1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. Disappointments

História Favorite Sin 2.0 - Disappointments


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Decepções"

EAIIIII

Capítulo 3 - Disappointments


Fanfic / Fanfiction Favorite Sin 2.0 - Disappointments

"Porque essa vida é longa, e esse amor é muito forte. Então amor, não tenha dúvidas de que eu nunca irei deixar você ir."  

  Justin Bieber  

  

Observei Ryan vir em minha direção com um leve sorriso no rosto.    

-O que foi? -franzi o cenho.  

-Ela está no sétimo andar, quarto 76. -disse, enquanto chamava o elevador.    

-Isso não é motivo para esse seu sorrisinho. -resmunguei.    

-Eu ainda estou em êxtase pelo o que eu escutei no carro.    

-O que você escutou no carro vai ficar no carro, entendeu? -perguntei, segurando a porta do elevado, o impedindo de entrar.    

-Relaxa, não é como se eu fosse fazer um cartaz com isso ou algo do tipo. -empurrou minha mão, entrando no elevador.    

Assim que entrei apertei o botão do sétimo andar, me senti tenso e ansioso, queria pegar Paige antes que algo desse errado e ela fugisse.    

O elevador abriu no andar que desejávamos ir e assim que pisamos no corredor avistamos dois seguranças na porta de um quarto. Seguranças que logo sacaram suas armas, atirando em nós.  

Nos protegemos atrás de uma coluna que havia ali, revidávamos mas sabíamos que teríamos que sair dali antes que algum segurança do prédio aparecesse.    

-Justin... -Ryan resmungou, chamando minha atenção.    

O mesmo balançou a cabeça em direção à porta mais próxima que tinha de nós. Mirei na fechadura da mesma e atirei, destruindo a tranca.    

-Preciso de cobertura. -avisei a Ryan que assentiu.    

-Um, dois... Três. -assim que Ryan disse três, saímos de trás da coluna.    

Empurrei a porta com o meu corpo entrando na mesma, e logo meu parceiro fez o mesmo.    

-Você tem dois minutos no máximo, ela já deve estar dando um jeito de fugir. -avisou.    

Coloquei minha arma na cintura e corri até a janela, abrindo e vendo tudo o que eu precisava para ir direto até a janela do quarto de Paige.    

-Ryan, quantos quilos você acha que um ar condicionado de janela pode aguentar?    

-100, eu acho. -resmungou. - Por que?     

Subi na janela e sem pensar muito me pendurei naquela gigante caixa. Com mais esforço do que eu pensei que faria segurei do lado esquerdo do ar condicionado, conseguindo colocar o pé na varanda de Paige, e me alto empurrando para cair na mesma.    

Entrei no quarto o mais rápido que pude. Paige estava nele, com a arma apontada em minha direção. Tirei a minha de meu bolso e apontei para a mesma, a ouvindo destravar sua arma.    

-Larga essa arma. -disse a ela.  

-Coloca a sua no chão e eu largo a minha. -disse, parecia nervosa.    

Eu nunca havia visto Paige nervosa.  

-Não tem negociações com você, Paige... -neguei com a cabeça. - Larga essa arma ou eu juro que eu estouro seus miolos aqui e agora.    

Paige negou, vi seus olhos encherem de lágrimas e então a garota levantou as mãos.    

-Você precisa me escutar... -disse, com a voz embargada.    

-Coloca a arma no chão. -repeti, vendo a mesma me fitar por alguns segundos e se abaixar lentamente, colocando a arma no chão. - Chuta ela para mim.    

-Justin... -resmungou.    

-Agora, Paige. -disse, vendo a mesma engolir em seco e chutar a arma para mim.    

Escutei um barulho na sacada e pelo espelho do quarto vi Ryan entrando no mesmo.    

-Paige... -grunhiu.    

-Espera, por favor... -disse, limpando as lágrimas que haviam no seu rosto.    

Fitei Ryan do meu lado que olhava Paige do mesmo modo que eu, totalmente confuso.    

-Eu não fiz nada, eu não matei o Chaz, eu juro que não. -disse rápido.    

-Por que eu acreditaria em você? -perguntei, ainda apontando a arma para a mesma.    

Paige estava afobada, me fitava e fitava Ryan como se estivesse morrendo de medo de qualquer um de nós dois fazermos algo. Ouvimos alguém batendo na porta, eram os seguranças.  

-Está tudo bem. -Paige disse, em um tom alto.    

-Tem certeza, senhorita Walter? -um deles perguntou.    

-Mas é claro que eu tenho certeza, idiotas. -disse, os fazendo ficar em silêncio.    

Ficamos em silêncio por alguns segundos, Paige parecia continuar assustada. Abaixei minha arma, mas não a guardei.    

-Você tem um minuto, no máximo. -Ryan disse.    

-Armaram para mim. -disse.    

-Quem?     

-Nicholas. -abraçou o próprio corpo. - Ele deu um jeito de me colocar na cena do crime, eu juro... Eu não tenho nada a ver com isso, eu nunca mataria o Chaz.    

-Isso só pode ser brincadeira. -exclamei, passando as mãos em minha cabeça. - Merda!    

-Eu disse que iria te ajudar, eu te prometi isso... -disse. - Eu posso ser o que for, mas eu tenho palavra e você sabe disso.  

  -Eu não quero sua ajuda, Paige.    

-Ajuda? -Ryan perguntou, me fitando com o cenho franzido.    

-Tarde demais, Bieber.     

-O que você fez, Paige? -perguntei, sentindo minhas mãos suarem.     

-O que você me pediu para fazer... -resmungou.    

Ashley Somers     

  

Fitei o relógio em meu pulso, pegando as chaves do carro que estavam penduradas ao lado da porta e sai do apartamento.    

Desci de escada até o estacionamento, entrando no carro novo que eu mesma havia me dado de presente.     

Eu não havia conseguido trazer o meu carro de Los Angeles. Ele era a minha melhor lembrança de Chaz e eu nunca conseguiria tirar ele daquela casa.    

Dirigi até o hospital que não era tão longe do apartamento. O relógio marcava quatro e meia da manha e eu não havia dormido ainda. Tinha prometido a Nolan que iria busca-lo no hospital no final de seu turno e assim eu fiz.    

Parei o carro em frente à entrada do hospital, vendo Nolan falar com alguns médicos na porta do local. Buzinei e logo o mesmo veio, sorrindo, mesmo com a maior cara de cansado.    

-Ei... -exclamei, assim que ele entrou no carro, o beijando. - Essa sua carinha de cansado me mata, sabia? -acariciei seu rosto, vendo o mesmo sorrir, se aproximando para me beijar novamente.    

-Ver você dirigindo com essa tranquilidade toda me deixa muito feliz, sabia? -me imitou, me fazendo rir.  

Esperei o mesmo colocar o cinto e então sai dali, dirigindo de volta para o apartamento.     

-Está com fome? Eu pedi comida chinesa.  

-Sinceramente eu só quero chegar em casa e dormir. -coçou os olhos.    

-Ok... -resmunguei, o fitando por alguns segundos.    

Soltei o ar me sentindo injustiçada. Sim, eu estava me sentindo assim.    

Nolan era o meu namorado e Deus que me perdoe, mas eu não iria conseguir viver tendo que o dividir com um hospital.    

Assim que entrei no estacionamento do prédio, Nolan desceu. Sem nem ao menos me esperar ele foi em direção a sei lá aonde.    

O fitei caminhando até lá por alguns segundos, vendo o mesmo parar de andar e virar para trás, me procurando.     

-Aconteceu alguma coisa? -perguntou, franzindo o cenho.    

-Não... Nada. -me aproximei, passando meu braço em sua cintura e sentindo o mesmo apoiar seu braço em meu ombro.    

Caminhamos juntos até o elevador e ainda juntos entramos no mesmo. Nolan bocejava a cada minuto. Ao entrarmos em nosso apartamento ele seguiu até a cama, tirando seus sapatos, sua blusa, jogando tudo no chão e finalmente se deitando.    

Fiquei parada observando tudo aquilo, em menos de cinco minutos poderia jurar que ele já estava sonhando.    

-Noah? -resmunguei, me aproximando do mesmo e o observando. - Amor? -chamei novamente, mas não tive nenhuma resposta.    

Me afastei e apaguei as luzes, saindo do apartamento.     

Justin Bieber      

  

-O que nós vamos fazer agora? -Ryan perguntou, apenas para que eu pudesse escutar.    

-Eu não sei, cara. -dei de ombros, fitando Paige que estava sentada na cama. - Eu não confio nela.  

Ryan assentiu, ficando em silêncio por um tempo.    

-Eu tive uma ideia. -resmungou, batendo em meu peito e indo em direção a Paige.    

(...)    

Ao entrar em minha casa vi Caleb vir curioso até mim.    

-Eai?     

-Nada... -bufei. - Ela fugiu.    

-Como ela descobriu que vocês estavam lá? -franziu o cenho.    

-Eu também estou curioso para saber. -resmunguei.


Notas Finais


GENTENEY
ai olha os cap estão pequenos msm :((( então n fiquem boladas
espero que tenham gostadooo


Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_106/set?id=198489337
bjsssss até semana q vem <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...