1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Filminho?

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Filminho?


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Desculpa pelos erros e pela demora para postar. Eu queria saber se vcs preferiam que essa fic seja MinaSaku ou ItaSaku.
Espero que gostem💕

Capítulo 5 - Filminho?


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Filminho?

Faz tanto tempo

               

Depois dessa frase ser dita ele foi embora me deixando sozinha perdida em devaneios. Eu entrei, fechei a porta e preparei meu jantar e depois de comer fui ver TV, até que um maldito indivíduo bateu na porta e eu fui atender. Quando a abri vi Itachi escorado na parede


-Oi-


-Oi- 


-Posso entrar?- perguntou agora se virando para mim


-Talvez, o que você quer?- perguntei desconfiada


-Só quero ver sua casa, posso?-perguntou dando um sorriso de canto.


-Pode - falei suspirando e deixando ele entrar, seus olhos percorreram a casa e sorriu vendo a decoração um tanto quanto rosa demais.


-Você sempre adorou rosa, tanto que escolheu essa casa- falou me dando um sensação nostálgica e logo nos demos a volta pela casa toda.


-Igual a aquela decoração- murmurou e mais uma vez me lembrei do dia em que estávamos escolhendo uma casa e brigamos um pouco porque eu queria a casa por dentro toda rosa e ele em tons monocromáticos, eu achava essas cores dele deprimentes, no final eu venci, foi rosa, mas nós nos separamos antes de alugar.

Então foi por isso que senti a sensação de nostalgia quando bati o olho na casa.


- É - murmurei de volta


- Eu te quero de volta e não quero te ver com aquele loiro -exclamou e beijou o topo de minha cabeça. Ele saiu da casa, eu fiquei mexida, admito, mas a vida segue não é? Então eu subi e fui dormir, mas quem disse que eu consegui?

                    (...)

Cochilei um pouco, acordei ao som do despertador, às vezes dá vontade de jogar ele na parede, mesmo murmurando  e morrendo de sono me levantei e fiz minha higiene matinal, escovei os cabelos e depois de fazer uma maquiagem leve e uma trança embutida escolhi uma calça de cintura alta e uma blusinha branca de manga, peguei minha bolsa e saí trancando a porta dando de cara com minato encostado na parede de minha casa.


-Bom dia - falei ao vê-lo


- Bom dia, estava te esperando pra irmos pro hospital- falou sorridente andando ao meu lado, quando chegamos ao meu carro ele abriu a porta e antes de eu entrar ele me deu um beijo no canto da boca e foi para seu carro me deixando novamente confusa, o que meus vizinhos tem contra mim? Dirigi até o hospital e comecei meu turno. Alguns pacientes depois e já estava na hora do almoço. Fui para a ala das garotas e fomos almoçar, mas antes chamei Minato para irmos todos junto só que as putas que eu chamo de amigas fizeram nós ficarmos atrás sozinhos e no almoço sentados um ao lado do outro


-Eai como foi o resto da noite?- perguntou com um sorriso malicioso


-Foi normal- falei devolvendo o sorriso -O Loiro tesão foi  embora acabou a diversão-complementei


      

                      (...)

Na hora de voltar para o hospital ele de novo me deu um beijo no canto da boca e se dirigiu para a sua ala no hospital, após alguns pacientes chegou no meu horário e fui embora, mas antes me despedi das garotas, hoje Minato tinha plantão então nem esperei,  só dei tchau mesmo. Dirigi até em casa cantarolando uma música aleatória que tocava no radio, quando abri a porta pisei em um papel.


Que papel é esse?


"Que tal jantarmos hoje no restaurante francês que íamos antes? Te pego às oito. Quero recomeçar e espero que acredite nisso ;)

-Ita"


Se eu iria? Sim, então tratei de ir logo me arrumar. Tomei banho e lavei os cabelos, os sequei, escovei os dentes e parti para a roupa. Eu amava o restaurante em que iríamos e ele era refinado então escolhi um vestido preto que tinha um decote incrível e pequenas alças, era aberto atrás dando completa visão desde o inicio da minha coluna vertebral até meu pescoço  e para os pés peguei um salto alto preto com detalhes em vermelho. Fiz uma leve maquiagem e peguei uma bolsa pequena  preta  onde coloquei minha carteira, celular, batom e óbvio, as chaves de casa. Saí encontrando Itachi encostado no meu carro.


-Demorou, achei que não iria ao jantar-


- Eu só quero uma companhia para a noite- 

 Ele trajava um terno preto sem gravata e com alguns botões daa camisa social branca aberta r nos pés um sapato social, simples porém tentador, nada fora do comum.


-Vamos no meu carro - ele falou educadamente abrindo a porta do passageiro para mim. Entrei e botei o cinto, Itachi dirigindo não era muito legal.


-Não corre -


-Prometo que não- falou dando um sorriso cínico e saindo cantando pneu, Itachi sempre dirigia muito rápido, ele era imprudente no trânsito e isso era uma das coisas que eu menos gostava nele, a sua coragem e sua imprudência o dava um ar perigoso, era o melhor que ele tinha e o que mais atraia garotas.


Assim que chegamos ele abriu a porta para mim e falou com o "recepcionista" do restaurante


-Eu fiz uma reserva, Uchiha- falou Itachi


-Um Uchiha deu entrada no restaurante agora a pouco, Uchiha Madara. Terão de se sentar com ele, nossas reservas estão cheias- falou o recepcionista.


-Podemos ir em outro- falou Itachi fechando os punhos.


-Não vamos deixar Madara destruir nosso jantar, vamos logo- falei puxando ele para a mesa onde Madara estava e me sentei entre os dois.


- Haruno-


- Uchiha - falei pegando o cardápio e falando ao garçon o que queria.


-Como está o casal?- perguntou cinicamente.


-Não somos um casal- falei ríspida


-Ainda- falou Itachi sorrindo para mim e pegando minha mão por debaixo da mesa, quero muito dar uma chance a nós de novo, mas preciso de um tempo.


-Veremos- falou Madara olhando fixamente em meus olhos e dando um sorriso malicioso. Itachi quase pulou em cima dele, se eu não estivesse no meio acredito que eles já teriam se atacado. Após esse olhares estranhos, nós comemos em paz, ao menos isso e eu conversei um pouco com os dois e depois da sobremesa eu e Itachi estávamos indo embora, mas Madara veio se despedir.


-Só quero me despedir Haruno- falou sorrindo e se aproximou pegou minha mão e depositou um leve beijo nela.


- Espero vê-los mais vezes-


- Talvez, estamos indo- falei e logo depois entrei no carro com Itachi.


-Era para ter sido um encontro de verdade- ele falou olhando para mim com aquele par de olhos negros, não resisti e se ele colaborar não vou responder por mim, só avisando.


Sim, quem disse que eu beijei ele acertou. Estávamos em um beijo lento e suave mas logo se transformou em algo mais intenso e ele me puxou pro seu colo, soltei um gemido baixo entre beijo. Ele passeou as mãos pelas minhas coxas que agora estavam bem expostas e as apertou, fomos interrompidos por uma batida na janela.


-Não podem ficar aqui-  era um fos manobristas do restaurante.


-Já estamos indo- falei saindo do seu colo e me sentando no banco do passageiro arrumando meu cabelo e meu vestido. Itachi ligou o carro e dirigiu até minha casa e após chegarmos ele me acompanhou até a porta.


-Não tivemos um verdadeiro encontro, que tal vermos um filme?- falei o deixando entrar e tirando os sapatos.


-Pode ser, eu escolho e você faz a pipoca- falou indo para a sala e eu para o quarto me trocar.


-Só vou trocar de roupa e já vou fazer a pipoca- gritei já do meu quarto. Coloquei um short moletom cinza e rosa e uma regata roda e desci, fiz a pipoca e fui a sala encontrando Itachi sem camisa com um filme na mão


-De terror ok- falou


-Anão você sabe que eu morro de medo, assim não vale!- falei colocando a pipoca na mesinha de centro. Peguei um cobertor e voltei ao sofá me sentando ao lado dele, me lembrei de quando víamos algum filme juntos, era legal, nem parece que essas coisas aconteceram há anos. Algumas coisas nunca mudam.


                     (...)


Durante o filme  todo tinha agarrado  o braço de Itachi e ele sorria com isso.

-Nunca mais te deixo escolher um filme- falei me levantando e pegando o balde de pipoca e levando para a cozinha sendo seguida por Itachi, deixei o balde de pipoca na pia e quando me virei dei de cara com Itachi que levou uma de suas mãos a minha bochecha e a afagou se aproximando. Ele me beijou de um jeito calmo e lento. Se eu deixei? Eu até retribui!


Nos separamos por falta de ar e ele sorriu.


-Não achei que ia ter coragem para isso-falou


-Pelo visto você teve- falei sorrindo também.


-Bem eu...eu tenho que ir agora-falou corando um pouco. O acompanhei até a porta e nos despedimos brevemente.


 

                      (...)


Dormi bem hoje, é acho que sim.


Acordei e me dirigi para o banheiro, fiz minha higiene matinal e coloquei um vestido azul claro, coloquei também o colar que Sasuke me deu, e para os pés uma sapatilha de lacinho preta, peguei minha bolsa e sai dando de cara com Itachi.


-Eu te levo-


-Não somos namorados nem nada, eu vou no meu carro- falei ainda perplexa já entrando no meu carro.


-Ah, qual é! Deixa de marra vai- falou segurando a porta.


-Qual parte do não você não entendeu?-falei puxando a porta e antes de ir para o hospital abri o vidro e o puxei lhe dando um selhinho. Não aguento ser grossa com ele, que raiva


Notas Finais


Desculpem a demora denovo e.e
Kissus de cerejinha💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...