1. Spirit Fanfics >
  2. Quarto 108 em revisão >
  3. Capítulo único em revisão

História Quarto 108 em revisão - Capítulo único em revisão


Escrita por: Thoongi

Notas do Autor


Olá meu querido Leitor(a).
Primeiramente obrigada por estar aqui.
É muito significante pra mim você ter se interessado nesta história, espero seu comentário no final dela ein.

Boa leitura 💜
Espero que gostem 💜

Capítulo 1 - Capítulo único em revisão



  Aquele quarto abafado contribuía para que o clima fosse ficando cada vez mais quente e excitante, a medida que o tempo esfriava fora das quatro paredes daquele quarto, dentre os corredores por onde o vento gelado rodeava, o frio não alcançava o corpo dos dois homens presentes ali naquele dormitório.        
  Jeon Jungkook encontrava-se sentado em sua cama, pensativo e ansioso, sua mente estava um caos, com turbilhões de pensamentos no qual não conseguia controlar ou ao menos organizar naquele momento, pois sua sanidade mental estava numerada em 0 naquelas condições, contudo quando se tratava de Park Jimin, os pensamentos de Jeon eram totalmente impuros relacionados ao baixinho.
  Jeon sentia seu corpo esquentar a medida que seus pensamentos fluiam, o ambiente parecia se tornar cada vez mais quente e sufocante, direcionando seu olhar para a porta do banheiro, um dos cêmodos que era incluso dentro daquele aconchegante dormitório onde ambos dividiam e habitavam, o objeto de madeira encontrava-se fechada e trancada, não permitindo que o moreno pudesse adentrar no local para ver o que seu loirinho aprontava. Mas ele sabia que Park Jimin estava atrás daquela porta, provavelmente se preparando para fazer Jungkook perder todo controle quando o mesmo saísse e visse seu estado, pois o loirinho lhe informou que se aprontaria para a tal ocasião na qual vem planejando há dias para que acontecesse.
 A tensão do corpo do moreno era nítida, suas mãos suavam frio, e sua garganta parecia secar a cada segundo que se passava, tudo isso por culpa de sua respiração pouco descompassada.
 Jeon Jungkook e Park gostoso Jimin eram bons colegas de faculdade, e justamente se conheceram em uma festa universitária no meio do ano durante as férias dos universitários.

Flashback ON

Em uma noite fresca e calma, Park Jimin se encontrava deitado em sua cama, afim de ler um bom livro e passar o resto da noite bebendo algum refrigerante e se empanturrando de fatias de pizza até o cansaço bater e o mesmo pegar no sono. Infelizmente foi um plano meio impossível, principalmente quando se tem um melhor amigo com um maldito fogo no rabo pra sair todas as noites que puder. O Loiro foi arrastado por Hoseok que além de bestfriend, agora era antigo colega de quarto, que geralmente o arrastava para todo rolê que tivesse chance, o mais animado dos amigos planejava e adorava tentar juntar Jimin com outras pessoas, pois achava seu amigo nerd uma pessoa incrível e cheia de qualidades, além do fator de ser extremamente bonito e gostoso segundo Hoseok, que vendo que o amigo tinha tudo para conseguir ter um belo romance com qualquer pessoa que ele quisesse, tentou então dar um empurrãozinho para o mesmo.

Infelizmente conhecendo bem seu amigo, Hoseok acabou falhando na maioria das tentativas em querer tirar o Park da seca, pois sabia que o loirinho era muito seletivo com qualquer pessoa que entrasse em sua vida.

Pois bem, Hoseok era um sol, pois por onde o mesmo passava, costumava alegrar o dia de todos e tentava sempre fazer as pessoas saírem de suas vidas rotineiras e pacatas para curtir um pouco de adrenalina. O Park também tinha a cabeça no lugar, mas permitia divertir-se com os amigos e esquecer um pouco de suas responsabilidades, seus estudos, pressão familiar e própria que o loirinho jogava em si mesmo.

Enfim Jimin saiu de seu transe quando percebeu que havia levado um belo de um pisão em seu sapato caro, provavelmente de alguma pessoa que não conseguiu ver o rosto, mas observou que a mesma saiu cambaleando após o incidente, provavelmente bêbada demais para se desculpar ou sequer perceber o ocorrido, por fim o baixinho respirou fundo, cansando de ficar ali parado só observando aquelas bocas em atrito molhado a noite toda, um ato de ósculo do qual praticamente todas as pessoas a sua volta praticavam em algum canto ou no meio da balada, sem ligar para qualquer coisa a sua volta.

O loiro continuou segurando sua gula o suficiente para manter seus goles de tequila controlados e seu tedioso comportamento até Jung foguento Hoseok terminar de fazer suas ousadias e o arrastar pra fora do local pecaminoso direto para o dormitório que antigamente dividiam.

O Park caminhou a procura do amigo e do namorado do mesmp, andou pelos arredores da casa subindo uma escada que dava para o mesmo corredor que o do banheiro, passou por um menino no processo e pensou que provavelmente o mesmo talvez estivesse bêbado, mas ainda sim conseguia subir sozinho os lances de escada, então seguiu rumo ao banheiro, escutando o que para si já não era novidade, Hoseok e Yoongi pareciam coelhos no cio, céus, o Park já teve muito o que resolver por conta desses dois fogosos inconsequentes. O loiro respirou fundo e se jogou de costas contra a parede daquele no corredor, claro que depois de dar passos longe o suficiente para longe do local onde seus amigos praticamente se enguliam sem se importar com o amanhã.

Observou uma sombra passar por si, e por conta de o corredor estar um pouco escuro não reconheceu o rosto do rapaz que se aproximava perigosamente do banheiro. Então ouviu um grunhido de insatisfação.

- "É parece que ele viu os dois" murmurou inaudivel.

Então logo o Park se lembrou que Yoongi tinha um amigo, Jeon Jungkook, nada mais nada menos que alguém cujo o Park tinha uma pequena quedinha, ou talvez um penhasco, chamem do que quiserem. Deduziu que Jeon provavelmente estará a procura de Yoongi, e os procurava sozinho na intenção de encontrar seu melhor e fodido amigo branquelo Yoongi, mas provavelmente o moreno alto se xingou tanto mentalmente quanto em voz alta, por ter encontrado o amigo e o namorado do mesmo na posição mais exposta possível de um ato de acasalamento.

 Perturbado com a visão imprópria que acabou de presenciar, Jeon praticamente saiu andando meio decrente para longe daquele banheiro, e seguiria seu caminho normalmente se não fosse algo que tivesse lhe chamado atenção.

Ao dar passos rápidos para o final daquele corredor que levava ao banheiro, chacoalhou sua cabeça para os lados tentando miseravelmente esquecer a cena que acabou de presenciar de seu amigo. E foi ai que notou que não era a unica o presença naquele andar além de sua pessoa e seus amigos.


- "É eu sei, eu também já vi algo parecido e acredite meus olhos já viram coisas piores"  ditou o loiro baixinho e praguejando um "ow shit" lembrando-se das cenas que já presenciou de Yoongi e Hoseok em seus momento fogosos.
- " eles nunca param" o Park riu nasal abrindo um meio sorriso cínico sem mostrar os dentes "acredite eles fazem isso quase todas as vezes que se vem, já não me surpreendo mais" Falou o baixinho bebendo sua tequila que descia amargamente rasgando a garganta do mesmo.


            - "Como você aguenta??" Falou o moreno em um tom mesclando sua voz em indignação e com uma expressão incrédula.
           - "Nada como algo pra distrair não é mesmo" Levantou seu copo mostrando ao moreno antes de levar o objeto de vidro até seus lábios carnudos e acabando com todo o liquido contido no cubículo  transparente.

-"tem razão, então acho que aceitaria se distrair comigo com outra rodada não é? Eu pago " Jeon arqueou as sobrancelhas oferecendo a proposta, querendo parecer confiante de iniciar uma noite divertida para ambos.Principalmente depois que haviam presenciado a pior das cenas, pois o intuito de ambos era esquecer aquilo que presenciaram e quem sabe se divertirem um pouco.

O loirinho sorriu simpático sem mostrar os dentes e assentiu, acompanhando os passos do moreno que os guiavam para fora do corredor, descendo as escadas em direção ao balcão do bar. Ambos riram e beberam muito, o dialogo estava muito bom, e os dois tinham seus humores bem alterados por conta do álcool ingerido. Sem vergonha alguma, pois já tinham se conhecido o bastante, rumaram até a pista de dança e movimentaram seus corpos loucamente de acordo com a batida da musica, a medida que a pista ficava cheia seus corpos ficavam perigosamente aproximados. As vezes se perdiam no olhar um do outro, rindo nasalado enquanto faziam algum passo engraçado ou sensual como se brincassem de seduzir na pista de dança.

Ambos risonhos e sempre com olhares penetrantes direcionados um ao outro.

O clima estava quente e denso, a química emanava dos corpos de Jeon e Park, que pareciam imãs de geladeira como se a força e o desejo de querer um ao outro os puxasse para que grudassem de uma vez, ambos se aproximavam mais e mais a cada olhar cruzado, e imprevisivelmente veio o choque nas mentes aéreas de ambos. É eles estavam flertando, e sabiam muito bem disso, mesmo que discretamente, cada olhada, passo de dança lento ou ato mesmo que não intencionalmente acabava sendo provocativo, tudo que lançavam um para o outro, olhando de fora parecia mais uma disputa de quem iria perder a sanidade mental primeiro, poderia soar engraçado se a tensão entre ambos não fosse tão pesada, pois se continuassem agindo daquela maneira sabiam que iriam acabar com sérios problemas entre as pernas, porém mesmo com uma bela oportunidade para que iniciassem o que ambos sabiam que queriam, nada foi feito.

O começo da madruga se aproximou e os quatro garotos foram embora da balada, Jungkook andava tranquilamente ao lado de Jimin e ambos fingiam que não ouviam ou viam as safadezas dos amigos que acompanhavam, Hoseok e Yoongi estavam bêbados demais e tacavam um belo foda-se se estavam ou não sozinhos, eram assumidos, apaixonados e mesmo com as personalidades pouco distintas, se davam muito bem, e naquele momento soltavam coisas mesmo que murmuradas mas ainda sim acabavam falando alto o suficiente para que os mais sã conscientes ali ficassem ruborizados, enfim rumaram aos seus devidos dormitórios. O único sóbrio em sã consciência total entre os quatro era Jeon, que guiou o grupo até o carro que estava estacionado não tão longe da balada em que estavam, o moreno não tardou em enfiar os dois patetas no banco de trás e o loiro cautelosamente no banco da frente do veículo.

O mesmo dirigia devagar tentando se manter o mais atento possível na estrada, mas ainda sim tinha bebido então todo cuidado é pouco, o moreno seguiu com o carro rezando a Deus para que nenhuma viatura o parasse durante o trajeto até os dormitórios da universidade. O mesmo também agradeceu de aquela festa não ser tão longe de onde moravam. No final chegaram no prédio salvos, tentando fazer o máximo de silencio ao entrar no estacionamento, Jeon contornou o estacionamento e fez a baliza, deixando o carro menos torto possível na guia, pois sempre fora horrível em estacionar, levantou as mãos pro auto agradecendo pelo estacionamento estar vazio e por ter uma vaga espaçosa e de fácil acesso no local.

Jimin saiu do carro levando seu braço a porta de trás, assim abriu a mesma e fechou as janelas assim como Jungkook fazia do outro lado do carro, ajudaram os mais bêbados a sair do veículo e rumaram a pé sem tirar o olho de Hoseok e Yoongi no processo que cambaleavam mesmo com um asfalto totalmente plano, adentraram no prédio e seguindo para o elevador e Jeon e o Park nunca quiseram tanto morrer como naquele momento um tanto constrangedor, a partir do momento que Hoseok e Yoongi resolveram abrir suas matracas ambulantes novamente.

-"Hey Hoseok, observe esses dois, veja se eles não fariam um belo casal pornô?" . Disse Yoongi com sua voz embriagada e mais rouca que o normal, fazendo Jimin tossir e quase se engasgar com a própria saliva.

O que diabos aqueles dois tem o que na cabeça pra soltar um negócio daqueles? Pensou Jungkook sóbrio, vendo Jimin ruborizar e se encolher, ele queria muito socar a cara de Yoongi, para ver se parava de falar asneiras de uma vez.

-"Eu concordo viu, dariam um casalsão da porra" Hoseok praticamente berrou de forma embriagada observando-os com um sorriso contagiante estampado em sua face.

Jungkook estava sem saber como calar os dois garotos levados de língua solta, então repreendeu os amigos, mesmo sabendo que não adiantaria muito pela situação na qual se encontravam, mas Jeon não negava que adoraria fazer um belo pornozão a sós com Jimin.

Assim como Jimin que nunca rezou tanto mentalmente para que aquele elevador chegasse logo no andar desejado, pois nunca pensou que demorariam tanto para que as portas daquele cubículo de ferro fossem abertas o mais rápido possível, mas também não era nada besta e inocente, e se pudesse, cometeria todas as coisas pecaminosas que desejada ao lado de Jeon.

Quando finalmente o transporte de metal parou no andar comandado e abriu as portas, Jimin se retirou-se as pressa, prontamente pegando as chaves no bolso com ziper da jaqueta de Yoongi, enquanto caminhava até o dormitório, parando na porta 105 e abrindo-a o mais depressa possível, então tratou de catar Yooingi pelo punho, ignorando as palavras resmungadas, já que não havia conseguido entender bulhufas do que o amigo falava.

Desovou o bêbado em sua devida cama, observando-o se ajeitar e em questão de segundos fechar os olhos respirando fundo pesado enquanto relaxava e entrava em um sono profundo na mesma hora. Fácil, pensou Jimin, já que foi questão de minutos para que o bêbado capotasse pesado como nunca. Jimin agradeceu mentalmente pelo namorado do amigo não ter problemas quando o assunto é sono,se aproximou do corpo sonolento e tirou os sapatos do branquelo e assim suspirou em alivio, quando fechou a porta do quarto já estando do lado de fora, no corredor.

Olhou para frente.

E direcionou seu olhar até a imagem de Jungkook, que também não havia perdido tempo e já estava no final do corredor a caminho do quarto 108, que era o dormitório que Jeon e Jung dividiam, não pode evitar deixar seu olhar pairar nos músculos de Jeon, que se contraiam,  já que o mesmo praticamente carregava por inteiro um Hoseok bêbado nos braços.

E sim, Hoseok dividia atualmente o quarto com o crush de Jimin, e como era seu melhor amigo, já ocorreu ocasioes do Park abrir a porta do dormitório do melhor amigo e encontrar um Jungkook com a toalha amarrada na cintura, deixando exposto seu belo abdômen definido. 

Espantando a memória aleatória de sua mente, o Park caminha até ultima porta do corredor, na qual Jungkook estava parado á frente, segurando um Hoseok sonolento nos braços, sóbrios trocaram um rápido olhar porém profundo como se não quisessem quebrar tão cedo aquele contato visual.

-"Jimin você pode por favor pegar as minhas chaves no bolso de trás da minha calça por favor" se pronunciou Jungkook que viu Jimin assentir e medir seu corpo tentando não soar tão descarado, porém se surpreendeu com o ato feito pelo baixinho.

Foi tudo muito rápido.

E um tanto ousado.

Jimin então levou sua mãozinha sorrateira no bolso desejado por Jungkook e não contendo sua vontade, pegou a chave, aproveitando para pegar um pouco da carne de sua bunda do moreno e aperta-la por cima daquele tecido grosso de couro, que impedia o mesmo de sentir melhor a textura e malemolência daquela parte  traseira de seu corpo.

Então retirou depressa as mãos de seu bolso juntamente com as chaves de Jungkook, que ainda estava de olhos meios arregalados, decrente com a pegada "discreta" que o Park ousou em dar em seu traseiro. E por seus maravilhosos reflexos Jungkook pode ver de escanteio o sorriso sacana que o Park tentava conter em seus lábios.

Jimin então abriu a porta do quarto dando espaço para a passagem de Jungkook que segurava Hoseok como um noivo segura uma noiva em lua de mel em seus braços.

O moreno então adentrou no quarto jogando o colega de quarto sobre a cama da forma mais apressada e delicada que pode, observou a cara de desconforto do amigo e riu quando o mesmo murmurou algo safado relacionado ao colega de Jimin, vulgo Min Yoongi, então apenas tirou a jaqueta e os sapatos de Hoseok e o cobriu com um lençol, já satisfeito com o resultado em cuidar do amigo.

Retornou até a porta onde "Seu" loirinho se encontrava.

Jimin definitivamente estava sóbrio o suficiente para fazer uma despedida breve e descente, mesmo depois de sua ousadia em pegar na bunda de Jeon, contudo o Park jogou a idéia de que já estava sã consciente pro auto e assim tomou uma coragem absurda que deveria ter tirado dos cafundó de Judas há tempos e deu um passo a frente se aproximando de Jungkook que havia parado a sua frente, sem jeito para o encarar, o moreno percebeu que o loiro havia os deixado em uma distância perigosa, porém não se afastou ambos tinham suas respirações pesadas e pouco descompassadas batendo no rosto um do outro.

Novamente foi tudo muito rápido.

E intenso naquele corredor.

Jungkook fascinado em como Jimin parecia ainda mais belo de perto, e não pode evitar de direcionar um olhar luxuoso aos lábios carnudos do Park, automaticamente levou suas mãos a lateral do corpo de Jimin, pousando sua destra na cintura do loiro e sua mão oposta mais acima pousando nas costas do mesmo, naquele momento desejava cessar sua curiosidade em saber qual o sabor e a sensação de provar dos lábios rosados de Jimin.

E com toda essa atitude Jimin já se via desnorteado, colocando a mão no peitoral de Jeon, porém não no intuito de afasta-lo.

Jimin umedeceu seus lábios e entreabriu minimamente os mesmos deixando seu convite silencioso para ser beijado pela pessoa que o tinha em seus braços.

Jungkook engoliu sua saliva, molhando a garganta novamente, quando viu Park fechar os olhos dando sua permissão para dar o próximo passo.

E então o moreno finalmente findou a distância entre ambos.

O selar de lábios foi feito para que ambos se permitissem descansar ali apenas com aquele atrito calmo por alguns segundos, porém não foi duradouro de modo calmo. Seus corpos se arrepiavam e desejavam mais contato, impaciente Jimin levou uma de suas mãos gordinhas e pequenas até a nuca de Jeon na intenção de aprofundar aquele ósculo.

De um selinho casto.

Lábios foram friccionados em sincronia.

Jeon na hora deu passagem para que o loiro pude-se esfregar a língua em sua boca mesclando suas salivas, aquele contato era como um choque gostoso, que só os faziam querer mais e mais.

Jungkook com sua pegada intensa apertava a cintura de Jimin com sua destra e usava a mão que pousada na parte das costas do baixinho para o trazer cada vez mais para si, colando totalmente os corpos alheios, as mãos do Park que antes estavam no peitoral de Jeon subiram imediatamente para se agarrar a nuca do moreno, céus que ósculo gostoso, Jeon adorou sentir as mãos gordinhas do loirinho se perderem em seus frios de cabelo, o moreno deixava mordidinhas no lábio inferior sentindo Jimin eufórico e mole em seus braços.

Aquele contato foi cessado pelo Park que finalizou aquele atrito quando a falta do ar se fez presente, então o loirinho deixou uma mordidinha nos lábios finos de Jeon e depositando um selinho antes de finalmente abrirem seus olhos e soltarem suas respirações para que voltassem ao normal.

Se permitiram sorrir timidamente durante uma troca de olhares intensos após o ósculo, então o Park saiu dos braços grandes do moreno, murmurando um "Boa noite" que foi retribuído por Jeon que deu um beijo na bochecha de Park antes do mesmo desaparecer de sua vista com aquele sorriso doce e singelo em seus lábios carnudos. E assim sorriram confortantes e satisfeitos com o final daquela noite, deitados em suas camas com as mentes tomadas pela magia que era sentir e entender seus sentimentos ao lembrar do beijo que tiveram há minutos atrás,assim acarretando as insônias de ambos."

FLASHBACK OFF

Desde então continuaram o semestre normalmente, agindo como bons amigos devem agir, e formaram um quarteto, se aproximando cada vez mais uns dos outros, vivendo e se conhecendo, seguindo um passo de cada vez, fazendo tudo como tem que ser, Jeon e Jimin sempre praticavam diariamente uma troca de olhares intensos. porém desde o dia em que estiveram bêbados na boate, mesmo sabendo que os ocorridos não passaram de um beijo carnal por desejo momentâneo, acharam que tudo iria ser normal e que poderiam conviver sendo amigos que de vez em quando davam umas bitoquinhas, porém coitados, mal sabiam eles que esse desejo transbordaria ainda mais seus corpos, e por dentro seus corações batiam fortemente, assim como sentiam o maldito fogo no rabo aumentar a medida que o semestre passava ainda mais olhando na cara um do outro todo santo dia.

O desejo que sentiam era reciproco, porém não transpareciam isso um com o outro assim deixando ficar como estava.

Mas quem sabe o universo conspirasse mais a favor deles do que pensavam, logo logo a divisória dos quartos da faculdade já estavam sendo feitas novamente, por regras da própria faculdade, que trocavam os universitários de quarto a cada semestre para a interação social dos alunos da instituição fosse facilitada, assim quebrando tabus, incluindo projetos sociais e abrindo a cabeça dos alunos para sempre estarem abertos a se adaptarem a novos costumes, ambientes, aceitar novas opiniões, pessoas e obterem oportunidades.

 Porém um dia antes da nova divisória dos quartos ser divulgada o Park começára a agir de modo diferente no qual Jeon não sabia distinguir se estava gostando ou não daquele comportamento inusitado. Provavelmente por dentro Jeon estaria adorando as atitudes do loirinho, geralmente coisas imprevisíveis a vir do Park costumavam ser boas segundo Jeon. 

Por exemplo no começo da semana, que era uma segunda-feira preguiçosa e nublada, principalmente para Jungkook que havia acordado com o pé esquerdo naquele dia, pois além de acordar atrasado e tropeçar nas cuecas jogadas no chão do quarto, o moreno teve tempo no máximo de tomar um banho e sair de estomago vazio, correndo para o prédio da universidade. Chegando na faculdade o que não demorou muito, percebeu que teria que entrar na segunda aula, então suspirou frustrado e de mal humor por conta da fome.

E então como um anjo destinado a mudar seu dia, Jimin aparece no corredor completamente deserto em que o crush se encontrava, tratou de caminhar na direção do moreno que estava encostado em seu armário, vidrado olhando pro nada provavelmente viajando no mundo da lua, e com um bico birrento nos lábios. O moreno só foi tirado de seu transe, quando recebeu um selo cauteloso nos lábios, e sorriu bobo ao perceber que era Jimin ali na ponta dos pés para beija-lo e mima-lo. Agarrou o baixinho em seus braços, depositando vários beijos gostosos no mesmo, antes de afundar um pouquinho seu rosto no pescoço do loirinho e fungando o aroma cheiroso que Jimin exalava.

E antes que asegunda aula começasse, foram trocar umas bitocas em baixo da arquibancada da quadra de basquete, onde poderiam ficar mais a sós, e se agarrar da maneira como bem quisessem, assim como fizeram. Ali juntos acho que pela primeira vez ambos entenderam por que Hoseok e Yoongi não se desgrudavam nunca, pois os mesmo na primeira oportunidade agarravam-se um no outro, desejando nunca mais se soltarem. E ali juntinho o Jeon e o Park se beijaram, depois contornaram a arquibancada, onde se sentaram para ficar agarradinhos comendo os biscoitos com suco de morango para acompanhar, claro, tudo isso o Park havia levado para escola para dividir com Jungkook.

Assim como no mesmo dia correram dos inspetores por os pegarem "matando aula", mas na verdade iriam entrar na segunda aula, e por sorte o Park era o queridinho nerd da diretoria, os livrando de uma baita enrascada.

E foi com essas atitudes inesperadas, que Jeon acabou sendo conquistado cada vez mais, o mesmo só percebeu sua paixão pelo loiro quando se tocou que se perdia direto em seus pensamentos quando o assunto era Park Jimin.

A semana seguiu e a sexta-feira se aproximava, no cronograma foi divulgado que seria sexta a noite que os resultados dos novos colegas de quarto seriam divulgados, assim os alunos também teriam o fim de semana para conhecer seus novos colegas e providenciar a mudança de dormitório de forma calma e tranquila.

 O Park basicamente agia como se quisesse mostrar-lhe algo ou falar, ao andar pela escola o mesmo direcionava um olhar diferente ao Jeon, a o provocar com seu corpo, pois ingênuo não era e sabia que seu corpo era bem dotado e muito desejado, o que dava total certo, pois o loiro sabia os pontos fracos de Jungkook, coisa que descobriu ao decorrer do tempo que passava se agarrando com ele, e isso transparecia a cada provocação bruta que o loiro lançava para o moreno.

Mas como Jungkook não poderia mentir para si próprio, sabia que desde o beijo na boate do qual havia tido com Jimin , aquilo havia despertado algo em si, e mexia constantemente consigo, estava ciente que já se encontrava completamente louco pelo loirinho, porém ainda tentava manter sua postura, se é que ainda tinha alguma né.

Jungkook nunca colocou em risco contar sobre  os sentimentos que começará a criar recentemente pelo loirinho, ambos sabiam que tinham algo carnal, mas com o andar que as coisas iam ultimamente, um sentimento começou a ser criado.

Mas Jeon literalmente surtou. tirou sua coragem e tiraria até do inferno se fosse preciso e contou ao loirinho o quanto estava enlouquecendo-o não poder fazer algo a mais com o baixinho ou até mesmo tentar algo mais sério, acho que isso era nítido, e não esperava que Jimin não se surpreendesse, pois ali naquela troca de palavras sinceras e olhares, mesmo que o Park não tivesse dito absolutamente nada, Jeon pode concluir que o beijo que tinha recebido em resposta foi uma confirmação, de que seu desejo e sentimentos eram recíprocos.

POV JEON ON

Nunca evitei ficar secando seu corpo durante o decorrer do dia no colégio e Jimin percebia isso, se ele ao menos soubesse o quanto costumo ficar olhando o formato redondinho de suas belas nádegas nitidamente grandes, com uma vontade insana de foder aquilo do amanhecer ao anoitecer. Já lancei provocações ao mesmo antes de contar sobre minha atração, que não passou despercebida aos olhos arregalados que o Park me lançava, conforme minhas atitudes ficavam mais extremas e claras para o mesmo parecia querer provocar muito mais do que antes.

E assim permanecemos durante alguns que mais pareciam infinitos meses em um jogo de provocações baixas e sujas, ambos com o olhar ensanguentado o suficiente para perceber que aquilo não era brincadeira, pois praticamente brincavam com a sanidade mental um do outro, e isso era de fazer qualquer um perder a cabeça, pois ambos temos um bom auto-controle, mas se tratando do calor que pareciam emanar a cada troca de olhares ou pequenos e singelos e toques discretos, consigo sentir o quão as vezes esse joguinho de provocações sai do controle, em breve isso nos fará pirar.

POV JEON OFF

Porém ambos não sabiam como agir, estavam boquiabertos em choque, não saberiam distinguir se ficariam literalmente fodidos ou se era sonho mesmo, pela mente de Jeon só se passavam cenas depravadas, e pela mente do Park ele pedia que se aquilo fosse um sonho, que não o acordassem nunca. Pois finalmente de agora em diante teriam grandes e importantes momento juntos, pois finalmente havia saído a tão esperada lista para saberem quem seria seu mais novo colega de quarto, e ali paralisado tanto Jeon, quanto o Park Jimin olhavam para as telas de seu celular boquiabertos.

Park Jimin e Jeon Jungkook - Quarto 108

Seus nomes caíram com a pessoa que mais desejavam porém que menos acreditavam que seria possível de acontecer. O moreno Jungkook permaneceu no quarto 108, apenas o loirinho, ou seja, Park gostoso Jimin teria que se adaptar a uma nova mudança. Não que achasse ruim, mas esperava um de seus parceiros da academia ou do grupo de dança, ou qualquer outra coisa, menos o baixinho de cabelos claros fodidamente lindo no qual se sentia taradamente atraído.

Até hoje os único toques que poderia desfrutar publicamente de seu Hyung eram abraços e beijinhos cálidos e rápidos que já tiveram coragem de trocar a sós e as escondidas. e mesmo sabendo que não havia necessidade de esconder nada referente ao lance que estava rolando entre os dois, ambos ainda sim preferiram do jeitinho mais dificil, porém mais gostoso também, ou seja, fazer tudo escondidinho na deles. Ainda sim a vida não entrega nada de mão beijada, e seus horários eram muito divergentes, atolados de tarefas e deveres de  casa, quando um chegava no quarto o outro já estava dormindo, ou visse e versa, era frustrante como já havia se passado praticamente uma semana e meia, e ainda não puderam aproveitar juntos da companhia um do outro dentre as quatro paredes de seus dormitórios. 

Jeon vestido somente com uma samba canção que era seu pijama predileto para descanso, tinha a idéia de passar a noite da forma mais tranquila e relaxante o possível, pois sua semana havia sido um tanto corrida. Não tentaria iniciar nada com Jimin disposto a deixa-lo descansar, pois o baixinho teria uma grande apresentação no dia seguinte, a faculdade sugava e exigia muito de ambos, e Jeon focado em fotografia e artes cênicas, enquanto o Park era focado em conquistar sua graduação de dança, o que exige um trabalho significativo e tamanho esforço, que explique o que você adquiriu em sua evolução e conhecimento ao decorrer dos bimestres e semestres. Wntão como parceria o clube de fotografia iria atuar nos bastidores do grande espetáculos, de futuros coreógrafos do qual Jimin faria parte. 

FLASHBACK ON

O corredor da academia de artes se encontrava vazio, Jungkook estava encostado em seu armário de olhos fechados sentindo toda vibe que a melodia, prestando previamente atenção na letra da musica emitia em seus fones de ouvido naquele momento, tentando obter inspiração para coreografar parte do espetáculo no qual ajudava seus amigos a planejar.

Se assustou dando um pulinho breve ao abrir o olho durante o ato involuntário, sentindo duas mãos envolvendo seu pescoço e sorriu pequeno ao ver o enlace era vindo de "seu" loirinho Park.

- "Não devia estar na aula?" Perguntou o loiro tirando os fones de ouvido e bagunçando levemente o cabelo do moreno no mesmo instante.

-"Eu que deveria lhe perguntar isso" Retrucou Jeon

-"Não é comum estar sozinho no meio do corredor de um dos prédios da universidade sozinho e durante um horário de aula! Cadê o foco ein Jeon Jungkook?" Ditou o baixinho com uma voz durona que o deixava apenas mais fofo..

-"Eu só to de cabeça cheia ta,  preciso respirar" disse Jeon suspirando e baixando o olhar.

-"Espero não ser um dos motivos que preenchem sua mente kookie-ah" disse o Park captando a reação de Jungkook ao levantar a cabeça e cruzando seus olhares olhos como se afirmasse aquela suposição. Por um momento Jimin sabia que Jeon estava cheio de coisas da faculdade pra resolver assim como ele mesmo.

E quase se sentiu mal por provocar tanto o moreno naquela semana, porém queria recompensar o moreno, acabar com aquele joguinho de provocações que estavam levando de uma vez e cessar os desejos um do outro que ambos sentiam desde o começo desse maldito e baixo jogo de provocações .

O loiro levou sua mão com delicadeza até a bochecha de Jungkook atraindo o olhar do moreno para si, então apenas deixou um beijo singelo em seus lábios e sussurrou em seu ouvido.

-"Esta noite será inesquecível Jungkookie-Ah" sorriu simples percebendo que havia feito o moreno se arrepiar com sua fala e cruzou mais uma vez seu olhar ao de Jeon antes de finalmente se afastar e tomar rumo a sala de aula novamente. Deixando um Jungkook caidinho para trás.

FLASHBACK OFF

A ansiedade ia tomando conta de meu corpo me dando vontade de arrombar a porta daquele banheiro no qual o loiro estava atrás da mesma.

Mas na verdade minha vontade era de arrombar outra coisa. Antes de sair da universidade para o dormitório fui levado ao bar com alguns amigos para comemorar o fim daquele projeto espetáculo, e por conta do nervosismo não pude deixar de beber algumas cervejas e vindo pro dormitório logo após como havia combinado com Jimin, porém não estou bêbado, apenas estou mais solto então vamos relevar que se eu perder a cabeça hoje por conta de meu colega de quarto, se lembrem de que não estou totalmente sóbrio, mas ainda sim um pouco ciente do que irei fazer.

Não sou tão pervertido, mas Jimin estava pedindo pra me fazer jogar todo meu auto controle aos ventos e o atacar de vez, mas não iria reprimir as vontades que mais queria. Mas principalmente devolver isso ao Park, que no momento estava preparando a suposta surpresa que me disse que teria hoje, dizendo que quer me surpreender, só me deixando mais ansioso e excitado ao imaginar mil coisas que seu hyung planejava.

**

"Ainda hoje de manhã enquanto eu estava ocupadissimo com minhas tarefas, fui olhar meu celular que não parava de apitar e acabei me deparando com uma imagem um tanto torturante ao abrir o chat que levava ao bate-papo com Jimin, que mandou sem pensar duas vezes uma bela de uma foto, cujo agradeci pela qualidade estar altissima para que eu pudesse ter o prazer de apreciar uma foto de sua parte traseira logo de manhã, mas isso foi no meio da aula e do nada. Ainda pra piorar meu estado mental e fisico, sua bunda não estava completamente desnuda, mas sim levemente contornada na abertura por um tecido de renda branco, que se assemelhava a uma calcinha. Paralisado olhando para a foto no aparelho eletronico, fiquei totalmente descrente.

Jimin não era nada santo, pelo contrário, a cara é de anjo mas a mente é maldosa, e ainda vem com a desculpinha de que mandou sem querer, apagando a foto minutos após minha visualização, na mesma hora olhei ao meu redor e haviam poucos colegas no ambiente em que eu me encontrava, tratei de pisar leve, saindo de fininho da sala na intenção de passar o mais despercebido possivel pela porta.

Acelerei meus passos pelo corredor, agradecendo mentalmente pelo comodo do banheiro não estar longe da sala em que eu estava, abri brutalmente aquela porta e vasculhando no mesmo instante o local para ver se eu estava sozinho.,Suspirei e senti meu pau formigando a ponto de começar a dar leves fisgadas que me incomodavam de uma forma deliciosa.

- " Você não perde por esperar Park" ditei quase idaldivel e ofegando, a bunda redondinha do loirinho naquela roupa íntima, me deixou com uma tesão que sinceramente foi impossível não bater uma punheta de manhã elevando meu níveis de imaginação ao nível Hard. Me joguei no assento sanitário, fechando a porta da cabine com o pé, e aquela altura minhas calças já estavam na altura da panturrilha, minhas costas escorregando no encosto do assento, e minha cabeça jogada para trás, fazendo o gostoso vai e vem ao redor do meu pau, e ali eu relaxei, deixando que um orgasmo viesse me deixando tão sujo quanto eu já me sentia.

Foram longos minutos naquela cabine, e agradeci a Deus por ser um dos banheiros que menos tinham movimento aquele horário de manhã pela universidade."

**

O vento balançava levemente as cortinas da janela, e o abajur era o único objeto que iluminava o local, deixando o clima degrade e agradável, o único som ali presente era o de minha respiração, eu praticamente ofegava, ansiando cada vez mais pelo que o loirinho me escondia atrás da porta daquele cômodo higiênico.

Direcionei meu olhar até a porta do banheiro, que foi aberta com fervor, eu juro que quase gemi com a visão que eu via dali, aquelas pernas grossas e musculosas cobertas por uma meia rosa claro até a metade de suas coxas com uma gargantilha branca rendada em seu pescoço e pra completar aquela visão sensual, um conjunto maravilhoso de uma sainha rosa bebê com uma transparência expondo o corpo sensual de Jimin, um excitante plug com rabo de gatinho em sua parte traseira.

-"Você realmente quer me deixar louco né Park" ditou Jeon rouco mordendo os lábios dolorosamente pelo calor que suas partes baixas já exalavam com aquela visão, os olhos do moreno brilhavam cheios de desejo.

Jeon jurava que poderia ficar séculos só admirando aquela visão nada inocente, o corpo trabalhado de seu hyung totalmente impuro com aquelas roupas, observando o loiro trilhar um caminho em sua direção sem quebrar o contato visual fixo de um para o outro, fazendo questão de remexer levemente seu quadril, se pôs de joelhos na borda da cama e engatinhou até a outra borda onde Jungkook estava, suspirei quando o loiro se sentou em minhas coxas com uma perna de cada lado.

-"Isso tudo pra mim!" Ditei desacreditado olhando luxuosamente para o Park que na mesma hora riu provocativo e começou a selar com beijos o maxilar do moreno, trilhando até sua orelha e mordendo levemente o lódulo da mesma.

Não me privei também e comecei a desfrutar do belo corpo pequeno em meu colo, sentindo o aroma de seu cabelo sedoso e seu perfume leve de cereja já que seu pescoço estava bem rente a minha  cara, passeei minhas mãos por suas cochas lisinhas e apertei a região fortemente ouvindo um arfar baixo de Jimin. Dedilhei meus dedos subindo até seu quadril também apertando no local e massageando aquela região com gosto enquanto desfrutava de sua carne macia em apertos, sentindo o loirinho amolecer em meu colo e ouvindo o suspiro de Park em meu cangote.

Jimin ficou cara a cara com Jeon já roçando seus narizes, impaciente sem querer perder mais tempo o moreno apalpou as nádegas de Jimin com força fazendo-o gemer baixinho, enquanto este já acabava de vez com a distância que ambos tinham, devorando os lábios pequenos do moreno em um ósculo molhado e saboroso, suas línguas se tocavam explorando aquela cavidade por inteiro novamente.

Jimin deu um selinho encerrando o tão luxuoso ósculo, observando o moreno alto de cabelos pretos se movimentar trocando a proximidade de  seus rostos indo de encontro ao maxilar do loiro e distribuindo beijos molhados enquanto descia um pouco mais até chegar em seu cangote, e mordiscando levemente a região que parecia ser um tanto sensível para o loirinho, pois este se arrepiava todo com os toques afoitos de Jungkook. Jimin correu os dedos pelos fios do moreno puxando-os para trás afastando sua cabeça daquela área para apreciar sua face bela novamente.

  O loiro deu um sorrisinho sarcástico parecendo estar aprontando algo, então se levantou do colo de Jeon e pegou um controle em baixo do travesseiro, clicando diretamente no play iniciando uma música vinda de uma caixa de som que havia numa escrivania perto da cama do outro lado do quarto.

Pensei na hora em questionar o que o loiro estava planejando quando um dedo é colocado em meus lábios.         

  -"Shhi, aprecie antes de provar" sussurrou o Park rouco e sensual.

 Se levantou e andou lentamente  seguindo os passos da batida lenta da musica até a outra cama, expressando seus movimentos corporais de acordo com a musica, e sua expressão no rosto era sexy o suficiente para fazer Jungkook sofrer só de olhar aquela cena, pois desejava ter Jimin tanto quanto o mesmo o desejava de volta.

 -" Aigo jimin, venha logo aqui, ou eu juro que perco a cabeça" murmurou sôfrego já sentindo seu caralho ficar mais duro ainda.

O loiro virou de uma maneira sensual, abrindo e fechando as pernas enquanto passava suas mãos contornando a mesma, retornou novamente até o lado oposto de onde Jeon estava na cama e se pôs de quatro começando a rebolar sensualmente e perfeitamente com os movimentos de acordo com a batida calma que fazia na cama, saiu da posição que estava e começou a mexer os braços levantando lentamente e abaixando contornando com as próprias mãos seu próprio corpo prendendo seu olhar ao de Jungkook que o olhava tão profundo como se enxergasse a áurea de sua alma durante as encaradas, prosseguiu  com sua mão até chegar em seus mamilos, circulando a região sensível e dando uma nova expressão de prazer  a sua face, entreabrindo seus lábios e arfando conjuntamente, enquanto sua outra mão pousada em sua coxa alisava o local, e assim se divertia fazendo aquele show enquanto ouvia resmungos e gemidos manhosos  vindo de Jungkook.

Pois sabia o quanto estava adorando se exibir pra Jungkook, mas o Loiro também sofria, seu pau já latejava em pensar as mãos do moreno no lugar das suas.

Ao chegar no refrão da musica Park jogou a cabeça pra trás, de acordo com a melodia, podia ver Jeon estimulando o próprio pau enquanto o encarava, então Jimin enfiou a mão que antes alisava sua coxa agora por cima de sua saia transparente, os movimentos que Jimin fazia por baixo do tecido eram claros o suficiente para saber que o mesmo estava se masturbando, e só de ver seu pau duro por baixo daquela saia rosa transparente fez o caralho de jungkook latejar de dor de excitação.

A música já estava acabando e juro que se eu não tivesse um pingo de juízo e consciência já estaria fodendo aquela raba gostosa com tanta força que o faria gritar meu nome porém queria ver nossos limites.

Quebrei o contato visual jogando a cabeça pra trás, logo voltando a observar Jimin novamente, acompanhando seu engatinhar até onde eu estava, o loiro se posiciona descaradamente de quatro de frente em cima e meu corpo, e foi trilhando de beijos a partir de meu abdômen,  enquanto estimulava com sua mão meu membro totalmente necessitado  enquanto aranhava levemente meu abdômen causando um arrepio naquela região, me fazendo suspirar forte, então subiu seu rosto ficando cara a cara comigo, e distribuindo selares demorados em meu lábio, trilhou os beijos até chegar na região de meu maxilar, iniciando chupões leves no osso e mordendo minha bochecha.

Suas mãos saíram de meu corpo indo diretamente para meus ombros, no qual se apoiou para chegar mais perto de meu ouvido e soltar um

-"Hoje vai ser inesquecível Jungkook oppa".

Senti sua rebolada leve ao sentar total meu colo, esfregando suas partes em meu membro piorando a dor causada na região, e as preliminares lentas que Jimin fazia pioravam minha situação dura em sua frente, realmente eu queria muito, eu necessitava foder aquele loiro o quanto antes. 

-"Vou te foder tão fundo que vai me sentir até amanhã" pronunciei ríspido e ofegante.

Acho  que finalmente poderia ter liberdade pra tocar aquele corpo perfeito e fazer Jimin meu aquela noite.

Apertei a carne gostosa de sua bunda, guiando o loiro a rebolar sua virilha mais forte em meu membro, sentindo um atrito mais forte de ambas as partes, iniciando uma masturbação dupla com aquelas esfregadas. Inverti as posições ficando entre suas pernas, e o beijando novamente enquanto rasgava aquela saia curta e rosa.

Fui em direção ao seu plug e o segurando fazendo movimentos circulares dentro do menor a baixo de mim, que se abria mais ainda querendo mais contato e se entregando mais ainda naquele prazer.

Parei o ósculo fazendo uma trilha de beijos que suplicavam silenciosamente minha ansiedade e euforia para tocar o Park. Desci até chegar no peitoral de Jimin, não exitei em levar minha boca até seu botão rosado e deixando uma lambida no local ouvindo um tremor que vinha da garganta do Park, sorri discreto ao ver sua sensibilidade naquela região, tardando a começar a chupar seu mamilo direito com vontade rodeando meu dedo indicador em seu outro mamilo livre, massageando o de forma rotativa. E assim eu revezava entre as  chupadas em ambos os mamilos rosados e vermelhinhos do Park, me divertia com suas reações enquanto mordiscava e chupava a região, praticamente mamando como um bebê faminto que precisaria ser amamentado por sua omma, mas ainda sim tomando devido cuidado para não machucar ou incomodar o mais delicado com tal ato.

Enquanto isso Jimin só sabia gemer e segurar forte em meus cabelos, puxando algumas vezes mais ainda sim brincando fortemente com meus fios, abri os olhos observando o Park morder seu lábio inferior e sorrindo sem mostrar os dentes, se divertindo com o prazer que eu o proporcionava.

Já dolorido e ansioso para o ter, tratei de retirar as vestes q ainda atrapalhavam o atrito mais forte de ambos, jogando meus shorts e cueca para algum canto do quarto, assim como fiz com a peça intima e delicada que Jimin usava, troquei a posição saindo de cima do loiro e me sentando na cama de frente pro baixinho, que me observava meio chocado com tamanha espessura, porém viu a masturbação que eu iniciava em meu membro enquanto gemia e suplicava pelo nome de Jimin.

O menor se posicionou então de frente pra mim, abaixando seu falo e afastando minha mão substituindo a masturbação com sua boca, eu guiava seus movimentos me permitindo relaxar e deixar meu tesão se esvair com as chupadas de Park. O loiro percebeu poucos espasmos em meu corpo e afastou seu falo de meu membro recebendo meu olhar reprovador.

-"Não vai gozar agora" ditou confiante "apenas dentro de mim".

Então o puxei na mesma hora para um beijo cheio de luxuria e necessidade, enquanto masturbava o caralho de meu loiro, sentindo o mesmo amolecer em cima de mim. O empurrei para deitar se novamente no colchão, me encaixando entre suas pernas novamente,  me viciando em seus beijos enquanto simulava estocadas falsas perto de sua entrada. Levei meus dedos sua boca e como um bom menino chupou os dedos já entendendo o recado.

-"Vou te fazer gozar forte hoje baby, só confie em mim" falei vendo o mesmo assentir enquanto eu rodeava sua entrada com meus dígitos, enfiando um dedo em Jimin estimulando e preparando aquele local para o que estava por vir pela frente.

-"Yah vamos logo Jungkook eu te quero" disse sôfrego entre gemidos enquanto eu já estocava rapidamente meus dedos em seu orifício.

-"Fica de quatro pra mim" falei o ajudando a se virar, desci meu rosto entre suas nádegas branquinhas e depositei um tapa nas mesmas apalpando em seguida e separando-as tendo uma bela visão de sua entradinha rosa, rodei minha língua enfiando a mesma no local, lubrificando a região enquanto sentia o Park rebolar em minha cara em busca de mais contato, então sentindo o loiro preparado e relaxado posicionei minha cabeça em sua entrada, no mesmo momento Jimin se empinou mais ainda abrindo o máximo e podia suas pernas.

-"Posso entrar já bebê?" sussurrei em seu ouvido enquanto massageava sua cintura pressionando levemente minha dureza contra seu buraquinho.

-"A-aaah vai logo Jungkook-ssi" gemeu sôfrego com seu buraquinho pulsando já.

Então iniciei o tão esperado ato, me enfiava em si o penetrando devagar, suas paredes me apertava deliciosamente enquanto entrava, mantive cuidados para não o machucar no processo, levei uma de minhas mãos ao seu membro para fazer com que Park esquecesse da dor, iniciando uma masturbação em seu pau. Quando entrei por completo depositei um beijo em sua nuca, e fiquei ali parado com meu peitoral grudado em suas costas, senti pequenas rebolas de Jimin já indicando que estava se acostumando com meu tamanho nele.

 Já me permitindo iniciar aquele prazer comecei a estocar o loiro, o barulho de corpos se chocando se fez presente dentro daquele ambiente, se misturando com gemidos e arfares de ambos os corpos davam naquele ato. Jimin gemia rouco e pedindo por mais, enquanto eu me concentrava pra tentar achar seu ponto G, aproveitei da situação e desferi uns bons tapas em sua bunda, segurando o pescoço pela parte da frente o trazendo para perto de me rosto e enfiando minha face na curvatura de seu pescoço, gemendo tão entregue perto de seu ouvido. 

-"Mais rápido Jungkook-ah" arfava o loiro entre gemidos, já sentindo seu corpo tremer e esquentar mais do que o normal o mesmo sabia que seu orgasmo estava chegando, ah mal sabia Jimin que estar tão entregue daquele jeito fazia Jungkook querer arrancar os próprios cabelos, pois o pequeno não devia fazer idéia do quanto agir naturalmente fazia jungkook perder a linha. 

 Se concentrou em aumentar a velocidade de suas estocadas fundas e brutas, vendo o Park tremer e gemer mais auto, deduzindo que havia achado seu ponto de prazer extremo, e sentir Jimin tão fundo assim logo faria Jungkook gozar forte.

Comecei a sentir espasmos sobre meu corpo, eu gozaria rápido, o barulho de minha virilha contra a bunda do Park ecoava pelo quarto.

-"Jung...e-eu vou go...aaah" Ditou  o loiro soluçando em pausas sentindo puro prazer.

-"Goze pra mim Jimin, goza comigo vai" falei em seu ouvido, desferindo tapas barulhentos em suas nádegas.

Até que Jimin geme alto e goza sujando a mão de jungkook que o masturbava ao sentir Jimin gozar. Então foi ai que minha vez de gozar chegou também, fazendo me desmanchar gostoso dentro de Jimin.

Quase jogo meu  corpo pesado em corpo frágil e delicado já sentindo ambos amolecerem naquela cama, mas pra não machucar o pequeno me lancei para o lado de seu corpo, caindo  em estado ofegante e cansado no colchão.

Seu cabelo estava molhado de suor e sua respiração já estava controlada seus lábios entreabertos com uma respiração descompassada, o efeito do orgasmo ainda dominava nossos corpos com pequenos espasmos que passavam pelos corpos quentes. 

Direcionei meu olhar para Jimin que ja fechava seus olhos, relutante levantei me para pegar uma toalha me limpando e fazendo o mesmo com o loirinho.

Após se limparem apenas se ajeitaram resolvendo que só tomariam banho quando acordassem de manhã, então com um lençol cobrindo suas cinturas, peitorais grudados e uma brisa fria e lenta vindo da janela os fez ter o melhor sono para encerrar aquela noite.

***

Acordei abrindo meus olhos lentamente com o sol batendo em minha cara e olhei para o lado e Jimin dormia tranquilamente, vi as marcas da noite passada em seu corpo e ri nasalado lembrando da noite anterior.

E que noite!

Me movi abraçando o loirinho que acordará com a movimentação que mexia com ele, deixei um afago em seus cabelos.

-"Bom dia loirinho" disse em um tom preguiçoso, vendo o mesmo abrir o olhos e cobrir seu bocejo com a mão, sorrindo receptivo logo após devolvendo meu bom dia de forma silenciosa.

-"Vamos tomar banho vem" me movi porém na mesma hora quando fui delicadamente me levantar, a cama se partiu no meio fazendo a cena de Jiimin praticamente saltar do colchão de susto ficar um tanto engraçada e fofa, o mesmo descabelado e esfregando os olhos que agora estavam arregalados.

Pse a cama tinha quebrado.

-"Merda, Merda tinha que ter quebrado" sussurrei a mim mesmo, andei até Jimin o tirando dali.

-"Realmente eu não achei que isso iria acontecer" exclamou o menor  em tom surpreso, enquanto era guiado até o banheiro pra fora daquele ambiente.

-"Eu também não, mas tudo bem! Por que se temos dinheiro, pretendo comprar muitas outras camas" falei vendo o mesmo corar e o puxei para um beijo rápido.

-"Mas por que muitas outras camas?" Perguntou o loiro ao me desgrudar de seus lábios.

-"Porque pretendo quebrar todas elas" sorri malicioso vendo o mesmo corar, dei um riso achando fofa sua cara com aquela coloração vermelha.

-"Ya Não tem graça Jungkook" fingiu estar bravo.

-"A graça só vai começar novamente quando eu te fazer gemer meu nome igual louco de novo" sussurrei o abraçando por trás e guiando-nos para o banheiro.

-"Tá bom Jungkook!" Disse Jimin num to de vergonha e como se estivesse me repreendendo - " Vamos tomar banho logo pra comprar outra cama, já que iremos quebrar quantas forem preciso novamente" falou em meu ouvido antes de se soltar do abraço e ligando a água da banheira, rebolando seus quadris de forma lenta e sensual.

-"não fique me testando Jimin"  falei com a voz extasiada "pelo visto você quer quebrar a banheira também".


Notas Finais


Eai gostou?
Amou?

Quero muito saber o que você achou, então tira um tempinho pra me dizer sua opinião ein.
Tudo é válido e construtivo.

A história é editada somente por mim, então se tiver algum erro ou algo confuso me avisem que irei corrigir!

Caso queiram bater um papo ou amigar me chamem no twitter @thoongi.
Eu adoraria parcerias pra futuras fanfics, Ou podem me chamar por aqui mesmo!

Espero ter passado perto das expectativas de vocês.

Um beijo onde quiser ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...