1. Spirit Fanfics >
  2. Fazendo meu filme 5 >
  3. Depois do casamento da Nat

História Fazendo meu filme 5 - Depois do casamento da Nat


Escrita por: millypraseres

Notas do Autor


Espero que vocês gostem

Capítulo 1 - Depois do casamento da Nat


Fanfic / Fanfiction Fazendo meu filme 5 - Depois do casamento da Nat

Fani

Depois do casamento da Nat, Léo e eu fomos para casa dos pais do dele,queríamos descansar para aproveitar os dias que ainda restava para Matar um pouco da saudade, tanto da cidade quanto dos nossos amigos.
No outro dia acordei só, que olhei para um lado e para o outro e não vir mais o Léo, peguei meu celular para olhar a hora, quando vir o horário ate me assustei, meu Deus já tá a tarde e eu não estou da minha casa para dorme tanto assim ,aí que vergonha, e porque o Léo não me acordou. Me levantei tomei um banho pra ver se encontrava o Léo não achei ele é nem os pais dele.
Antes de sair ele deixou uma bandeja preparada com café, flores e um coração
-Ufa!menos mal que não tenha ninguém em casa,quando peguei meu celular e olhei que tinha mensagem de Gabi me convidando para ir no shopping, responde para ela pra agente se encontra lá. Resolvi manda uma mensagem para o Léo para avisar que ia no shopping com Gabi.

Léo

Acordei olhei para o lado e vir Fani ainda dormindo fiquei olhando ela por um tempo porque ela fica ainda mais linda dormindo com aquele rosto angelical que ela tem, fique um tempo olhando para ela, depois preparei uma bandeja com café bem romântica, até q resolver pegar meu celular para ver que horas eram quando peguei meu celular vir um monte de mensagem e  ligações  perdidas dos meus amigos, me levantei logo da cama olhei as mensagens do Rodrigo e do Alan, eles estavam me convidado para ir para o clube responde a mensagem eles que já estava chegando, tomei um banho rápido, come alguma coisa é fui me encontra com eles.
Chegando lá me encontro com eles, e resolvemos logo almoçar no tempo que esperávamos o almoço eu fiquei conversando com Rô entanto o Alan deu uma saída.
Rodrigo me fala como tá sendo a reaproximação de você e Pri, vamos aproveitar que a Fani não tá aqui e me conta tudo. Almoçamos e fomos mergulhar ficamos na piscina até umas 15horas, me sentei em uma cadeira e peguei meu celular, lá tinha uma mensagem do meu amor peguei e fui ler. Amor estou indo pro shopping com a Gabi, quando vir a mensagem bateu uma saudade peguei e liguei para ela.
Léo: Oi meu amor
Fani: Oi mô
Léo: você dormiu bem?
Fani: sim dorme muito bem por que você não me acordou
Léo: porque fiquei com pena você estava tão linda dormindo.
Fani: amor tenho que desligar agora Gabi já está me esperando bjs até mais tarde.
Léo tá bom amor até mais tarde.
Fani
Já cansada de bater perna no shopping com a Gabi,resolvi fazer uma surpresa para o Léo,comprei algumas coisas para fazer um jantarzinho bem romântico.
Preparei tudo,enche de velas a casa dos pais dele,apaguei as luzes e o esperei chegar,estava tudo muito lindo,então liguei para ele e disse para não  demorar
Quando ele chegou se surpreendeu com a surpresa, foi uma noite perfeita, não por causa do jantar ,mas com o que fizemos depois.
Fomos pra beira do lago ,a lua estava mais linda que de costumes e para completar tomamos banho no lago,que loucura foi aquela noite,porém a mais perfeita de todas.
Percebe que o amor estava conosco,pois descobrimos nos mínimos detalhes a simplicidade do amor.
Foram sorrisos ,olhares,gestos, beijos,tive a certeza que iríamos ser felizes.
E depois daquela noite veio um tremendo resfriado,mas valeu apena.



   


Notas Finais


Tá bem pequeno e só para testa se gostarem eu continuo a posta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...