1. Spirit Fanfics >
  2. Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) >
  3. Um Minato sorridente-Part. 2

História Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Um Minato sorridente-Part. 2


Escrita por: _Pandics

Notas do Autor


Tem alguma Army entre as leitoras?
Pretendo postar uma história do Bts.

Espero que gostem 😊

Capítulo 9 - Um Minato sorridente-Part. 2


Fanfic / Fanfiction Faz Tanto Tempo (SENDO REVISADA) - Um Minato sorridente-Part. 2

Faz tanto tempo

Quando dei por mim já me encontrava em seu colo e suas mãos passeavam por toda a lateral do meu corpo, sua mão adentrou o meu croped e o tirou. Ele parou por alguns instantes e ficou olhando fixamente para meus seios

-Para de me olhar assim-

-Só quero ter essa lembrança guardada na memória. E que lembrança!- logo depois de ele falar sua mão se dirigiu ao feixe do meu sutiã e depois meu ele teve o mesmo destino que meu croped, o chão.

Sua boca passou pelo meu pescoço deixando vários chupões ali e em meus seios. Sua mão foi para o meu seio esquerdo e sua boca para o direito, ele sugava e mordia o bico, sua mão apertava o outro passando o dedão pela auréola, depois ele trocou, sua boca foi para o meu seio esquerdo e sua mão para o direito. Eu tirei sua camisa e tive o vislumbre de seu peitoral nu, eu dei um beijo nele me assustei quando ele me pegou no colo e subiu escada acima.

-Uma cama sempre é melhor que um sofá- falou ao entrar em meu quarto e me deitar na cama, no caminho meu sapato havia caído e ele tirava o seu e logo depois subiu em cima de mim mas eu inverti a posição ficando por cima dele.

-Agora eu vou brincar- falei ao rebolar sobre seu membro fazendo ele gemer baixinho, deixei um chupão no seu pescoço, com certeza aquilo ia ficar marcado mais tarde, depois desse ainda dei vários outros, tanto no pescoço quanto em seu peitoral desnudo.

 Fui descendo com beijos e mordidas até a cós de sua bermuda, tirei a peça lentamente de seu corpo e tirei a boxer azul que o mesmo usava também, seu membro literalmente pulou para fora me fazendo salivar, não que eu seja uma pervertida louca, qualquer mulher adoraria fazer um oral em um cara com um membro grosso e "veiudo". Abocanhei seu membro sugando a glande, passei minha língua em toda sua extensão e não consegui o engolir todo sem fazer "garganta profunda", seu membro me fazia engasgar mas vê-lo gemer meu nome me incentivava muito. Quando senti que ele estava quase lá eu levei uma das minhas mãos até suas bolas e as massageei. Em poucos segundos ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, quando me levantei limpei o canto da boca com o dedo e o levei a boca e logo ele inverteu as posições ficando por cima de mim.

-Agora minha vez- falou e sorriu malicioso tirando meu short e minha calcinha junto

-Sabe eu amo vermelho- falou ao ver a cor da calcinha, soltei uma risada que logo virou um gemido, sua língua passou por toda a extensão da minha intimidade e seu dedo massageava meu clitóris, sua língua era habilidosa e rápida. Quando ele usou a língua para me penetrar, foi impossível não agarrar o lençol, eu revirava os olhos de prazer e gemia alto, se Itachi estivesse em casa já teria me escutado gritar o nome de Minato. 

Depois de um tempo maravilhoso eu gozei na sua boca, o mesmo repetiu o ato de não deixar uma só gota cair e com um sorriso sacana ele subiu novamente em cima de mim e me beijou fervorosamente, após o beijo eu prendi minhas pernas na sua cintura e ele me penetrou rápido, fundo e forte atingindo meu "Ponto G", até hoje só duas pessoa havia conseguido atingir esse pinto, bem agora são três.

Ele me penetrava forte e rápido me fazendo gritar, arfar, e gemer bem alto.

Troquei de posição ficando em cima dele, eu apoiava minhas mãos no seu peitoral e literalmente cavalgava sobre ele, nós dois gemiamos alto e eu para conter pelo menos alguns gemidos mordia os lábios, logo senti meu interior se contrair e gozei. Depois de alguns segundos ainda cavalgando ele se desfez em meu interior e eu saí de cima dele me deitando do seu lado, ele me puxou e eu deitei sobre seu peito, o quarto estava quente. Eu estava quase pegando no sono quando ouvi ele falar em um sussurro.

-É muito cedo para dizer isso eu sei, mas eu tenho certeza do que eu sinto por você. Sakura Haruno eu te amo, e se você escolher o Itachi eu vou ficar feliz por você, se você estiver feliz eu também vou estar. E se ele der mancada eu estarei de braços abertos pra você.- ele falou e me deu um beijo na testa- Nossa, tomara que você não tenha escutado isso- completou num último sussurro antes de pegar no sono.

Foi muita coisa para um fim de semana só. E com esses pensamentos eu adormeci.

(...)

Acordei com o despertador do meu celular tocando na sala, tenho sono leve fazer o que?

Coloquei minha camisola e desliguei o alarme, voltei ao meu quarto e acordei Minato com leves beijinhos no rosto.

-Sabe seria ótimo ser acordado assim todo dia- falou abrindo os olhos -Bom dia-

-Bom dia, temos que ir trabalhar hoje lembra-

-Eu lembro e acho melhor você esconder esse chupão, conheço as garotas e tipo elas vão quest - o interrompi com um beijo

-Não vou esconder nada, nem você- ele me olhou e logo correu para o banheiro vendo os meus amados chupões em seu pescoço e abdômen

-Sakura!- me repreendeu

-Olha eu acho melhor você ir logo tomar banho e se vestir-

-Eu vou na minha casa e a gente vai junto tá?-

Concordei e só agora percebi que ele estava nu. Corei e ele se vestiu rapidamente, me dando me deu um selinho antes de ir embora.

E eu com um sorriso bobo tomei banho e me vesti com um vestido de mangas mas me arrependi assim que vi minhas pernas com marcas de mãos, o ruim é que eu só percebi quando estava no carro de Minato a caminho do trabalho

-Droga!- resmunguei baixinho e Minato dirigiu seu olhar para minhas coxas e soltou uma risada.

-Isso não tem graça Minato!- falei fazendo bico e logo ele me beijou

-Chegamos- falou sorrindo e indo para sua ala e eu novamente com aquele sorriso bobo me dirigi para a minha sala.


Notas Finais


Kissus de cerejinha 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...