1. Spirit Fanfics >
  2. Fazemos um trato? >
  3. Os planos

História Fazemos um trato? - Os planos


Escrita por: AlfredCraudin

Notas do Autor


Boa leitura!!! :3

Capítulo 3 - Os planos


Fanfic / Fanfiction Fazemos um trato? - Os planos

Itami POV

Já é quarta-feira e eu ainda não tenho um plano para eliminar minha rival, tenho que agilizar! Já sei, vou fazer um plano. E então Itami o que sabemos… Sua rival se chama Shitto Mayuta, e ela é amiga de infância do Yasa-kun. Sua rotina é acordar cedo, ficar esperando na porta do senpai, ir para a escola e ficar perseguindo ele o tempo todo! Acho que tenho uma idéia, ouvi algumas pessoas falando que a vadia toda quarta-feira recebe uma ligação e saí de perto do senpai, indo para perto dos banheiros do segundo andar. Então é a essa hora que eu vou atacar ela! Tenho que me vestir, hoje eu mato essa menina.

-Bom dia Itami-Chan! - Tsuyo disse enquanto entrávamos na escola.

-Bom dia Tsuyo! - Disse um pouco envergonhada – Erh… Tsuyo por acaso eu esqueci o meu sutiã no seu clube? É que… ele sumiu. - Eu disse bem baixinho.

-O-O que? C-Claro que não! Se estivesse lá eu teria te devolvido!

-Certo! Desculpe por duvidar de você Tsuyo-Kun!

Ao chegar nos armários troquei meus sapatos e fui por meu plano em ação, fui para o pátio e lá estava o projeto de puta, ao lado do MEU senpai! Eu não sabia quanto tempo eu teria que esperar até ela receber a ligação então fui até a minha informante, uma menina esperta e principalmente… fofoqueira!

-Olá Mirēna-Chan… Eu preciso de informações!

-Oi miga! É sobre o horário que Shitto vai receber a ligação?

-Como sabe disso! Por acaso sabe mas alguma coisa?

-Itami, eu sei de tudo que planeja para essa menina, afinal eu sou sua vizinha! Mas não se preocupe… Eu não contarei a ninguém! 

-Vou acreditar em você!

-Ela recebe a ligação às 7:30, quando ela ficar de frente para o banheiro, mate-a e a leve para dentro. Não se preocupe aqueles banheiros estão interditados, e eu deixarei um pano e água para você limpar o sangue além de uma roupa limpa. Depois disso me procure no terraço. - Após dizer tudo isso ela tirou do meio de suas coisas, uma faca, e depois disso me deu.

-Obrigada Mirēna-Chan! Eu já vou indo são 7:25! - Peguei a faca e escondi.

Corri em direção ao pátio e vi a menina recebendo a ligação e correndo para as escadas, como havia sido dito. Fui seguindo ela até os banheiros e fiquei escondida atrás de algumas caixas que estavam lá.

-Alô? Você de novo? Já falei para você parar de me ligar! Eu não quero que você encoste um dedo nele! - Ela falou enquanto virava de costas para mim.

Me aproximei devagar botei a mão em sua boca e cortei seu pescoço, um assassinato silencioso. Pude ver o sangue voando por todo piso até ficar apenas gotas escorrendo por seu pescoço. Puxei a menina para dentro do banheiro e peguei o pano. Após ter limpado tudo, com muito trabalho, entrei no chuveiro que tinha no banheiro e me sequei com uma toalha que a minha informante havia colocado lá. Me vesti e fui correndo para o terraço.

-Mirēna eu fiz tudo! E agora!?

-Agora temos que esperar até 8:30, todos vão estar na sala na sala e poderemos jogar o corpo no incinerador.

-Vamos queimar o corpo!?

-Temos que nos livrar das provas! Vamos, já vão dar 8:00 horas.

Ficamos esperando até que deu o horário exato, descemos as escada até o segundo andar e pegamos o corpo, a faca e a roupa suja. Fomos carregando tudo para o incinerador com cuidado para não deixá-la sangrar muito. Quando chegamos Mirēna abriu a máquina e eu joguei todas as provas lá dentro.

-Agora, Itami, vamos limpar até a menor das gotas que tenham.

Ficamos à aula inteira limpando por onde passamos e o chão ficou brilhando. Fizemos um high five e sentamos para conversar até a aula acabar.

-Obrigada! Sem você meu plano teria sido um fracasso!

-Ahhh! Eu sei que eu sou incrível!!! Mas é aí já perdeu BVL?

-BVL!? n-não… BV sim. - Disse bem envergonhada.

-Não creio!!!!!! AHHHHHHHH!!!!! TU VAI PERDER ESSE BVL ASSIM QUE ACABAR AS AULAS E NÃO PRECISA SER COM O SEU SENPAI!!!!!

-Mas eu ia me guardar pra ele! Afinal quem ia querer me beijar?

-Tsuyo Masuta! Eu acho que ele gosta de você! Esse é o segundo plano de hoje!!! - A menina de cabelo encaracolados disse batendo palminhas.

-Tudo bem então…

O sinal bateu e eu fui descendo as escadas bem devagar, pois eu estava com medo, se ele não gostasse de mim desse jeito, eu estaria acabando com a nossa amizade. Eu continuei andando até que me encontrei com ele.

-Masuta?

-Olá Aishi!

-Preciso falar com você em particular… Sabe algum lugar onde podemos ficar sozinhos?

-Claro! Vem comigo!

Ele segurou minha mão e lá fomos nós andando até a sala onde eu havia chorado. Eu me sentei no baú e ele sentou ao meu lado e ficou esperando eu falar alguma coisa. Eu estava de cabeça baixa e estava bastante corada.

-Itami o que queria me fal… - Ele disse levantando.

Levantei e beijei o menino o interrompendo. Ele segurou minha cintura e me colocou contra a parede, intensificando tudo aquilo. Ele começou a beijar o meu pescoço e apertar minha bunda, fiquei assustada no início, mas depois me acalmei. Aquilo estava começando a ficar mais pesado e eu não sabia se queria continuar ou não, eu logo pensei: “O que eu faço?”.

-T-Tsuyo-kun! Aqui não… Talvez outro dia, afinal eu nunca fiz isso antes. - Disse dando gemidos baixos.

-Mas eu prometo que não vou machucar você!

-Desculpe… Mas não.

-Tudo bem. Então eu vou indo… Me desculpe! - Ele arrumou sua blusa e saiu do cômodo.

Eu estava suando, sentei no chão e fiquei pensando em Yasashi e Tsuyo, eu estava entre dois amores. Yasashi sempre foi meu amor! E sempre será! Isso que aconteceu foi momentâneo e não vai mas acontecer.

-Itami? - Disse Mirēna-Chan. –Era para perder o BVL! Não a virgindade! Vem se trocar!

Ela me levou até uma sala atrás da escola, lá era um lugar onde eu poderia tomar banho e me trocar. Rapidamente tomei uma ducha e coloquei uma outra roupa.

-Vamos Mirēna… Não vamos perder mais nenhuma aula.

-Tudo bem.

Fomos andando devagar até a nossa sala, subimos as escadas, e no caminho conversamos sobre tudo que havia acontecido com a gente em apenas um único dia. Entramos na sala e sentamos, eu na mesa da frente e ela na de trás. A professora chegou devagar e sentou em sua mesa, iniciando uma conversa sobre a matéria.


Notas Finais


Oi gente!!! O próximo capítulo vai ser focado nos clubes!! Eu gostaria de mandar um BJUNDA especial para a Duda Xablau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...