1. Spirit Fanfics >
  2. Fazendo minha história. >
  3. Autora renomada?!

História Fazendo minha história. - Autora renomada?!


Escrita por: WanessaCSilva

Notas do Autor


Os e-mails usados na fanfic são fictícios.
Mas acredito que realmente deve existir algum site com esse domínio, ou algum usuário com essas contas de e-mail.

Capítulo 2 - Autora renomada?!


Fanfic / Fanfiction Fazendo minha história. - Autora renomada?!

Eu estava checando a caixa de entrada do meu correio eletrônico pelo celular, quando percebo que um novo e-mail acaba de ser recebido, observei o remetente e era da Cinemateka uma revista online brasileira, eles queriam uma entrevista comigo para saber um pouco de minha história, pois segundo eles, uma autora de renome sendo do Brasil e fazendo sucesso no exterior, acabaria inspirando muitos jovens que tem o sonho de seguir tal carreira e de aventurar-se mundo a fora. Fiquei um pouco interessada, pesquisei algo sobre eles e resolvi responder as suas perguntas.
______________________________________
De: Cinemateka <cinemateka.com.br>
Para: Bárbara Xavier
[email protected]
Enviada: 13 de agosto às 09:30
Assunto: Entrevista com a Cinemateka

Bom dia senhorita, me chamo Priscila sou da revista eletrônica Cinemateka, sabemos que você mudou de país e que está fazendo sucesso com o lançamento do seu primeiro livro, gostaríamos que nos desse a honra de fazer uma rápida entrevista com você, para postarmos em nosso site que é totalmente voltado para jovens que gostam de leitura e cinema. Acreditamos que você poderá inspirar muitas pessoas do seu país.

Questionário

Fale um pouco sobre sua vida pessoal (nome, idade, gostos, estudos)
Você teve alguma inspiração para criar este livro?
O que mais lhe motivou a criar está história?

É apenas isso, gostaríamos de agradecer sua atenção, esperamos sua resposta com ansiedade.

Abraços!

Priscila Santos

______________________________________
De: Bárbara Xavier
[email protected]
Para: Cinemateka
<cinemateka.com.br>
Enviada: 13 de agosto às 11:14
Assunto: Re: Entrevista com a Cinemateka

Respostas

Bom, me chamo Bárbara da Costa Xavier, tenho 23 anos, nasci e cresci em Belo Horizonte – MG e desde pequena sofria um pouco por ser “diferente” das outras crianças, eu sempre fui gordinha e por ser assim, muitas pessoas riam de mim e isso me machucava muito, nunca chegou a ser bullying pois sei que é algo bem mais grave e repetitivo, mas era algo que me deixava muito pra baixo apesar de ainda ser pequena. Tudo isso me tornou uma criança muito tímida e com dificuldade em manter relacionamentos e por isso tive a “necessidade” de criar um mundo só meu, mas ainda não sabia como fazê-lo. Um dos meus hobbies prediletos é ler, a leitura acabou se tornando minha paixão durante o ensino médio, já que eu não tinha muitos amigos.  E atualmente estou cursando o último período da faculdade de publicidade e propaganda aqui nos Estados Unidos.

Na minha fase de leitura compulsiva, acabei procurando livros de romance, pois era o gênero que eu mais me identificava, até que descobri um livro da Paula Pimenta que narrava a história de uma garota sonhadora e que desejava viver ao lado do seu grande amor, mas que o destino acabou dando outros rumos ao seu caminho.  Confesso que me comovi com a história e não conseguia parar de ler, foi a partir desse momento que resolvi correr atrás dos meus sonhos, e a história de Fani -a protagonista do livro- acabou se tornando minha fonte de inspiração.  

Eu era motivada por minha imensa vontade de realizar meus sonhos, pois muita gente era contra mim e não acreditavam que um dia, eu iria conseguir transformar aqueles desejos em realidade. Eram muitos comentários negativos do tipo, “você não vai conseguir” isso me abalava fortemente, eu chorava demais pois sempre fui muito emotiva, mas ao mesmo tempo me dava vontade de lutar e mostrar para eles que eu conseguiria. Foi assim que comecei a me dedicar aos estudos, e acabei conseguindo uma bolsa para fazer intercambio no EUA, foi a oportunidade que eu precisava para que eu começasse a realizar meus sonhos.

Enfim isso é só um pouco da minha história, se quiserem saber mais é só pesquisar minha autobiografia no site do meu livro
<fazendominhahistoria.com.br>

Agradeço pelo interesse sobre o meu livro, gostei bastante do site de vocês e fiquei honrada pelo convite para a entrevista.

Abraços!

Bárbara Xavier



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...