História Fazer Frente - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Afeganistão, Erótico, Fazer Frente, Guerra, Justin Bieber, Soldado
Visualizações 291
Palavras 520
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 34 - Para você, leitor de Fazer Frente


Inicialmente, quero me desculpar pela demora e pelo sumiço. Por mais de um ano sem postar nenhum capítulo, as pessoas começam a ficar preocupadas e até mesmo frustradas, mas imploro que leia essa mensagem até o fim. Eu tenho um motivo maior para não ter postado nenhum capítulo! Eu sempre vi a história como algo além de uma fanfic, algo que significava muito para mim. Não me importo com ela não sendo a mais favoritada/comentada ou famosa, me importo apenas com que ela tenha conteúdo. Caso caia em alguma prova algo relacionado com "guerra", espero de coração, que você tenha uma bagagem para saber argumentar sobre o assunto! 
         Essa fanfic basea-se em estudo atrás de estudo e TUDO o que leem aqui é real. Não poderia a história se perder, de forma alguma. NÃO VOU FALAR SOBRE ISSO NO MOMENTO, mas saiba que a história se renovou e evoluiu e estou MUITO feliz com isso. 
Como quero alcançar maior número de leitores, resolvi postar no wattpad essa versão da fanfic e estou aqui, principalmente, para pedir uma ajuda a vocês.

Quem detiver uma conta no wattpad poderia gentilmente me ajudar seguindo minha conta e minha história, para que assim maior número de pessoas consigam lê-la. O link estará nas notas finais.

PERGUNTAS:

1) A fanfic acabou?

Não, não e não! Como disse anteriormente, a história foi reescrita e está em processo de análise para poder ser publicada, porém essa versão continuará na internet. Como eu gosto muito da mesma, resolvi publicá-la no wattpad (para que as pessoas conhecessem meu trabalho). Eu irei continuar com essa versão, agora sem enrolação.

 

2) Quando sairá capítulos novos? 

Estou desde Dezembro/2016 estudando fielmente para o ENEM (me formarei esse ano). Estou totalmente sem tempo, mas resolvi tirar um tempo para escrever, aos poucos, os capítulos. Então em breve teremos mais! (É sério, gente)

3) Por que ficou tanto tempo sem postar?

Meu dia deveria constar em 50 horas! Estava totalemente sem tempo e como o curso que quero ingressar é muito concorrido, coloquei meus estudos acima de tudo, até mesmo do lazer. Estudo no período matutino, mas das 14h até a 23:00 fico estudando. Não está sendo fácil, mas sei que serei recompensada no futuro.

4) Qual é a mudança da história?

Está em processo de análise para ser publicada, porém não posso dar detalhes ainda.Mas esperem! Tempo ao tempo.

5) Como entramos em contato com você?

O site não permite divulgar o meu número, porém me peçam pelo direct que irei lhes passar. Pretendo montar um grupo no whatsapp de divulgação/ajuda em fanfics (sei as dificuldades de conseguir leitores). Me mandem seus números com o "título" (GRUPO DE FANFICS)  

 E por fim, muito obrigada pela quantidade de mensagens (via direct) que recebi! Vocês são uns amores! Muito obrigada aos novos leitores e aos antigos também, por não terem me abandonado! Nossa família está crescendo e isso enche meu coração de felicidade. Amo muito vocês!!! OBRIGADA SEMPRE E NOS VEMOS NO WATTPAD!

MAYSA, a puta que desaparece e ainda tem a cara de pau de pedir para ler NOVAMENTE a história em outro site. 
 


Notas Finais


Muito obrigada desde já, o link do wattpad é https://www.wattpad.com/myworks/119331383-fazer-frente mas se não estiver conseguindo acessá-lo, é só procurar a história Fazer Frente ou meu perfil MaysaLaura.
Beijos e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...