1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. I am in love with her

História Favorite Sin 2.0 - I am in love with her


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Estou apaixonado por elaaaaaaa"

oie

Capítulo 2 - I am in love with her


Fanfic / Fanfiction Favorite Sin 2.0 - I am in love with her

"Há um milhão de motivos para que eu te abandone, mas eu não vou me deixar te perder depois de tudo o que passamos."  

Justin Bieber  
  

Coloquei as chaves de meu carro em cima da cômoda e tirei meu moletom, ainda sentindo meu corpo dolorido. A cama que eu havia dormido não era uma das mais confortáveis.    

-Eai? -Ryan se aproximou.    

Balancei a cabeça negativamente para ele, que soltou o ar, batendo levemente em meu ombro.    

-JayB... -Drake exclamou. - Finalmente, cara!    

-Trouxe a autopsia? -perguntei a ele que assentiu, voltando ao meu escritório.    

Entrei no mesmo junto com Ryan, encontrando todos ali. Me sentei em minha cadeira e Derek me entregou o documento, se sentando ao lado dos garotos.    

-Causa da morte... -li alto. - Perda de sangue... -ouvi os garotos suspirarem. - Ele levou dois tiros.     

-E foi deixado para morrer. -Derek completou.    

-Quem quer que tenha feito isso, não fez apenas por fazer... -Caleb disse. - Ele queria nos provocar.    

-E conseguiu. -Chris completou.    

Fitei o documento, vendo todas às substancias encontradas.    

-Isopropanol. -li.    

-Álcool... -Alex disse.    

-Copolímero de etileno... -li, franzindo o cenho.    

Fitei Alex que também continha uma expressão confusa no rosto.    

O mesmo digitou algo em seu notebook, rolando a pagina.    

-Eu não queria estar certo sobre isso, mas... Essa substância é encontra em esmaltes.    

-Esmaltes? -perguntei.    

-Paige. -Caitlin exclamou.    

Ouvimos Chris soltar uma leve risada, chamando nossa atenção.    

-Cara, eu não sei vocês, mas isso era tudo o que eu queria ouvir. -exclamou.    

-Então acho que isso significa que está na hora de colocar a mão na massa. -Alex disse.    

Assenti para o mesmo que se virou para o seu computador. Vi todos ali se movimentarem, cada um pronto para fazer algo, alguma coisa, qualquer coisa que já ajudasse nas buscas de Paige.   

-Quer conversar sobre o que aconteceu com a Ashley? -Ryan perguntou, assim que passei pela porta do escritório.    

-Eu acabei de descobrir quem matou Chaz... Eu definitivamente não quero falar sobre ela agora. -disse, o vendo assentir.    

Segui até a garagem e sem escolher entrei em um de meus carros. O dia estava chuvoso, combinava com o meu humor.   

Eu me recusava a pensar nisso desde o começo, mas Paige era uma opção... Ela sempre seria. Tentava pensar em várias hipóteses enquanto dirigia até meu destino.    

Por que ela mataria Chaz?     

O que havia a levado a fazer isso?     

Eu conhecia a garota a qual eu havia namorado por certo tempo, mas mesmo que eu tentasse, eu nunca entenderia o motivo pelo qual sua mente era tão obscura e fria.    

Estacionei meu carro em frente à casa que eu me lembrava de ser a certa. Fitei o portão velho ao lado da casa e fui até o mesmo, o abrindo. Ouvi alguns barulhos de ferramentas e me aproximei do local.    

-Você nunca cansa dessas latas velhas? -exclamei, assustando o garoto.    

-JayB! -exclamou, desligando o aparelho que usava. - Quanto tempo, cara. -se aproximou, me cumprimentando.    

-É... Já tem um tempo. -resmunguei, vendo o mesmo assentir. - O que ele tem de especial? -perguntei, apontando com a cabeça para o carro que estava na garagem do mesmo.    

-É uma Dodge 1800, era do meu avô... -disse, enquanto nos aproximávamos do carro.    

-É um grande desafio. -observei o automóvel.    

-Eu gosto de desafios. -deu de ombros.    

-Eu já percebi isso. -resmunguei, abrindo a porta do carro e o observando por dentro.    

Logo senti o olhar de Gabriel sobre mim. Estava desconfiado, mas eu não o julgava por isso.    

-Você não veio aqui para falar sobre meus carros. -disse, cruzando os braços.    

-Não. -neguei, fechando a porta do carro. - Eu vim aqui te pedir uma informação.    

-Uma informação? -perguntou. - Eu não sou da sua laia, cara. Não tenho informações que você queira.    

-Na verdade tem... -disse, vendo o mesmo franzir o cenho. - Eu quero qualquer informação que você tiver de Paige.    

-Paige? -repetiu, bufando. - O que ela fez dessa vez?     

-Ela matou meu melhor amigo, Gabriel. -disse sem delongas, vendo o mesmo me fitar assustado.    

Gabriel permaneceu em silêncio por alguns segundos, balançou a cabeça lentamente e soltou o ar, encostando-se em seu carro.    

-Eu sinto muito por sua perda. -disse, depois de um tempo. – Eu o conhecia?   

-Era o Chaz.    

-Cara... –soltou o ar. - Eu nunca pensei que ela fosse capaz disso.    

-Eu pensava isso todos os dias em que passava ao lado dela... Você conhece a garotinha que você viu crescer, enquanto eu conheço todo o outro lado dela.     

-É... Eu sei disso. -resmungou.    

-Enfim, você sabe de algo?    

-Não... -negou com a cabeça, me fazendo soltar o ar.    

-Quando foi a ultima vez que você viu ou falou com ela?    

-No meio do ano passado. -disse, pensativo.    

-Onde? -perguntei.    

-Ela me encontrou em um racha que eu estava correndo.    

-E o que ela queria?    

-Minha assinatura... -resmungou, parecendo ter se lembrado de algo. - Ela disse que iria abrir uma conta no meu nome, mas que eu não precisava me preocupar.    

-Isso já é algo... -disse. - Obrigado, Gabriel. -cumprimentei o mesmo.    

-Me procure caso você precise de algo a mais. -assenti. - Te vejo por ai, Bieber.    

-Até mais, Walter. -bati em seu ombro, saindo dali.    

Ashley Somers     

  

Sentia todo meu corpo em êxtase, ouvia a respiração intensa de Nolan ecoar por todo quarto, se misturando com a minha.   

Respirei fundo sentindo seus braços me puxarem de volta para si, em um beijo caloroso.    

-Você não cansa? -perguntei, o fazendo rir.    

-Esqueceu que eu vou ficar a noite toda fora? -perguntou.    

Soltei o ar e me afastei do mesmo.     

-Você disse que não faria plantões por aqui... -resmunguei, sentada na cama.    

Segurava um lençol para cobrir meus seios. Nolan não conseguia fitar meu rosto por muito tempo, estava sempre fitando meu corpo e o acariciando. Não que isso fosse um problema, só era diferente da parte dele fazer aquilo.    

-Eu sei... -se sentou, colocando sua mão na lateral de meu rosto, o acariciando. - Não fica chateada comigo, você sabe que eu te amo, não sabe?     

O fitei por alguns segundos e então suspirei, assentindo lentamente.    

-Eu sei que te fiz uma promessa, e eu sinto muito, mas não vou poder cumpri-la hoje.    

-Só hoje ou todos os outros dias também? -perguntei, o fazendo ficar em silêncio. - Nolan... -exclamei.    

-Eu vou dar um jeito, tudo bem? -selou nossos lábios por alguns segundos, saindo da cama.    

-Você já vai? -perguntei, o vendo assentir enquanto pegava sua toalha e entrava no box, ligando o chuveiro.    

Joguei-me na cama me cobrindo com o lençol logo em seguida. Eu estava chateada, chateada porque Nolan havia me prometido não fazer mais plantões e mesmo assim iria fazer, chateada porque eu iria ficar sozinha, chateada porque meu namorado estava começando a agir como se eu fosse a esposa dele.    

Fitei o apartamento por um pequeno tempo, mesmo diante de todas as situações eu havia gostado do lugar que Nolan havia escolhido. Era um apartamento, sem paredes, como um estúdio. Diferente e ótimo para nós dois.   

O observei sair do box com a toalha enrolada na cintura, seu corpo ainda molhado parecia não o incomodar. Nolan logo pegou seu celular, parecia ver algo importante nele.     

Fitei o relógio por alguns segundos e bufei, chamando sua atenção. O ignorei e me levantei da cama, vestindo a camiseta que ele usava e a minha calcinha que havia ido parar do outro lado do quarto.     

-Você está brava, não está? -perguntou.    

Abri o guarda roupa pegando uma troca de roupa para ele e seu uniforme. Coloquei em cima da cama e antes que eu pudesse sair dali senti seus braços me envolverem.    

-Nolan... -resmunguei, sentindo o mesmo beijar meu ombro. - O que te faz pensar que eu irei me vender facilmente por alguns beijos e caricias? -perguntei, e logo o mesmo me virou com força e puxou minha perna para cima, me colocando em seu colo.    

Aproximou seus lábios de meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos até o canto de minha boca. Senti o mesmo sentar na cama e então uma de suas mãos entrarem em meus cabelos, o puxando levemente para trás.   

-Não faz isso comigo... -resmunguei. - Odeio quando me atiçam e não completam o trabalho. -disse, vendo o mesmo sorrir, de um modo safado, eu diria.    

Logo Nolan selou nossos lábios, me beijando intensamente.     

Eu odiava admitir, mas aquele homem me levava á loucura cada vez que me tocava.    

Justin Bieber     

  

-Achei algo! -Derek exclamou, chamando nossa atenção. - O cartão foi passado a uma hora atrás em um hotel perto de Santa Monica... -disse.    

-Eu conheço o caminho. -Ryan, que fitava a tela do computador de Derek, exclamou. - Vamos lá. -passou por mim.  

Sai da sala indo direto até o carro de Ryan que estava estacionado no jardim, entramos no mesmo e logo ele seguiu em direção ao nosso destino.    

Senti meu celular vibrar em meu bolso e vi uma mensagem de Chris, não dizia nada demais. Apaguei a mensagem vendo as mensagens de Ashley logo no espaço a baixo.  

"Como foi seu dia?" - dizia uma das ultimas mensagens que ela havia me mandado.    

-Droga, cara. -resmunguei, chamando a atenção de Ryan.    

-O que aconteceu? -franziu o cenho.    

-Eu estou apaixonado pela Ashley. - exclamei. 


Notas Finais


AM I IN LOVE WITH HER???????
OR AM I
IN LOVE
WITH
THE
FEELINGGGGGGGGGGGGG????
oi gareraa a a a a
gente eu nem tenho o que falar kkkkkk
o look de hoje é a Ashley pelada na cama do meu mozão aka Nolan e depois vestindo a camiseta do meu mozão aka Nolan
bjinhos da sky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...