1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. O Casamento- Parte 1

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - O Casamento- Parte 1


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Bom pessoal, esse capitulo é do casamento sim. Mas tem mais hein.
Espero que gostem eu desculpem qualquer errinho aí 💕

Capítulo 24 - O Casamento- Parte 1


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - O Casamento- Parte 1

Faz Tanto Tempo

     Semanas depois

Algumas coisas acontecerem, só duas ruins. Vou contar elas de uma vez, eu acho isso ruim.

1° O Sasuke já saiu da nossa casa e foi para o apartamento dele.

2° O Minato ainda não voltou.

Ainda bem que o resto das noticias são boas.

1° O Naruto pediu a Hinata também em casamento, só que o casamento dela não vai ser junto com o meu e com o da Ino.

2° Sim, eu e a Ino vamos fazer um casamento duplo. É estranho? É, mas foda-se.

3° Tá tudo bem com todos os bebês.

4° O bebê da Ino é um menino.

5° O casamento é amanhã. Se eu tô ansiosa? Eu tô é morrendo de nervosismo.

Estávamos todos na casa da Hinata, as mulheres tinham feito o jantar enquanto os homens viam um jogo de futebol. O jantar já estava pronto, mas depois que acabamos fomos ver o jogo também e cá estamos nós até agora.

-Que cara burro! O goleiro tinha até saído da área- falou Gaara irritado

-E ele ainda tava quase em cima do gol! Até o Naruto acertaria essa!- falou Sasuke rindo, ele também estava com a gente.

-Ei! Pode parar hein- falou Naruto, o jogo acabou e o cara nem fez gol, revoltei agora. Cara burro, até eu que sou uma bosta andante em futebol teria acertado aquela bola.

-Que tal a gente ir comer agora?- minha barriga, agora de cinco meses e que já estava muito evidente, estava roncando.

-Bora, porque nós estamos comendo por dois e você por três- falou Ino correndo para a cozinha, todos rimos mas fomos comer também.

Nós somos adultos, mas parecemos um bando de adolescentes. Digo isso porque quase rolou uma briga de comida, e o Itachi e o Sasuke brigaram por um camarão e no final fui eu que comi ainda.

Inner: mas tu é mal.

Você sou eu então nós somos más.

Depois que comemos eles lavaram a louça já que fomos nós que cozinhamos.

Eu e as meninas fomos para a sala

-Estão nervosas para o casamento amanhã?- perguntou hinata sorrindo

-Eu tô é quase parindo aqui de tanto nervosismo- falei passando a mão na barriga sorrindo

-Faço das suas palavras as minhas- falou Ino rindo

-E você? Eu sei que o seu não é amanhã, mas...- falei

- Sempre gostei do Naruto e vocês sempre souberam disso. E agora eu estou grávida dele e nós vamos nos casar! Eu tô muito feliz- falou ela dando o maior sorriso que eu já vi no rosto dela, todas sorrimos cúmplices e antes de começarmos a conversar de novo os meninos vieram

-Do que estavam falando? - perguntou Itachi me abraçando pela cintura

-Sobre o casamento- falou Ino

-Você tá tão nervoso quanto eu?- perguntei a Itachi

-Eu tô nervoso sim, muito nervoso- sorriu me dando um beijo. Já eram onze horas.

-Nós temos que dormir, vamos acordar cedo para o dia das noivas e das madrinhas- falei

-Não vai dar certo com Ino, Hinata, Sakura, Tenten e Temari juntas- falou Naruto

-O que não vai dar é Gaara, você, Sasuke, Itachi, Neji e Shikamaru juntos. Já até imagino a dor de cabeça- falou Ino e todos rimos. Depois fomos todos dormir, as meninas no quarto de Hinata e os meninos no quarto de hóspedes.

-Amanhã você será Sakura Uchiha- falou Itachi juntando nossas testas

-É o que eu mais quero- falei o beijando, nossas línguas dançavam em sincronia.

-Vão se comer no quarto- falou Naruto saindo corado do quarto de Hinata

- Vai me dizer que não estava dando uns pegas na Hina-chan?- falou Itachi zombando de Naruto.  Isso é uma piadinha já que tebe um dia em que ele dormiu lá em casa e teve um sonho. Quando eu e Itachi estávamos descendo às escadas, ele estava dormindo na sala, ele gemeu "Hina-chan". Foi engraçado pra gente e constrangedor pra ele.

- E-Ei! Foi só um sonho- falou coçando a nuca

-Um sonho erótico!- Itachi retrucou

-Vai me dizer que nunca teve um sonho erótico com a Sakura?- falou Naruto dando um sorriso malicioso.

- Não mude de assunto!- falou Itachi corando

-Vão dormir- falei dando um último beijo em Itachi, ele não deixou de apertar minha bunda por uma última vez no dia.

-boa noite Ita-kun, boa noite Naruto- falei dando um beijo na bochecha de Naruto

-Boa noite Sakura-chan - falou Naruto

-Boa noite - falou Itachi sorrindo malicioso

-Sem pensamentos impuros!- falei indo pro quarto sorrindo, quando entrei as meninas já estavam deitadas

-Porque você não chegou 5 minutos mais cedo?- falou Ino rindo

-Porque estava com Itachi, o que aconteceu?- falei me deitando

-Eu peguei a Hinata e o naruto aos beijos, quase se comendo na cama onde nós duas também vamos dormir- falou Ino

-Bem que o Naruto saiu daqui corado- falei dando um sorriso malicioso

- v-vão dormir s-suas pervertidas!- falou hinata corando ainda mais, conversamos mais um pouco e tentamos dormir, eu consegui mas só às três da manhã, é, eu estava mesmo nervosa.

   Dia seguinte

Eu e as meninas acordamos às nove e fizemos o café. Depois acordamos os dorminhocos e tomamos café. Liguei para as minhas madrinhas e as da Ino, ou seja: Tenten e Temari, e falamos para elas irem e levarem seus namorados para o "spa" das noivas e noivos. Fomos todos em dois carros, chegamos lá no spa às 11 da manha.

-Te vejo no altar- falei dando um beijo em Itachi

-te vejo no altar! - falou acenando depois do beijo. Os meninos foram para a ala dos noivos e padrinhos e nós fomos para a da noiva e a das madrinhas.

Começamos com a depilação ( não é facil ser mulher não), depois banho de lua, hidratação das mãos e dos pés, hidratação facial, depois disso ainda fizemos a minha sobrancelha, pedicure, massagem relaxante e depois eu e ino iríamos escolher entres banho de hidromassagem ou ofurô, escolhemos ofurô por acharmos melhor. 

Depois de tudo isso nós fomos fazer um lanche da tarde, dá pra acreditar que já eram três da tarde? E que o casamento iria ser às cinco? Depois que comemos, fomos começar a nós preparar realmente. Começaram com a preparação do cabelo, depois fomos começar a maquiagem, uma esfumado marrom com um pouco de dourado, e o penteado, que seria um coque com uma parte da franja de fora e de de arranjo eu usaria uma coroa com o véu grande, e por fim fomos colocar o vestido( dias antes fomos ver de novo como o vestido ficaria, óbvio que  tiveram que afrouxar na barriga por conta da gravidez) Quando acabamos era cinco e quarenta, uma coisa normal é a noiva chegar atrasada, as madrinhas já tinham ido depois da maquiagem então já estavam lá. Olhei para Ino e ela estava magnifica com o vestido.

-Você tá perfeita!- disse

-Você que tá, sua barriga tá maior que a minha e deu um charme a mais- falou passando a mão na barriga, pegamos os buquês e colocamos o véu, entramos na limusine que já nos esperava.

Meu coração estava a mil e parecia que ia pular da minha boca, eu já havia decorado meus votos e Ino já tinha decorado os dela. Quando chegamos a Igreja eu já queria chorar, malditos hormônios de gravidez! Ino entraria primeiro com o pai dela, Inoichi, e eu depois com o meu pai, Kizashi.

-É parece que nossas menininhas vão casar mesmo! - falou meu pai com lágrimas nos olhos para Inoichi. Assim que eles nos viram vieram nos abraçar e disseram a mesma coisa: "Se eles machucarem ou magoarem vocês, vocês podem vir para a casa do papai viu?"

Eu ri e abraçei os dois, ino fez o mesmo. Logo fomos para a entrada da igreja.

Calma Sakura, finge que é só mais um ensaio! Nem liga pra esse carai de gente que tem aí dentro.

Inner:imagina que eles tão tudo pelado, dava certo quando éramos crianças.

A famosa musiquinha de casamento começou a tocar e Ino entrou sorrindo junto ao seu pai, quando ela chegou ao lado do Gaara eu apareci na porta com o meu pai. Começamos a andar e eu só via Itachi, ele estava lindo com o terno e com um sorriso de orelha a orelha, ele estava quase chorando também.

-Se machucar a minha filhinha eu corto isso que você chama de pinto- falou em tom ameaçador, mas estava sorrindo, ele beijou minha testa e deu minha mão a Itachi.

-Eu nunca machucaria o amor da minha vida- falou Itachi sorrindo ainda mais, se era possível.

-você está linda!- falou Itachi

-Digo o mesmo- falei

E então o padre começou a falar...


Notas Finais


Kissus de cerejinha e até o proximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...