1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Part >
  3. Único - Minha parte favorita

História Favorite Part - Único - Minha parte favorita


Escrita por: miss_coups

Notas do Autor


Olá olá olá olá olá >u<

Bom dia, boa tarde ou boa noite estou aqui com mais uma pwp /ah, sério?!/ juro que vo escrever a fluffy ;-; lsklsks

/essa ta maior ksjsksj/

Entom, pra quem viu ou não viu, nosso querido Hansollie /famoso memezão/ disse no fanmeeting em Manila que a parte favorita do Seungkwan dele era a bunda e eu morri e revivi com o plot prontissimo ksjksjsk

Qualquer erro avisem ㅜuㅜ

AVISO: CENAS FORTÍSSIMAS NÃO ME PROCESSEm


enjoy ;u;

Capítulo 1 - Único - Minha parte favorita


"Qual sua parte favorita no corpo do Seungkwan?"
Vernon caminha levando o Boo calmamente pelos ombros.
"Minha parte favorita é.."
Bruscamente, Hansol vira Seungkwan e deposita um forte tapa em sua bunda.
"..A bunda"
As fãs vão ao delírio.

 

 

- Aigoo Hansol, porque me bateu tão forte?

O pequeno Boo resmungava enquanto se jogava na cama do quarto de hotel que dividia com o mais novo em Manila, afundando o rosto corado pela lembrança do que aconteceu no palco nos travesseiros macios da cama fofa. Rapidamente, Hansol chega atrás do menor e aperta ambas as nadégas com força, com as duas mãos, ouvindo Seungkwan resmungar e soltar um gemido baixinho. Vernon estava especialmente pervertido naquela noite, fazer coisas assim em público o deixou animado, principalmente, pelos resultados positivos já que as carats foram a loucura.

- Ow, desculpe baby, ainda dói? - A força das mãos de Chwe diminuíram e ele agora acariciava gentilmente a bunda farta, sorrindo malicioso ao ouvir os pequenos resmungos abafados e manhosos que Seungkwan emitia - Não peguei tão pesado da última vez.

- Não pegou tão pesado? Vernonie, ficou a marca da sua mão nela! - Boo tirou o rosto do travesseiro e o olhou indignado, ficando ainda mais enquanto via o mais novo rir com aquele sorriso cafajeste que ele amava, não no momento, voltando a afundar o rosto no tecido macio como uma criança birrenta - Aish!

Bufou ao ouvir a risada de Hansol, logo sentindo o corpo maior subir pelo seu, com Chwe depositando um beijo leve em sua nuca, fazendo cada pelinho do corpo do mais velho subir em um arrepio.
            - Desculpe baby Boo... – a voz arrastada e rouca contra seu ouvido fez o pequeno Boo ter vontade de gemer, e ele o fez, quando além da voz suja, a língua quente de Hansol deslizou por toda a pele de seu pescoço - Mas você sabe, eu amo a sua bunda, e é tão bom ver você se contorcendo de prazer enquanto eu a deixo vermelha de tapas.. ah, baby, é tão gostoso sentir você cavalgando em mim, enquanto rebola com essa bunda enorme...

A voz cada vez mais rouca, baixa, sussurrada, junto aos movimentos leves que Hansol já fazia, esfregando a ereção que se formava, presa nas calças, na bunda, que Seungkwan havia involuntariamente empinado.
             - Você é tão bom Kwannie...
             - Vernonie... - O menor havia virado o rosto para o lado, afim de refrescar o calor infernal em suas bochechas, se arrepiando a cada som que saía da boca pecaminosa do mais novo - N-não fale essas c-coisas... - seus braços apertavam o travesseiro com força, enquanto o menor, sem perceber, se empinava mais, sentindo a ereção de Hansol crescer e gemendo ao ter o mais novo se roçando em si com mais intensidade. Os gemidos manhosos e cheios de dengo de Seungkwan apenas incentivavam Hansol a continuar naquele movimento safado, sujo, tão próprio deles.

- Como não falar amor?! - o americano movia o quadril agora de forma mais rápida, intensa, o garoto mais velho gemia baixinho - é notável o quanto sua bunda maravilhosa pode deixar qualquer um louco, principalmente, me deixar louco.

De repente Hansol deu um tapa nada fraco na banda direita, vendo o Boo se arquear e gritar pelo susto.

- VERNONIE!

- Adoro quando me chama assim sabia baby?! - Hansol sorria enquanto deixava mais tapas, rapidamente puxando a calça que o mais velho usava e o virando de frente pra si.
           O americano ficou maravilhado com a cena que viu, Seungkwan com as bochechas, fofas diga-se de passagem, adoravelmente coradas, os cabelos vermelhos bagunçados e os lábios levemente inchados pelas mordidas dadas na tentativa inútil de controlar os gemidos. Por mais que o visse todo dia, Hansol nunca iria se acostumar com o quanto Boo Seungkwan era perfeito. Desceu para retirar sua camisa, logo podendo ver o torso moreno clarinho, Boo se envergonhou ainda mais. Tão fofo.  Olhando assim, nem parecia a matraca ambulante e diva, sassy Boo, do Seventeen.

Os lábios convidativos e vermelhos praticamente imploravam por um beijo, que o mais novo não demorou a conceder. Os lábios se tocaram, logo dando passagem para as línguas afoitas que insistiam em se encontrar a todo momento, Boo vez ou outra sugava a língua de Hansol, ouvindo o mais novo grunhir, sendo vingado quando Hansol mordia seus lábios, os puxando entre os dentes, ouvindo mais uma vez o outro gemer, as línguas se entrelaçavam, ambos eram uma bagunça de saliva, línguas e dentes. Finalizando o ósculo intenso, Vernon se encaixou entre as pernas do outro, acariciando as laterais do seu corpo, sorrindo ao ver os pelinho de Boo arrepiarem e seus mamilos rijos ficarem ainda mais duros.
          - Baby, você está tão sexy assim - o sorriso despudorado se fazia presente no rosto do americano, enquanto este descia os lábios pra beijar e lamber ambos os mamilos durinhos, os puxando entre os dentes, sugando com afinco. - Queria muito poder te foder - sorriu e o Boo sorriu envergonhado - Mas temos uma semana longa de trabalho e não quero meu bebê incomodado com dor, mas não se preocupe, Vernonie vai te foder de outro jeito hoje, de quatro pra mim, baby.

Uma grande interrogação estava no rosto do ruivo enquanto ele se clocava na posição que foi pedida, sentiu Hansol empinar seu quadril, retirando a boxer e afastando suas pernas, a essa altura, Hansol se encontrava apenas com uma boxer negra, seu pau tão duro,  completamente marcado na mesma, uma visão dos deuses para Seungkwan. Quando o ruivo sentiu ambas as nadégas serem afastadas, foi que ele percebeu o que iria acontecer.

- Vernonie o que você va- AAAAAAAHNNN!

Hansol deixou a primeira lambida, longa e molhada, na pequena entrada do Boo, que gemeu desesperado ao sentir aquele prazer tão absurdo.. lá.
            A língua de Hansol se movia rápido, forçando contra a entrada pequena, ambas as mãos apertavam as bandas afastadas com força, se concentrando em dar prazer ao seu pequeno hyung naquela área tão sensível.

- Vernonie... aaahhh, V-Vernonie! Isso é t-tão, nhhmmm, v-vergonhoso! - Boo Seungkwan era uma bagunça de gemidos e Vernon adorava aquilo. Sua língua se movia rápida, e combinadas a masturbação que Hansol passou a fazer no mais velho estavam levando o ruivunho a loucura.

A língua de Vernon passava molhada na entrada pequena, se empurrando lá dentro, vendo cada vez mais seu hyung sofrer espasmos involuntários.

- Vernonie... Ahhhh!

Os gemidos manhosos que saiam da boca do mais velho deixavam Hansol louco, excitado, pulsando.

O aperto cada vez mais forte em sua boxer o fazia investir ainda mais em cada lambida, deixando o Boo completamente fora de si. As mãos ágeis do americano se moviam rápidas em masturbar o menor, Hansol tinha muita habilidade nesse tipo de coisa. Desceu seus lábios para a parte interna das coxas do outro, diminuindo bruscamente do ritmo da masturbação apenas para lhe tocar da melhor forma naquela área absurdamente sensível e causar ainda mais reações em Seungkwan. Deixou beijos molhados e leves, passando a língua devagar, raspando os dentes sem força na pele macia e mordendo fraco, sentindo imediatamente o pré-gozo escorrer por entre seus dedos, sorriu.

- Tão sensível, Kwannie.

Oh sim, o mais novo estava adorando tudo aquilo.

Seungkwan estava tão excitado que sentia que iria explodir senão se aliviasse logo, Hansol sabia tocar exatamente nos lugares certos, sabia exatamente como lhe enlouquecer. O garoto de Jeju estava uma bagunça, apenas seu quadril se mantinha firme, o resto do seu corpo tremia, o rosto enterrado no travesseiro e o peito colado no colchão, as bochechas rubras, a boca vermelha, os dentes machucando a pele sempre que Hansol o lambia, as múltiplas sensações o deixavam ensandecido. Pobre Boo.

Hansol voltou com força total, a língua trabalhando agora em conjunto com seu indicador, ouvindo o mais velho quase gritar, Boo estava tão perto. A mão subia e descia rapidamente, tão molhado que os dedos de Chwe deslizavam, o prazer era tão absurdamente intenso que o ruivo não pôde mais, um tapa bruto foi dado na bunda farta e ele gozou, forte, os jatos quentes do líquido esbranquiçado melecando seu abdômen enquanto Hansol movia a mão lentamente prologando seu prazer até para-la por completo, vendo o mais velho, literalmente, desabar.

- Ah, - ofegante - Vernonie.. isso, ah, foi-

- Incrível! - o mais novo o beijou na bochecha sorrindo para o menor - Você geme muito bem hyung, olha como eu estou - guiou a mão do mais velho até sua boxer, o fazendo apertar o volume ali sentindo pulsar, Vernon mordeu os lábios com força, já imaginando como seu hyung iria lhe tocar.

Boo sorriu malicioso sentindo sua boca salivar, se já estava na chuva porque não se molhar de uma vez?!

Mordeu os lábios já se ajoelhando na frente do mais novo.

- Kwannie vai cuidar de você agora, dongsaeng.


Notas Finais


É isso >< *EU TÔ COM MTA VERGONHA SOCORRO /ESCONDE/*

SÉRIO, quem não viu, trate de ver pq verkwan está de matar sksjkdjsk

VOCÊS ME PERDOA EU TENHO UMA TARA ABSURDA EM DEIXAR ESSE GOSTINHO DE QUERO MAIS SORRY

Perdoa de vdd se ficou ruim também ;^;

Até a próxima(???)~

Beijinhos de limão~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...