1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. A Festa

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - A Festa


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 7 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - A Festa

Faz tanto tempo

   Hoje era sexta feira, acordei animada pois iria no shopping com as meninas por causa da festa. Hinata não iria já que o pai dela estava doente e ela teria que cuidar dele.
Inner: ia ser mais legal com ela lá, imagina, até o naruto vai. Não duvido que se ela fosse eles iriam se pegar.
Ah, fazia tempo que você não falava nada
Inner: pois é, mas voltei e voltei lacrando
Cala a boca!
Bom acordei animada e fui pro banheiro. Depois de fazer minha higiene matinal vesti minhas roupas íntimas e peguei uma calça branca e uma blusa azul simples e pros pés apenas uma sapatilha.
O dia passou rápido e quando eu vi já estava na hora de ir embora então como o shopping fechava lá pra umas 10 da noite eu e as garotas fomos comprar as roupas. Eu e Ino nós apaixonamos por muitas mas Hinata disse que o vestido tinha que ser bonito e nem tão vulgar.
Paramos em frente a uma loja com dois vestidos iguais, só mudava a cor, eu e Ino adoramos eles e fomos experimentar.
O vestido que eu gostei mais foi o preto, ele era um vestido rendado mas um pano transparente servia para "Aumentar" o vestido, isso era o seu charme, o de Ino era igual só que branco. Hinata aprovou os vestidos e como nós gostamos acabamos comprando.
Agora estava na vez do sapato, como o meu vestido era o preto eu queria um sapato bege ou branco, Ino queria um preto.
Na mesma loja que encontramos os vestidos encontramos também os sapatos. O sapato que eu comprei era bege e na parte do salto era preto, a amarra também. O de Ino era totalmente preto mas não perdia no charme por ter uma correntinha de um sapato na amarra.
Após comprarmos fomos pra minha casa, mas antes deixei Hinata na casa do pai dela, eu e Ino nós arrumariamos juntas por isso ela dormiria lá, sim eu sei a festa é no final da tarde mas é melhor assim, pouparíamos trabalho.
-Eai, o loiro tesão te beijou de novo?-perguntou maliciosa.
-Eu não te contei do apagão né?-
-Não, já que não contou, conta agora- falou começando a ficar animada
-Teve um apagão aqui em casa e os garotos, Itachi e Minato, vieram aqui e brincamos de verdade ou consequência-
-Já sei que coisa boa não saiu daí - 
- Depois de algumas perguntasse o Minato me desafio a passar sete minutos com ele no quarto, a gente se beijou e eu admito que gostei muito- falei na maior tranquilidade a deixando eufórica.
-Meu Deus! Como você não contou isso antes Sakura?- exclamou me fazendo rir, conversamos mais um pouco, mas ai o sono veio e fomos dormir.
Acordamos uma e meia da tarde e fomos almoçar fora por causa da preguiça de cozinhar alguma coisa.
Depois que comemos passamos no supermercado e compramos várias bobagens para passarmos a tarde, quando chegamos em casa fomos ver alguma série ou filme e passamos a tarde inteira assim, comendo e vendo filmes.

Eu tinha colocado meu celular para despertar quando fosse a hora de irmos nos arrumar.


Primeiro tomamos banho e fizemos algumas coisas no cabelo, fizemos ele ficar ondulado e bonito, depois fomos para a maquiagem, nada muito "cheguei"  mas também nada muito "não queria estar aqui".
Depois vestimos nossas roupas e os sapatos, e eu coloquei o colar que Sasuke me deu e  por fim estavamos lindas!
Quando olhamos novamente nos celular já marcava 18:58 e esperamos Sasuke vir, como ele  é sempre pontual chegou no exato minuto que deu sete horas.
-Vocês estão deslumbrantes- falou ao abrir a porta do carro para nós duas
-obrigada, você também está um gato- falei rindo e entrando no carro
-Não falei que estava gata- falou corando
-Sasuke eu conheço seu jeito elegante de falar " você tá uma gata" -
-Tá, agora fiquem quietas aí atrás Tenho que chamar mais duas pessoas- falou nos deixando sozinhas no carro.
Inner: Já até sei quem ele vai chamar. Minato e Itachi
Droga! Esqueci que Itachi é irmão de Sasuke e que Minato conhece Sasuke.
Logo vi uma cabeleira loira entre duas negras.
-Olá madames- falou Itachi se sentando no banco da frente nos olhando galanteador
-Fica quieto Itachi- falou Ino bufando.
-Olá seres que eu estou achando incrivelmente gatas- falou Minato se dirigindo a nós duas.
-Obrigada-falamos eu e Ino ao mesmo tempo, começamos a rir e a conversar e até que o ambiente estava  agradável.
Logo chegamos na casa dos pais de Itachi e de Sasuke.
A casa toda se encontrava iluminada e a parte da frente estava cheia de carros.
Entramos na casa e vimos naruto junto a sua prima Karin que quando me viu ao lado de Sasuke fez um cara horrível, era de se esperar  já que em todas as festas eu e Sasuke ficávamos grudados, estavamos de mãos dadas parecíamos até um casal para quem não nos conhecesse.
Fomos parabenizar os pais de sasuke pelas bodas e depois nos sentamos em uma mesa perto do jardim, logo Gaara veio falar com Ino e depois sumiram na multidão que dançava com a música romântica e lenta que tocava.
-Quer dançar?- perguntou Sasuke.
-Adoraria- falei e deixamos os dois nos olhando com cara de taxo
-Acho que eles gostam de você-  falou colocando uma de suas mãos em minha cintura e ao outra se entrelaçado melhor a minha, encostei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos dançando vagarosamente com Sasuke.
-Também acho, mas quem deverá ganhar meu nobre coração? - falei sendo dramática fazendo Sasuke soltar uma risada
-não sei, mas adoraria que fosse Itachi,  assim você seria literalmente da minha família- falou deseroscando sua mão da minha e pairando sobre minha cintura, minhas duas mãos se encontravam em seu pescoço e também levantei meu rosto encarando seu belo par de olhos.
Inner: cuidado pra não se apaixonar .
Ah, cala o bico!
-Seria legal, mas também gosto de minato- falei fazendo um  carinho em sua nuca.
A música foi trocada mas continuava lenta e romântica, vi Karin me fuzilar com os olhos por estar tão perto do seu amor, essa cena seria até engraçada se ela não estivesse quase vindo pra cima de mim.
-Sabe, você ficou incrivelmente sexy nesse vestido-  falou dando um sorriso de canto malicioso me fazendo corar
- Não fale assim, não estou acostumada com você falando desde jeito- falei corando de leve.
- Fica fofa corada mas essa roupa não ajuda- falou chegando sua boca perto de meu ouvido me fazendo arrepiar.
O que ele estava fazendo? Ele nunca fez isso.
Sasuke sempre foi carinhoso, fofo e ciumento comigo e só aceitava me dividir com o seu melhor amigo naruto.
Inner: quero só ver quando começarmos a namorar.
Pior, meu Deus!
Ele afastou seu rosto de minha orelha e visualizou meu rosto corado sorrindo. Sua mão fazia um carinho em minha cintura.
Naruto chegou em nós dois e pediu para dançar comigo, e eu aceitei, Sasuke foi para a mesa.
-Sabia que Sasuke terminou com a Karin?-
-Sim, ele me ligou perguntando se eu queria vir a festa e também falou que ia terminar com ela-
-Eu não sei porque ele terminou com ela- falou confuso.
-Ele disse que ela estava muito chiclete-
-Nossa é mesmo, ela não queria que ele visse você nem com um quilômetro de distância-  falou - Pensando bem eu também terminaria com ela- completou me fazendo rir, dançamos mais um pouco e conversamos também até Minato vir até mim e me chamar para dançar, eu fui.
-Sabia que Itachi 'tava se mordendo de ciúmes de você e do Sasuke?-
-Não, nem quando namorávamos ele era assim, e olha que o Sasuke tinha minha idade-
-Bom ele ficou com muito ciúmes quando Sasuke ficou assim com você- falou fazendo o mesmo jeito que Sasuke, chegar em meu ouvido e sussurrar.
-Eu também não sei porque ele fez isso, Sasuke nunca fez isso.- parei para pensar e me lembrei de uma data, meu aniversario de alguns anos atrás, ele fez isso e no dia seguinte falou que estava namorando a Karin.
-Está pensativa demais- falou me girando
-Pensando em como minha vida mudou quando conheci Itachi e com a volta dele, e também quando conheci  você-  falei o fazendo rir
-Eu sei, o Loiro Tesão aqui arrasa- falou rindo ainda mais e eu fui na dele, conversamos mais um pouco e logo foi Itachi quem chegou para dançar comigo, meu Deus hoje foram dois loiros e dois morenos!
-Olá minha pequena rosada-
-Olá Ita-kun - voltei com esse apelido mesmo!
Inner:  isso me lembra muito quando nós estávamos na cama com ele fazendo um maravilhoso oral.
Meu Deus não lembra disso não!    

 -Amei a volta do apelido- falou malicioso

-Não pensa merda não! - falei e rimos
-Impossível com você nesse vestido- falou e rimos mais um pouco, conversamos e voltamos pra mesa que agora tinha todo mundo que estava no carro e o Gaara
-Oi Gaara- falei o cumprimentando
-Oi rosada- falou me abraçando e voltando ao seu lugar.
Logo serviram o jantar e comemos em harmonia.
Quando acabamos conversamos muito e depois foi feito o brinde para os casados e fomos embora.
Ino dormiria na minha casa denovo e amanhã a tarde a levaria para a dela.
Quando chegamos estavamos exaustas e fomos tormar banho, capotamos na cama e dormimos.
Esse com certeza foi um bom dia!


Notas Finais


Bom gente eu queria perguntar se vcs querem que ela fique só com um ou o Sasuke?
Deixem sua opinião, ela é importante!
Kissus de cerejinha💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...