História Fatal Lovers - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amanda Seyfried, One Direction, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amanda Seyfried, Drama, Fanfction, Fanfic, One Direction, Romance, Violencia, Zayn Malik
Visualizações 50
Palavras 1.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura :)

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Fatal Lovers - Capítulo 4 - Capítulo IV


Os raios solares estavam ficando visíveis e Madison ainda não tinha pregado o olho.
 Ela havia passado a noite toda se virando de um lado para o outro e em certo momento desistiu de tentar dormir, sabia que todo aquele esforço era em vão. 
Ao seu lado, Lisa dormia profundamente, assim como Miles que roncava de tempos em tempos no colchão que havia sido posto a uma distância curta da cama em que elas estavam. 
A noite e a madrugada se arrastaram e Madison considerava torturante ser deixada sozinha com seus pensamentos por várias horas. 
Percebendo que não demoraria muito para o alarme de Lisa despertar — assim como seu relógio biológico —, Madison se levantou e foi tomar banho para já ficar pronta para o colégio. 
Seu reflexo no espelho não era o dos melhores, e remexendo as gavetas gabinete do banheiro, Madison encontrou o corretivo facial da amiga e aplicou cuidadosamente sob suas olheiras, tomando cuidado para ficar o mais natural possível. 
Ela aproveitou desembaraçar e pentear seu cabelo também, Madison definiu sua aparência como uma completa bagunça. Certamente, refletia a pior fase de sua vida. 

☽ ☼ ☾

Miles falava sobre o jogo que o time teria no sábado à tarde com uma falsa animação — talvez mais para convencer a si mesmo que tudo estava bem —, quando parou abruptamente, fazendo com que Madison batesse em suas costas.
— Que porra é aquela?
Madison olhou para o que ele se referia e lá estava Zayn usando o armário que costumava ser de Trevor. Não havia mais uma florzinha sequer que contasse história do mini-memorial que foi feito ali poucos dias antes. 
— Ele é aluno novo e recebeu aquele armário — respondeu Madison. 
Mas a justificativa não fez a visão parecer menos triste ou mais justa. 
Miles se aproximou dando passos largos e pouquíssimos segundos depois já estava ao lado de Zayn. Assim como Lisa, Madison o seguiu.
— Qual seu sobrenome? 
Zayn, que até então não tinha percebido a presença quase que pesada de Miles, saiu de trás da porta do armário e olhou com indiferença para o garoto que demonstrava que a o atacaria a qualquer momento. O moreno olhou para as pessoas ao seu lado e só então percebeu que Madison também estava ali. Ele não a comprimentou ou sorriu, simplesmente voltou calmamente seu olhar para Miles que, a certo ponto, já tremia de raiva. Ou talvez simplesmente estivesse abalado demais. 
— Malik — respondeu ele, umedecendo os lábios com uma lentidão torturante — e também um tanto provocante.
Madison Maloney, Trevor Maloney, Zayn Malik. Aquilo era apenas uma substituição de proprietário. Um sai, outro entra. Simples assim.
Madison respirou fundo pelos lábios entreabertos e Lisa puxou Miles para trás, o rapaz estava estático.
— Algum problema? 
Madison olhou Zayn atentamente, observando o contraste com suas atitudes do dia anterior — que foram de um extremo de absoluta babaquice para gentileza absurda —, e reparou que seu olhar estava diferente, insultante até. 
— Não — respondeu Madison num fio de voz.
Zayn sorriu lentamente com uma expressão quase que cruel, então fechou a porta do armário com certa força e saiu dali caminhando calmamente. 
— Foi ele que me deu carona ontem — contou Madison logo de cara.
Lisa e Miles se viraram para a amiga instantaneamente.
— Você está dizendo que foi aquele otário que te deu carona ontem? 
— Madison, aquele cara não é amigo do Trevor — Miles disse, e assim como a amiga, ele ignorou Lisa completamente.
A garota loira olhou para Miles como se ele estivesse fora de si e então ela cruzou os braços na altura do peito. 
— Tudo bem, amigo é uma palavra muito forte, mas ele foi um colega.
Miles levou as mãos ao cabelo em um misto de nervoso e ansiedade. 
— Mad, eu conheço todos os amigos de Trevor. Todos.
— Eu também pensava que conhecia, mas assim como você, eu também não ia em todos os rachas — disse ela num tom de voz que soava mais alto e agudo do que realmente desejara. 
Miles encarava Madison, inconformado. 
— Vocês não acham que é bem idiota brigarem por causa de uma pessoa que é claramente um babaca? — questionou Lisa ao se pôr entre eles pela primeira vez. 
Madison olhou para o lado, dando de ombros, orgulhosa demais para assumir o quão idiota era o motivo pelo qual ela e Miles se desentenderem.
— Não acho que faça mais diferença — disse Madison suavemente. — É só um armário estúpido e Trevor não está mais aqui, de qualquer forma. E acho que pouco importa se o Malik foi um colega, ou amigo ou sei lá o quê dele. Simplesmente não muda mais nada. 
Madison esperava que suas palavras a consolasse mais do que acalmasse Miles, mas somente a segunda parte pareceu funcionar. Miles deu de ombros e cruzou os braços.
— Já deixei claro meu ponto de vista, Mad — Miles desviou seu olhar do de Madison e comprimiu os lábios, tentando afastar as lágrimas que já se tornavam visíveis na superfície de seus olhos. — Só que eu não confio naquele cara. 
Então o sinal tocou e Miles se afastou, indo em direção à sua aula. Assim como Madison, Lisa parecia ter seus pés presos no chão, ainda raciocinando o que havia acabado de acontecer. 

☽ ☼ ☾

Madison só percebeu que estava tremendo quando finalmente se sentou no fundo da sala. 
A aula havia acabado de começar mas ela não tinha prestado atenção em uma palavra sequer até então. Madison só tinha discutido com Miles uma vez e ela havia se esquecido de como aquilo a abalava.
A garota não entendia o porquê de tanto drama. É claro que para ela também era estranho ver uma pessoa diferente no lugar que costumava pertencer ao seu irmão, e seria extremamente doloroso se lembrar todos os dias de que aquele lugar estava sendo ocupado porque alguém que ela amava havia morrido. 
Miles não precisava reagir daquela forma, na visão de Madison, e ela não via sentido em “não confiar em Zayn”, não é como se ele desse motivo para tal coisa.

☽ ☼ ☾

Na fila do almoço, alguém limpou a garganta, chamando a atenção de Madison por conta da proximidade, a fazendo se virar. 
Zayn a encarava com aquele olhar de provocação mais uma vez. 
— Algum problema? — perguntou ela com tédio. Usando a mesma frase que o moreno tinha dito mais cedo.
— Não, nenhum — respondeu ele, sorridente. 
Madison virou-se de costas para Zayn e se concentrou no que compraria na cantina. 
— Acho que alguém tem um namoradinho esquentado. 
Cansada do desgaste psicológico que aquelas gracinhas causavam, Madison simplesmente deu de ombros.
— Não acho que ele tenha ficado irritado sem motivos.
Madison não morderia a isca do “ele não é meu namorado” e além do mais, ela não concordava com Miles, mas jamais ficaria contra seu amigo.
Zayn sorriu e pegou alguns fios do cabelo de Madison, os levantando na altura de seus olhos, observando a mecha loira atentamente. 
— Não fique brava comigo, linda. 
Madison se virou e tirou os fios de seu cabelo que estavam entre os dedos de Zayn.
— Eu não sei qual é seu problema comigo ou o porquê de estar agindo como um otário depois de ter sido tão educado ontem, e também não estou tão interessada assim em seus motivos. Então simplesmente finja que não estou aqui.
Mais uma vez Zayn sorriu daquela forma que Madison havia passado a considerar irritante e então ele levantou as mãos, como se estivesse se rendendo. 
— Como quiser, linda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não deixem de comentar. xoxo

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fSaKois4Qfg
Wattpad: disponível || @rarebabygirl
Entre no nosso grupo do WhatsApp de leitoras/autoras: https://chat.whatsapp.com/invite/5ps6GcaOhGuBmaKJuhpIYa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...