1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Quem esta mentindo?

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Quem esta mentindo?


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Espero que gostem💕💕

Capítulo 2 - Quem esta mentindo?


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Quem esta mentindo?

Faz tanto tempo

- Sou eu- 

Ele se levantou e caminhou até mim a passos lentos, eu não conseguia descrever o que sentia, se era raiva ou felicidade. Raiva porque tecnicamente eu fui uma brincadeira pra ele, e felicidade porque eu finalmente estava cara a cara com a pessoa cuja eu fiquei dez anos sem notícias. Eu não sabia se ele estava bem, se estava vivo ou se estava feliz. Então fiz o que meu corpo quis fazer assim que meus olhos se fixaram naquele idiota, dei um tapa bem dado no rosto dele, ele merecia isso.

- Você voltou mas eu não quero você! - falei sentindo os olhos arderem e as lágrimas se acumularem no canto dos olhos, me escorei na parede tampandobmeu rosto com as mãos. Sasuke estava do meu lado no segundo seguinte.

- Madara me obrigou. Eu não queria ir, aquelas foram as piores mentiras que eu já falei, você... Droga, não gosto de te ver chorando, olha pra mim- Itachi levantou meu rosto com o indicador e selou nossos lábios pedindo passagem calmamente e eu burra do jeito que sou, concedi. Eu não conseguia acreditar que aquele era o mesmo Itachi de dez anos atrás que estava me beijando após anos sem nem trocar uma palavra, sem trocar uma carícia, sem nenhum toque.

-Não eu não quero isso, não de novo- 

O empurrei e corri para fora deixando os dois para trás. Voltei para casa já que depois dessa eu não aguentaria ficar com os meus amigos. Agradeci por ser sexta. 

Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto e tomei um banho demorafo, coloquei meu pijama mais confortável e me joguei na cama. 

Eu sabia que não iria conseguir dormir. Ou choraria, ou pensaria no que ele disse ou pensaria no beijo. A noite toda pensei no beijo e se deveria falar com Madara, será que o que Itachi disse era verdade? Madara foi capaz de ameaçar machucá-lo só para obrigar Itachi a ir? Madara mentiria? Eu com certeza tiraria essa dúvida com Madara. 

   (...)

       Acordei com meu celular tocando dentro da bolsa, me levantei lentamente e peguei o aparelho.

Droga! Era Ino e aquela lá, mesmo bêbada, tem memória de elefante, ela com certeza falaria que eu e Sasuke tivemos a nossa vez, eu mereço!

Atendi, fazer o quê né?

  " Oi Ino

      -Oi testuda,Sasuke te levou ontem e vocês não voltaram mais,que que aconteceu?

   Sasuke não voltou? Achei que ele tivesse voltado.

       - Testuda, amanhã você me fala no trabalho porque agora eu to ocupada com o Gaara.

       Vai lá, se joga!"

Pelo menos durante o final de semana eu teria paz! Me levantei na maior preguiça e fui tomar banho, penteei a juba rosa, escovei os dentes e peguei uma muda de roupas. Depois de me trocar, peguei minha bolsa e saí encontrando minha mãe na cozinha.

-Bom dia-

-Bom dia, vou ver as casas hoje, mesmo sendo sábado um dos corretores vai me ajudar, quero acabar com isso logo-

- Que bom filha! Mas vê se escolhe um perto daqui-

- Vou tentar mãe - Peguei uma maça e saí, entrei no meu carro e dirigi para a imobiliária. Quando cheguei lá, um dos atendentes me levou ao responsável que me levaria as casas ou apartamentos disponíveis.

- Bom dia- cumprimentei

- Bom dia- ele respondeu com um sorriso.

- Vamos no carro da empresa, temos 5 casas para ver hoje, ok?-

Lá fomos nós, quando vimos a quarta  casa eu perdi as esperanças, eram bonitas, mas nenhuma delas transmitia a minha essência, mas quando vimos a última, meu Kami, eu tinha adorado aquela casa!

Ela tinha 3 quartos -dois eram suítes-, uma sala espaçosa, cozinha americana, e ela era rosa! Senti uma nostalgia, mas não me lembrei do porquê. A casa era rosa, isso me animou um pouco.

-Gostou dessa? É a última-

-Eu amei -

- Então vai ser essa?-

Concordei e voltamos para a imobiliária, a casa era meio cara, mas eu acabei assinando o contrato, afinal, pra mim ela era A casa dos sonhos! 

Eu tinha muito dinheiro guardado já que comecei a juntar na minha época de colegial. Contratei uma empresa de mudanças, eles iriam levar minhas coisas que estavam na casa dos meus pais, meus móveis novos também estavam lá. 

Ótimo, já estava noite de novo. Amanhã eu tiraria o dia pra mim já que segunda iria ter que ver Ino e contar tudo, isso me faria lembrar dos lábios dele.

AH! Chega não posso pensar nisso, tenho falar com Madara!

Eu estava cansada e fui tomar banho, já tinha jantado, então escovei os dentes e vesti um pijama indo dormir, eu tinha que dormir para melhorar essa minha cara de cansada.

         (...)

Eu consegui dormir. Bem pouco, mas consegui. Acordei com meu despertador tocando. O desliguei e me arrastei para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e os cabelos fazendo um rabo de cavalo alto. Peguei uma lingerie, uma calça jeans, uma blusa rosa e um pequeno casaco social branco e por último um salto preto fechado. 

Peguei minha bolsa com tudo que era necessário pro meu dia. Eu havia acordado uma hora mais cedo para ir a empresa Sharingan falar com Madara. Dirigi calmamente pelas ruas até chegar na temida empresa.

- Seja o que Deus quiser- murmurei, tinha uma grande chance do que Itachi disse ser mentira, e falando nele, talvez eu o visse na empresa e só essa possibilidade fez meu coração pular, eu não queria sentir isso de novo por medo dele fazer outra burrada. Passei pela entrada e falei para a recepcionista.

-Quero falar com Uchiha Madara-

- Seu nome?-

- Sakura Haruno- já vim muito a essa empresa quando Itachi fazia alguns pequenos trabalhos aqui. A mulher arregalou os olhos e logo chamou a secretaria de Madara para descer.

-Bom dia senhorita Haruno, me acompanhe-

- Bom dia -  fomos para o elevador em silêncio, ele parou 3 andares antes. Quando olhei para a porta quase tive um treco ao ver Itachi ali.

-Bom dia Naomi, Sakura-

-Bom dia Senhor Uchiha-

- Bom dia - falei me virando para a parede, não quero olhar para ele. O elevador parou de novo e chegamos no andar de Madara, nós três saímos do elevador.

- Fiquem aqui por favor, vou avisá-lo -

- Tudo bem- Itachi murmurou e quando ela saiu, seu corpo prendeu o meu contra a parede.

- O que pensa que está fazendo Uchiha?-falei ao sentir seu hálito fresco bater contra o meu rosto.

-Só quero saber o que veio fazer aqui Senhorita Haruno- falou aproximando a boca da minha orelha.

- Não que isso seja da sua conta, mas vim falar com Madara - 

Ouvimos a voz de Madara pedindo para Itachi entrar primeiro. Após longos minutos escutei gritos vindos da sala, eles estavam brigando?  Itachi saiu exaltado da sala.

-Acho bom falar a verdade Madara- ele caminhou até o elevador e quando as portas estavam prestes a se fechar, ele me encarou e suspirou.

- Senhorita Haruno, pode entrar-

Me levantei e fui em direção a sala.

-Bom dia Madara-

-Olá pequena, sente-se - Me sentei na cadeira a sua frente 

-Acho que deve saber o porquê de eu estar  aqui -

-Oh, sei sim e já vou logo dizendo que não fiz nada. Aquele garoto veio me procurar falando que não te aguentava mais e que se eu o ajudasse a se livrar de você, ele iria comigo por um tempo até os Estados Unidos para estudar para comandar a empresa- ele falou e sorriu cinicamente. Seu sorriso me fez saber que o que ele disse era mentira, eu conhecia todos os Uchihas muito bem.

-Eu deveria ter adivinhado que ele mentiu pra mim - falei entrando no jogo dele.

-Eu não deveria ter feito isso, mas ele me implorou. Itachi é meu sobrinho, não podia fazê-lo sofrer- eu sorri fingindo estar triste.

-Madara se você estiver mentindo...- falei e o olhei ameaçadora.

-Creio que você me mataria, se eu estivesse mentindo -essa foi a última gota da minha sanidade, me senti triste e fechei os olhos por breves segundo. Senti alguém me abraçar e quando abro os olhos vejo Madara. Que caralho é isso?

-Tenho que ir-

-Tudo bem- ele finalmente me soltou.

-Não chore por ele, tem ótimos partidos por aí -completou piscando.

- Idiota- murmurei saindo.

Dessa vez desci pela escada para não me encontrar com Itachi. Quando cheguei no estacionamento vi quem eu menos queria encontrar escorado no meu carro. Isso era perseguição.

-Era só o que me faltava, saí daí Itachi-

- Você sabe que ele mentiu né?-

- Não vi mentira no olhar dele - menti, mas somente porque queria pensar primeiro, não estava com cabeça para falar com ele agora. Abri a porta do carro e entrei, ele entrou e se sentou no banco do passageiro.

-Itachi, sai daqui eu tenho que ir trabalhar- 

Antes de eu formular qualquer palavra novamente ele encostou seus lábios nos meus por breves segundos e saiu me deixando com o coração na mão.


Notas Finais


Kissus de cerejinhas💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...