1. Spirit Fanfics >
  2. Faux >
  3. Ciel

História Faux - Ciel


Escrita por: wwendy

Notas do Autor


Oi gente! ♡
Como prometido, estou aqui segunda-feira, hihi. E, antes de mais nada, queria dizer que fiquei extremamente feliz com a reação de vocês sobre o comportamento do Chanyeol no capítulo passado, como eu havia dito, estava insegura sobre isso então me deixou muuuuito feliz, de verdade <3
Mas enfim, acho que esse foi um dos capítulos mais divertidos de escrever pra mim. Tá bem gostosinho, espero que vocês gostem também, hihi
Boa leitura!

Capítulo 7 - Ciel


Não conseguia entender muito bem Chanyeol. Algumas vezes ele parecia realmente tentar de todo o coração, mas em outras, parecia ter chego ao limite e precisar de um tempo para respirar. Quer dizer, Byun já se sentia imensamente grato por ele não ter virado as costas para si, mas talvez estivesse esperando demais em pensar que ele continuaria gostando de si da forma amorosa. Nunca havia sido colocado na tão difamada “friendzone”, mas talvez aquele momento houvesse chego. O que não poderia negar ser frustrante.

De pé na sacada do quarto, podia tranquilamente apreciar a paisagem do oceano, sentindo a brisa leve em seu rosto. Ouviu então o celular tocar dentro do quarto, deixando a paisagem de lado para enfim verificar a mensagem... Podia ser sua mãe, e saberia que ela ficaria lhe infernizando até que a respondesse. Mas para sua surpresa, era Chanyeol. Desde que acordara, não havia o visto. Aquele era o último dia de ambos no cruzeiro, afinal de contas, tinham aula. De início havia planejado ir direto ao seu quarto, chamando-o para almoçar ou algo do tipo, mas... Sentia que deveria dar o devido espaço dele. Não queria ficar tão em cima também.

“Vou pra piscina. Vai ficar o dia todo no quarto ou vem também?” leu a mensagem, sorrindo. Era engraçado, porque Park realmente parecia estar tentando normalizar as coisas o máximo que podia... Não negava que era no mínimo adorável.

Seguiu animado então para a sua mala, abrindo-a e procurando eufórico por alguma roupa de banho, mas... Não tinha absolutamente nada. Quer dizer, tinha um maiô. Mas não queria usar um maiô. Uniu as sobrancelhas, sem saber o que fazer diante da situação... Não precisava mais fingir ser uma garota com ele, mas afinal das contas, não tinha nenhuma roupa adequada pra situação.

Quer dizer... Tinha uma bermuda. Mas era algo que usava somente em casa, já que era de muitos anos atrás e ficava mais larga do que desejava. No entanto não possuía muita opção, portanto, coçando a nuca pensativo, se deixou levantar do chão e enfim trocar a muda de roupa.

 

 

 

 

 

Chanyeol continuava encarando a tela do celular, esperando alguma resposta de Baekhyun, mas nada veio. Era estranho, sentia um misto de confusão quando ele estava próximo de si, mas ao mesmo tempo, não queria que ele ficasse longe. Acabou deixando-se bufar, largando o celular de uma vez em cima da mesa com todas as suas outras coisas, enfim entrando na piscina frente à si. Aquele era o propósito do cruzeiro; fingir que nenhum problema existia.

Se apoiou numa das bordas com os braços, se deixando olhar a volta enquanto aproveitava o sol agradável. Havia muitas famílias ali, como também jovens que gargalhavam alto de qualquer bobagem que o outro fizesse, e então... Havia Byun Baekhyun ali. Focou os olhos nele, engolindo seco enquanto descia para o peito totalmente descoberto e reto. Ele definitivamente era um menino. Desceu mais, encarando a bermuda que parecia muito folgada pra ele, já que andava segurando-a nas pontas, como se tentasse impedir que ela caísse. Acabou precisando rir, não era uma cena costumeira.

- Oi... – deixou escapar por entre os lábios enquanto também depositava seu celular em cima da mesa, caminhando até Chanyeol para com cuidado sentar sobre a borda, tentando bolar um plano para entrar na piscina sem que a bermuda caísse.

Park acabou parecendo notar o conflito alheio, e como sempre se divertindo as custas disso, voltou-se completamente para ele, o observando com atenção.

- Qual é o problema?

- Problema? – Byun repetiu, rindo sem graça. Como diabos diria que sua bermuda podia cair a qualquer momento e que não estava vestindo sunga por baixo por simplesmente não ter planejado se revelar naquela viagem!? Era vergonhoso demais para si. Por isso forçou um sorriso, fazendo um gesto com a mão como se pedisse para deixar pra lá. – Não tem problema nenhum, eu só... Tô apreciando a água. – soltou a desculpa mais tosca que poderia ter dito, arrependendo-se logo em seguida, já que sabia que o outro provavelmente iria zoar consigo.

- Apreciando a água é? – se divertia com coisas daquele tipo. Independentemente de quem fingisse ser, Baekhyun continuava extremamente atrapalhado.

- S-sim! – concordou, sem realmente saber se deveria concordar. – Esse... esse hidrogênio combinado com oxigênio. – concluiu, deixando as pontas dos dedos passarem de leve sobre a água da piscina.

Park não queria rir daquilo, mas aquela foi a gota d’água para fazê-lo gargalhar alto, negando com a cabeça enquanto enfim deixava a borda, ficando frente as pernas de Baekhyun, estendendo as mãos para si.

- Vem. Eu te ajudo a descer. – ofereceu, já que dessa forma ele poderia segurar a bermuda.

Em parte, Byun realmente desejava que isso fosse somente generosidade, e que ele não soubesse do problema com sua bermuda. Mas no fundo sabia que era bem óbvio. Por isso acabou aceitando e permitindo que ele segurasse com calma a sua cintura, o ajudando a descer na piscina. Estava realmente calor, então o refrescar era quase que imediato, por mais que para si parecesse não ajudar muito. Não queria dar uma de garotinho apaixonado, mas Chanyeol era sua primeira paixão concreta e a qual esteve mais próximo, então ser segurado por ele, mesmo na atual situação, mexia com a sua cabeça... Afinal, ainda conseguia sentir as mãos em sua cintura, por mais que ele já pudesse se afastar.

E Park acabou por notar isso, talvez preso demais em seus próprios devaneios, enfim afastando sem graça as mãos. Desviou o olhar, focando na água. Baekhyun talvez tivesse razão; era uma água realmente “interessante”.

- Então... Você pretende continuar com o disfarce até a escola terminar? – resolveu questionar por curiosidade, enquanto mais uma vez se apoiava na borda aproveitando o sol.

- Sim. Eu preciso mesmo terminar naquele colégio, é a única... Coisa que eu tenho. – deu de ombros, voltando seus olhos para Chanyeol. – Mesmo que seja um saco precisar usar tudo aquilo todos os dias de novo. – riu.

- Bom, mas então já que agora eu sei e de alguma forma acabei como seu cúmplice, tenho uma dica pra te dar. – viu que Byun realmente estava prestando atenção em si. – Quando você caminhar, não precisa mexer tanto o quadril... – não sabia como falar aquilo sem que ficasse sem graça, mas em contrapartida Baekhyun realmente parecia interessado e sério quanto à isso.

- Oh, rebolar? – questionou, curioso. Suho nunca o ajudou quanto a esses detalhes e não tinha mais ninguém para fazê-lo, então aquela dica era mesmo preciosa.

- S-sim, rebolar. – confirmou, tentando de toda alma não se lembrar da cena em questão. Yuna ou Baekhyun... Tanto faz. Mas a pessoa em questão era realmente bonita, e isso não somente de rosto, de corpo também. Então lembrar-se daquilo era no mínimo suficiente pra lhe tirar a atenção do ambiente.

- Por que? Fica estranho? – questionou intrigado, anotando tudo mentalmente enquanto virava-se para ficar frente à Chanyeol, ainda segurando a sua bermuda. – Eu tentei copiar o jeito de andar de algumas garotas que vi... Não ficou natural? – uniu as sobrancelhas, atencioso a resposta.

- E-estranho? – repetiu, não podendo controlar um sorriso. – Ah não, não fica estranho não. – riu um pouco sem jeito, desviando o olhar. – É só que... Bem, eu não sei o que você quer. Você não se incomoda que... Muita gente fique te olhando diferente e fazendo alguns comentários muitas vezes incômodos? – nunca havia tido uma conversa como aquela com alguém, então além de novidade, era no mínimo estranho para si.

- Ah... – Baekhyun enfim pareceu entender, rindo logo em seguida, principalmente pela forma cautelosa e sem graça que Chanyeol conduzia aquela conversa. – Você quer dizer que eu chamo atenção demais dos garotos em questão? – sorriu, achando adorável como ele parecia um pouco recluso em conversar sobre aquilo.

- Sim, isso. Quer dizer... Se você não se importar, então tudo bem. Eu acho um tanto incômodo quando falavam sobre você, por isso sugeri que você ficasse perto de mim. – Park talvez não tenha notado exatamente o que disse, mas felizmente ou infelizmente, não passou despercebido pelo menor.

- Ah, você se incomodava quando falavam de mim? – resolveu brincar, achando interessante aonde aquela conversa estava levando. – Assim, eu sei que isso estava relacionado a minha figura como a minha irmã, mas, por curiosidade... Foi ciúmes? – sorriu sorrateiro, aproveitando a sensação do jogo ter virado. Geralmente era ele que brincava daquela forma consigo, então as coisas estarem ao contrário era mesmo divertido.

- Ciúmes? Ah, não, não! – tratou logo de negar, negando até mesmo com as mãos. – De jeito nenhum, ciúmes... – riu sem graça, desviando o olhar para qualquer outro ponto do ambiente. – Todo mundo se incomodaria com uma cena como aquela, você ou qualquer outra pessoa não merece ouvir comentário asqueroso sobre... Seu corpo. – deu de ombros.

Baekhyun acabou sorrindo, sentindo-se realmente animado. Chanyeol, mesmo tão recluso e fechado à tudo de início, sempre cuidara de si. Sentia-se bem em saber disso, já que não gostava mesmo de ouvir comentários estranhos, ainda mais por sempre ter sido extremamente lerdo e nunca nota-los.

- Obrigado, de verdade. – levou uma das mãos até o ombro alheio, deixando que ela pousasse ali como forma de agradecimento. – Mas... Eu ainda acho que alguém aqui sentiu um pouco de ciúme. – brincou, gargalhando alto pela expressão sem graça de Chanyeol. Talvez fosse mesmo fácil deixar ele envergonhado.

No entanto, parou de ir incrédulo ao senti-lo jogar água em seu rosto, rindo logo em seguida para fazer o mesmo, vendo o outro também cair na risada enquanto lentamente começavam uma guerra entre si.

Sinceramente, poderia permanecer daquela forma pelo resto do dia, somente brincando com ele sem qualquer outra preocupação... Gostava daquilo. Mas como de praxe, precisava haver algo para atrapalhar. Algo que sinceramente, havia esquecido.

- Chanyeol. – deixou escapar preocupado após a competição de água cessar, fitado pelo outro de forma confusa. – A bermuda. Minha bermuda. Não... Tá aqui. – levou a mão debaixo da água para confirmar, engolindo seco.

- Você esqueceu de segurar ela. – ligou os pontos, precisando segurar o riso. Não queria rir daquilo, mas imaginar a cena e estar diante de tudo tornava meio impossível.

- Não ria de mim! – Baekhyun resmungou, notando que ele estava se segurando. Sabia que se fosse ao contrário provavelmente estaria rindo até passar mal, mas como não era a situação, Chanyeol deveria permanecer sério diante de tudo.

- Tá bem, ahn... Fica aqui. – segurou os ombros dele, como se quisesse garantir que iria permanecer parado ali. – Eu vou mergulhar e procurar pela bermuda, tá? – explicou, pronto para enfim afundar na água, mas fora impedido por um Byun extremamente desesperado, negando de imediato enquanto o segurava fora da água, com medo que ele entrasse. – O que foi? – indagou confuso.

- De j-jeito nenhum! Se você mergulhar de todo jeito vai acabar me vendo debaixo da água, e... Isso seria invasão de privacidade, de jeito nenhum! – sentia o rosto queimar enquanto tentava esconder o seu corpo, deixando Chanyeol mais perplexo ainda.

- Oh... Você... Tá sem nada por baixo? – aquela fora a única resposta que viera a sua cabeça, mas aparentemente não era isso, já que Baekhyun só pareceu ficar ainda mais sem graça, dando-lhe um tapa no braço. O pior de tudo era que não podia rir da situação, por mais engraçada que era para si.

- Claro que não! – negou alto demais, chocado. – E-eu tô vestindo roupa íntima, só que... Não é motivo pra você me ver! – resmungou como se isso fosse óbvio.

- Ah... Ok. Tudo bem. – Chanyeol resolveu concordar, mesmo que para si não fosse nada demais... Baekhyun não tinha nada que ele não tinha. Mas não discutiria, somente apoiou os braços na borda, fazendo menção de sair dali.

- Aonde você vai? – questionou mais desesperado do que desejava. Ele não estava pensando em abandoná-lo ali, não é?

- Vou buscar uma toalha pra você. – respondeu, enfim conseguindo sair para seguir até a mesa, colocando em mãos o tecido felpudo.

Baekhyun suspirou aliviado quando viu Park voltar a piscina com a toalha, esticando as mãos para pegá-la, mas... A única coisa que conseguiu foi uma aproximação que lhe deixou paralisado, até mesmo prendendo a respiração. Viu Chanyeol mergulhar somente a toalha debaixo da água, aproximando-se ainda mais para enfim passa-la em volta de seu quadril, realmente focado no que fazia. Provavelmente sequer havia notado o quão próximos estavam, ou ainda, o quão próximo de um colapso mental Byun estava.

- A-ah... Obrigado. – deixou escapar baixinho por entre os lábios ao sentir ele terminar, afastando com calma as mãos. Viu Chanyeol enfim olhar mais uma vez para o seu rosto, podendo ver cada mínimo detalhezinho já que estavam muito próximos. Notou o quão duro o corpo do menor estava, até mesmo engolindo seco enquanto sequer piscava. Por que conseguia observar a todos esses detalhes e achar realmente bonito? Desviou de uma vez o olhar sem graça, afastando-se enfim dele.

- Ahn, eu vou procurar a sua bermuda. Espera. – disse rápido, sumindo mais rápido ainda dentro da água, como se precisasse daquele momento para colocar as ideias no lugar.

Baekhyun aproveitou para voltar a respirar corretamente, passando a mão molhada pelo rosto... O que foi aquilo? Piscou confuso algumas vezes, tentando de tudo para não se focar naquilo enquanto fazia força para sair da piscina, esperando por ele do lado de fora. Não demorou muito para que Chanyeol logo aparecesse com a bermuda em mãos, indo até a borda e recebendo a ajuda do outro para sair.

- Pronto, bermuda resgatada. – entregou-a nas mãos do menor, enquanto o chamava para voltarem ao quarto, pretendendo trocar as roupas molhadas. Iria simplesmente fingir que o acontecimento anterior não havia acontecido. Ao menos tentaria, já que Baekhyun parecia disposto ao mesmo.

 

 

 

 

 

- Ficou meio largo né? – Chanyeol riu ao ver Baekhyun sair do banheiro vestindo as suas roupas. Como ele estava sem nenhuma outra roupa limpa e boa para sair, resolveu emprestar algo. Não ficava extremamente largo, nada exagerado, mas também não se adequava totalmente ao corpo do outro... Principalmente a calça, sobrando tanta barra.

- Ah, tá ótimo. – sorriu agradecido, somente se aproximando da cama para se sentar e dobrar o máximo que conseguia aquela barra enorme. Com isso feito, esperou Park também trocar a roupa, para enfim sair.

Havia mais de uma opção de lugares pra comer no navio, e como Byun realmente pecava em entender sobre o assunto, deixou que Chanyeol escolhesse algum deles. Afinal, estar ali por si só já era um sonho, então qualquer coisa e qualquer lugar em que comesse seria agradável.

- Você gosta de suco de framboesa? – questionou para finalizar o pedido, e com o assentir alheio, o fez. Não demorara muito para o terem logo em mãos, enfim podendo sair da parte coberta. Baekhyun não fazia ideia de onde estavam indo, somente seguia Chanyeol por todo o caminho. Mas enfim, quando enfim pararam em uma parte mais sozinha e tranquila do navio, pôde sorrir.

Sentaram-se no chão daquela parte descoberta, podendo sentir a brisa gostosa da noite atingir-lhe todo o corpo. Era uma paisagem tremendamente bonita, o céu muito mais estrelado do que o costumeiro, enfim encontrando-se com a imensidão azul do mar. Para si que jamais teve contato com algo como aquilo, era fascinante.

- Então... Preparado pra voltar amanhã? – resolveu questionar enquanto tomava o sorvete que havia comprado para si, observando o quão perdido em todo o ambiente Baekhyun parecia. Era estranho pensar isso, mas ele combinava com toda aquela paisagem... Deixava tudo ainda mais belo.

- Isso parece um sonho... Ainda mais pelo fato de poder ser eu mesmo. – sorriu, apontando para si próprio. – Então é um pouco frustrante ter que voltar pra realidade logo. – deu de ombros, fechando os olhos por um momento para sentir com mais calma a brisa. – Não podemos ficar aqui pra sempre?

Chanyeol sorriu, ainda um tanto encantado em observá-lo, por mais que não admitisse.

- Infelizmente não. Mas eu fico feliz que você tenha gostado de tudo.

Baekhyun voltou a abrir os olhos, focando-os no outro. O vento que batia de leve em seu cabelo, o bagunçando, deixava-lhe perdido por um momento. Tinha noção de que buraco estava entrando... Estava começando a sentir algo muito além do simplesmente “gosto de você”, e sabia que não deveria. Mas como poderia simplesmente ignorar e recusar o sentimento?

- Bom, eu gostei sim da viagem, mas tenho certeza que se não fosse com você não seria tão boa assim. – deu de ombros, colocando seu copo em mãos para tomar um gole do suco.

Park permaneceu em silêncio por um momento, realmente pego de surpresa pelas palavras do outro. Com isso, sem pensar muito, levou a mão livre sem receio algum até o rosto alheio, tocando-lhe com as pontas dos dedos a bochecha. Viu Baekhyun enfim olhar para si, o encarando de volta. Em todo o silêncio que lhes rodeava, conseguia com calma ouvir o som das ondas, envolvendo tudo na mais absoluta calmaria.

- Chanyeol? – deixou escapar por entre os lábios, ainda sentindo o toque gentil em seu rosto. Queria se aproximar dele. Sentia uma vontade quase gritante dentro de si para que estivesse mais próximo de si... Mas sentia o corpo paralisado, como se seu subconsciente lhe alertasse para não fazer isso e estragar qualquer coisa que ali tinha.

E Park enfim pareceu notar suas ações, afastando devagar a mão do rosto alheio, sorrindo sem graça.

- Tinha uma coisinha no seu rosto. – soltou a desculpa, como se estivesse somente limpando pra ele.

- Coisinha, é? – Baekhyun repetiu, sorrindo. Sabia muito bem que não havia nada ali. - Bom, obrigado então. – com isso, levou uma das mãos até o sorvete dele, passando o dedo na ponta para enfim sujar a bochecha alheia. – Pronto, agora você também tem uma coisinha no seu rosto. – riu feito criança, divertindo-se com aquilo, ainda mais por Chanyeol também estar rindo.

Tentou sujar o rosto de Baekhyun também, até começarem uma luta entre si, em meio a risos e palavras desconexas, tendo seu fim no momento em que o sorvete também acabara caindo no chão, fazendo ambos rirem ainda mais.

- Você tá me devendo um sorvete depois disso. – Park declarou enquanto se deitava no chão, se deixando observar o céu estrelado daquela noite. Nunca havia feito algo como aquilo, simplesmente relaxado. Todas as vezes que saíra em algum cruzeiro, precisava ficar constantemente próximo aos seus pais, nos restaurantes e nas lojas. Mas estar ali, ao ar livre era simplesmente... Mil vezes mais fantástico. E saberia dizer bem outro motivo, ou pessoa, que deixava tudo exatamente daquela forma.

- A culpa não foi minha. – deitou-se ao seu lado, balançando as pernas enquanto podia contar as estrelas no céu. Voltou-se por fim para Chanyeol, passando os dedos sobre o sorvete em seu rosto, limpando-o. – As coisas vão mudar amanhã quando voltarmos? – deixou-se questionar baixinho, o suficiente para que ele ouvisse.

Parou de encarar o céu para mais uma vez encarar Baekhyun, ouvindo a sua pergunta. Novamente permaneceu em silêncio, como se houvesse se perdido outra vez entre seu rosto e toda a paisagem do local. Era tão confuso...

- Eu espero que não. – por fim respondeu, apreciando o sorriso bonito que surgira no rosto alheio.

Realmente, sequer conseguia entender ou definir como as coisas estavam agora. Mas esperava mesmo que não mudassem.


Notas Finais


Essa cena final foi uma das coisas mais gostosas de se escrever, sério. ♡ na realidade todo esse ChanBaek tá uma delícia pra mim, já que agora o Chan vai poder conhecer de verdade o Baek, amém né? só faça favor de usar roupas que não fiquem caindo pelo caminho, Byun jdsiapjdash
Espero que estejam gostando, e obrigada por acompanhar! ♡
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...