1. Spirit Fanfics >
  2. Faustão e Churrasqueira: Um Amor Flamejante >
  3. O começo da história

História Faustão e Churrasqueira: Um Amor Flamejante - O começo da história


Escrita por: MerdaMarrom

Notas do Autor


top

Capítulo 1 - O começo da história


Lá estava eu mais um dia, apenas refletindo. Eu estava triste, pois meu anime, Domingão do Faustão, estava perdendo a audiência. Eu só quero saber, qual é o sentido da vida se meu anime não faz mais sucesso? Depois de ficar a viagem toda pensando, eu finalmente cheguei ao estúdio. Fui direto para meu camarim para chorar escondido. De repente, a porta se abre. Inicialmente me assustei, mas depois vi que era só um dos empregados.
               - Olá, Fausto-senpai. - Eu apenas olhei nos seus olhos e respondi.
                - Oi, bicho! - Disse fingindo que estava feliz.

-Fausto-senpai, eu apenas queria avisar que hoje teremos um convidado especial, o nome dele é Marcolino Pereira. - O empregado disse enquanto enxugava meus pés. Eu forcei meu melhor sorriso e disse que aquilo era ótimo, mas por dentro eu sabia que seria só mais um convidado trazendo coisas fúteis. Trágico, trágico. O tempo passou e finalmente chegou a hora de apresentar o anime. Fui para o palco e fiz o que fazia sempre, interromper as pessoas e chamar elas de bicho. Havia chegado a hora do convidado se apresentar. Eu havia achado ele banal, mas tudo mudou depois de ver o que ele estava trazendo. Aparentemente era uma churrasqueira comum, mas algo a fazia especial, diferente de todas as outras: ela era controlada por controle remoto. - F-fausto-san? - Ouvi alguém fizer. Inicialmente fiquei confuso, mas depois percebi que eu já estava encarando a churrasqueira por um bom tempo. Forcei meu melhor sorriso e olhei para a câmera, começando a apresentar aquela parte do anime. - Nós vamos agora mostrar pra você a invenção de Marcolino Pereira, o grande filósofo do Cazcaz, que veio diretamente aqui pro nosso Domingão pra mostrar una churrasqueira controle remoto. - Eu disse, escondendo minha surpresa pela churrasqueira. Eu estava ansioso para ver aquela belezinha funcionando. - Aperta o número 1 liga. - Ele disse, porém a churrasqueira não havia ligado.
- Ligou? - Eu perguntei confuso. - E aperta o número 2... - De repente, a churrasqueira começou a pegar fogo. Aquela foi a coisa mais linda que eu já havia presenciado.
- Puta vida! - Eu disse com meus olhos brilhando. - Tá pegando fogo, bicho!


Notas Finais


ham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...