1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. O fruto das noites

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - O fruto das noites


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Feliz Ano Novo pessoal!!
Obrigado pelos 40 favoritos, não sabem o quanto me deixam feliz!!
Então vcs são #TeamMinato ou #TeamItachi, pra ser sincera nem eu sei😂😂
Espero que gostem💕

Capítulo 11 - O fruto das noites


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - O fruto das noites

Faz Tanto Tempo

Havia se passado duas semanas desde a minha noite com Itachi, e eu havia passado os fins de semana na casa dos meus pais.

Eu tinha contado as garotas sobre a minha noite com os meus dois vizinhos, perguntei qual elas mais gostavam mas cada uma preferiu um, Hinata gostava mais de Minato e Ino de Itachi, e eu não podia estar mais confusa.

Hoje era segunda feira e eu acordei um pouco enjoada, me levantei na maior preguiça e me dirigi ao banherio, tomei meu banho e me coloquei uma calça jeans, uma blusa bege e uma sandália, tomei meu café e escovei os dentes.

Quando acabei saí e dei de cara com Minato que me recebeu com um beijo doce, esqueci de falar mas eu, Minato e Itachi estamos em uma "relação aberta", mas o que é uma relação aberta? Bom estavamos em um tipo de triângulo amoroso. Mas os dois não deixavam de se bicar as vezes.

Eu e Minato conversamos o caminho inteiro e quando chegamos nos despedimos com um breve selinho, ele era medico neurologista, as meninas eram pediatras e atuavam na área de obstetrícia também e eu era uma médica geral.

Quando chegou na hora do almoço eu esperei as meninas e Minato, ele passou um de seus braços por cima de meus ombros e eu coloquei minha mão em sua cintura, tenho certeza que se Itachi visse ficaria loucaço mesmo estando numa relação assim.

Pedimos a comida e começamos a conversar, um cheiro de carne sendo fritada chegou ao meu nariz e corri pro banheiro vomitando na primeira cabine aberta, as meninas me seguiram, Hinata segurou meu cabelo e Ino foi pegar um copo da água.

Quando acabei de por meu café e talvez meu jantar pra fora lavei a boca e bebi a toda a água que estava no copo

-Miga, então, tu usou camisinha? É porque você vem passando mal assim mas nem fez aqueles testes de gravidez que vendem em farmácia- falou Ino

-Sinceramente eu acho que você está com um mini... Pera se você estiver grávida... De quem que vai ser o filho?- falou Hinata

-Eu não posso estar grávida! Maldita hora de transar! - praguejei e coloquei a mão sobre o meu ventre

-Vamos fazer assim, hoje nós duas vamos passar a noite na sua casa. Na hora de ir embora vamos nos três no carro do Minato- falou Ino

-Mas antes de irmos embora fazemos um daqueles testes de gravidez no hospital e compramos um na farmácia- completou Hinata sorrindo meiga

-Nem acredito que vamos ser madrinhas Hinata- falou pulando me abraçando e a Hinata

-Opaa calma aí, não sabemos se eu estou mesmo grávida- falei

-Mas se você estiver nós vamos ser as madrinhas do pequenino ou pequenina- falou Hinata se animando

-Vamos voltar pra mesa, e não falem nada disso pro Minato ok?- falei e elas assentiram, quando chegamos na mesa vimos Minato com cara de preocupado.

-Você tá bem?- perguntou ele e eu afirmei lhe dando um abraço

-Meio que eu... Falei pro Itachi- falou sorrindo amarelo e coçando a nuca

-Você o que? Que droga, quer apostar quanto que quando formos pro hospital ele vai estar lá? - falei começando a comer

-Do jeito que ele é,  capaz de aparecer aqui no restaurante - falou Hinata rindo, o resto do almoço correu bem.

Quando estava chegando no hospital dei de cara com Itachi que ao me ver sorriu.

-Que bom que você tá bem- falou me abraçando e me beijando, eu obviamente retribui.

-Você é muito preocupado- falei lhe dando um selinho e logo Minato me puxou

-Ela tá bem, agora que já viu pode ir, onde eu tava com a cabeça quando eu falei pra ele?- falou murmurando a última parte

-Calma né - falei dando um selinho em cada um e dando um tchauzinho com a mão indo pra minha sala.

-Lacrou, te vemos mais tarde- falou Ino mandando um beijo no ar

(...)

Atendi vários pacientes e perto da hora de embora falei com meu superior pedindo para sair mais cedo e o mesmo me liberou. Fiz o teste de gravidez que ficaria pronto daqui a três dias.

Esperei as meninas e o minato e quando eles chegaram fomos para o carro de Minato.

-Então, passa na farmácia- falei

-Pra?-

-Pra comprar remédio uai- falou Hinata dando um tapa no ombro dele- Vamos logo- completou me fazendo rir

Paramos na farmácia mais próxima e nós três descemos e compramos quatro testes por insistência da Ino, ela disse que tinha talvez uma pequena surpresa. Eu hein, to até achando que ela vai estar grávida também.

Voltamos pro carro e Minato nos olhou suspeitando mas logo suspirou e ligou o carro, quando chegamos na minha casa me despedi dele e disse que não queria que nem ele nem Itachi nos atrapalhassem, dei a desculpa de que era noite das garotas.

-Vocês vão tomando banho, eu vou ligar pra pizzaria porque não estou com a mínima vontade de cozinhar hoje. -falei já pegando o celular e as vendo assentir, disquei o número da pizzaria e pedi duas pizzas grandes, uma de calabresa e a outra de frango com catupiri e uma coca grande, deixei o dinheiro na mesinha de centro quando as vi descer com pijamas, elas haviam deixado roupas aqui por precaução e por preguiça de irem nas casas delas caso haja um imprevisto.

-Vai tomar banho e depois eu conto o que quero- Ino disse e depois eu subi tomando um banho demorado, vesti uma camisola verde claro que ia um pouco depois do meio das minhas coxas.

Quando desci as pizzas já tinham chegado .

- Pode falar que eu já tô aqui- falei pegando um pedaço da pizza de frango.

-Vou falar de uma vez e Hinata senta que lá vem bomba, então, eu talvez também esteja grávida, Gaara me pediu em namoro oficialmente, como vocês sabem, e a gente transou no dia, mas esquecemos a camisinha.-  falou fechando os olhos, logo eu e Hinata pulamos em cima dela e gritamos felizes.

- Nossa e eu aqui sem ninguém- falou Hinata

-Sem ninguém, a ta- falei cutucando Ino com o cotovelo

-Você tem o Naruto, sei que vocês se pegam- falou Ino dando um sorriso malicioso

- V-vão logo f-fazer os testes- falou ficando igual a um pimentão, depois que rimos eu e Ino pegamos os quatro testes, cada uma ficou com dois.

Fiz os dois testes e os deixei do lado da pia e desci colocando o celular pra despertar daqui a quinze minutos. Ficamos conversando o tempo todo.

Quando o celular tocou eu senti meu coração acelerar de ansiedade, o medo de estar mesmo grávida era grande. Drpois de comer o que ainda tinha de pizza nós subimos e eu peguei os meus testes sem olhar o resultado e Ino fez o mesmo.

-No três- falei e vi Hinata sorrir meiga, ok, ela já tinha visto os dois.

-Um, dois, três- contei e cada uma olhou o seu, beleza

-Isso deve tá errado- murmurei não acreditando no que eu vi, Ino estava do mesmo jeito.

Nos três estavamos de olhos arregalados a diferença é que somente Hinata sorria.

Eu não podia estar grávida, eu sempre quis ser mãe, mas não desse jeito, sem saber quem é o pai.

O teste de nos duas estavam com duas listras azuis, isso significava que... Nós estávamos... Grávidas.

-Nós v-vamos ser m-mães- falou Ino, vi Hina pular em nós duas e eu sorri pondo a mão na boca.

-Que tal, você falar pro Gaara e eu falar pros meus dois vizinhos idiotas?- eu perguntei e a vi afirmar pegando o celular

-Eu vou com você- falou Hinata segurando minha mão

- Ok, você vai chamar o Minato e eu o Itachi, e nos encontramos aqui na minha sala- falei e ela assentiu. Fui na casa de Itachi e quando ele abriu a porta pulei em seu colo e nos beijamos.

-Vamos pra minha casa- falei e fui no colo dele, quando chegamos a minha sala ele me pôs no chão.

-Acho melhor vocês se sentarem- falei começando a ficar nervosa, minhas mãos começaram a suar e as meninas me abraçaram me dando apoio

-É o seguinte... Eu fiz o teste de farmácia sobre... Gravidez e eu... To grávida- falei e eles me abraçaram.

-Pera aí, o filho é de quem?- falou Itachi encarando mortalmente Minato, o mesmo retribuía o olhar.

-Vocês dois fiquem calmos ok? Vocês não podem brigar com duas grávidas na casa- falei, podia ver raios saindo dos olhos de cada um

-Nós vamos conversar ali no canto e já voltamos- falou Minato e lá se foram os dois. Depois de uns dez minutos eles voltaram e disseram ao mesmo tempo.

-Nós três vamos morar juntos-


Notas Finais


Eai?
Desculpem a demora, Kissus de cerejinha💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...