1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Casa nova

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Casa nova


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Desculpem não ter postado antes.

Capítulo 12 - Casa nova


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Casa nova

 Faz Tanto Tempo 

 -Nós três vamos morar juntos- 

Eu arregalei os olhos e disse mentalmente "Isso não vai prestar"

Inner: Ah, mas não vai mesmo, tô ate imaginando eles brigando até pra quem vai sentar no sofá ou não.

-Não vamos não, vocês brigam a cada cinco minutos mesmo não morando na mesma casa, imagina morando juntos-

-Nós vamos tentar... Parar de brigar- falou Minuto baixinho, nem escutei.

-Repete que não tenho audição super-sônica - falei

-Nós vamos prometer tentar brigar menos e também vamos ver uma casa nova já que as nossas são pequenas lra uma criança- Itachi repetiu a fala.

- Eu acho uma boa morar vocês três- falou Ino

-É, pelo menos até ver quem é o pai- completou Hinata

Eu suspirei pesado no mínimo umas três vezes antes de concordar com aquela loucura

-Tá, mas vamos amanhã mesmo ver essa casa nova- falei e eles sorriram.

-Agora vocês dois pra casa de vocês e vocês duas vamos dormir- falei antes de dar um selinho nos meninos e subir com as garotas, eu e elas conversamos por mais um tempo mas logo apagamos

(...)

Acordei com a Ino gritando no meu ouvido, tomei meu banho e fiz minhas necessidades.

Me vesti com um macacão verde e uma sapatilha, coloquei o colar que Sasuke me deu e desci vendo as duas já arrumadas e Hinata terminava de colocar um bolo na mesa, tomamos nosso café e escovamos os dentes. Quando saímos encontrei Minato e Itachi prestes a bater na porta, os abracei e eles disseram que iríamos ver a casa depois do almoço.

Me despedi de Itachi e fui com Minato e as meninas para o carro.

Chegando lá cada um foi pra sua ala e quando estava prestes a dar o horário de almoço pedi BH para o meu superior e ele me concedeu, BH é um banco de horas onde se você sair você vai ficar fazendo hora extra até pagar as horas que deve.

Fomos ao restaurante de sempre e pedimos, dessa vez eu não vomitei, comemos em paz com uma ou outra gracinha de Minato.

Quando acabamos me despedi das meninas e fui com Minato para o carro, passamos em casa e esperamos Itachi que logo chegou e fomos todos no carro de Itachi para a imobiliária.

Um cara nos atendeu e levou até as casas que eles estavam vendendo, vimos no mínimo umas cinco, mas nenhuma atendeu ao meu gosto.

Paramos em frente a uma casa de dois andares, toda branca por fora. Por dentro, na sala, os detalhes variavam entres vários tons de azul, a cozinha era do mesmo jeito. Subimos para o segundo andar e vimos três quartos, um em tons rosa e azul, outro em tons vermelhos e marrons- na minha opinião o mais bonito- e o último era em tons verdes. Os banheiros eram todos brancos com detalhes em azul marinho ou azul bebê, no total eram quatro, um em cada quarto e mais um no corredor, no final deste corredor tinha uma pequena sacada com a vista do quintal onde tinha uma piscina e grama.

Inner: Essa casa tá linda, vai ser essa.

Nisso você acertou.

-Essa casa eu aprovo- falei sorrindo aos dois

-Também aprovo- falaram os dois ao mesmo tempo, fomos novamente para a imobiliaria e pagamos ela, cada um pagou uma parte, por insistência minha.

No final do dia já cansados fomos cada um para a sua respectiva casa.

Eu tomei um banho demorado e me vesti com um baby doll preto. Desci e fiz um pequeno jantar, não estava com muita fome. E quando acabei lavei a louça e subi, escovei meus dentes e o meu cabelo. Fui pra cama e fechei os olhos, estava cansada.

(...)

Acordei ao som do despertador e fui ao banheiro, tomei meu banho e coloquei uma blusa de mangas vermelha e uma calça preta, e nos pés um saltinho também preto.

Desci, tomei meu café, hoje eu estava com uma baita fome, escovei os dentes e saí encontrando os dois ali.

Dei um beijo de despedida em Itachi e um beijo em Minato e fomos para o trabalho, me senti enjoada o caminho inteiro e assim que chegamos ao hospital corri para o banheiro e vomitei o meu café.

Lavei minha boca e sai, vendo Minato ali

-Grávidas vomitam muito-

-Cala a boca- falei e fui para a minha ala vendo Minato mandar um beijo no ar e ir para a sua também. Fui para a minha sala e lá tinha um prontuário e um bilhete, no bilhete dizia que teria que fazer uma cirurgia daqui a vinte minutos e pela letra era do meu superior. Li o prontuário e fui me preparar para a cirurgia, era um implante de coração, o órgão já estava no nosso hospital.

Fui para a sala de preparação e coloquei o avental azul, a touca e a máscara e quando acabei lavei as mãos entrei na sala onde coloquei minhas luvas.

- Que essa cirurgia seja um sucesso-falei para os residentes que me ajudavam nas cirugias.


(...)



Eu acabei a cirurgia dentro de cinco horas por ser uma cirurgia delicada, quase perdemos o paciente uma vez, mas tudo deu certo no final.

Meu superior mandou que eu descansasse então fui pra casa de táxi. Mas antes mandei parar em um restaurante, almocei e depois pedi outro táxi e fui pra casa. Quando cheguei tomei um banho e dormi.

Quando acordei eram umas sete da tarde e liguei para Itachi

"Ita-kun.

- Oi rosada, já tá em casa? -

Sim, tive uma cirurgia longa hoje. E você, já tá em casa?

- Sim. Vem pra cá.-

Tô indo"

Me vesti com um vestidinho branco de alçinhas, coloquei meu chinelo e sai de casa indo para o jardim ao lado. Quando entrei a casa estava toda arrumada, subi e fui pro quarto de Itachi, vendo ele deitado sem camisa, com uma calça moletom e com um óculos lendo alguns papéis.

Fui bem devagar, ele ainda não tinha notado que eu havia chegado. Cheguei perto do seu pescoço e lhe dei um beijo, ele se assustou e virou na hora me vendo ali.

Sorri sapeca e ele sentou na cama e me puxou, abraçou minha cintura e a apertou

-Estava com saudades de ficar só eu e você sozinhos no mesmo lugar-

-Uhum- concordei e senti ele me puxar mais e sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo. Suas mãos ainda seguravam a minha cintura e a apertavam, sua boca foi de encontro ao meu pescoço e deu beijos, e logo depois mordidas, ele desceu sua boca até o pequeno decote do vestido e depositou um chupão ali, subiu a boca novamente e nos beijamos cheios de tesão e desejo. Minhas mãos que antes se encontravam em seu pescoço desceram até seu abdómen desnudo e passei as unhas de leve, depois direcionei minhas mãos às suas costas e lá eu arranhei com vontade deixando marcas meio vermelhas.

Suas mãos foram até minha bunda e a apertou forte me puxando para seu membro que eu já sentia que estava duro, seu membro estava em contato com a minha intimidade, só que os dois ainda estavam cobertos, ele começou a movimentar o seu quadril e eu a rebolar.

Quando íamos nos beijar novamente a campainha toca.

Que pessoa infeliz, tem nada pra fazer não?

Inner: Né, pessoa sem noção.

Seja quem for é um infeliz. 

Eu desci do colo de Itachi, que já se encontrava com uma carranca daquelas, dava pra sentir que se não fosse alguém importante ele iria matar aquele ser.

Ele desceu as escadas e eu desci com ele, que ele foi pra porta e eu pro sofá, me sentei lá e apoiei os pés na mesinha pegando o salgadinho que tinha ali e ligando a TV.

Quando olhei pra porta vi uma cabeleira azul muito familiar e algumas malas, eita será que alguém vai vir morar aqui, com o meu moreno?

Vi a pessoa que até então era desconhecida abraçar o meu moreno e o mesmo retribuir meio incerto, a garota soltou ele e entrou na casa feliz e sorridente e quando me viu seu sorriso murchou, e a pessoa desconhecida se tornou meu pior pesadelo.

Inner: Ah qual é? Que que essa puta tá fazendo aqui?

-Você? O que você tá fazendo aqui? Vocês não tinham terminado caralho? - ela perguntou ao apontar o dedo pra mim

-Eu que pergunto, o que uma vaca que nem você ta fazendo fora do celeiro?-


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros💕
O capitulo já estava pronto eu ia postar dia três mas o app que eu faço os capítulos bugou e acabou apagando tudo que eu tinha feito recentemente, não foi só aquele capitulo que eu perdi mas tbm ideias pra novas histórias ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...