1. Spirit Fanfics >
  2. FavelaTale >
  3. O Imbecil cai na porra do buraco

História FavelaTale - O Imbecil cai na porra do buraco


Escrita por: Estegossauro

Capítulo 1 - O Imbecil cai na porra do buraco


Fanfic / Fanfiction FavelaTale - O Imbecil cai na porra do buraco

Frisk: Puta merda! que cansaço meu!! vo descansar nessa pedrinha.

*era uma tartaruga*

Frisk: mas oq?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

*frisk escorregou da tartaruga*

Frisk: VSF!!

POW!!!

Frisk: mas que porra? oq houve oq aconteceu?

*frisk escuta um funk se aproximando*

Frisk: pera ai,isso é...FUNK!!??

???: EAI JÃO!!

Frisk: Puta merda!! quem é vc?

???: EU? MANOLO EU SO FROEY FROEY A FRO!

Frisk: Froey?

Froey: ISSO AE JÃO!! AGORA ME FALA O SEGUINTE,QUEM É TU E UQUE TU TA FAZENO NAS MINHA QUEBRADA?

Frisk: P-Prazer e-e-eu sou F-F-Frisk!

Froey: Frisk? uau! que nomezin FEI!!

Froey: ó só irmão! tu ja sabe meus nome eu ja sei teus nome agora...tenho que te fala um bagulho...tenho que te fala como as porra funciona aq valeu?

Frisk: Ok!!

Froey: Ok! bora lá! ta vendo esse coração? isso ai é tua alma a própria cuminaçãum do teu ser! a tua alma no começo é meio franga mas pode fica monstra se tu ganhar bastante WY oque WY significa? hora! WHEY! é claro!

Frisk: oque é whey?

Froey: Isso num é importanti,o importanti é que tu precisa pega! mas tu ta com sorte manolo! eu tenho muito whey pra compartilha com vc morô?

Frisk: O-Ok!

Froey: ta vendo essas balinhas? 

Frisk: S-Sim!

Froey: entãum! aqui nas quebrada,isso se chama pedra de crack! se tu pegar bastante Crack! tu vai conseguir Whey e conseguindo Whey tu vai conseguir Fica MONSTRO!! Tá Pronto?

Frisk: S-Sim!

Froey: entaum,BORAAA HORA DO SHOW PORRA!!!

*froey joga umas 15 pedra de crack*

*você pega todas! mas....*

Frisk: AI! caramba oq eu to sentindo? meu corpo ta formigando!

Froey: olha pra mim jão hehehehehe...

Frisk: to olhando...

Froey: Olha...vou te manda um papo reto aqui só eu e tu. isso ai meu caro...faz mal pra uma criancinha de de...de...de..quantos anus se tem mermo?

Frisk: 14 hehehe *drogado*

Froey: CARALHO!! SERVE PRA 14 PAU ENTRA????!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Frisk: hehehehe 

Froey: Agora...sabe oque eu vo fazer? eu vo te enche tanto de crack mas tanto! que tu n vai nem conseguir respirar!!

*froey cria um arco sobre sua alma feito com pedras de crack*

Froey: ENTÃO MORRE DIABO!!!!! HUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEUEHUEHUE!!!!!!!!

???: SAI DAQUI SEU DEMONHO!!! HADOUKEN!!

Froey: CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Frisk: Mas que porra? *drogado*

???: Criança você esta bem?? 

Frisk: quem é você??

???: Deixa pra lá! vou te levar até a minha casa pra cuidar de você

 


Notas Finais


Será que o retardado vai conseguir se curar? ou será que ele vai cair no mundo das drogas como o Froey? e quem será esta pessoa ajudando o retardado?? continua...(no sábado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...