1. Spirit Fanfics >
  2. Fazes >
  3. 1

História Fazes - 1


Escrita por: liamakelove

Notas do Autor


Ooi gente ,bom essa e minha primeira fic são só algumas ideias que eu gostaria de compartilhar com vcs espero que gostem,se tiverem sugestões ou criticas por favor me falem rsrs desde já obrigada beijos seus lindos <3

Capítulo 1 - 1


4 anos depois......

Pov Lauren.

 

-Hey laur....disse keana vindo me abraçar_ Bom dia kea_ disse retribuindo ao abraço _As meninas já chegaram?_ Ainda não vero disse que iria passar na Lucy talvez demorassem um pouco_ ela me disse olhando de lado com um sorriso malicioso, acabei rindo do que supostamente ela pensou...

Boom diaa cabritas!_ disse vero pulando em cima de nos _ Bom dia meninas _disse Lucy sorrindo.. _bom diaa!_ keana e eu falamos juntas_ Estão com uma carinha muito feliz o que aconteceu pensei que iriam chegar mais tarde_ perguntei as encarando com sorriso malicioso.._affess não e nada disso que você  esta pensando idiota_ disse Lucy nos fazendo rir_ então o que e? _perguntou keana.. _vero me pediu em namoro _ Lucy disse com um sorriso enorme nus mostrando a aliança.. _Ai meu deus ate quem fim tomo coragem velcronica _disse e todas riram menos vero que se fez de ofendida _ enfim sejam felizes _disse a abracei as duas , e logo o sinal tocou e entramos cada uma pra sua sala, Lucy e keana  tinham todas as aulas juntas e vero e eu temos três aulas juntas e as duas ultimas ainda não teríamos por que estávamos sem professor parece que o Sr Robert estava doente..

 Entramos na sala sobre os olhares de alguns novatos  mas não liguei  ,sentei ao lado de Dinah que começou me falar de como foi suas férias _laur sabe a amiga que te falei que esta vindo morar aqui? _ perguntou_ Sim Dinah  não tem como esquecer você esta tão ansiosa que não para de falar _falei com uma cara de tédio e ela riu_ então ela chegou semana passada e começa estudar aqui amanha_ disse batendo palminhas_ Ate quem fim vou conhecer essa tal Camila _disse rindo e levo um tapa no braço _Ai girafa! _ falo _ nem foi pra tanto a4 _dinah disse rindo _ Espero que ela seja bonita pelo menos _disse rindo e levo outro tapa no braço _Ai Dinah para de me bater porra!_digo passando a mao sobre meu braço _primeiro ela e linda,segundo Camila não e igual a esses meninas que você pega,terceiro estou de olho em você jauregui_ disse Dinah e não resisto e rio de suas palavras_ Não ria bunda branca e serio _diz Dinah cruzando os braços..hruurhuum senhoritas jane e jauregui em silencio por favor ... quando o professor chegou que eu nem vi  enfim seguimos a aula tranqüilo ate vero me acertar uma bolinha de papel eu ia ler mas o fui interrompida _senhorita jauregui deseja compartilhar com a turma?_ ele pergunta se ajeitando na mesa _não senhor_ disse _tudo bem que não se repita ok! _ apenas concordei com a cabeça e ele voltou a escrever em seu caderno, me virei pra trás e encarei a verônica  com um olhar de ‘eu vou te matar depois’ e ela riu e mostrei o dedo pra que me mandou um beijo,ousada nem um pouco..

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...