1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Final - parte 3

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Final - parte 3


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Desculpa pela demora, Eu tava viajando.

Capítulo 33 - Final - parte 3


Faz Tanto Tempo

Capítulo trinta e três

Pandinha-fofa

○5 anos depois○

As crianças viraram adolescentes E tinha agora 16 anos. Eles brigavam muito...

"-Me dá - falou Misaki que queria o controle para ver sua novela

- Não, agora respeita seu irmão mais velho e pega um refri pra mim, anda- falou Yusuke colocando no canal do futebol

- por cinco minutos eu tenho essa praga como irmão mais velho- falou se levantando e indo pro quarto"

Eles brigam até por um grão de arroz. E foi recentemente que Yusuke trouxe sua primeira namorada e a apresentou a nós

"- Mãe, Eu tenho alguém para te apresentar- falou Yusuke entrando com uma garota de cabelos ruivos e de olhos claros, Ela tinha pequenas sardas no rosto e sorria tímida.

-Essa é Harumi, minha namorada- falou sorrindo, Itachi se engasgou com sua água e olhou pra mim com olhos arregalados.

- Que nome cheio de... nostalgia?- falei com uma sobrancelha arqueada

- Por que?- perguntou Yusuke

-Bom, quando eu estava grávida e não sabia de quem era, tinha dois caras, o seu pai e um amigo meu. Um dia perguntei quais os nomes eles queriam dar a vocês e o nome que o meu amigo deu foi Harumi para a Misaki- falei sorrindo, sentamos nós quatro na mesa e começamos a conversar. Ela era fofa, bonita e pelo olhar parecia que gostava dele mesmo. Mas eu fiz meu papel de mãe coruja e fiz um monte de perguntas. Quando ela estava quase indo embora Misaki chegou, Ela tinha ido a casa de uma amiga

-Quem é ela?- perguntou mordendo uma maçã

-Minha namorada- falou Yusuke sorrindo sadicamente para Misaki que se engasgou"

Mais tarde naquele dia descobrimos que foi uma aposta entre irmãos para ver quem arrumava um namorado ou namorada primeiro. Dei uma lição nos dois e disse que era para ele namorar com ela por uns dois meses e se não quisesse mais falasse com ela sobre a aposta. Isso não é coisa que se faça com os sentimentos dos outros. Fiquei furiosa naquele dia. Teve outro que foi Misaki que trouxe para nos apresentar, mas esse foi um namoro sério.

"- Mãe, o que você acha de ter um genro?- perguntou simplista, ela sempre ia direto ao ponto

-Iria ser ótimo, Só não sei se seu pai aprova. Ele sempre diz "Ela só vai namorar depois dos 30"- falei rindo

-Bom, vocês agora tem um genro- falou sorrindo

- Que bom filha! Traz ele aqui amanhã, vamos almoçar juntos- falei animada, eu e Misaki nos empolgamos e ela foi falar com ele.

No outro dia, duas horas antes da hora do almoço eu e Misaki fomos fazer o almoço. Depois de um tempo a campainha tocou e antes de Misaki ir atender a porta, Itachi a atendeu

- Quem é você?- perguntou

- Olá, sou o Namorado da Misaki - falou sorrindo, Itachi arqueou as sobrancelhas e olhou pra trás vendo nós duas com uma careta. Fomos todos para a mesa e foi a vez de Itachi ser o pai coruja. O garoto era bonitinho, Itachi só não gostou muito das tatuagens e que ele era três anos mais velhos do que a Misaki."

No fim das contas o garoto era legal, um pouco duro mas legal. E ele e Itachi só não se deram bem no início por que depois...

"- Não vamos chamar o Akira para comer aqui? Já que a nova namorada do Yusuke tá aqui o Akira também tinha que estar- murmurou"

Ele virou o melhor amigo do garoto. Foi ruim quando Ele e Misaki terminaram...

"-SAI DA MIMHA FRENTE- gritou Misaki pra alguém do lado de fora da porta

-Filha... Se acalma, Que foi?- perguntei

-O Akira, Eu peguei ele com... outra. PODIA SER QUALQUER UMA SEU IDIOTA, MENOS ELA-gtitou de novo

- MISAKI VAMOS CONVERSAR, EU TÔ FALANDO QUE NÃO FOI CULPA MINHA- gritou de volta batendo na porta, má ideia porque Itachi chegou do trabalho, viu a situação e entendeu tudo

- Quem você beijou?- perguntou até calmo, Só no rosto que ele parecia calmo, os punhos dele estavam fechados com força

- Eu juro que foi ela que me beijou, e se eu falar você não vai acreditar- falou de volta

-RESPONDA ANTES QUE MEUS PUNHOS FALEM E NÃO A MINHA BOCA- gritou, ele tinha avisado que se ele machucadas Misaki ele iria apanhar.

- Himawari- murmurou, meus olhos se esbugalharam e os de Itachi também. A Hima era a filha da Hinata, tinha nascido um ano depois da Misaki e do Yusuke. E ela era a melhor amiga da Misaki, por isso ela não acreditava nas palavras do Akira. Eu saí de casa e fui até a escola de Misaki, eles tinham câmeras do lado de fora da escola e pedi para ver a filmagem. E lá estava a comprovação de que Himawari fez uma bosta tremenda... Ela realmente tinha beijado o Akira"

E lá se foi uma amizade de uns 15 anos pelo ralo... Mas o Akira continua um ótimo genro, só não gosto dos pais dele, mas releva.

Ah, me lembrei do dia que peguei o Yusuke na hora do 'vamo ver' na casa da namorada dele.

"Yusuke foi passar o final de semana na casa da namorada por pedido dos pais dela já que eles iriam viajar. Como eu confio na mimha cria eu deixei. Na hora de arrumar a mala ele esqueceu a escova, meias e cuecas em cima da cama

-Que garoto esquecido- murmurei colocando dentro de uma bolsa e ligando pra ele, deu na caixa postal.

Bom, ele não pode viver sem as cuecas e ele adora dormir de meias e odeia ficar com bafo eu tomei a brilhante ideia de levar até ele. Eu peguei a bolsa e a chave do carro e dirigi até a casa da namorada dele. Quando cheguei a porta estava escorada, chamei pelo nome dos dois e não deu nada. Subi as escadas e escutei uma música vindo de um dos quartos. Fui até o quarto e a porta estava entreaberta. Olhei pela fresta da porta e vi o Yusuke de cueca e a minha nora de calcinha

-Certeza?- perguntou ele e ela afirmou sorrindo.

O.K

Eu vou embora daqui antes que tenha que escutar gemidos.

Deixei a bolsa lá em baixo com um bilhete 'Você não me atendeu e nisso que deu. Eu vim aqui e espero que tenham usado camisinha' "

Depois desse dia ele sempre me atendeu. E nunca mais me deixou entrar sem permissão na casa das namoradas dele, como se ele mandasse em mim.

E assim tem sido...

☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆●☆

A casa estava vazia, em partes.

Yusuke resolveu sair em casal, ele e Harumi (Sim ele não largou ela), Misaki e Akira. Eles estão em uma pizzaria agora e depois vão para o cinema e só vão voltar tarde da noite, segundo eles. Mas falei pra eles estarem aqui antes das 8.

Itachi estava no computador no seu escritório, e eu fazia um lanche para nos dois. Eu estava ajudando ele com algumas coisas. Levei o lanche e o vi com os cabelos amarrados, de óculos, sem camisa e de calça moletom preta. Ele mordia uma caneta enquanto olhava para o computador.

Encostei a cabeça na porta e olhei para ele sorrindo

-Como pode ser tão... lindo?- murmurei suspirando, ele olhou na minha direção e sorriu

-Saiba que eu escutei- falou mordendo os lábios, fui até ele e coloquei o lanche em cima da mesa.

- Olha, as crianças saíram...- falei

-Entao vamos aproveitar?- perguntou sorrindo maliciosamente

- Eu acho que sim- murmurei sorrindo e o puxando para um beijo

-Que tal o sofá?- perguntou me pegando no colo ainda me beijando

-Pode ser- murmurei, na mesma hora fui jogada no sofá. Selvagem....

Assim que ele era. E é assim que eu gosto.

- Você ainda não foi punida pelo que fez ontem- falou passando a língua pelos dentes. Resumindo: Eu o provoquei pra no final não transar.

-Desde que não faça o mesmo - falei me rendendo aos beijos e chupões distribuídos pelo meu pescoço

-Estou mais sedento que ontem, então...- murmurou tirando minha roupa, eu ri e tirei sua blusa. Incrível como ele não mudou nada. Suas mãos tiraram meu sutiã e sua boca passou a a chupá-los com avidez, uma de suas mãos desceu pela minha barriga e entrou no meu short, seus dedos largos passaram a massagear o meu clitóris. Eu gemia com as mãos na boca.

-Pode gemer meu bem- falou sorrindo sadicamente e me penetrando com um dedo enquanto que ainda massageava meu clitóris com outro. Eu tirei as mãos da boca e as finquei no estofado do sofá.

-Pode até gritar se quiser meu bem- falou de novo agora descendo com a boca até minha intimidade, ele agora me penetrava com três dedos e gemia com toda certeza muito alto.

Sua boca entrou no lugar dos dedos, no início ele foi rápido mas com o tempo foi indo mais devagar

-Quer mais rápido meu amor?- perguntou lambendo os lábios, e eu acenei positivamente

-Então fale o que eu sempre gosto que você fale toda vez que fazemos amor- falou subindo o rosto e deixando seu rosto próximo ao meu

- Ita-Kun... Me fode... com força como você sempre faz... E me mostra o quanto você ainda... me ama- falei baixinho

-Gostei das coisas que acrescentou- falou sorrindo de lado e me beijando, tirei sua calça e sua cueca

-Sem mais preliminar, preciso se você agora- falou me pondo sentada no seu colo. Ele me sentou no seu colo tão rápido que soltei um grito tão alto...

Começei a me movimentar, subindo e descendo rápido enquanto gemiamos mutuamente. Suas mãos auxiliaram no movimento, fazendo nossos interiores quase chegarem ao seu extremo. Eu praticamente gritava e dizia palavras sem nexos e Itachi gemia em altura moderada e dava leves mordidas na minha orelha.

- Mãe chegamos- gritou Yusuke lá de baixo, coloquei as mãos na boca

-Vamos logo- falou Itachi tomando o controle me deitando no sofá

- Não entrem aqui, tem um... rato- falou Itachi para as crianças

- Ai meu deus um rato!- gritou a Misaki saindo da casa

- Voltando ao que estávamos fazendo...- falou me beijando e voltando a me penetrar, sua língua brincava com o bico dos meus seios e junto com a sensação de seu membro dentro de mim, eu logo gozei ele foi logo depois de mim.

-Olha... faz anos que estamos casados e eu nunca desejei outra mulher além de você desde a época em que nos conhecemos - falou me beijando e acariciando meu rosto

- Sabe, você foi o cara que mais amei na minha vida- falei o abraçando

-Vem cá, vocês tão matando um rato de amor é Isso?- perguntou Yusuke, rimos e nos vestimos. Quando saímos da sala vimos Yusuke com uma cara maliciosa

- Eu sei o que vocês estavam fazendo- falou

-A mesma coisa que você fez com a Harumi na casa dela no final de semana passado- falei e ele virou e fechou a boca corando"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...