1. Spirit Fanfics >
  2. Fazemos um trato? >
  3. A resposta

História Fazemos um trato? - A resposta


Escrita por: AlfredCraudin

Notas do Autor


Oi Genteeeee!!!! (Quase ninguém -.-')
Eu quase desisti da fanfic!!!!! Mas eu voltei e vou continuar!!!!!! Aproveitem a história!!!

Capítulo 2 - A resposta


Fanfic / Fanfiction Fazemos um trato? - A resposta


 Itami POV

Eu não consigo acreditar na proposta que a Info-Chan fez para mim. Será que posso confiar nela? O que ela me disse é verdade? Minha família tem o instinto de matar por amor? Tantas perguntas, que talvez não tenham resposta... Só sei que preciso saber mais sobre minha família.

 -Estou deitada na minha cama em uma terça-feira! O que é que eu estou fazendo? Eu deveria estar na escola, com o Yasashi, a essa hora ele já deve estar com uma quedinha pela Shitto! Será que eu deveria... EU NÃO POSSO ESTAR PENSANDO NISSO!! O que está acontecendo comigo - Disse entre fungadas, quando de repente minha mãe entra no quarto.

-Querida! O que aconteceu? Alguém te fez algum mal, não foi!? Eu vou ligar para a diretoria! - Ela disse furiosa.

-Pare mãe! Não é nada disso! - Limpei meus olhos e continuei. – Eu apena acho que tenho um amor não correspondido. - Pude ver ela se assustando quando eu disse isso.

 -Minha filha, por favor, não faça coisas ruins para conseguir o que quer, você é linda! Qualquer outro garoto iria se apaixonar por você na hora. Agora se arrume e vá para a escola, não irá perder mas nenhuma aula. - Minha mãe saiu do quarto e eu comecei a tirar minhas roupas e fui para o banho.
Liguei a água, em temperatura morna, e deixei meu pé na água até esquentar. Quando finalmente esquentou eu entrei na água devagar e finalmente, comecei a me distrair.

-Quando vai lançar a 2ª temporada de Stranger Things!? A nova temporada de Supernatural!!!? Ou as novas músicas de BTS ou GOT7!!!?? Tantas perguntas. - Fiquei cantando algumas músicas e logo depois saí do banho. – Estou me sentindo bem melhor agora é só me vestir!

 Já havia chegado na escola e percebi que todos olhavam para mim, será que eu tinha alguma coisa no dente? Simplesmente ignorei. Fiquei o tempo sendo observada, até fiquei assustada com aquilo, será que era algo com a Info-Chan. Eu continuei andando, e quando passei na frente do clube de artes marciais, alguém me puxou para dentro e eu caí no chão.

-Por favor! Não me faça nenhum mal! - Disse apertando os olhos.

-Menina! Acho melhor você tirar esse sutiã…!

-SOCORRO ALGUÉM ME AJUD… - O menino botou a mão na minha boca e eu comecei a chorar. Não conseguia identificá-lo, as luzes estavam apagadas.

-Se acalme garota! Eu não vou te fazer nenhum mal! Seu sutiã é rosa todos conseguem ver! Eu vou acender as luzes e vou entrar na cabine, aí você poderá se trocar. - Ele acendeu as luzes como disse que faria e entrou na cabine.

-Obrigada por me avisar… -Disse enquanto tirava o sutiã que acabei deixando no chão. Puxei o garoto de dentro da cabine para agradecer. – Obrigado!!! Meu nome é Itami Aishi e eu agradeço por tudo! - Nem havia percebido que estava apertando meus seios contra seu corpo durante o abraço.

-Erh… D-De nada. - Ele disse meio corado e com o nariz escorrendo um pouco de sangue. – E-Eu sou Tsuyo Masuta.

-Tenho que ir Tsuyo-kun! Adeus. -Acabei esquecendo o sutiã lá, talvez ele me entregue depois.

Tsuyo POV

Aquela garota… acho que já a vi em algum lugar. Foi impressão minha ou ela estava se jogando para cima de mim!? Será que ela pressionou os seios contra meu corpo de propósito? Espera o que é isso? Ela deixou o sutiã pra mim? Isso não é certo, na próxima vez que eu encontrá-la vou devolver, mas enquanto não encontra-lá farei um bom proveito…

Itami POV

Já havia feito a minha escolha sobre a pergunta da Info-Chan. Abri o aplicativo e pressione o botão “contato”, assim o celular começou a chamar.

--------------------LIGAÇÃO-------------------

-E então jovem Aishi, fez a sua escolha?

-Eu pensei muito e… já me decidi sim. Não sei se é a escolha certa mas…

-Responda logo! Não tenho o dia todo.

-S-Sim! Eu vou eliminar minhas rivais! Qualquer coisa pelo Yasa.

-Não preciso ficar escutando isso. Você já fez a sua escolha, só falta eliminar a sua rival, lembre-se! Faltam 3 dias para ela se confessar para seu Senpai. Adeus.

-----------------------------------------------------

Acho que fiz a escolha certa em relação a isso, agora que já dei uma resposta devo me socializar, acho que um bom lugar é a fonte. Fui até a fonte que fica no centro da escola e fiquei sentada no cantinho.

-É mais difícil se socializar do que eu pensei… - Foi quando uma menina chegou andando de um jeito bem engraçado.

-Querida!!!!!! Você quer uns produtos Ivone? Quer uma bolsinha de maquiagem? Um perfume? Vai compra! Tu tem cara de rica!

-Eu acho que vou comprar só um sutiã incolor… - Após eu dizer isso, Shitto, a menina que gostava do meu Senpai, apareceu.

-Mirēna-chan ? Você falou rica? E você não era só minha amiga!? - Falou a menina com um tom de nojenta.

-O Shitto! To falando com a outra colega aqui não com você, não se mete o maluca! Eu sou amiga de quem compra mais! - Disse Mirēna.

Após eu ter pego o sutiã a menina saiu andando pelos corredores com seu namorado, que era bonito até demais.

-IIIII-VOOO-NEEEEEE!!!!COMPRE PRODUTOS IVONEEEE!!!!! Também tem sutiã, calcinha, perfume, cueca, e tudo que você quiser!!!!!! - Ela saiu gritando e eu fiquei rindo.

Eu já estava cansada de alguém de ficar esperando sozinha então fui para o terraço da escola. Estava cansada, foram muitos degraus para subir e mal sabia o que teria lá. Estava indo me sentar sozinha novamente quando eu tropecei e caí, a única coisa que eu vi foi um flash de câmera.

-Ai… O-O que aconteceu?

-Meu nome é Midori Terceira! E eu tirei uma foto sua caindo para mandar para o Dev! Ele finalmente vai me notar e deixar a sua querida Waifu de lado. Qual é seu nome?

-Meu nome? É Itami Aishi. Quem é Dev? - Eu disse curiosa.

Ela ficou me olhando com nojo e dando passos para trás, para se afastar, ela acabou exagerando tanto que caiu da grade do terraço. Eu fiquei tão assustada que gritei e sai descendo as escadas em busca de ajuda. Não encontrei ninguém, o é estranho que ninguém do pátio se assustou, eu voltei para cima e lá estava ela mexendo no celular de novo, como se nada tivesse acontecido.

-M-Mas que diabos aconteceu aqui!?

Desci as escadas, ainda assustada,e fui ver se tinha alguma coisa para fazer. Fui até a sala da professoras para perguntar.

-Professora tem alguma atividade extracurricular para fazer nessa escola?

-A escola está cheia de clubes, decida de qual você participará. - Ele falou enquanto me entregava um folheto com todas os grupos disponíveis na escola.


Saí de sala e pensei: “Tantas atividades e só posso escolher uma… Mas qual?”


Notas Finais


Qual clube? Vocês podem me ajudar!??? Não faço a mínima ideia!!!!
Até a próxima e Bjunda turma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...