1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. O dia que ela voltou e não causou

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - O dia que ela voltou e não causou


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Nossa quanto tempo, desculpem mesmo!!
Eu estava em São Paulo, fui curtir o resto das minhas férias mas minha mãe não me deixava nem tocar no celular então não deu.
Tem um hot e o pequeno inicio de um, para compensar fiz um capítulo grande, bom pra mim foi grande.
Espero que gostem!

Capítulo 13 - O dia que ela voltou e não causou


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - O dia que ela voltou e não causou

Faz Tanto Tempo

-Você? O que você tá fazendo aqui? Vocês não tinham terminado caralho? - ela perguntou ao apontar o dedo pra mim

-Eu que pergunto, o que uma vaca que nem você ta fazendo fora do celeiro? 

- Você cala a boca pra falar de mim-

-A boca é minha, e o que você tá fazendo aqui?-

-Vim passar uma temporada com o meu priminho favorito- falou sorrindo cinicamente

-A ta Konan, você veio sim pra isso- falei

-O primo é de quem?- bufei e fui até Itachi e sussurrei em seu ouvido

-Posso passar a noite aqui?- ele sorriu e assentiu, passei meus braços sob seus ombros e o beijei, suas mãos votaram a apertar minha cintura, Konan pigarreou atrás de nós e nos separamos, desta vez eu sorri cinicamente.

-Pode ir pro quarto de hospedes- falei e puxei Itachi pro quarto, o clima ainda estava presente e eu não ia desperdiça-lo principalmente agora com Konan aqui.

Eu e Itachi estávamos nos beijando e eu o empurrava devagar até a cama, ele caiu e empurrei seu peito até suas costas irem de encontro ao colchão. Subi em cima dele e coloquei cada perna ao lado do seu corpo. Arranhei seu abdomen, subi as mãos até sua nuca e acariciando os fios negros. Suas mãos apertavam minhas coxas e subia vagarosamente até minha bunda.

Eu rebolava sobre seu membro que se encontrava novamente animado.

Eu desci uma das minhas mãos até seu pau e o apertei movendo pra cima, o vi gemer baixo, suas mãos foram até o zíper do pequeno vestido e o desceu. 

Saí de seu colo e deixei o vestido cair, tirei sua calça e cueca box preta, eu estava sem sutiã e fiquei de quatro na cama. 

Apertei a glande do seu pênis e movi minha mão para cima e para baixo, coloquei seu membro no vão dos meus seios e os apertei em volta dele e subi e desci também, vendo ele gemer ainda baixo.

- Sakura, mais- gemeu.

-O que ita-kun?-

-Sakura, me c-chupa logo- implorou e eu prontamente atendi.

- Te ter assim de quatro me chupando é tão bom, e é uma visão maravilhosa- 

Levei minha boca até seu pau e o chupei com vontade, suguei sua glande e passei a língua por toda a extensão, minha mão passou a massagear suas bolas, minha boca estava numa velocidade média de vai e vem, sua mão direita segurou meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e passou a ditar os movimentos, ficamos assim poucos minutos e ele gozou em minha boca, e eu engoli tudo, olhei para seu rosto e o vi com as sobrancelhas arqueadas, de olhos fechados e com a boca entreaberta. A sua expressão era a melhor, me fez ficar ainda mais molhada.

Ele trocou as posições e ficou por cima de mim.

-Prometo que é a última preliminar- 

Ele se levantou e trancouba porta, quando voltou, tirou minha calcinha com os dentes a jogando longe. Primeito ele deu atenção aos meus seios, depois começou a me estimular com a boca, seus movimentos ora eram rápidos ora devagar, depois ele introduziu dois dedos em mim e estimulou meu clitoris com a boca, alguns minutos assim e eu gozei na sua boca. 

O puxei pelos ombros e beijei a boca vermelha, ele agarrou minha bunda com força e me virou assim que rompemos o beijo, ele segurou minha cintura e senti seu pau entrando em mim de uma vez e fundo, fiquei sem ar por alguns míseros segundo, ele metia forte e rápido e ainda dava tapas na minha bunda, eu rebolava no seu membro clamando por mais toques, e ele desceu uma de suas mãos que estavam na minha cintura para o meu seio esquerdo e o apertou. Eu cavalgava sobre ele, duas mão apertavam minha cintura de um jeito possessivo me ajudando a descer e subir ainda mais rápido. 

- Mais rápido Ita-kun - gemi apertando os olhos e mordendo os lábios. Esse cara me fodia muito bem.

- Com prazer - 

   Trocamos de posição e ele voltou a me preencher, sua cabeça estava na curvatura do meu pescoço, suas mãos em minha cintura e as minhas nas suas costas, as arranhando.

Ele gemia perto do meu ouvido, e o seu gemido falando meu nome poderia ser considerado umas das melhores coisas que se pode ouvir, sua voz era rouca e carregada de tesão, essa posição não durou muito depois que gozamos, ele se deitou e eu fiquei por cima, comecei a cavalgar sobre ele novamente, depois de alguns poucos minutos nos gozamos juntos. Me deitei ao seu lado e me aconchegei em seu peito, ele nos cobriu e começou a fazer cafuné em mim e assim eu acabei adormecendo.


(...)


Acordei e Itachi não estava na cama, peguei minha calcinha e a coloquei, vesti também uma camisa sua.

Abri a porta e um cheiro de bacon sendo frito me atingiu. Desci as escadas me dirigindo à cozinha, vi Itachi somente de calça moletom, de novo, fazendo algo que eu acreditava ser bacon no fogão, ele estava tão distraído que nem me percebeu, cheguei por trás e o abracei pela cintura

-Que susto!- falou rindo tirando o bacon da frigideira e colocando em um prato.

-Porque você desceu? Eu ia fazer um café e te levar na cama- falou se virando pra mim com um bico fofo nos lábios, fiquei nas pontas dos pés e mordi levemente seu lábio onde estava o bico, suas mãos foram até minhas coxas e as puxaram pra cima me fazendo ficar em seu colo, ele me colocou sentada no balcão e me beijou, suas mãos passeavam entre as minhas costas e coxas as apertando, ouvi alguém pigarrear atrás de nós e nos separamos, olhei pra trás e vi Konan com um baby doll minúsculo

-Bom dia Itachi, Mal dia Sakura- falou sorrindo cinicamente pra mim

-Mal dia pra você também- falei e desci do balcão.

Konan sempre gostou do primo, que no caso é o Itachi, e nunca fez questão de esconder isso dele e nem de mim, já peguei ela dando em cima do meu moreno várias vezes antigamente,, mas o mesmo sempre dizia que não queria nada com ela enquanto eu estivesse no coração dele, eu sei ele é um fofo quando quer.

Peguei o suco na geladeira e coloquei sobre a mesa, ela se sentou ao lado esquerdo do Itachi e eu do direito, cada um pegou um prato e se serviu.

-Como anda o trabalho Sakura?- 

Sério que essa garota só sabe ser cínica?

-Vai muito bem- respondi no mesmo tomm

-E relacionamento de vocês? -

-Estamos num relacionamento a ... Quatro. Eu, ele, um amigo e o nosso bebezinho- falei pondo a mão na barriga

-Que? Peraí você... Tá grávida? - falou se engasgando com o suco.

-Tá surda é garota?-

-Sim Konan ela tá grávida. -

-Falando nisso eu tenho que ir pegar o exame- falei beijando Itachi e mandando um Beijinho no ar pra Konan que continuava perplexa, fui com a blusa de Itachi pra minha casa já que era do lado.

Quando cheguei lá, vesti um simples vestido verde rodado e de alçinhas, peguei minha bolsa e saí vendo Minato chegar em sua casa com sono, ah esqueço de falar mas ele vive fazendo plantão. Dei um oi pra ele, que acenou com a mão e entrou em casa, tadinho deve estar cansado. Peguei meu carro e dirigi para o hospital. Outra coisa que esqueci de falar é que só nos mudaríamos quando eu estivesse grávida de três meses e eu pegaria licença maternidade aos seis meses.

Cheguei no hospital e fui pegar o exame, quando o peguei fui para minha sala e o abri. Como o esperado, deu positivo, sem perceber sorri com isso.

Coloquei meu jaleco e comecei meu turno.

(...)

Muitos pacientes depois e já estava na hora do almoço. Fui com as meninas até o restaurante de sempre.

-Você já pegou o exame né? -

- Sim- falei com um doce na boca -E deu positivo- completei depois de engolir.

-Eu não quero nem imaginar você com desejos de comida, você já tem um gosto estranho sem estar grávida, imagina grávida. Vai sair cada coisa tô até imaginando, vai ser Doritos com sardinha e maionese, melancia com tempero de comida- falou Ino e Hinata concordou.

-Ela também come demais e agora vai comer o dobro- falou Hinata

-Ei! A culpa não é minha, é do bebe!- falei rindom

-Tenho uma novidade!- falou Hinata animada

-Tá esperando o quê pra falar?- 

-Calma, eu e o Naruto estamos namorando- falou ela mostrando o lindo anel prata no seu dedo.

-Não tô acreditando que aquele idiota loiro te pediu em namoro e nem me pediu conselho, é um progresso não? -falei e ri.

-Eu também tenho uma novidade só que não é nada boa, a Konan tá na casa do Itachi e provavelmente vou ter que aguentar ela durante três meses, só passou um dia que ela está lá e eu já quero matar ela e deixar o corpo em umm rio, imagina daqui a três meses- completei bufando

-Essa vaca tá de volta e veio junto com a praga Uchiha- falou Hinata bebendo seu suco.

-Que ela é uma vaca eu concordo mas o Itachi não, ele é é um um gostoso do caramba- falou Ino nos fazendo rir.

Acabamos de comer e voltamos ao hospital.


(...)


Acabamos o turno e nos despedimos na entrada do hospital, dirigi calmamente até em casa e encontrei Minato sem camisa cuidando das flores do quintal dele, alguns podiam dizer que isso era coisa de gay mas ele estava super viril daquele jeito e muito sexy também. Me aproximei com cuidado já que ele estava distraído, o abracei por trás e depositei um beijo em seu pescoço.

-Oi Sakura- falou sorrindo

-Como sabe que sou eu?-

-Pelo seu perfume e as mãozinhas aqui- falou se virando e me beijando.

-Você tá suado loiro tesão - falei brincando

-Que bom- ele me abraçou e seu suor foi pra mim, eca, não que não goste, mas eca.

-Minato!- falei rindo e me soltando dele, bom pelo menos tentando. Fomos interrompidos por Konan que veio falar comigo eu acho.

-Esqueceu isso na casa do Itachi, mais precisamente no quarto- falou me entregando o vestido, Minato só soltou uma das minhas mãos para pegar o vestido

-Agora pode ir, vaza do meu quintal- falou Minato sorrindo cinicamente.

-Bora, tá surda?- falei, ela bufou vendo que ele não se mostrou muito abalado, ele sempre guarda pra si mesmo e o boxe, ele descontava tudo no saco de areia que tem no seu sótão.

-Eu vou lá bater no meu saco de areia, a e quero uma recompensa mais tarde- falou piscando e me dando um último beijo antes de entrar, sorri e entrei em casa. Tomei um banho e coloquei um short moletom cinza e uma regata azul. Fiz um jantar e coloquei na mesa e quando a acabei mandei mensagem para Itachi e Minato os chamando pra jantar e escrevi em negrito "Sem Konan!"

Quê? Não quero ela aqui mesmo, mulherzinha depravada!

Depois de uns dois minutos os dois chegaram, acho que agora eles estão se dando melhor, mas sei que o episódio da Konan me entregando o vestido ainda está na cabeça do Minato.

Nós estavamos conversando muitas coisas e rindo um pouco enquanto comíamos, depois de comermos nós lavamos a louça juntos e eles foram pra um canto enquanto eu arrumava algumas coisas.

Eles voltaram e me olharam maliciosos, foi aí que eu entendi tudo. Minato foi chegando perto e me beijou. Senti alguém ficar atrás de mim e alguns beijos sendo deixados pelo meu pescoço, é, eu estou literalmente fodida


Notas Finais


Kissus de cerejinha e desculpem os erros!💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...