1. Spirit Fanfics >
  2. FateDark Soul >
  3. Embate do Rei

História FateDark Soul - Embate do Rei


Escrita por: vccotrim

Notas do Autor


Boa noite.
Estamos encerrando a parte introdutória da fic e espero que tenham gostado. Vou demorar um pouco ainda para continuar com o que vem depois, mas garanto que postarei assim que possível. Muito obrigado por terem me acompanhado até aqui.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Embate do Rei


- Tem certeza que está se sentindo melhor? – Ricardo perguntou para seu Servo, Cu Chulainn, que estava pulando agitado de um lado pro outro na cama king do hotel em que estavam hospedados. 

- Sim, Mestre, não tem com o que se preocupar! Sou um garoto forte – respondeu com um grande sorriso no rosto, saltando pra fora da cama. – Então posso ir treinar um pouco, nii-chan?! Quero gastar minha energia! 

Ricardo ficou impressionado com a energia do Servo, seria normal que após o gasto de energia que teve que estivesse cansado – afinal Ricardo também estava, forneceu boa parte da mana para a ativação dos Nobles Phantasms. A lança não foi um problema, Chulainn tinha prana suficiente para alimentar Gae Bolg, mas quando usou o segundo Ríastrad precisou da força do Mestre para continuar toda a luta – naquele modo já não seria capaz de voltar ao normal da racionalidade e o Mestre não estava disposto a perdê-lo e nem gastar um Selo de Comando desnecessariamente. Usou todo o tempo que pode para dormir, mas assim que Berserker se encontrou recuperado, não havia mais espaço para descanso. 

- Sim, pode – deu o sinal positivo. 

Chulainn comemorou com um grande sorriso e um grande pulo. Na hora de sair deu pequenos socos no braço do Mestre igual no kickbox. 

Sob o som da batida da porta, Ricardo deixou um riso abafado escapar. Dizer que ficara surpreendido com seus Servos era pouco, mas também não podia dizer que era o natural. Esperar que lendas vivas se comportassem como meros familiares era uma idiotice, seria subestimar demais o Santo Graal em si e todas as leis quebradas por trás da invocação. A única solução plausível era se ligar com eles, criar um laço de confiança mútua – e surpreendentemente conseguiu. De um jeito ou de outro, Berserker era animado, comum na idade, mas uma pessoa bacana de conviver, foi o mais fácil para ganhar confiança. 

Diferente do outro, Rider Negro, o imperador persa Zahhak, que não ficou feliz de início em saber que estava ligado a um humano qualquer, jamais aceitaria se submeter a um subalterno. Porém, após um longo debate, conseguiu convencer que não era um simples humano, mas mago – um dos melhores, na verdade – e que tinha dinheiro suficiente para oferecer a comodidade que um rei como ele merecia. Além de quê, os dois trabalhariam melhor como uma equipe que como inimigos. Se colaborassem, Zahhak teria seu desejo atendido no fim – recuperar seu controle sobre a região que fora a Pérsia e então expandir seu comando para todo o resto –, poderia permanecer naquele mundo quanto tempo quisesse e teria uma fonte de energia praticamente infinita. 

Zahhak aceitou os termos no fim, apesar de ainda não parecer muito convencido, parecia que procurava algo a mais da parte de seu Mestre. Talvez a prova de seu poder, mas nada que pudesse fazer agora, seria um processo que dedicaria calma e cálculos para que nada saísse errado. Já tinha um plano em mente, todavia, algo nele o deixava hesitante, com um peso no coração como se estivesse sendo condenado por um santo. 

“Não importa” – pensava repetidas vezes procurando se convencer do contrário. – “Ganhar a guerra é mais importante. No fim eu lido com o que for preciso.” 

De alguma forma a afirmação lhe soava falsa, fictícia, engessada demais até pra ele, mas era a única opção existente e não abriria mão dela. 

“Idiota” – repreendeu-se imediatamente. 

- Então, como anda meu leal conselheiro? 

Apesar de ter seus pensamentos devolvidos à realidade pelo tirano, o homem não entrara de uma maneira espalhafatosa ou abrupta, seu comportamento comprovadamente era a de um nobre, sempre agindo conforme mandava a etiqueta e bons modos. 

- Estou melhor – respondeu encarando o homem. 

E sem medo, o encarou firmemente mesmo com a diferença de altura e posição. 

- E você. Por que demorou? A batalha durou tanto assim? 

- Sim. Durou até o primeiro raio da aurora, e devo dizer, os homens que pisam neste campo de batalha merecem respeito. Pelo menos alguns – observou. – Infelizmente não os convencerei a se juntarem ao meu exército, portanto, farei como fiz com todos que ousaram se opor a mim um dia. Esmagarei como insetos. 

Deu para sentir as chamas dos olhos castanhos do homem, a intensidade do seu poder pareceu crescer, sua presença se tornou intimidadora, por um momento Ricardo pode ouvir um sibilo e sentiu um calor em seu cangote. Tentou ignorar, mas não pode evitar de sentir um frio percorrendo sua espinha. 

- O que foi, Bittencourt? – perguntou o Servo. 

A boca de Zahhak se abriu em um longo sorriso. Por um momento Ricardo pode jurar que viu as presas de uma serpente e o veneno escorrendo. Na verdade, ele era justamente isso e estava se aproveitando para dar um pequeno susto em seu Mestre, talvez esperasse que ele mostrasse alguma submissão, mas... 

- Pode parar com isso – repreendeu o Servo imediatamente ignorando o que medo que sentia. Cerrando os punhos, continuou. – Enfim, ficou feliz que estamos prontos para agir. E posso afirmar que vamos ganhar com você do nosso lado. 

- Se – enfatizou – o oponente for digno, fico contente em participar. Fora isso não há razão para perder meu tempo lidando com insetos, somente se começarem a incomodar. E tenho certeza que pode lidar com eles antes disso, não? 

Ricardo cerrou os punhos, mas aliviou em seguida, não podia mostrar que o Servo estava conseguindo o incomodar e nem ter uma voz maior que a dele, ou viraria comida de uma das suas serpentes. 

- Bem, estou saindo – avisou o Servo tomando a forma espiritual deixando um brilho dourado para trás que foi se perdendo no ar. 

“Droga” – o Mestre reclamou com um murro no tampo da mesa de trabalho. 


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...