1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Os vestidos de noiva

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Os vestidos de noiva


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Espero que gostem💕

Capítulo 21 - Os vestidos de noiva


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Os vestidos de noiva

Faz tanto tempo


Permaneci calada apenas olhando as pequenas gotas de água passarem por todo o seu abdômen até chegarem na toalha.

-Eu acho que o seu silencio é um sim- falou vindo até mim, fui me levantar mas ele me pegou nos braços e levou até a cama, quando ia me beijar e eu pensar se cederia ou não, alguém bate na porta.

-Andem logo, e não transem!- falou Sasuke do outro lado.

-Ouviu o que ele disse, sem sexo por agora! -falei saindo debaixo dele, ele segurou meu pulso e chegou sua boca bem perto do meu ouvido

-Falou certo, "por agora"- beijou meu pescoço e saiu do quarto

-Ele ainda vai me matar desse jeito!- sussurrei voltando a me arrumar. Coloquei um vestido florido, uma sapatilha e deixei meus cabelos soltos. Estava quase saindo do quarto quando lembrei do colar que sasuke me deu, ele me fez prometer que toda vez que eu saísse com ele era pra ir com o colar, voltei e coloquei o colar. No meio da escada meu celular vibrou, peguei o celular e vi que era a mãe dos morenos

"-Sakura?

Sim?

     -Fiquei sabendo por Itachi de que você aceitou se casar com ele, é verdade ou é mentira daquele moleque mal criado?

É verdade, vamos nos casar! Estávamos indo agora mesmo ao shopping resolver algumas coisas relacionadas ao casamneto.

   - Irei para lá para ajudar vocês! Sasuke está ai também?

Está sim!

   - Ótimo! Preciso falar com ele sobre a Karin. Tem mais uma coisa, eu como a boa sogra que sou vou fazer uma festa em homenagem ao noivado de vocês e aos meus netinhos!

Sabe da gravidez?

   - Dei uma dura em Itachi pra descobrir, gêmeos! Devem ser lindos!

Aposto que serão, tenho que ir agora. Nos encontrámos no shopping, bye.

-   Tchau, tchau"

Desliguei a chamada e vi os três me encararem estranhos

-Itachi Uchiha como você é fofoqueiro!- falei

-Que que eu fiz? - Itachi falou

-Já falou pra sua mãe dos bebês e do noivado!-

-Misericórdia! Ela já foi falar com você? Ela é rápida- falou Sasuke

-Ela quer dar uma festa! E pela voz apressada dela deve ser hoje ou amanhã!- falei saindo de casa e vendo Hina, Naruto, Ino e Gaara.

-Bom dia, vamos logo antes que eu arranque a cabeça do meu noivo!- falei

-Noivo?!- perguntaram as duas juntas.

-Meninos no carro do Sasuke, eu vou com as meninas pra explicar a historia toda- falei entrando no carro de hinata, elas entraram logo em seguida me olhando com os olhos arregalados.

-É melhor você explicar antes de chegarmos ao shopping- falou Hinata

-Concordo- falou Ino, comecei a explicar desde a hora que cheguei em casa ontem até hoje.

-Peraí, ele te pediu em casamento logo depois que descobriu que o filho era dele? - perguntou Ino

-Sim, tinha até o anel no bolso- falei sorrindo

-Peraí, o Minato chorou por não ser o pai? E que sogra apressada a sua- perguntou Hinata e eu assenti, conversamos mais um pouco e logo chegamos ao shopping. Saí do carro e Itachi veio e entrelaçou seus dedos nos meus. Sorri e encostei minha cabeça em seu ombro, Ino e Gaara estavam do mesmo jeito. Encontramos Minato e a mãe dos morenos na porta do shopping.

-Vamos nos separar aqui, vocês meninos vão na loja ver o smoking e nós vamos ver os vestidos- falei dando um selinho em Itachi. Eu estranhei Naruto não ter feito nenhuma gracinha o trajeto todo, só olhava para Hinata, sorria e abaixava a cabeça. Quando eles se afastaram eu olhei para Hinata

-Tá, o que tá acontecendo entre você e o Naruto? - falamos eu e a Ino juntas.

-B-bem não é só vocês que estão grávidas- falou Hinata, minha boca se abriu em um perfeito "O"

-Meu deus- falei repetidamente e comecei a pular junto de Ino, os meninos olharam pra trás com cara de "não conhecemos vocês "

Nos abraçamos e conheçamos a busca pelo vestido perfeito, eu falei que a Ino também foi pedida em casamento? Se não disse, ela foi pedida em casamento. Fomos em uma, duas, cinco, sete lojas e eu não gostei de nenhum vestido. Ino já havia gostado de vários mas não havia escolhido ainda. Passamos em frente a uma loja de vestidos de noiva com um bem volumoso na vitrine, ele tinha alças com tiras grossas e rendadas, uma linha passava entre os seios formando um pequeno decote, no final da saia tinha detalhes em renda e a parte de cima era rendada e cheia de detalhes. O véu era fino e longo e nas bordas era rendado com os mesmos detalhes que os do fim da saia. Olhei para as meninas e disse.

-Vai ser esse- nós entramos na loja e fui direto a atendentes dizendo que queria provar o vestido em exposição na vitrine, fui até o provador e a mulher levou o vestido em menos de dois minutos.

Coloquei o vestido e sai mostrando ele para as meninas

-Meu Deus!! Vai ser esse e pronto!- gritou Ino batendo palmas, Mikoto também bateu.

-Ficou lindo!- gritou Hinata batendo palmas também

-Também gostei! Vai ser esse- falei para a vendedora, também comprei um vestido normal meio decotado e de mangas para a hora da festa. Ninguém merece ficar com um vestido grandão desses na hora da festa. Depois que compramos o meu voltamos em algumas lojas para Ino experimentar os que ela gostou, depois de 5 vestidos ela decidiu, era bonito. Não era rodado ou fofo igual ao meu, era meio colado ao corpo, tinha magras longas e ele era todo com detalhes em renda. Depois disso encontramos os meninos na praça de alimentação com os pedidos deles e os nossos. Tínhamos mandado mensagem do que queríamos para eles.

-Vocês demoraram muito- falou Gaara

-Pareciam que estavam escolhendo era o lugar da festa ao invés do vestido- Falou Itachi

-A culpa é dela- falaram Ino e Hinata

-A culpa não é minha se nenhuma vestido antes daquele me agradou- falei fazendo um bico, depois nos sentamos e conversamos. Eu e as meninas fomos ver as lingeries para a noite de núpcias. Na primeira loja teve lingerie que agradaram a mim e a Ino. A de Ino era um sutiã bonito e uma calcinha(os dois brancos), o meu era tipo um vestido colado ao corpo meio bege. Compramos e encontramos os meninos na porta da loja, depois disso fomos ver o buffet, os vestidos das madrinhas, os vestidos das daminhas, os convites, o lugar da cerimonia e do jantar, e tudo mais. Quando acabamos era mais de dez horas da noite e todos foram para minha casa e de Itachi, pedimos muitas pizzas e refrigerantes. Quando acabamos de comer fomos dormir. As meninas dormiram comigo no meu quarto e os meninos no quarto que agora estava sendo de sasuke. E assim dormimos. 


Notas Finais


Eu juro que vou atualizar rápido viu, Kissus de cerejinha❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...