1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Ele voltou?!

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Ele voltou?!


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Espero que gostem💕💕

Capítulo 1 - Ele voltou?!


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Ele voltou?!

           10 anos antes 

Sakura caminhava alegremente indo para a casa do seu amado, com a intenção de contar que iria conseguir cursar medicina e também para comemorar seu aniversário. Ao chegar na porta da casa viu o carro de Madara lá mas... O que ele estaria fazendo ali?

Ela bateu na porta, sendo atendida por Madara e a pessoa que ela procurava se encontrava atrás dele.

-Oi estava com saudades!- ela entrou indo abraçar seu moreno. Ele se sentiu feliz por um momento nos braços dela, mas somente até se lembrar do que tinha que fazer.

- Te dou 10 minutos- o Uchiha mais velho falou, logo saindo da casa.

10 minutos pra quê?

- Ita-kun, o que tá acontecendo?-

-Sakura eu...- ele desviou o olhar. Itachi não costumava desviar o olhar dela. Não conseguiria falar aquilo olhando-a nos olhos, nos seus lindos olhos cor de jade, ele não conseguiria, mas se ele não fosse seria pior... Então ele se virou.

-Sakura a brincadeira foi ótima, mas agora não tenho mais tempo pra isso, vou para os Estados Unidos estudar administração, admito  que foi bom ficar com você - o sorriso mais falso e cafajeste que deu na vida estava estampado no seu rosto. Era preciso fazer isso se não ela sofreria mais ainda, mesmo que seu coração fosse partido ao fazer isso. Ele se virou para ela e encarou aqueles olhos agora sem brilho e com grossas lágrimas escorrendo, se ficasse mais um segundo voltaria atrás e fugiria com ela para algum lugar distante e longe de Madara. Ele mirou sua boca rosada clamando por um último beijo.

-Só uma... Brincadeira? ERA ISSO QUE EU ERA PRA VOCÊ? UMA BRINCADEIRA?!- 

Ele prensou seus lábios nos dela, Itachi não aguentava mais. Ele pediu passagem, que foi logo concedida e suas línguas travaram uma guerra deliciosa que talvez nunca mais seria travada, nunca mais seria sentida. Mesmo não querendo, se separaram pela falta de ar. Madara apreceu na soleira da porta.

- Vamos itachi -

- Vá embora Sakura- ele falou tentando ser o mais frio que conseguisse  com aquele ser de cabelos rosas e olhos verdes que ele talvez nunca mais veria... Sakura não conseguia acreditar que seu primeiro amor estava lhe dando um belo pé na bunda.

- Vai embora, anda -

- SEU FILHO DA PUTA- Ela falou já soluçando e correndo para fora da casa.

Ele até tentou correr atrás dela, mas antes mesmo de dar um passo, Madara surgiu e o parou.

- Nada disso, você vem comigo -

-Meu ódio por você aumenta a cada dia, vamos logo -

Falou soltando uma lágrima ao ver a sua rosada se distanciar e ele sabia que talvez ela nunca fosse perdoá-lo, talvez nunca mais veria aquela cabeleira rosa. E mesmo antes de partir seu coração doeu, já antecipando a saudade que sentiria dela.

-Adeus Sakura- sussurrou sabendo que aquela seria a primeira lágrima de muitas.

            Atualmente - Sakura

Eu me encontrava no quarto com as  minhas amigas, Hinata e Ino, que tagarelavam sem parar. Eu sabia que aquela data era a data, fazia 10 anos naquele dia, o dia do meu aniversário, o dia que o meu primeiro amor fora tirado de mim por Madara. Esse Uchiha era quem eu mais odiava no mundo.

-Sakura...Sakura- Ino estalava os dedos na minha frente.

-Tô aqui-

- Sabemos que hoje é o dia no qual você faz 27 anos, mas também é o dia que Itachi foi embora, mas temos que comemorar!- Hinata disse calmamente.

- Eu sei, a gente vai na balada que estreou aqui perto, a Pulse? - eu não estava das mais animadas e por isso dei um sorriso fraco.

- Sim, agora podemos escolher os vestido agora?-

- Pode ser Ino- 

Eu estava meio entediada, Ino sempre demorava para escolher.

- O seu já foi escolhido senhorita e Sasuke vai vir okay?-

- Sasuke?- 

Somente aí eu começei a me animar, fazia um bom tempo que eu não o via.

- É bobinha, e seu vestido é lindo, vai arrasar!- Ino com certeza estava animada. Me senti mal por não estar assim também.

- É verdade, ele é lindo- hinata deu um sorriso, ela estava animada também.

- Vou buscar, tá lá na sala- ela saiu me deixando sozinha com Hinata por breves minutos.

- Sei que você está triste, mas isso foi há dez anos Sakura, você já deveria ter esquecido aquele traste- Hinata parecia minha mãe às vezes.

- Tá bom mamãe! - dei um sorriso verdadeiro pela primeira vez no dia. Hinata resmungou e no mesmo instante Ino apareceu com um vestido vermelho em mãos.

- Isso tá muito curto- falei quando bati os olhos no bendito vestido.

- Veste, agora!- mandou autoritária. Suspirei e começei a fazer o que ela mandou.

O vestido vermelho batia alguns dedos acima do meio das minhas coxas, tinha duas pequenas alças e um decote generoso, suas costas eram abertas com um decote em u. Ino pegou um salto alto preto e me deu, me virei pro espelho e gostei do que vi. Gostei do vestido também, ele me caiu bem. Destacou ainda mais minhas curvas e o salto destacou as pernas torneadas que eu tinha por causa da academia.

Meus cabelos eram tingidos de rosa e iam até metade das costas, o fim deles era ondulado. Ino começou me arrumar, começou pelo cabelo fazendo um coque frouxo deixando alguns fios na frente, ela disse que esse penteado me deu um ar mais sexy. Depois começou a maquiagem, passou tudo o que eu tinha direito para ficar ainda mais bonita. Quando ela enfim acabou, foi se arrumar e ajudar Hinata, que estava deslumbrante no seu vestido azul e Ino também no vestido roxo cheio de brilhantes pra cá e pra lá. Enfim, na língua dos homens nós estavam gatas, lindas e prontas pra matar.

-Vou ligar pro Gaara vir nos buscar-

- Ok, vou pegar minha bolsa - falei pegando uma pequena bolsa colocando o celular e dinheiro dentro.

-Gaara já está aqui- a loira disse depois de alguns minutos.  Entramos no carro vermelho de Gaara, Ino na frente e eu e Hinata atrás. Nós conversavamos sem parar até chegar na famosa boate que estava cheia,  era inauguração então já era de esperar, a nossa sorte foi que Neji conseguiu entradas VIP's pra gente, ele era amigo do dono.

Entramos e tentamos achar os nossos amigos, quando os achamos encontramos Neji aos beijos com Tenten que estava com uma saia rodada marrom e uma blusa branca, eles se separarm ao nos ver ali. Ela sorriu e limpou a boca me olhando, seu sorriso era muito bonito.

-Parabéns sua louquinha testuda-

- Obrigada Pucca- ela me abraçou e riu do apelido. Tenten geralmente usava dois coques, por isso o apelido.

- Vamos beber- Ino gritou nos empurrando para o bar.

- É o que eu mais quero hoje - falei rindo, eu iria beber pouco para pelo menos me lembrar nitidamente da noite.

- Não beba tanto ok? - Neji me advertiu. Da última vez que ficamos todos bêbados eu fui parar na cama do Neji, antes dele e da Tenten começarem a namorar.

- Cala a boca neji- o repreendi ficando corada logo em seguida. Ele riu e me abraçou, me desejando feliz aniversário.

Bebemos um pouco e fomos dançar na pista de dança. Quando virei para trás me deparei com um par de olhos negros me encarando e sem perceber um sorriso brotou nos meus lábios.

- Sasuke - gritei pulando nos braços do Uchiha mais novo, que me levantou do chão e sorriu com o meu ato.

- Quanto tempo, já estava com saudades-

- Eu sei, estava sem tempo pra te ver -o abracei novamente.

- Parabéns minha pequena flor -

- Obrigada -

-Tenho um presente-

- Eu falei para não comprar nada-

- Não resisti -falou sorrindo. Ele pegou um colar de seu bolso, o colar era lindo tinha uma pequena pedra verde e em volta pedrinhas ainda menores da cor rosa, assim formando uma flor.

- É lindo -

- Me lembrou você, por isso comprei - ele sorriu dando um beijo na minha testa.

Sasuke olhou para algo atrás de mim e seu sorriso murchou.

-Sakura quero que venha comigo, tem uma coisa que quero te mostrar... Na verdade é alguém que quer te ver- disse murmurando a última parte.

- Tudo bem, mas vamos logo - me deixei ser guiada até um canto afastado, meu coração batia cada vez mais rápido, como se soubesse o que me esperava. Sasuke vendou meus olhos com as mãos e me levou para uma sala afastada de todos. 

Sasuke me colocou dentro da sala e entrou fechando a porta atrás de si.

-Ela vai te matar por isso, já estou até vendo - Sasuke falava para uma pessoa que estava à sua frente, eu podia sentir que havia uma terceira pessoa ali.

Eu compreendia as palavras, mas não entendia o sentido e nem para quem elas eram direcionadas. Sasuke tirou as mãos dos meus olhos e finalmente pude observar a sala. Meu olhar parou em um homem que estava de frente pra mim, sentado em um sofá gesticulando com o dedo para que eu me aproximasse, a pouca luz não permitia ver quem era de longe então me aproximou e o vi. Os mesmos cabelos grandes amarrados no costumeiro rabo de cavalo baixo, as mesmas marcas abaixo dos olhos, a boca bem desenhada e os olhos tão negros quanto a noite.

- Sakura- Ele parceria não ter pressa ao dizer o meu nome

-Itachi?!-


Notas Finais


Kissus de cerejinha💕😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...