1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Molhando tudo!

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Molhando tudo!


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Desculpem a demora eu estava sem ideias para essa fic, mas elas voltaram, Aleluia!
Espero que gostem💕

Capítulo 4 - Molhando tudo!


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Molhando tudo!

Faz tanto tempo

   

 Depois que os caras da mudança foram embora nós pedimos uma pizza e quando acabamos de comer subimos e dormimos, até porque nós trabalhamos amanhã.

Acordei ao som daquele maldito despertador, quase o taquei na parede, mas me segurei e o desliguei normalmente. Me dirigi ao banheiro do meu quarto, tomei meu banho e escovei os dentes. Quando saí do banheiro encontrei Ino.

- Bom dia gata-  gritou Ino- Tem café lá na mesa tá? Vou pegar uma roupa aqui e vou tomar banho- ela completou pegando um vestido preto, sim minhas roupas cabiam nela mesmo ela tendo dois melões no lugar dos peitos.

-Ok, também vou de vestido -falei dando de ombros pegando um vestido azul escuro. Quando acabei de me vestir arrumei minha bolsa e desci encontrando hinata arrumando a mesa de costas para mim.

-BOM DIA HINA!- gritei dando um susto nela, a vi dar um pequeno pulo.

-Nossa sakura, que susto!- falou e depois começou a rir comigo. Depois do nosso momento de risada começamos a comer e depois Ino desceu.

- Vamos comer - falou sorrindo se sentando e começando a comer também, quando acabamos fomos para o meu carro e olhei para o lado encontrando Itachi caminhando em direção ao seu carro e assim que ele viu hinata se escondeu, ele a conhecia bem, se ela o visse com certeza o mataria. E eu acho que vocês já entenderam isso.

- Vou vir aqui depois para ver se você tem vizinhos gatos aqui hein! Só pra ver se eu aprovo, já tenho o meu ruivinho mesmo- falou Ino vendo um cara loiro regar o jardim calmamente, ele estava sem camisa.

Ele é tão gato quanto Itachi! Eu não queria lembrar dele, gostaria de dar um tapa na minha própria cara agora.

-Vamos Ino para de babar no loiro tesão ali vai- falei puxando ela e a Hina, que também babava. Só percebi que falei alto demais quando Ino se jogou no chão e me puxou junto.

-Sua louca falou faltou demais olha lá-falou apontando para ele por debaixo do carro, vimos o loiro confuso olhando para todos os lados, mas logo voltou a sua tarefa.

-Vamos logo -

- Ele é um gato!- falou Hinata ao entrar no carro.

-Nem me fale!- eu e Ino dissemos juntas, rimos e logo eu liguei o carro. Quando chegarmos cada uma foi para a sua ala.

Após alguns pacientes nós fomos almoçar e lá encontramos o loiro, que aparentemente era meu vizinho.

-Ué, ele almoça aqui também, interessante!- murmurou Ino dando um sorriso pra mim e lá foi ela. Eu e hinata até tentamos segurar, mas não deu.

-Oi gatinho- falou Ino parando ao seu lado - não quer sentar com a gente não? -perguntou ela apontando para nós.

-Pode ser- falou ele sorrindo se levantando e sentando conosco

- Então, qual seu nome? -falei observando cada canto de seu rosto.

-Minato e o de vocês? -perguntou

-Sakura, essa é hinata e aquela louca que falou com você é a ino-

-Prazer- falou hinata estendo a mão para cumprimentá-lo e ele assim o fez. Depois disso nós conversamos e comemos em paz. Descobrimos que ele trabalhava no hospital tambem.

-Prometa que vai almoçar sempre com a gente- falei com um olhar ameaçador.

-Prometo- falou ele -tenho que ir agora meu turno começa daqui a pouco - ele se aproximou de mim, me deu um beijo na bochecha e se foi sem dar esse beijinho em nenhuma delas.

-Huummm...parece que ele gostou de você- falou Hinata me cutucando

-Ele é um loirinho lindo, espero que faça bom uso. Tá aprovado - falou Ino fazendo um joinha com a mão direita.

Atendi mais pacientes e meu turno acabou, dei tchau para as garotas e desci até o estacionamento. Peguei meu carro e dirigi até minha casa e vi que o carro atrás de mim parou na casa ao lado. Quando o motorista saiu, vi que era Minato

-Oi Minato- falei trancando o carro.

-Oi sakura, você mora aqui?- perguntou confuso.

-Sim e sobre o que você ouviu mais cedo, desculpa- falei e senti minhas bochechas esquentarem.

-Então foram vocês- falou ele rindo um pouco.

-Sim, elas não queriam ir então acabei falando alto demais- falei dando um sorriso.

-Tudo bem, então esse loiro tesão aqui vai pra casa- ele riu mais um pouco.

-Não ria disso, é vergonhoso- falei e sorri. Logo depois ele entrou em casa e quando virei dei de cara com Itachi.

-Eu o conheço- murmurou.

-Cale a boca- falei andando até minha casa.

-Sakura!- ele falou ao puxar meu braço me fazendo virar. Ele puxou minha cintura  com uma mão e a outra foi para minha nuca, ele tinha pegada e isso tinha que admitir.

-Vou te beijar- avisou, eu já sentia meu coração batendo rápido.

-Nã...- mal acabei de falar e seus lábios foram de encontro aos meus e mais uma vez me entreguei. Que merda! Eu não posso me entregar assim toda vez que ele me beijar! Sei que ele falou a verdade sobre ter saído do país por ameaça, só aceitei isso por seus olhos e seu rosto expressarem total sinceridade. Mas mesmo assim, eu não podia me entregar assim, depois de ficarmos sem ar ele me soltou e foi me empurrando até a parede e me encurralou lá

-Você ainda vai me enlouquecer assim Sakura- falou ele beijando meu pescoço

-Sai Itachi- falei trêmula e o empurrei fazendo-o parar.

-Eu vou parar, mas só por agora- falou e tomou meus lábios novamente em um beijo quente, logo depois saiu e eu entrei na minha casa. Tomei um banho frio, porque ele tinha que ser tão gostoso? Mikoto caprichou ao parir as duas criaturas masculinas mais lindas que eu ja vi, Sasuke e Itachi são gatos, fofos, ciumentos, lindos e várias outras coisas. São chatos também, mas só quando querem. Quando acabei meu banho coloquei minhas roupas íntimas, um short jeans preto e umas blusa regata branca.

Ainda tinha que arrumar a cozinha que estava um caos desde quando os caras da mudança chegaram ontem, porém, quando fui começar a arrumação minha campainha tocou e quando abri vi Minato com cookies em um prato, pelo cheiro eram caseiros.

-Pode entrar, só não repara na bagunça, acabei de me mudar- falei dando espaço para ele passar.

-Trouxe uns cookies de boas vindas-falou entregando o prato para mim.

-Obrigado Minato, vem pra cozinha, mas como eu disse, não repara na bagunça- falei entrando na cozinha cheia de caixas e louças sujas.

-Senta aí- falei pegando uma caixa e movendo ela para o canto

-Você não quer ajuda com tudo isso? O loiro tesão pode ajudar- falou ele rindo.

-Meu kami, já sei que isso nunca mais vai sair dessa sua cabeça hein, e sim vou aceitar sua ajuda- falei sorrindo deixando os cookies em cima da bancada

-Vamos loiro tesão levanta essa bunda daí e vem me ajudar- falei sorrindo -Eu vou jogar água aqui- completei o pegando pela mão - leva essas caixas pra sala - 

E sim, eu estava dando ordens a ele.

-Sim senhora- falou pegando uma caixa e levando para a sala, eu fui encher o balde e quando voltei já não tinha mais nenhuma caixa na cozinha.

-Ótimo trabalho loiro tesão! -falei batendo palminhas - agora eu vou pegar a mangueira e você vai ficar sentadinho aí e não vai mexer em nenhuma caixa- falei isso só para ele não abrir porque algumas das caixas tinham minhas roupas, tanto íntimas quanto normais, eu saí e peguei a mangueira, quando voltei vi ele abrindo uma caixa e pegando um sutiã vermelho meu.

O repreendi pegando o sutiã e guardando na caixa denovo.

-Eu vou te matar!- falei abrindo a mangueira e jogando água nele que ria e quando percebeu que seria molhado saiu correndo. Para não molhar as coisas, desliguei a mangueira.

-Sakura!- falou pegando o balde de água e jogando em mim.

-Minato, seu desgramento!- falei pois o sutiã com certeza iria marcar.

-Eu vou subir e trocar de roupa e você vai para o quarto de hóspedes tomar banho. Eu vou te dar uma roupa, não vou deixar você sair daqui molhado- falei empurrando ele para os quartos e pegando uma toalha no caminho, quando me virei o vi olhando meus seios.

- Eu moro aqui do lado-

- Não interessa, vai logo Minato- falei entregando a toalha e o empurrando pro quarto de novo.

-Ta bom calma- falou e logo eu saí do quarto e tomei meu banho. Peguei um short de novo e uma blusa solta azul. Peguei uma roupa de sasuke, quando entrei no quarto de hóspedes o vi saindo do banheiro só de toalha, alguém me abana que eu tô morrendo de calor.

-Aqui as roupas, são de um amigo meu-falei entregando a roupa. Ele entrou no banheiro e saiu de lá com roupa, descemos, limpamos tudo e comemos. Quando ele foi embora fui dar um beijo na bochecha dele mais ele se virou e acabamos nos beijando, nosso primeiro dia de amizade e já nos beijamos, um recorde! Suas mãos foram para a minha cintura.

Ele tinha pegada também, e que pegada!

Nos separamos por falta de ar e ele falou igualzinho Itachi ontem.

-Bem vinda Vizinha- e foi embora me deixando abobada.


Notas Finais


Kissus de cerejinha😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...