História Fazer o que... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 2
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Complexidade



 Agora, lendo o livro do Pequeno Príncipe, lebrei-me (na verdade apenas dei mas valor a tal pensamento) da delicadeza que as flores tem, especificamente as rosas.Elas são delicadas e mostram a pureza, e os espinhos que tem não a defendem, pois sem eles são meras flores....Mesmo a cor predominante(digamos assim) de uma rosa é vermelho, isso não muda nada, pelo contrário, acrescenta!.Pois mesmo não sendo seres humanos, da para perceber um pingo de "sensualidade",porque vermelho é vermelho.
 As rosas da cor-de-rosa são infantis, as brancas demonstram pureza e as raras rosas da cor amarela(não é um amarelo é apenas um tom bem fraco)demonstram felicidade.
 Como mencionei, as rosas da cor amarela não são um amarelo são apenas um tom, pensando nisso as cores não tem "uma cor original", digamos, a primária.Claro, existem as três cores primárias, mas existem vários tons de azul, vermelho e amarelo-se essas são as cores primárias, é que sou de exatas e palavras é algo que uso como passatempo e não tenho planos para o futuro com elas-.
 Nada é exatamente como descrevemos, cada mente enxerga de um jeito diferente, mesmo tendo o mesmo objeto a sua frente.Eu posso detalhar um vaso de porcelana com todos seus traços e alguém vir e detalhar que é apenas um vaso de porcelana e, esse é meu problema!A complexidade, ás vezes ela me ajuda, mas, eu nunca paro, quero respostas concretas, que possam ser comparadas com as que já tenho, tudo culpa dela...E como escrevi, ÁS VEZES ela me ajuda, porque obviamente ela me atrapalha.Uma pessoa muito complexa tira facilmente as pessoas do sério, porque é como um quebra-cabeça, tem quase todas as peças, e a única peça que falta é muito...complexa..para ser entendida por alguém que não seja a mim mesma.A complexidade, faz as pessoas se assustarem quando não me entendem, porque você nunca está satisfeito, quer algo a mais, mas não é algo ganancioso e sim perfeito ou nas MINHAS palavras, complexo..
 O mundo é injusto, não?.Ele vive rodando, mas mesmo assim não muda.O que adianta Iphone 7,8 e tudo que existe de techinologia se não a utilizamos para algo realmente útil.Qualquer technologia que perguntar está sendo produzida, enquanto nós, seres humanos, continuamos atrás no modo de agir.
 De cada dez duas pessoas entendem o que eu passo.Todos tem problemas, mas, os meus são complexos de mais para serem compreendidos.
 Lá vai esta menina de novo com a palavra que mais a atormenta...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...