1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. BabyGirl

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - BabyGirl


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Genteee então esse é só um capitulozinho para esquentar a vida de vcs, e o capítulo tinha ficado melhor só que eu apaguei sem querer. Olha que burra euu!
Espero que gostem 💕

Capítulo 23 - BabyGirl


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - BabyGirl

 Faz tanto tempo

-E como vai me punir?-

-Você vai ver querida- 

Ele veio até mim me olhando como se eu fosse a sua presa, suas mãos pousaram em minha cintura e a apertaram. Suspirei com sua pegada firme, ele me beijou e me jogou na cama distribuindo beijos por todo o meu pescoço. 

Aproveitei e tirei sua camisa tendo a visão de seu abdômen nu, passei minhas unhas em suas costas, com certeza deixaria marca, ele tirou minha camisola e apertou meus seios por cima do sutiã. Ele deixou um chupão em meu pescoço e foi descendo com beijos até o colo dos meus seios. Depois tirou meu sutiã e massageou meus peitos, seu dedão e seu indicador apertavam meus bicos. Se eu estava molhada? Eu estava era encharcada e dessa vez nem meu bom senso me atrapalharia.

Ele abocanhou meus seios os sugando, mordendo e chupando, enquanto sua boca dava a merecida atenção aos meus seios sua mão foi descendo até minha calcinha, ele puxou elástico do lado e o soltou, a pequena ardência era boa e me dava ainda mais tesão. Ele passou seu dedo vagarosamente sob o fino pano da calcinha. Eu estava em êxtase e seus olhos me olhando de forma desejosa me deixou mais molhada.

-Você é minha- e assim ele puxou minha calcinha para o lado e me penetrou com um dedo. Foi aí que comecei a gemer um pouco mais alto. Depois ele penetrou o segundo dedo, parou de dar atenção aos meus seios e foi descendo sua boca até minha intimidade. Tirou minha calcinha e a lambeu vagarosamente de novo, sua língua estimulava meu clitóris e seus dedos se movimentavam rápido. Minhas mãos apenas apertavam o lençol, Itachi fazia um oral muito bom! Eu gemia e tinha certeza que Sasuke já devia ter escutado. Gozei na boca de Itachi, ele subiu novamente e me beijou, aproveitei e inverti as posições..

-Você ainda está de calça - falei o repreendendo, o beijei e depois depositei um chupão em seu pescoço. Fui descendo dando mordidas em seu peito desnudo. Desabotoei sua calça e fui descendo ela lentamente, sem dúvidas Itachi de cueca boxer preta totalmente entregue é a melhor visão que já tive até hoje. Subi novamente e o beijei acariciando seu membro por cima da cueca, fazia movimentos de vai e vem leves e ele gemia baixo durante o beijo. Sai de cima dele e peguei cinco das suas gravatas

-O que vai fazer? - perguntou

-Eu vou comandar hoje- falei rodando a gravata, o deitei novamente na cama e amarrei seus braços e pernas e com a última gravata eu o vendei

-Não precisava me vendar- falou, dei uma mordida em seu pescoço. Não só uma depois dessa, dei várias, e também chupões.

-Se seu objetivo era me deixar marcado... Conseguiu- falou

-Meu objetivo não é só esse- falei tirando sua boxer e a jogando longe. Seu membro estava duro e com as veias saltadas. Peguei em sua glande e a apertei de leve o vendo gemer baixo.

-Sem... Torturas -

E assim o fiz descendo minha mão vagarosamente até a base e colocando minha boca na cabecinha, a sugando. Fazia pequenas sucções enquanto envolvia seu membro com minha língua. Logo ele gozou gemendo meu nome alto, fiz questão de engolir toda a sua porra. Subi e o beijei me ajeitando colocando cada uma das minhas pernas de cada lado do seu tronco. Roçei minha intimidade na cabecinha de seu membro o vendo morder os lábios fortemente, ele tentou se soltar mas não conseguiu, acho que amarrei bem, isso ai!

Ele forçou um pouco mais seu quadril fazendo sua cabeça entrar em mim e eu enlouquecida pelo tesão sentei de uma vez nele, soltei um grito, um grito inteiramente de prazer. Eu subia e descia devagar mordendo meus próprios lábios, eu apoiava minhas mãos em seu peitoral inteiramente marcado. Ele tentou se soltar novamente e de novo não conseguiu. Aumentei o ritmo não conseguindo manter com a tortura

. Quando estava prestes a gozar Itachi se soltou e inverteu as posições ficando assim por cima de mim. Tá, acho que não prendi muito bem. Ele me penetrava rudemente atingindo diretamente meu ponto de prazer, gemiamos loucamente, aposto que até os vizinhos escutaram. E no clímax do prazer eu gozei e segundos depois ele gozou também. Itachi saiu de dentro de mim e caiu colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço. Ainda vendado Itachi disse singelas palavras que fizerem meu coração palpitar mais rápido. O que mais me intriga é que não importa se eu escutasse essas três palavra, que formam uma frase tão bela, milhões de vezes, minha reação não seria diferente.

-Eu te amo-


Notas Finais


Kissus de cerejinha 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...