1. Spirit Fanfics >
  2. F.B.I >
  3. "Capítulo Um"

História F.B.I - "Capítulo Um"


Escrita por: GarotaPaixao

Notas do Autor


♥ Sempre gostei de ler histórias aqui no ♥Spirit♥ Entt resolvi criar a minha história, se ela estiver ruim, desculpem-me, é que eu tive a ideia de fazer essa história agora, do nada. Kiss ♥

Capítulo 1 - "Capítulo Um"


Fanfic / Fanfiction F.B.I - "Capítulo Um"

Tinha acabado de sair de uma festa, nenhum dinheiro me restava na bolsa,  precisava chegar em casa, dormir, e amanhã acordar para ir trabalhar... Nenhum táxi passava, e eu esperava a mais de uma hora e nada. Até que vejo alguém com um carro que parecia ter custado o olho da cara. Nem passou pela minha cabeça de pedir carona, pode ser um estrupador disfarçado de bom moço, mas nem precisei, ele parou e abriu a porta do carro.

????: - Quer carona? - Ele perguntou abrindo um sorriso de orelha a orelha.

Suzana: - Não, obrigado. O táxi já está vindo. - Falei mentindo descaradamente, a porcaria do táxi nunca passará por aqui e eu terei que ir a pé.

Ele fechou a porta do carro e seguiu, mas parou na esquina.

Olhei para o céu e senti uma gota d'água cair em meu rosto, merda, iria chover. Logo depois disso começou a chover, e não estava chovendo pouquinho, não, era muita chuva... E a tendência, era chover mais. Precisava sair dali rápido, a única coisa que passava pela minha cabeça era correr até o carro que está a 3 metros de distância de mim e aceitar a carona. A chuva começou a aumentar e eu tive que aceitar a carona, corri até o carro e bati na janela que o mesmo a abriu.

????: - Sim?

Suzana: - Não lembra de mim? Você acabou de me oferecer carona! - Disse esfregando a mão em meus braços, estava muito frio ali fora.

????: - Ah! Resolveu aceitar? Pois é, tarde de mais. - Ele disse e arrastou o carro, não tão rápido que eu não pudesse correr atrás.

Ele apertava o acelerador e freava, ele ficou assim por alguns 10 desgraçados minutos que obviamente me causaram uma gripe.

Foi quando ele parou o carro e abriu a porta rindo de minha cara, idiota, meu desejo era esganar aquele cara!

Entrei e não liguei em sentar no banco do carro dele toda molhada. Foi quando ele parou de rir e olhou para mim por dez segundinhos.

Suzana: - O que foi? - Perguntei fazendo um coque frouxo em meus cabelos loiros.

????: - Você tinha que sua cara naquela hora que eu arrastei o carro. - Ele disse e começou a rir novamente.

Filho da mãe, minha vontade era de sair daquele carro nem que fosse pela janela, mas não podia, a chuva era tremenda, tão forte que as gotas d'água ganhavam se comparasse com a violência do Rio São Francisco. Meu deus, como esse maluco consegue ser tão irritante. A essa altura acho que já estaria bufando de raiva...

????: - Me chamo Davi e você? - Ele perguntou olhando para mim enquanto dirigia.

Suzana: - Olhe para a frente! Quer matar nós dois? - Perguntei me dando a ousadia de virar o rosto dele fazendo-o olhar para a frente.

Davi: - Perguntei seu nome. Não vai me responder? - Ele disse olhando para mim novamente.

Suzana: - Eu me chamo Suzana, agora, olhe para a frente!

Davi: - Está com frio? - Ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

Seria a mais bela vista que já vi em toda minha vida? Ele tinha um tanquinho que parecia photoshope.

Mas fiz o possível e o impossível para não olhar para o tanquinho dele.

Suzana:  - Por que tirou a blusa!?

Davi: - Você não disse que estava com frio? Estão, veste minha blusa. - Ele estendeu a mão e eu peguei a blusa dele e a vesti.

Suzana: - Vira nessa rua a esquerda! - Eu praticamente gritei.

Davi: - Meu deus! Coitado do taxista que der o azar de ter que te levar, hein? Nossa senhora... - Ele disse colocando uma mão no ouvido, eu teria gritado tão alto assim?

Ele virou a esquerda e logo chegamos em minha casa, ele parou o carro e eu desci.

Davi: - Bom, boa noite Suzana. - Ele disse e foi embora com seu carro importado.

Foi quando percebi que tinha ficado com a blusa dele, entrei dentro de minha casa e tirei aquela blusa, logo após tirei minhas outras roupa que essa sim, estavam muito encharcadas. Tomei um banho e fui dormir...

SUZANA: OFF

DAVI: ON

Sai da casa da Suzana e fui direto para a F.B.I, ela seria a garota perfeita para nos ajudar a encontrar o assassino que estamos procurando a anos?

Davi: - Acho que encontrei a garota que precisamos! - Gritei e todos dirigiram os olhares para mim. - Loira, olhos azul, corpo definido, seios fartos e...

Victor: - Espera, como conseguiu observar todas essas coisas? Você e essa garota t...

Davi: - Não, nada disso... Ela estava plantada, acho que estava esperando um táxi, e eu ofereci carona, de primeira ela recusou mas logo começou a chover ela aceitou a carona. A levei até em casa.

Victor: - Se for mais uma de suas namoradinhas Davi eu juro que te mato!

Davi: - Não teria coragem... - Eu disse rindo.

Victor: - Então provoca seu miserável. - Ele disse olhando jogando uma bola de papel em mim.

Davi: - Então, como fazemos agora?

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado ♥ Logo sairá o resto ♥ Kiss ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...