1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Noite de filmes-Pt 2 A Hora da verdade

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Noite de filmes-Pt 2 A Hora da verdade


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Sim vai ter uma próxima parte 😂😂
Espero que gostem

Capítulo 19 - Noite de filmes-Pt 2 A Hora da verdade


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Noite de filmes-Pt 2 A Hora da verdade

Faz tanto tempo

Depois que deixei tudo pronto fui para a sala, vi Itachi com um bico no rosto e mexendo no celular. Não vi Sasuke, deduzi que ele ainda estava no banho. Já que ele está com ciúmes é melhor resolver isso não? Sorri sapeca e fui até ele, ele nem percebeu por estar concentrado no celular. Tirei o celular da sua mão e antes que ele pudesse protestar subi em seu colo o beijando, suas mãos que antes estavam no sofá foram a minha cintura a apertando um pouco, rebolei em seu colo.

-Se não puder resolver meu problema agora, nem começe sakura- falou com a voz rouca perto do meu ouvido

-Eu não fiz nada Ita-kun- falei manhosa

-Gente não transa no sofá não- falou Sasuke da escada, corei na hora. Saí de cima de Itachi, quase caí no chão.

- O jantar tá pronto, só vamos esperar o- fui interrompida por uma porta sendo aberta, quando vi era Minato. Sorri e fui para a cozinha

-Vamos comer já que ele chegou-

As panelas já estavam na mesa, eu estava com fome hoje então coloquei muito.

-Isso são os gêmeos querendo comida- falou Minato rindo

- Engraçadinho- 

-Você trouxe quais filmes? - perguntou Sasuke

-Bom trouxe de todos os gêneros menos romance- Minato respondeu

-Você é um traíra- falei voltando a comer.

Todos comemos conversando, olhei para Itachi, ele estava com uma mão sobre as pernas, mordia o lábio e olhava somente para frente, todos saíram menos eu e Itachi, fui até ele e sussurrei em seu ouvido

- Aparece lá em cima depois que eu subir, vou resolver o seu probleminha- falei e subi, ele fez o que mandei subindo um minuto depois de mim. 

O peguei pelo braço e o levei ao meu quarto, tirei seu short e o sentei na cama. Ver sua ereção por debaixo da cueca me fez ficar excitada, tirei sua cueca e vi seu pau literalmente pular pra fora, estava duro, com as veias saltadas e clamava por atenção. Peguei seu mebro pela base e fui fazendo movimentos de vai e vem lentos, coloquei sua glande em minha boca e suguei passando a língua apreciando o sabor do seu pré-gozo, fui descendo a boca por seu membro e passei minha língua por todos os lugares, minhas mãos massageavam suas bolas.

 Suas mãos foram até meus cabelos e os juntou em um rabo de cavalo, ele agora ditava a velocidade e depois de mais algumas "investidas" ele gozou na minha boca. Limpei minha boca, ele me puxou e acabei sentando em seu colo, como estava de vestido seu membro ficou bem na minha intimidade já molhada e com a bendita da calcinha.

- Quero te sentir - sussurrou beijando meu pescoço

-Então me fode - falei de volta, ele puxou minha calcinha pro lado e me penetrou, no primeiro momento fomos devagar. Passei a cavalgar no seu colo e ele auxiliava nos movimentos, nós gemíamos baixo, eu mordia os lábios para não sair muito alto, ele ia fundo e era tão bom, depois de mais algumas investidas profundas e fortes gozamos juntos, por termos gozados juntos eu meu arrepiei por inteiro e me senti preenchida. Estava de olhos fechados e a boca entreaberta ainda apreciando a sensação boa que sentia, depois saí de seu colo, arrumei meu vestido e meu cabelo, ele me deu um último beijo e desceu sorrindo, eu desci logo depois.

- Enquanto estavam fazendo sei lá o quê, eu fiz pipoca - falou sasuke

-Agora vocês tem que esperar eu e o minato porque eu não vou ver filme sem antes ter tomado banho- falei e vi minato concordar, subimos as escadas mas quando ele foi entrar comigo no meu quarto

-Não, tu vai pra lá. Ela vai tomar banho sozinha- falou Itachi de cara feia

-Credo cara, isso é ciúme? - falou Minato zombando

-Imagina- falou Itachi ainda mantendo a carinha emburrada, soltei uma risada e abracei os dois.

-Vocês são ciumentos demais, mas eu amo isso- falei dando um beijo na bochecha de cada um e indo pro banheiro.

Quando cheguei sorri ainda mais, entrei no chuveiro e deixei que a água quente relaxasse meu corpo. Depois de um tempo eu saí com uma toalha no corpo.

-Eu tô cansada demais pra por um baby doll- falei colocando um pequeno short e uma blusa do Sasuke que estava no quarto.

Desci as escadas e deitei no sofá junto deles ficando assim: eu estava entre minato e Itachi, sasuke estava no outro sofá apenas observando.

-Qual filme vamos ver ?-perguntei

-Vai ser de terror, depois comédia e ação- falou Minato, eu estava de frente para Itachi e de costas para minato, Minato segurou minha cintura e eu abracei Itachi.

*°*

Se eu disser que não fiquei com medo durante o filme, e que não estou com sono, vou estar mentindo. Nós vimos dois filmes aí eu falei que estava com sono e  todos fomos dormir.

Sasuke iria dormir comigo hoje de novo, ele já estava deitado na cama. Eu voltava do banheiro, desci para pegar um copo de água e subi de novo. Me deitei na cama e me aconcheguei no peito se sasuke

-Boa noite- felei já sonolenta

-Boa noite - falou também com sono e eu apaguei.

1 semana depois

Eu havia dormido com Minato hoje, tinha acordado animada e ansiosa. Era hoje o dia que eu iria pegar o resultado do teste de paternidade. Quando acordei Minato ainda dormia, dei um beijo em sua bochecha e sussurrei baixinho.

-É hoje!- saí da cama e fui ao banheiro, tomei meu banho e escovei os dentes. Saí do banheiro só de toalha, pentei os cabelos e os sequei com o secador na sala, para não acordar ninguém. Voltei pro quarto e me vesti com um vestido branco com alguns passarinhos, coloquei uma sapatilha e peguei minha bolsa com documentos, etc.

Liguei para as meninas quando estava na sala

"Onde vocês estão?

Já estamos perto da sua casa, está pronta?

Já, vou esperar na porta

Okay "

Hinata dirigia e Ino estava no banco do passageiro. Sorri e entrei no carro. Conversamos muito até chegarmos na clínica, quando chegamos minhas mãos suavam, eu estava nervosa, muito nervosa!

Entrei no consultório sozinha

-Olá, veio cedo- falou a médica

-Olá, eu estava ansiosa- falei sorrindo e me sentando.

-Bom, fizemos dois testes, um com o cabelo moreno e o outro com o loiro. Na capa está escrito qual dos dois é de cada fio, aqui está- falou ela me entregando dois envelopes

-Te vejo quando formos fazer o pré-natal Sakura, até mais- disse ela

-Até mais-falei guardando os envelopes na bolsa.

-Eaí, quem é o pai?- perguntou Hinata

- Ainda não abri, vou preparar um jantar e vou falar sobre o teste hoje, mando mensagem pra vocês amanhã. Eles já devem ter ido trabalhar.- falei indo pro carro, elas me seguiram e conversamos até minha casa. Quando chegamos me despedi e entrei.

-Eu tô curiosa, eu abro ou não? - falei encarando aqueles dois envelopes, é melhor esperar por eles.

*°*

Eu passei literalmente o dia inteiro, repetindo: inteiro, encarando aqueles envelopes que pareciam dizer "me abra eu sei que você quer", talvez isso seja meio paranóico, mas eu juro que sou normal. 

Eram mais ou menos umas sete horas e nenhum deles havia chegado, aproveitei e comecei a fazer o jantar. Mais cedo eu havia temperado um frango pra assar, então o coloquei no forno. Cozinhei os acompanhamentos. Peguei vinho e suco, o suco era pra mim já que não posso beber álcool. Peguei os pratos, talheres e as taças. Quando comecei a arrumar a mesa a porta foi aberta e vi os três entrando sorrindo.

- Oi- gaguejei ficando na frente da mesa

-Vão tomar seus banhos, e depois venham comer, tenho algo pra contar- falei sorrindo, quando cheguei do hospital e depois de temperar o frango eu tomei banho e vesti um short folgado e uma blusa do tecido tipo de croché. Acabei de pôr a mesa e coloquei a comida na mesa, assim que eles desceram sentaram nos lugares e começaram a se servir

-Tá com uma cara ótima Sakura!- falou Itachi

-Também acho- falou Sasuke

-Imagina o gosto- falou Minato, eu peguei os envelopes e coloquei em meu colo sem eles verem. Depois que comemos, e de eles insistirem em lavar a louça, eu falei pra eles se sentarem de novo.

-Eu fiz um teste de paternidade por amniocente, ele pode ser realizado através da coleta do líquido amniótico e é feita a comparação com o material genético do suposto pai, eu dei o material genético de vocês dois. Neste envelope há a comprovação se o minato é ou não o pai dos bebês e nesse envelope se o pai é ou não o Itachi - falei pegando os dois envelopes e entregando para cada um o envelope com o seu resultado. Vi eles olharem com as sobrancelhas arqueadas para mim, e os incentivei a abrir o envelope. Sasuke chegou do meu lado e me abraçou

-Você sabe o resultado? - perguntou

-Não- respondi o apertando e virando para o lado contrário a minato e a Itachi, escutei alguém suspirar pesado. Senti uma mão, sem ser a de sasuke, nas minhas costas. Era agora ou j

              


Notas Finais


Kissus de cerejinha💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...