1. Spirit Fanfics >
  2. Fate of Heirs >
  3. Memorias a tona...

História Fate of Heirs - Memorias a tona...


Escrita por: Luh_Vih_

Notas do Autor


Bom, voltei, atrasada mas voltei, espero que gostem do capitulo ^^

ps: ia ser o Xiumin e o ChanYeol hoje mas ficou grande só o ChanYeol então deixei só ele '3'

Capítulo 14 - Memorias a tona...


Fanfic / Fanfiction Fate of Heirs - Memorias a tona...

                                                        Fate of Heirs – capitulo 14                                             

 

ChanYeol povs on

 

Arizona 17h11min

 

Acordei com uma escuridão em meus olhos, sentia algo por cima de meu rosto mas a preguiça que eu sentia era tão grande que não queria retirar aquele objeto do local que ele estava.

 

Depois de um tempo já acordado eu acabei retirando aquela coisa de meu rosto, era meu chapéu e eu nem mesmo sei como ele foi para na minha cara, fechei um pouco os olhos com a luz do sol e abro os mesmos devagar olhando em volta, me sentei  olhando para os lados novamente e decido olha o relógio, o pego e abri a tampinha observando as horas, logo percebi que o relógio estava parado em 05:05.

 

“Que droga, parou...” ´pensei irritado e logo fechei o relógio, me levantei e comecei a andar olhando em volta para ver se tinha alguma vida humana mas nada, estava mais parado do que o deserto do Saara, pelo menos lá tem pessoas, aqui é bem diferente.

 

Caminhei por bastante tempo, poderia ser horas pois andei bastante, meus pés já estava bem cansados quando percebi algumas muralhas de algo que já existiu ali a um tempo, corri até elas e me sentei em uma baixa e que não avia risco de me cortar, retirei meus sapatos e fiquei lá olhando as poucas arvores e muralhas que aviam ali.

 

Depois de mais ou menos uns cinco minutos eu calcei meus sapatos novamente e me levantei voltando a caminhar até que acho uma floresta e entro na mesma observando algumas arvores.

 

Senti que algo me observava e comecei a tentar ver algo de diferente ali mas não via nada, realmente nada, eu não gostava daquela sensação, sentia que eu já avia a sentido antes.

 

 Comecei a ficar nervoso e senti minha mão quente, de repente vi todas as arvores ao meu redor começaram a pegar fogo mas de uma maneira bem esquisita, de repente minha cabeça dói e eu fecho meus olhos vendo algumas imagens estranhas.

 

Arvore, fogo, uma criança, um homem... meu appa estava entre as chamas...

 

-APPAAAAA! – gritei chorando e me sentei no chão tentando me controlar, que coisas foram aquelas em  minha mente? Eu nunca tive um pai, minha omma me disse que ele avia morrido em um acidente mas... por que estou me lembrando daquelas coisas? Para mim tudo daquilo passava de imagens sem sentido, aquilo nunca avia acontecido... não é?!

 

Percebi que as chamas não saiam do lugar, continuavam a queimar as arvores mas os ventos não sopravam elas, engoli em seco e logo corri por uma brecha que não queimava, enquanto corria o fogo me seguia, acabo por parar e as mesmas param no lugar, era como se... eu estivesse as controlando.

 

Cheguei mais perto das chamas e fiquei as seguindo com o olhar, elas estavam paradas no seus lugares. Me atrevi em encostar em uma das chamas mas elas se afastaram, tentei de novo e fizeram a mesma coisa de antes.

 

Me virei e andei de novo para longe delas e as mesmas me seguiram, de repente me virei e consegui tocar nelas mas não me queimei, as mesma ficaram “queimando” minha mão e a única coisa que sentia era um turbilhão de coisas vindo a minha mente.

 

Vi a silhueta de um garoto mais baixo que eu, olhos azuis e seu cabelo de cor preta, via ele com alguns arranhões tentando me ajudar mas acaba ficando tudo preto como se eu estivesse desmaiado na sua frente.

 

-B.BaekHyun? – perguntei baixo olhando para o chão fechando os olhos tentando ver alguma coisa.

 

                                                       Flashback on.

 

Eu e um garoto andávamos um ao lado do outro enquanto conversávamos coisas aleatórias.

 

-JongIn me disse que o D.O está irritado com ele... – digo suspirando e percebi que o garoto ao meu lado não parava de me olhar.

 

-O que o JongIn fez a ele? – perguntou o garoto parando e segurando em meu braço me fazendo ´parar de andar, senti meu coração acelerar e o olho assustado, senti minhas bochechas corarem e puxei meu braço me virando de novo para ele não perceber nada. –Channy?!

 

-OD.OencontrouoJongIneaKristaltranzandonobanheirodocolegio... – digo de um modo rápido que o garoto não me entendeu e ficou com uma cara de quem comeu e não gostou.

 

-Como é? – perguntou ele confuso. – O Soo pegou o JongIn e a Kristal tranzando do colégio?! – perguntou ele pegando na minha mão e me puxando para um beco meio claro, ainda era de dia. – Me conta isso direito!

 

-Eu não sei dizer ao certo, é por isso que o D.O está tão próximo ao SeHun, só descobri por causa disso, achei que tinha sido brincadeira, até mesmo brinquei com isso... – digo coçando minha nuca meio envergonhado por causa disso.

 

-COMO ACHOU QUE ERA BRINCADEIRA?! ISSO É SERIO SEU BURRO! – senti um tapa no meu rosto dado pelo o garoto e o prendi na parede segurando em seu rosto apertando suas bochechas. –C.C.Channy?! o que vai fazer?

 

-Não me chame disso BaekHyun, não somos nada um para  o outro... – digo serio, sentia meu coração doer quando falei aquilo, um misto de tristeza e raiva de encarar a realidade.

 

-S.S.Somos sim!... – disse o garoto e o meu coração acelera mais. – S.S.Somos amigos! – terminou o garoto e lagrimas caem de meus olhos, será que ele só me via assim? Como um amigo?

 

Acabo o soltando fazendo ele cair sentado no chão me olhando assustado, me virei e sai andando enxugando as lagrimas que insistindo em cair mas antes de sair do beco eu senti braços ao redor de minha cintura que me faz parar de andar e ficar paralisado.

 

-Desculpe ser assim Channy, eu prometo ser mais aberto com você mas... só se você se abrir para mim... – disse ele me abraçando chorando em minha blusa.

 

-Então lá vai! – digo calmo e suspiro tentando arrumar forças. – Eu sempre te amei, quando te vi pela a primeira vez naquele telhado perto do SeHun, chamou tanta a minha atenção. – digo me virando e coro mais ao ver ele sorrir para mim.

 

-Eu também te amo seu bobo, pode não parecer mas te amo... – disse o garoto rindo e me puxa fazendo nossos lábios se tocarem em um beijo calmo, sorriu entre o beijo e separei nossos lábios devagar. –Te amo Channy... – disse o garoto sorrindo e segurei em seu rosto com toda a delicadeza que eu conseguisse, beijei sua testa sorrindo junto a ele.

 

-Também te amo BaekHyun... – digo sorrindo e o abraçando colocando seu rosto em meu ombro.

 

 

                                                            Flashback off

 

 

 Após fechar os olhos eu cai deitado no chão mas não queria saber da dor, só queria saber o que era aquilo que eu lembrava. Me levantei mas não esquecia do garoto, meu coração estava tão acelerado.

 

Olhei pra a minha mão que tinha um anel com uma ave vermelha na pedra e logo ao lado apareceu, de repente, um anel de outro com o nome do garoto.

 

-Já chega, vou pra minha casa, arrumar as minhas coisas e ir para a Coreia, eu lembro que já vi aquele beco lá! – digo irritado e percebi que o fogo veio até mim e percebi que eles formaram asas nas minha costas. De repente comecei a flutuar e percebi que as asas se mexiam, estiquei minhas pernas para baixo e comecei a voar em uma direção, depois de um tempo voando eu cheguei na minha casa pela a varanda, as chamas sumiram e corri para dentro do meu quarto e me jogo na cama.

 

“QUE PORRA É ESSA?! EU VOEI COM FOGO NAS MINHAS COSTAS!” pensei assustado olhando a cabeceira, aquela cena de beijo não saia da minha cabeça. “Que garoto era aquele, meu coração está tão... acelerado...” pensei novamente suspirando e me levanto da cama, fiz uma mala e fui direto pro aeroporto, iria viajar hoje nem que tivesse que fazer um barraco no aeroporto.

 

 

               Depois de horas de viagem depois de fazer um grande barraco no aeroporto.

 

Sai do avião com uma puta dor de cabeça, simplesmente me senti mal no avião quando já estava em solo coreano, suspirei indo para a porta de saída daquele local e fui em direção a praça de alimentação, tudo bem que era tudo meio caro mas tinha bastante dinheiro para comprar uma comida rápida, apenas para comer, não gostava de comida de avião.

 

Comprei um copo de café e um bolo que deu W2211,30*, meio carinho pro meu gosto mas ok, me sentei em uma mesa e percebi que certo grupo de pessoas me olhavam, fiquei com um pouco de medo mas não liguei. Havia uma garota entre os homens, vi a mesma vir até a minha mesa e sentar na minha frente.

 

-Parece que se lembrou não foi ChanYeol...? – perguntou a moça sentada a minha frente e a olho confuso.

 

-Te conheço? – pergunto calmo olhando para ela e a mesma rir de mim.

 

-Parece que não se lembra de nada, por que saiu do Arizona então? Por causa do BaekHyun? – a olhei espantado e engoli em seco, ela conhecia ele.

 

-O.O.O que? Você conhece ele?! – perguntei assustado a olhando e a mesma riu da minha cara.

 

-PARA DE FINGIR NÃO ME CONHECER! – gritou a garota me olhando irritada e acabo caindo da cadeira assustado.

 

-Mas eu não te conheço... – digo baixo e a mesma veio até mim e segurou em meu rosto e sussurro em meu ouvido.

 

–Meu nome é Kristal... – disse ela e de repente um turbilhão de coisas veio a minha cabeça, EU FOI PRESO POR ELA E SEUS CAPANGAS.

 

-ME LARGA VADIA DE 5° CATEGORIA! – gritei vendo alguns policiais e corri até eles para me esconder.

 

Agora tudo fazia sentido, as chamas, o garoto, aquela lembrança... eu estava sobre pressão deles, eles fizeram eu esquecer dos garotos!

 

-O que está acontecendo aqui?! – perguntou o policial com cara de poucos amigos.

 

-E.E.Ela está me ameaçando... – digo em estado de choque e vejo os homens olhando para mim.

 

-Essa garota indefesa te ameaçando? Corta essa moleque, você deve ter tentado algo!

 

-EU?! Querido, eu sou bicha, acha que vou querer algo com essa vadia ai?! – digo serio olhando o mais velho e ele fica envergonhado com o que eu disse e olho a garota.  –Ela não é um anjo como você pensa, ela já vez dois amigos meus brigarem por causa dela... ela é do mal... – digo fazendo um bico.

 

-Ok, você está de viagem? – perguntou o outro policial para mim.

 

-Acabei de chegar, ela que veio encher meu saco... – digo com cara de inocente e eles suspiram.

 

-Ok garoto, você vai para onde iria e você garota vem conosco... – disse o policial com cara de poucos amigos e ela os olha assustada.

 

-Por que eu tenho que ir com você?! – perguntou ela assustada, alguns homens veio até eles e aproveitei aquele momento, peguei as minhas coisas e meti o pé para não me pegarem de novo.

 

ChanYeol povs off

 

 

 


Notas Finais


* - won que equivale a 6,50 em reais.

gostaram? alguma critica? alguma sugestão? comentem =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...