1. Spirit Fanfics >
  2. Fate - V K O O K >
  3. Behind You

História Fate - V K O O K - Behind You


Escrita por: Yunaki

Notas do Autor


AAAAA
RASGOU
TA LINDO TA LINDO
UOU. (-referências)

하나 !
둘 !
셋 !

Go !

Capítulo 2 - Behind You


Fanfic / Fanfiction Fate - V K O O K - Behind You

Na mesma hora que Jungguk deixou a sala, minutos depois Seokjin apareceu e que aparentemente estava irritado por minha causa. Gritava fazendo minha dor de cabeça piorar e essa era a primeira vez que levantava a voz.

             — O que você fez ? Que droga TaeHyung... Já lhe informaram sobre como é difícil contratar uma pessoa com dois diplomas ? Fala sério, eu quero que arrume essa bagunça o quanto antes, está bem ?

            Kim Seokjin digamos que sempre foi como uma mãe para mim na qual eu não fazia idéia onde estava a verdadeira... Mas é o que me deixava mais confortável sabendo que tinha uma pessoa que se preocupava comigo até no trabalho.

               — Se acalme, eu cuido disto.

              — Que audácia... Você terá de parar de se responsabilizar pela morte de seu pai, esta situação já está passando dos limites. Ou será que vou ter que chamar seu avô para revogar seu cargo aqui na empresa ?

               — Sei disso e não precisará fazer tal ato, mande o endereço e convencerei o mesmo á voltar.

              — Ele mora neste local... — Finaliza a frase rasgando um pedaço de papel e precisamente pega sua caneta em seu bolço anotando o endereço que aparentava ser de um hotel. — Todos viram como foi grosso com ele na recepção, não piore tudo.

               — Vou tentar o máximo para que isso não aconteça.

              Admito que fui um tolo não por completo...

             Ainda assim não consigo tirar aqueles olhos negros de minha mente...

             Me satisfazendo de ilusões e imaginações nas quais era minímas de acontecer...


             Tentei ligar para o seu celular mas só caia na merda de caixa de mensagens como se estivesse evitando falar comigo. Tenho que consertar esse erro, Seokjin ficou no meu lugar enquanto deixei a empresa e Jackson acaba de chegar com o carro que pedi pela ligação.

             — O que aconteceu, Sr. TaeHyung ? Por estar saindo essa hora ?

             — Tenho um lugar para ir. Aqui o endereço, sem perguntas. — Entrego o pequeno papel.

             — O que vai fazer neste lugar ?

             — Apenas acelere, certo ? Sem perguntas eu disse.

              — Muito bem.

         Fomos para tal endereço, demorou muito para chegarmos era um lugar calmo dando para ouvir mar ao longe e uma boa brisa. Adoraria passar um tempo por aqui, mas infelizmente não foi para o que eu vim. O hotel ficava logo em frente e todos podiam entrar sem problemas sendo assim também entrei, na recepção do hotel havia um mapa mostrando todos os quartos e seus andares, o dele certamente era o quinto pela informação dada de Seokjin. O elevador subiu tão rápido que não tinha notado que já havia chegado, caminhei indo em direção ao apartamento dele.

              — Espero que seja este.

             Bati na porta duas vezes seguidas esperando alguma resposta... Bati novamente e nada... Quando tentei bater outra vez o vizinho de frente de seu apartamento abriu sua porta seu nome era Yonseok amigo se Jungguk, expliquei a situação e  o mesmo disse que não estava em casa dizendo que iria falar comigo sobre algo, já sabia o tópico do assunto por essa causa aceitei entrar e ouvir o que aquele jovem tinha de dizer.

            — Você é algum amigo de Jungguk ?

           — Sou o chefe dele, houve um problema entre nós dois e vim aqui falar á respeito disso.

           — Entendo... — Pega uma xícara que estava em cima de uma mesa — Café ?

           — Aceito.

         Tomei um pouco de café esperando que ele tocasse no assunto para prosseguir.

          — Bem.. Eu sinto lhe informar mas não sei o paradeiro dele, não veio para casa desde ontem, não sei o que houve mas sua expressão não estava muito boa pegou algumas roupas e partiu. Disse que conhecia alguém e que dormiria por lá alguns dias.

         — Ele carregava uma foto... Por acaso seria a mãe dele ?

       — Sim, ela morreu quando ele ainda tinha doze anos de idade. Sua morte foi causada pelo câncer, e os dois eram muito ligados eu posso dizer isso já que fui amigo de infância dele. Mas Jungguk sofreu mais do que todos, meses sem falar, comia muito pouco e quase não saia de casa. Soube que o pai dele se casou após a morte da mãe. Sinto que foi por esse motivo que ele deixou Seul e partiu para Busan.

        —  Sabe como posso encontra-lo ? Sei muito bem o que deve estar passando na cabeça dele agora. Por favor, diga-me onde ele está.

        — Também tem uma pequena mansão que sua mãe deixou como herança, tome. — O mesmo me deu o endereço.

        — Obrigado, agradeço por confiar em mim e por sua gentileza.

        — Com licença... Mas você é o namorado dele ?

         — É óbvio que não.

         — Sente algo por ele ?

         — Não.

        Esse ''Não'' foi o começo de tudo... Jeon Jungguk... Onde estas ? .... Estou atrás de você.


Notas Finais


QUE RABA MAIS GRANDE PRA UMA TÃO PEQUENA FESTA ♫
HEY HEY HEY HEY

SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS
E ESPERO QUE OS LEITORES GOSTEM !

Até.
키스와 포옹 ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...