1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Lovers >
  3. Capítulo lll

História Fatal Lovers - Capítulo lll


Escrita por: fetish4mylove

Notas do Autor


boa leitura :)

Capítulo 3 - Capítulo lll


Fanfic / Fanfiction Fatal Lovers - Capítulo lll


Quando Madison acordou, já passava das oito da noite. Seu celular registrava quatro chamadas perdidas, e todas eram de Lisa. 
Ao se sentar na cama, com o aparelho ainda em mãos, Madison considerou ligar para a amiga, mas sua intuição lhe dizia que Lisa tinha planos em mente. Certamente estava procurando uma forma de não deixar Madison sozinha e sem se alimentar. 
Apesar de se sentir uma péssima amiga, a garota resolveu ignorar as chamadas e na manhã seguinte diria que os remédios que vinha tomando desde que recebeu alta eram fortes e a fazia dormir por horas — o que não era mentira. 
Mas o que Lisa não saberia é que Madison vinha abusando dos medicamentos prescritos pelo médico, pois esse era o único jeito que ela conseguia dormir. 
Desde o acidente, ela nunca mais tinha conseguido descansar sem os remédios. Fragmentos do acontecimento ficavam a atormentando sem parar, mas Madison não conseguia se lembrar do momento exato em que Trevor perdeu o controle da moto. Ela se lembrava da água, e de quando foi puxada para fora dela, sendo arrastada para o asfalto pelo paramédico. Madison se lembrava de gritarem em volta dela, diziam que Trevor não tinha pulso. Também se recordava de falarem algo sobre o cortar o capacete, qual ela descobriu no dia seguinte que havia ficado preso na cabeça do irmão de tão amassado que o material ficou com as batidas contra o chão. Madison lembrava-se do céu escuro, de seu pescoço imóvel na prancha do resgate, lembrava-se da sirene vermelha e de muitas coisas confusas e distantes sendo ditas por diversas pessoas ao seu redor. A imagem do teto branco da ambulância era nítida em sua mente, assim como o momento em que perguntou sobre o irmão, mas tudo que ela teve como resposta foi que deveria se acalmar e que tudo ficaria bem. Mas não ficou. 
Madison sentiu seu estômago revirar com as lembranças vindo à tona, ela massageou suas têmporas e se levantou, pronta para comer algo no andar de baixo e ligar o notebook que estava na cozinha, pois estava quase na hora da chamada de vídeo com sua mãe e arrumar coisas para fazer parecia ser o único jeito de Madison ignorar o peso de seus pensamentos e lembranças, pelo menos por um tempo.

☽ ☼ ☾

Não demorou muito para Norma aparecer na tela do computador e Madison já tinha se preparado, havia feito um copo grande de vitamina de banana e também colocou as sobras do jantar da noite anterior para esquentar no microondas.
Madison se esforçaria para não dar ainda mais preocupações para a mãe.
Esse barulho é do microondas? — Norma questionou assim que cumprimentou a filha. 
Sim, acabei almoçando na casa da Lisa hoje, por isso sobrou comida de ontem para eu comer agora — mentiu ela.
Norma arqueou as sobrancelhas e provavelmente deve ter pensado em dizer à filha que deveria fazer algo novo para comer, mas acabou relevando. 
Enquanto conversava com a mãe, Madison mal via a hora de poder encerrar a chamada por ali mesmo. Norma sequer a encarava. 
Desde o acidente, ela não conseguia mais olhar nos olhos de Madison, e isso era visível para a filha.
A garota sabia que a mãe a culpava, e não sentia que tinha direito de reclamar ou questionar, pois ela também se culpava. 
Se não tivesse saído de casa naquela noite, Trevor ainda estaria vivo. 

☽ ☼ ☾

Por favor, não me ignora mais.
Não estava te ignorando, só demorei para acordar. 
Lisa tinha ligado mais uma vez e Madison e não teve coragem de recusar uma chamada qual estava ouvindo de fato.
Tudo bem — disse Lisa pacientemente, suspirando. — Miles vai chegar aqui daqui a pouco, vamos fazer uma noite da pizza? 
Madison fechou os olhos e se jogou na cama, ela sabia.
Não estamos em clima de festa nem nada, muito longe disso. Mas acho que deveríamos ficar juntos em tempos assim. 
Quem Madison estava tentando enganar? Perder os amigos por conta de sua vontade de distanciamento do mundo seria devastador. E passar a noite acompanhada não seria nada ruim. 
Tudo bem, vou me trocar e já apareço aí.
Até daqui a pouco, beijinhos! 
Madison se levantou da cama e tomou um banho rápido. Depois disso pegou sua mochila da escola e guardou nela algumas lições que havia adiantado para a semana assim que chegou em casa e também roupas extras para o dia seguinte. Apesar de ter diversas peças na casa de Lisa, a maioria eram roupas de festa, de quando chegavam tarde de algum lugar e acabava ficando na casa da amiga por insistência da mesma e pelo cansaço excessivo.  
Madison apagou as luzes de todos os cômodos e deixou acesa somente a lâmpada da entrada da casa. O clima estava frio e antes mesmo de trancar a porta, ela fechou o zíper de sua jaqueta.
Apesar do horário e do tempo frio, sequer cogitou dirigir. Madison não se sentia nada preparada para isso. 
A rua estava tranquila e o único som presente era dos tênis de Madison contra as folhas caídas e já secas. A maioria das casas já tinha suas luzes apagadas, o que fazia Madison se sentir solitária no ambiente.
No fim na rua, as únicas coisas abertas eram a sorveteria e um bar bilhar, mas pelas contas de Madison, ambos fechariam dali poucos minutos. 
Ao passar em frente ao bar, Madison pôde ouvir o rock suave que tocava baixinho na jukebox. E a sorveteria ao lado estava completamente vazia, exceto pelo atendente, que era um aluno do último ano do ensino médio. Atrás do balcão, ele lia um livro mas parecia estar cansado. 
— Madison?
A garota se virou em direção a voz que a chamava e vou Zayn segurando um taco de sinuca, ele parecia um tanto confuso e olhou ao seu redor, notando que só tinha os dois ali na rua.
— Oi — respondeu ela suavemente.
Madison ainda não conseguia olhar para Zayn sem ouvir a voz dele dentro de sua cabeça, dizendo que Trevor estava morto e não se importaria com nada que havia sido posto em frente ao seu armário. 
— Está tudo bem? — perguntou ele ao se aproximar.
Zayn observava Madison com atenção, não perdendo nenhum movimento da garota, por menor que fosse. Ela olhou para o lado e cruzou os braços, se protegendo do frio, talvez. 
— Sim, está.
O moreno assentiu e tocou a ponta do taco que segurava, limpando o giz ainda presente ali, como se não tivesse nada de melhor para fazer.
— Jogando essa hora? — comentou ela e Zayn levantou seus olhos para a garota.
Pela primeira vez Madison reparou como os olhos de Zayn pareciam grandes demais para seu rosto fino e magro. O moreno aparentava cansaço e olheiras se faziam presente abaixo de seus olhos. 
Madison também viu que ele tinha tatuagens por todo o dorso de sua mão esquerda, ela não enxergava o que os traços formavam mas aquela visão lhe causou nostalgia. 
Zayn passou a mão pelo cabelo e acabou o bagunçando ainda mais, o que acabou sendo uma cena engraçada. Mas Madison se segurou para não rir.
— Sim, estava só passando um tempo — respondeu ele lentamente.
Era como se Zayn não soubesse ao certo o que dizer.
— Ah — Madison observou o taco na mão de Zayn enquanto ele olhava para ela. — Preciso ir agora, até mais então.
Zayn observou Madison dar alguns passos para longe dele e então o moreno voltou para dentro do bar e deixou o taco apoiado em uma parede qualquer e colocou uma nota em cima do balcão.
— Madison, espera! — pediu ele ao correr atrás dela.
Madison se virou com as sobrancelhas arqueadas.
— Precisa de carona? 
Ela olhou para a Harley que estava do outro lado da rua, a poucos metros de distância deles, e aquela vontade de vomitar que a perseguia sempre que pensava em algo relacionado a Trevor veio com força. 
— Eu não sei, eu não acho que…. — Madison balançou a cabeça e passou as mãos pelo rosto. — Não estou muito longe de onde quero chegar, na verdade.
Zayn continuava olhando para ela e assentiu lentamente.
— Não vai me atrapalhar nem nada, sério. Já estava indo embora mesmo.
É só uma moto, Madison disse mentalmente. 
Encarando Zayn, ela não acreditava que ele desistiria facilmente.
— É só uma carona — insistiu ele. —Prometo pilotar devagar. 
Quase sem forças, Madison assentiu. Ela acompanhou Zayn até a moto e só subiu depois que ele montou e ligou o motor. 
— Pode se segurar em mim, se quiser — Zayn falou enquanto colocava o capacete e entregava outro à Madison.
— Você sempre anda com dois capacetes? 
Zayn riu e deu de ombros.
— Nunca se sabe quando encontrará uma gata perdida na rua de madrugada.
— Aham, mas isso soa bem contraditório — disse ela ao colocar o capacete. — Até mesmo porque não é madrugada ainda e não estamos vendo nenhuma gatinha perdida por aí.
Zayn soltou um riso nasal e negou com a cabeça, pronto para acelerar a moto.
— Me diga seu destino, madame
Rindo, Madison disse à ele onde Lisa morava. 
— Pode se segurar, se quiser — comentou ele mais uma vez.
Madison foi um pouco mais para frente, se aproximando de Zayn e passou os braços pela cintura do moreno. Zayn deu a partida e como havia prometido, pilotou devagar. 
Madison tinha seus olhos fechados, e apesar de estar escondida atrás das costas de Zayn, o vento frio, porém suave tocava seu rosto e balançava a parte de seu cabelo solto que não era coberto pelo capacete. 
— Como Trevor foi com você? — perguntou Madison quando Zayn parou em um semáforo. 
Ele suspirou e virou a cabeça para o lado, para que Madison pudesse ouvi-lo.
— Foi tranquilo, ele me cumprimentou antes do racha e no final tirou sarro de mim por eu ter perdido. Ele me perguntou algumas coisas sobre minha moto e me chamou para tomar uma cerveja depois disso.
Madison assentiu, ela ainda não tinha se desgrudado de Zayn.
— Isso soa como Trevor mesmo. 
Aliviado com a luz verde do semáforo, Zayn acelerou e Madison o segurou com mais força. 

☽ ☼ ☾

— Obrigada pela carona — agradeceu ela ao deixar a moto e tirar o capacete. — E obrigada por vir com calma. 
Zayn pegou capacete e observou Madison arrumar seu cabelo comprido.
— Sem problemas.
Ela deu um passo para trás e sorriu de canto, Zayn demorou alguns segundos para perceber que aquela era sua deixa.
— Até mais. 
Madison acenou e logo Zayn sumiu de sua vista.
Lisa havia acabado de abrir a porta quando a amiga se virou para a entrada da casa, logo Miles apareceu ao seu lado.
— Quem te trouxe? — questionou a morena assim que Madison chegou à porta.
— Ah, ele era um colega de Trevor. Um desses colegas-de-motor — disse ela, citando o apelido que Lisa mesmo havia dado aos amigos de racha de Trevor.
— Colega do Trevor? — perguntou Miles, esticando o pescoço para ver a moto. Mas Zayn já estava demasiadamente longe dali naquele momento. 
Madison assentiu e Lisa deu um passo para trás.
— Por um momento pensei que… — Lisa negou com a cabeça e levou as mãos ao rosto ao se sentar no chão. — Por um momento pensei que fosse Trevor chegando. 
Madison desabou ao lado da amiga que já chorava e Miles se junto à namorada e à melhor amiga.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar. xoxo

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fSaKois4Qfg
Wattpad: disponível || @rarebabygirl
Entre no nosso grupo do WhatsApp de leitoras/autoras: https://chat.whatsapp.com/invite/5ps6GcaOhGuBmaKJuhpIYa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...