1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Outra vez?

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Outra vez?


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Então outro hot pra vcs.😋😏😏
E desculpa não ter postado antes, eu fui pra casa do meu pai e tive que arrumar minhas coisas pro natal.
Então criticas construtivas são boas, e comentários fazem os escritores felizes e incentivados a continuar.
Espero que gostem💕

Capítulo 10 - Outra vez?


Faz Tanto Tempo

Quando cheguei a minha sala coloquei meu jaleco e comecei a atender, depois de algumas pessoas já estava na hora do almoço então procurei as garotas e Minato, fomos todos juntos ao restaurante.

Pedimos a comida e começamos a conversar.

-Eai, dormiram bem?- Ino perguntou. A não! Eu juro que mato o Kimimaro !

- Eu dormi- falei corando um pouco e ele descarado do jeito que é falou sem um pingo de vergonha

- Minha noite foi ótima! - e logo após pousou a mão sobre minha coxa, nenhuma das meninas viu, eu engasguei quando percebi isso e ele riu. Ino o acompanhou na risada e Hinata nos olhou tipo "vocês sabem de algo que eu não sei"

-Falem logo, o que estão escondendo- e quando Minato foi falar eu coloquei uma colher o doce que havia pedido na boca dele e sorri amarelo e Ino riu da minha tentativa falha de tentar esconder algo de Hinata.

-É porque... A caverninha da Sakura foi... Explorada ontem pelo nosso querido amigo... Chamado Minato- falou entre risos, essa comparação foi muito estranha, muito estranha mesmo, Hinata começou a rir igual a uma hiena e eu corei violentamente.

-E como você sabe nossa querida Sakurinha é muito escandalosa... E acordou o Kimimaro e provavelmente... o Itachi- falou rindo ainda mais sendo acompanhada por Hinata e Minato se pronunciou novamente

-Tomara que tenha escutado ela gritando meu nome e tomara que tenhamos atrapalhado a noite dele- falou com um sorriso gigante no rosto.

-Gente pelo amor de Deus calem a boca, vamos falar de outra coisa- falei tentando mudar de assunto, mas não consegui

-Nada disso!- falou Hinata e olhou para Ino que completou o que ela ia dizer

-Queremos detalhes bem detalhados! - Eu mato essa pervertida do caramba!

-Santo Deus vocês duas estão muito pervertidas hoje!- falei colocando as duas mãos no rosto

-Não, somos assim por natureza amor- falou Ino

-Fale por você, eu sou santinha- falou Hinata

-Mas hoje incorporou o capeta só pra me atormentar né? - falei e todos riram.

Quando acabamos de comer voltamos ao hospital, eu teria uma cirurgia para fazer a tarde então não pensei em mais nada e me concentrei.

(...)

A cirurgia foi um sucesso!

Graças, estava tão tensa antes dela começar, quando acabei a cirurgia já estava na hora de ir embora e esperei por Minato.

-Oi- falou ele brotando do nada ao meu lado.

-Que susto!- falei pondo a mão no peito

-Desculpa, vamos?- perguntou e me deu um beijo na bochecha, eu assenti com a cabeça.

Durante o caminho conversamos e quando chegamos ele estacionou e nos despedimos.

Entrei em casa e tomei um longo e demorado banho, quando acabei vesti um baby doll azul e pedi comida chinesa. Depois que comi fui tentar ir dormir, mas a maldita campainha tocou. 

Quando vi quem era arregalei os olhos, aposto que ele só estava ali pra falar sobre os "barulhos" de ontem a noite, era o que eu achava, mas ele simplesmente me beijou apertando minha cintura e me jogando no sofá da sala fechando a porta.

-Sabe, eu não gostei nada de não ter conseguido dormir ontem- falou beijando meu pescoço, até pensei em pará-lo mas a tensão sexual entre nós venceu.

-Não gostei nada de te ouvir gemer o nome dele tão alto, mas eu vou retribuir o favor dele ter tirado meu sono e vou te castigar muito também- falou tirando a blusa do baby doll, ele vislumbrou meus seios por breves segundos e sua boca foi de encontro a um deles e sua mão ao outro, ele sugava e mordiscava meu seio direito e sua mão apertava e roçava a ponta dos dedos em meu bico enrijecido do outro seio.

Depois ele trocou os seios e fez a mesma coisa. Desceu com beijos até a minha parte de baixo e tirou o short do baby doll vagarosamente. Ele passou os dedos pela minha intimidade ainda coberta pela fina calcinha, me contorci e apertei uma almofada.

- vou deixar marcas muito piores do que as que ele deixou em você-

- todinha minha- completou mordendo os lábios, imagina isso, um cara tesudo pra caralho olhando pra você com os olhos transbordando de tesão e luxúria sem camisa e mordendo os lábios.

Ele colocou minha calcinha pro lado e me penetrou com um dedo, eu mordia os lábios fortemente mas precisava de mais... Tipo o pau dele.

- M-mais Ita-kun- gemi seu nome

-Eu falei que ia te torturar não ia?- falou ele indo mais devagar e massageando seu membro pela calça moletom que usava, ele introduziu mais um dedo e com o dedão massageava meu clitoris, eu gemia baixinho seu nome e ele já havia tirado sua calça e sua cueca box preta e se masturbava devagar.

-Quero te provar- falou e logo seus dedos foram substituídos por sua língua ágil e habilidosa. Sua língua explorava cada canto da minha cavidade e a penetrava. Eu gozei na boca dele enquanto segurava seus cabelos.

-Doce como sempre- falou antes de me beijar me fazendo provar do meu próprio gosto, ele havia tirado minha calcinha durante o processo e brincou com seu membro em minha entrada

-Itachi! - o repreendi

-Sim?- falou cínico, ele sabia que eu queria. -Pode falar- completou colocando somente a cabecinha em mim

-Você sabe o que eu quero- falei arfando

-Eu sei? Acho melhor você falar, eu acho que não sei- falou novamente cínico.

-Itachi me fode logo, com força, fundo e rápido!- e ele sorriu largamente e meteu fundo em mim me fazendo gritar seu apelido "Ita-kun", ele metia do jeitinho que eu falei forte, fundo e rápido.

Gemíamos alto o nome um do outro, e provavelmente Minato estaria escutando, me bateria uma culpa depois? Sim, mas a merda já tá feita, agora é aproveitar.

Sua boca distribuía mais chupões pelo meu pescoço.

Gememos muito, eu estava rouca até, por causa do meu ponto G, sim ele era uma das pessoas que o conseguiram acertar. 

Depois de alguns minutos com ele me estocando daquele jeito chegamos ao ápice quase que juntos, ele se desmanchou em meu interior e caiu por cima de mim naquele sofá, depois de alguns minutos naquela posição ele murmurou algo e me pegou no colo me fazendo soltar um gritinho pelo susto e foi até a cama me colocando deitada e se jogando ainda nu do meu lado.

Me lembrei das vezes que fizemos isso, eu sempre o chamava pelo apelido e depois deitávamos na cama. Eu deitava no seu peito e adormecia com ele cantando e fazendo cafuné em mim.

E quando ele se deitou me olhou nostálgico, eu entendi o recadobe me deitei em seu peito, ele começou a cantar e quando estava prestes a adormecer ele murmurou algo baixo depois de me dar um beijo na testa

- Olha, você sempre foi e sempre será a melhor foda da minha vida, mas o nosso relacionamento não é só sexo e saiba que se escolher o minato eu ficarei feliz pois se você está feliz eu também estou. Eu, desde o dia que fui forçado a ir,  tive ainda mais razão nas três palavrinhas que você tanto gostava, eu tive ainda mais certeza que poderia gritar aos quatro cantos do mundo que amava Sakura Haruno. E essa chama nunca se apagou. Eu ainda te amo, acredito que vou te amar por toda a minha vida- 

Ouvi sua respiração ficar ainda mais calma e ele adormeceu me deixando mais confusa em quem eu deveria escolher para ficar, namorar, casar, ter filhos, enfim quem eu escolheria para ter uma vida com direito a tudo?

E com esses pensamentos eu dormi, e sonhei com uma vida perfeita com Itachi, com dois filhos, uma casa, um cão, gato e carro. E tambem sonhei com uma vida do mesmo jeito com Minato.

Sonhos legais né?

Não, isso só me deixou mais confusa! 


Notas Finais


Desculpem se tiver erros!!
Gostam de Bts?? Se sim talvez eu faça uma historia nova com o bts, e no próx vai ter um salto de tempo e uma grande novidade que vai ser fruto dessas duas noites, já sabem o que é né?😏😏
Então a fic provavelmente só vai ter vinte ou trinta capítulos Okay? Okay
Kissus de cerejinha💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...