1. Spirit Fanfics >
  2. FavelaTale >
  3. O Imbecil ta com frio!!

História FavelaTale - O Imbecil ta com frio!!


Escrita por: Estegossauro

Notas do Autor


antes que perguntem....EU SEI!! eu n postei esse capitulo ontem as 20 horas como eu tinha dito,eu espero que vcs me perdoeem!! <3

Capítulo 4 - O Imbecil ta com frio!!


Fanfic / Fanfiction FavelaTale - O Imbecil ta com frio!!

Narrador ON

ok!! no capitulo anterior o imbecil descobriu quem ajudou ele contra o froey e ele fez uma batalha de rap contra aquela pessoa! logo em seguida o imbecil reencontra froey e sai das ruinas do crack! mas oque será que ele vai encontrar agora???

Narrador OFF

Frisk: Brrrrrrrr.....cacete! que frio da porra!! ué? mas que porra é essa?

*você vê uma câmera nos arbustos,ela parece estar ligada*

Frisk: uau! uma câmera? foda! vo fazer daily vlog com essa porra!

*Você equipou a câmera*

Frisk: EAE GALERINHA DOS YOUTUBE!! TUDO BOM COM VCS?? EU ESPERO QUE SIM!! MEU NOME É FRISKEY E EU TO AQUI NESSA PORRA!! GELADA PRA CARALHO SEM NADA PRA FAZER!! VALEU GALERINHA ATÉ A PRÓXIMA!! DEXA O LIKS E SE INSCREVE OKA?? É NÓIS

*você desligou a câmera,e deixou onde ela tava*

*você anda até que encontra um galho,ele parece robusto*

Frisk: alguém deixou cair um anabolizante nesse galho pq putaquepariu! que galho maromba!!

*você anda até que ouve passos*

Frisk: ta porra!! quem é que ta ai?

*você anda e encontra um portão*

*você ouve passos e uma respiração forte se aproximando*

???: Riquinho da Zona Norte...não sabe comprimentar um novo amigo? vire-se e aperte a minha mão.

*você vira*

*a figura estranha estende sua mão pra você apertar*

*você da um chute nas bolas da figura estranha*

*você se machuca pq aquilo ta duro pa krl ( ͡° ͜ʖ ͡°)*

???: FILHO DA PUTA!!

Frisk: sou eu mesmo!! :P

???: PQ CARALHAS VC ME CHUTOU VIADO???

Frisk: achei que vc fosse um estuprador de criancinhas

???: COMO ASSIM?? EU SOU SÓ UM CARA NORMAL PASSEANDO NO ESCURO PROCURANDO....por....algumas....crianças...humanas...pra fazer..brincadeiras....?

Frisk: ótima desculpa! realmente ótima desculpa,meus parabéns

Frisk: mas me fala...quem é vc afinal? vc é o pelé?

???: NÃO!! EU SOU O JÔ SANSARES SUA PIRANHA!!

Frisk: ok! jô sansares!! esse nome nem é uma piada!

Jô Sansares: Realmente não é!

Frisk: só pra saber mesmo...oque vc ia fazer comigo afinal?

Jô Sansares: ué! não é óbvio? eu ia apertar sua mão com essa Almofada que faz barulho e pum!

Frisk: cacete! sério?!! aff! eu gosto dessa brincadeira!! foi mal cara não fiz aquilo por mal,foi só instinto de defesa!!

Jô Sansares: tá de boa pivete! eu sou MAIS DURO QUE OSSO!*baduntz!*

Frisk: nossa! tem certeza que o seu nome não é cazalbé?

Jô Soares: nop! esse é o nome do meu irmão!!

FRISK ON

Frisk: Pulta que pariu! me fodi!!

FRISK OFF

Jô Sansares: Falando nisso...acho que é ele vindo logo ali!

Jô Sansares: olha só! passa por esse portão! meu irmão fez as barras muito largas!!

Frisk: ok!

*você passa pelo portão*

Jô Sansares: Rápido! se esconda naquele abajur de forma convenientemente conveniente!!

Frisk: Ok...

*Bonetrousle ON*

Cazélbé: JÔ!!! SEU GORDO DO CARAI!!!

Jõ Sansares: daê!

Cazalbé: TU SABE COMO É ''DAÊ'' MANO!! JÁ FAZEM 356 DIAS E VOCÊ NÃO RECALIBROU SEUS PUZZLES!!! A UNICA COISA QUE VOCÊ FAZ É MOSCAR,MOSCAR,MOSCAR E MOSCAR!!! (e fazer piadas péssimas!!)

Jô Sansares: ei Brô! fica Frrrrrrio! em snowdin!! e me dá um descanço!! eu trabalhei pra OSSO esses dias!! *baduntz duplo*

Cazélbé: VIU!!?? É DISSO QUE EU TO FALANDO!! NADA IMPORTANTE!! OLHA SÓ PRA MIM!! SOU RESPONSÁVEL EM CUIDAR DE UM GORDO OBESO DO CARAI!! LOGO EU!! O CARA QUE VOU ME TORNAR O GUARDA DA POLICIA FEDERAL AQUI DA FAVELA!! QUANDO EU FOR EMBORA TREINAR NO MEU ESTÁGIO PARA POLICIAL!! NÃO VOU PODER CUIDAR DE VOCÊ!!

Jô Sansares: hmmm e oque exatamente um guarda da policia federal faz?

Cazalbé: UÉ! NÃO É ÓBVIO?? ELES FAZEM AS COISAS MAIS MANEIRAS DO MUNDO!! TIPO FICAR COM AQUELAS ARMAS NA MÃO!! FAZER POSTURA DE FODA!! SER FODA!! TUDO QUE A CAPITÃ UNDYNE NASCIMENTO É!! E LOGO...EU TAMBÉM SEREI!! NYE HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!!

Jô Sansares: hehehehe você pode começar testando com aquele abajur bem ali!!

Cazalbé: JÔ!! SEU IMBECIL!! SE EU COLOCAR MINHAS HABILIDADES NESSE PEQUENO E INOCENTE ABAJUR EU IREI DESINTEGRA-LO POR COMPLETO!! ELE NÃO MERECE UM FIM ASSIM,TÃO RÁPIDO!! ELE AINDA TEM QUE ILUMINAR MUITOS DIAS ESCUROS!!

Narrador ON

caralhas!! essa frase do cazalbé ficou foda bagarai!! mando bem estego!!

Narrador OFF

Frisk ON

Frisk: CACETE!! que sorte do carai!! quase que esse esqueleto de 13 metros me assasina mano!! vo matar o jô quando isso acabar!!

Frisk OFF

Jô Sansares: hmm então tenta com aquele riquinho da zona norte atrás do abajur!!

Frisk: ...

Cazalbé: ...

Frisk: filho duma puta vaca nojenta podre imbecil burra arrombada arregaçada suja de merda pior que esgoto galinha do cacete do meu pau...

Cazalbé: JÔ!! ALÉM DE GORDO E BURRO VC AINDA TA FUMANDO CRACK??? SE UM RIQUINHO TIVESSE ATRÁS DO ABAJUR ELE IRIA SE JOGAR EM CIMA DE MIM!! JÁ QUE EU SOU MUITO FODA! E MUITO GOSTOSO!!

Jô Sansares: hehehehehe acho que você tem razão...até os OSSOS *baduntz triplo*

Cazalbé: *suspira*   QUER SABER JÔ?? EU VOU EMBORA!!! NÃO AGUENTO MAIS OUVIR SUAS PIADAS IMBECIS!! E OUTRA COISINHA....preciso bater uma punhetinha pros hentai da undyne NYE HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!!!

*cazalbé vai embora*

*mas volta...*

Cazalbé: HEH!! eu não devia ter dito isso!!

*cazalbé vai embora*

*você sai do abajur pulando em cima do jô*

Frisk: SEU VIADO DO CARALHO FILHO DA PUTA VAI SE FUDER PORRA!!!!! VC QUASE ME MATOU SEU VIADO DO CACETE ESPERO QUE VOCÊ QUEIME NO FOGO DO INFERNO SEU ZUMBI SEM PELE DO CARALHO!!!

Jô Sansares: hehehehehehe calma pivete!!! oque você acha que o meu irmão tem de perigoso ele naverdade tem de vaidade!! ele não machuca uma mosca porque acha que ele é muito forte e que vai matar a mosca com um peteléco!!

Frisk: porra mano!! vc poderia ter me dito isso antes!! eu tranquei meu cu!

Jô Sansares: hehehehehehe fica de boa cara!!

*você sai de cima do jô e sai andando*

Jô Sansares: Ei! hmmm eu não queria atrapalhar sua jornada pela favela mas...meu irmão nunca viu um riquinho da zona norte!! ele ia ficar feliz se vc brincase um pouco com ele! oque acha?

Deixar Jô Sansares e Cazalbé Felizes?

*Sim                                           Não

Jô Sansares: caramba!! valeu mesmo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ok! ok! esse capitulo foi curto pq eu to com muito sono pq eu to viajando!! então não vou prometer nada mas talvez o próximo capitulo saia dia 14! fiquem com deus!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...