História Faz Tanto Tempo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Mebuki Haruno, Minato "Yondaime" Namikaze, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Itasaku, Itasaku Minasaku, Minasaku
Visualizações 212
Palavras 1.291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem eu já estou um pouco melhor, consegui escrever esse capítulo, Aleluia!
Acho que daqui a mais ou menos uma semana meu braço e minha perna vão estar melhor.
Desculpem os erros!!!
Bom vamos pro capitulo >.<

Capítulo 8 - Um Minato Sorridente- Part. 1


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo - Capítulo 8 - Um Minato Sorridente- Part. 1


Faz Tanto Tempo

Capítulo oito

Pandinha-fofa

              Sakura pov on

Acordamos tarde novamente no domingo,eu e Ino decidimos que ela ficaria aqui e amanhã a levaria para casa à tarde.

Fomos no supermercado fazer compras

- Compra chocolate?-perguntou

-Compro Ino, meu estoque pra TPM acabou mesmo- falei dando de ombros

-O que vamos fazer pro almoço?-

-Que tal strogonoff ou lasanha?-

-Amo os dois, escolha difícil- falou colocando a mão no queixo fazendo uma pose pensativa e engraçada

-Acho que prefiro lasanha hoje, vamos comprar também muita coca- falou indo a seção dos refrigerantes e pegando três cocas, pegamos tudo que precisávamos para a lasanha e mais algumas besteiras e fomos para o caixa, rachamos a conta e fomos para minha casa.

Assim que chegamos fizemos a lasanha e a colocamos no forno, fomos para a sala e começamos a conversar

-Eai se fosse para escolher entre Itachi ou Minato qual você escolheria?- perguntou Ino cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha

-Eu sinceramente não sei. Tipo eu namorei o Itachi por muito tempo, e o Minato bem ele é legal, atraente, carinhoso e acho que sente algo por mim.- falei dando de ombros e antes que ela pudesse responder ou falar alguma coisa o forno apita dizendo que a lasanha estava pronta.

Peguei a lasanha do forno e a depositei na mesa, Ino havia ido pegar uma das garrafas de um litro de coca que havíamos comprado.

Começamos a comer e a conversar, acabamos comendo metade da lasanha. Quando acabamos lavamos a louça e fomos ver um filme que passava na TV, depois de mais ou menos uma hora ela pegou um dos potes nutela, dois copos de coca e dois Doritos e voltou pra sala.

-Credo, parece que nem tem fundo- falei rindo

-Ha Ha Ha, só quero comer problema?-

-Nenhum, agora me passa um dos Doritos aí-

-Depois eu que não tenho fundo né- falou rindo e me passando o doritos, quando o segundo filme que víamos naquele dia acabou eu levei Ino em casa. Eram umas duas e meia da tarde e quando cheguei encontrei Minato pronto para bater na porta e quando viu meu carro sorriu.

-Oi- falou animado

-Oi-

-Que tal irmos ver um filme no cinema?- perguntou sorrindo ainda mais

-Pode ser, mas não pode ser terror- falei abrindo a porta

-Ok, se arruma daqui a meia hora eu passo aqui- falou me dando um beijo estalado na bochecha.

Subi correndo às escadas e tomei um banho rápido, sequei os cabelos e escovei os dentes.

Pensei com qual roupa ir, até que vi meu short jeans cintura alta no canto do meu guarda-roupa dizendo "ME USA EU SOU PERFEITO PRA ENCONTROS!", peguei ele e um croped azul, peguei uma sapatilha tambem azul e passei meu perfuma e quando já estava quase saindo do quarto coloquei o colar que sasuke me dera. Assim que pus os pés no primeiro degrau da escada a campainha toca, peguei minha bolsa, meu celular e as chaves e sai encontrando Minato com uma blusa polo azul e uma bermuda branca e nos pés um mocassim preto

Perfeito!' pensei

-Você está linda- falou me fazendo dar uma volta

-Digo o mesmo, loiro tesão- falei rindo e batendo em sua bunda

-Ei!- falou rindo também e abrindo a porta de seu Volvo para mim.

Quando entrei ele ligou o rádio e começou a tocar uma música do Marron 5, cantei e pulei no carro de Minato e ele foi no embalo até chegarmos ao shopping.

Subimos pela escada rolante,até a área destinada ao cinema.

-Bom tem um filme romântico, de terror e de suspense. Te deixo escolher- falou

-Se eu escolher o de romance você fica bravo?- perguntou fazendo bico e vi ele negar - Então o de romance- falei dando uma beijo em sua bochecha, ele foi comprar os ingressos enquanto eu comprava a pipoca e os refris. Assim que ele comprou veio me ajudar a levar as comidas até a sala onde o filme passaria, quase sempre eu via filmes de romance e sempre acontecia a mesma coisa o mocinho se apaixona pela mocinha e sempre tem um vilão tramando ou jogando praga pros dois não ficarem juntos. Após nos sentarmos começamos a conversar enquanto os trailers passavam mas quando o filme finalmente, depois de uns 4 trailers, começou.

No meio do filme aconteceu aquele típico encostar de mãos quando se vai pegar pipoca, so que nesse simples encostar eu me arrepiei,o que não passou despercebido por ele, ele deu um leve sorriso de canto.

Depois que a pipoca acabou eu olhava atentamente a tela, minha mão pousava no encosto onde se colocava o refri, senti uma mão tocar a minha suavemente e fazer um carinho, há quanto tempo eu não ficava assim com alguem? Há anos eu acho, não tive um namorado se quer depois de Itachi só alguns casos aqui outros ali e só.

Logo senti a mão de Minato se entrelaçar a minha e me permiti recostar minha cabeça no ombro dele, ficamos assim até o filme acabar e quando acabou ainda saímos de mãos dadas e pelo incrível que pareça o clima não ficou estranho era como se realmente fossemos namorados e que ele realmente estava feliz com aquilo.

Depois do filme ainda ficamos zanzando pelo shopping e tomamos um milk-shake juntos, eu sei muito clichê mas era legal. Eu queria ver algumas roupas novas então aproveitei e fiz ele vir comigo até uma das lojas de roupas que tinha ali, gostei de várias e levei muitas para o provador

-Você vai ficar sentadinho nesse sofá e vai opinar sobre as roupas!- falei fazendo ele se sentar no banco em frente ao espelho do lado de fora do provador.

A primeira peça foi um vestido verde sem alças, justo no busto e rodado da cintura pra baixo, pegava no meio de minhas coxas.

Assim que sai vi Minato me olhar de cima pra baixo, demorou mais em minhas pernas.

-Eu gostei desse vestido- falou sorrindo maliciosamente

-Seu safado- falei rindo e voltando ao provador, esse eu iria levar.

Segundo par: uma saia de couro com um zíper que subia na minha coxa esquerda e uma blusa branca de mangas aberta nos ombros.

Assim que sai vi minato babar em minhas pernas

-Já falei que tenho uma tara por pernas e bundas? Se não falei, eu tenho uma tara por pernas e bundas- ele falou e eu dei uma girada para ele ver a roupa

-Mas a roupa tá legal- falou dando um sinal de joinha com a mão. Depois de mais um cinco pares e comprei dois vestidos, duas sais e uma blusa. Eu amo comprar!

Depois das minhas compras eu e Minato fomos pra casa, eram 20:16 e então ele ficou para jantar na minha casa, depois de comermos fomos pra sala e conversamos.

-Posso te perguntar algumas coisas mais intimas?- perguntou

-Pode, mas não garanti resposta- falei já temendo ao que ele perguntaria

-Você perdeu a virgindade com quem?- perguntou corando

- B-bom foi com... O Sasuke- esqueci de falar, sim já tive um relacionamento com Sasuke mas na época ele era um tremendo babaca então não durou muito.

-Nossa- ele exclamou surpreso-Sempre achei que tivesse sido com Itachi- completou

-Já tive meus casos com Sasuke mas só quando era mais nova- falei corando

-perdeu seu BV com quantos anos?-

- 14 e você? - não sei porque mas agora eu já me sentia a vontade com ele e tambem sentia que poderia contar o que eu quisesse a ele.

-Um ano mais novo que você - falou rindo, depois de mais papo ele começou a chegar mais perto e quando vi eu já sentia seu hálito fresco bater contra meu rosto e então Bam nos beijamos mas não foi um beijo calmo e castro pelo contrario foi selvagem e cheio de desejo, quando dei por mim já me encontrava em seu colo e suas mãos passeavam por toda a lateral do meu corpo...

Continua...


Notas Finais


Kissus de cerejinha💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...