1. Spirit Fanfics >
  2. Fate Last War >
  3. Fantoche

História Fate Last War - Fantoche


Escrita por: ZeroUm

Capítulo 8 - Fantoche


Por ter usado toda sua mana de uma vez, Hana ficou desmaiada por 3 dias, e por sorte dela, hoje é sábado, ou seja ela tem hoje e amanhã para descansar. Se me lembro bem, a Hana nunca tomou café, então é o que faremos hoje!

  Assim que a Hana acordou, fomos tomar café da manhã em uma padaria próxima de casa, achamos um ótimo local para sentar. Eu pedi apenas um pão e um café, já a Hana, que não comeu direito faz 3 dias, pediu incontáveis pães, eu posso estar exagerando um pouco, mas nunca vi ela comer tanto dês de que ela nasceu, e claro, ela também pediu um café.

  Agora eu entendi a minha maldição, ela não é ativada apenas quando tento me deitar em um sofá, a verdade é que ela pode ser ativada a qualquer momento do dia, de acordo com os sintomas, creio que seja o tão famoso “azar”. Por que estou dizendo isso? Simples, pois acabei de ter muito azar. O garçom estava com as duas xicaras de café em sua bandeja, ele acabou tropeçando em uma mesa próxima a nossa, e o café? Bom, o café caiu na minha perna, estava bem quente. Detesto me gabar, mas essa não é a primeira vez que isso acontece, café já caiu em mim muitas vezes na vida.

  — Ai, Isso queima demais! —  Reclamou Takafumi, no caminho de casa.

  — Temos que enfaixar isso ai, ou ele não vai melhorar — disse Hana

  — Não, enfaixar queimadura não adianta em nada, de onde você tirou isso?

  — Uma vez a Akira tinha queimado a mão dela com café, ela disse que é bem doloroso.

  — Sim, e colocar uma faixa por cima só faz doer mais.

  — Ela não parecia estar com tanta dor.

  Estamos no meio de uma guerra do santo graal, não deveríamos andar tão despreocupadamente por ai. Chegamos em casa, chamei o Lancer e a Archer para uma reunião.

  — Nós já relaxamos o bastante, agora é hora de identificar o mestre do servo que manipulou a Hana.

  — Mestre, tenho uma ideia de onde podemos encontrar pistas. Eu tomei a liberdade de usar a internet da sua casa, pesquisando alguns acidentes dês de que a guerra do santo graal foi iniciada. Um deles me chamou muita atenção, uma casa que “explodiu”, de acordo com os moradores locais, houve um barulho de explosão, que chamou a atenção de muitos. Mas para a surpresa dos investigadores, a casa não apresentou nenhum sinal de explosão, ela apenas estava incendiada. — disse Lancer

  — Para mim isso só pode ser uma batalha entre servos — disse Archer.

  — Hana, você estava bem próxima do acidente no dia que ele aconteceu, você notou algo de errado?

  — Acho que não, só uns barulhos estranhos um pouco antes do acidente.

  — Você se lembra como eram esses barulhos?

  — Primeiro parecia vidro quebrando, depois tudo ficou em silêncio, e em seguida o barulho de explosão.

  — Eu acho que isso pode ser... Um feitiço rúnico — disse Archer.

  — É claro! Isso faz sentido! — disse Takafumi

  — Desculpe, o que seria um feitiço rúnico? — perguntou Hana

  — São como círculos mágicos, um mago que usa isso não precisa desenha-los, assim como se desenham os círculos comuns, eles pode ser invocados com o uso de algumas palavras. Sua utilidade varia dependendo do feitiço rúnico utilizado. — explicou Lancer.

  — Mas o que isso tem a ver com os barulhos?

  — O barulho que é feito quando um desses feitiços é quebrado, é semelhante ao de um vidro quebrando — explicou Takafumi.

  — Bom, não acredito que essa informação seja útil no momento. Antes de qualquer coisa, Mestre, eu conversei com o padre, perguntei quantos mestres ainda estavam vivos, a resposta que recebi foi: “Apenas seis mestres no momento, o mestre do Assassin foi eliminado”. Pergunte o motivo, mas o padre disse que era importante se manter neutro — disse Lancer.

  — Isso é bom, mas temos que focar nos que ainda estão vivos — disse Archer.

  — O que quero dizer é, o mestre desse servo matou o mestre do Assassin — disse Lancer.

  — Lancer, o que está dizendo não faz sentido — criticou Takafumi.

  — Faz sim, pois o mestre do Assassin teve uma morte um pouco diferente. Ele vomitou sangue até a morte, foi assim que ele morreu. Esse foi o segundo acidente que me chamou atenção. — disse Lancer.

  — Sim, eu fiquei sabendo desse acidente... A Akira gostava do garoto que morreu, foi para ele que ela entregou o chocolate. Era um menino da minha sala, ele era bem popular — disse Hana.

  Quando Hana acabou de falar, a sala ficou um silêncio, todos refletiram sobre o que acabaram de escutar, já tinham a resposta do problema.

  — Mestre, estou enganada ou você disse que ela entregou chocolate ao garoto? — perguntou Archer.

  — Sim, foi isso. Não podemos mudar de assunto, temos que achar o mestre desse servo que me enganou! — disse Hana.

  — Hana, já sabemos quem é o mestre do Caster — disse Takafumi.

  — Como você sabe que é um Caster? — perguntou Archer, desconfiando de Takafumi.

  — As duas opções eram Assassin e Caster, considerando o feitiço rúnico perto da casa do nosso suspeito, e que o Assassin morreu, só nos resta Caster — explicou Takafumi.

  — Perdão por duvidar de você, senhor Takafumi — disse Archer

  — Ei, quem é esse tal de “nosso suspeito”? — perguntou Hana, um pouco brava.

  — Desculpe te dizer isso, mas sua amiga Akira é um perigo para nós — disse Takafumi

  — Estão dizendo que ela faz parte dessa guerra? E que ela me enganou? Parem de falar coisas sem sentido! — disse Hana, sem aceitar a situação.

  — Hana, a Akira não enfaixou a mão por causa de café. Mas sim por ter algo para esconder, como esse feitiço de comando em nossas mãos, faz sentido, não acha? — disse Takafumi

  — E como ela matou o mestre do Assassin? — Perguntou Hana, que estava muito brava no momento.

  — Colocar maldição em um chocolate não é a melhor forma de matar alguém, mas o mestre do Assassin era bem descuidado, não acha? — disse Lancer.

  — Por que vocês dizem isso? A Akira nunca faria isso! — gritou Hana

  — Tenho que concordar com você, ela não faria isso. Mas por outro lado, o Caster faria — disse Takafumi.

  — O Caster pode estar usando sua mestra assim como usou a Mestra? Realmente é uma possibilidade — disse Archer.

  Eu tenho minhas próprias suspeitas sobre o assunto, amanhã vou falar com meu pai para confirmar se a Akira realmente pertence a uma família de magos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...