História Fazendo minha história. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fazendo Meu Filme
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Decepção, Esperança, Ilusão, Romance, Sonho
Exibições 15
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Logo eu?!


Fanfic / Fanfiction Fazendo minha história. - Capítulo 4 - Logo eu?!

“O Miguel passou dos limites. Esse menino nunca chegou ao ponto de me humilhar, mas hoje resolveu fazer isso e em meio a toda a sala. O que eu fiz para ser tratada assim?! É bom ele estar ciente que a partir de hoje perdeu uma grande amiga...” - Depois de alguns minutos chorando resolvi que não iria continuar assim por causa dele.

Me levanto e vou em direção a escrivaninha, pego o livro que eu costumava ler e fico passando tempo para ver se esqueço de tudo que houve hoje. Acabei perdendo a noção das horas e quando me dou conta já são 20:15.

Ouço umas batidas na porta, era minha mãe trazendo o meu jantar

Abra a porta pego o prato e agradeço a minha mãe.  Depois de jantar, faço minhas higienes e ponho um pijama. Como hoje não tinha atividade nenhuma, era tudo uma desculpa para não precisar descer para sala e minha mãe perceber que eu estava mal, apenas continuei lendo o meu livro.

No dia seguinte... Acordo com o som do despertador, são 06:00 acordei com o primeiro toque, que ótimo... Depois de pronta pego minha mochila e vou esperar o ônibus da escola vir me buscar. Exatamente às 07:00 o ônibus chegou e em menos de 30 minutos eu estaria na escola, quando minha maior vontade era de não voltar naquele lugar para não ter que rever o Miguel e todas aquelas pessoas que riram de mim.

Ao descer do ônibus vou direto para o portão principal da escola e de repente sinto alguém tocando em meu ombro, quando olho para trás... vejo a Milley, minha BF, abracei ela apertado e ela me ajudou a entrar na sala, pois ela sabia que eu estava muito mal por tudo que tinha acontecido, pois eu gostava muito do Miguel, acho que até mais do que eu pensava...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...