1. Spirit Fanfics >
  2. Fear In The Florest >
  3. Florest

História Fear In The Florest - Florest


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Essa é uma nova história, e eu espero que vocês gostem não era aquilo que eu queria fazer ou melhor postar, mas acho que ficou interessante... Bem essa é minha segunda fanfic postada e para quem eu já sei que acompanha ÓperaDosLobos eu já comuniquei que ainda não irei lançar o capítulo onze, porque eu ainda estou preparando o mesmo já que está quase na reta final da fanfic <3
Bora lê e também era para ser só a Ficha técnica dos personagens, mas deixa como o primeiro capítulo mesmo.

Capítulo 1 - Florest


Fanfic / Fanfiction Fear In The Florest - Florest

Ficha Técnica: Os personagens e suas linhagens

 

(Fazedor) D.O KyungSoo: Dezenove anos de idade, irmão mais velho de Jongin. KyungSoo é extremamente possessivo sobre Jongin e superprotetor; KyungSoo é um menino inteligente e seu melhor amigo é Park Chanyeol o menino de “fogo” como KyungSoo fala, seu apelido famoso entre seu amigo e irmão é “Fazedor”. D.O é vingativo e armado até o cós da calça, na verdade, ele anda com uma faca…

 

Registrado como: Garoto inteligente, macabro, vingativo e consegue calar a boca das pessoas facilmente com palavras.

 

Família: Vira irmão de Jongin aos 7 anos de idade, responde seus pais quando tem a razão e faria qualquer coisa para proteger seus amados pais e seu inocente irmão mais novo.

 

Amor: Ama Jongin desde que o conheceu, um laço forte de amor cerca os dois. KyungSoo acha que é o destino.

 

Rivalidade: Byun Baekhyun, Sehun e Kris. Byun Baekhyn pelo fato deste ser o melhor amigo de seu Jongin e por Jongin dar mais atenção a Byun do que a D.O. Sehun antes KyungSoo o considerava amigo, mas começou a considerá-lo rival a partir do momento em que Sehun os mandou para Florest.

 

Poder: Terra, apesar de não ter o conhecimento de que de fato ele tem um poder.

 

(Kai) Kim Jongin: Dezessete anos de idade, irmão mais novo de Kyungsoo, seu melhor amigo é Byun Baekhyun. Jongin não entende até hoje porque Kyungsoo e Baekhyun se odeiam. Jongin ama Baekhyun como um irmão mais velho, como Baekhyun sempre está disposto a ajudá-lo com quaisquer coisas. Jongin sempre conversa com Aslan, um amigo no qual ele acreditar ser de seus sonhos mais profundos. Jongin é irmão de KyungSoo por parte de mãe. Jongin considera Kyungsoo bem mais que um irmão, mesmo se, as vezes, ele não demostre quaisquer sentimentos. Jongin é fraco, como seus colegas dizem, mas Jongin acredita que ele é mais forte do que todos ao seu redor. Não gosta de mentiras, apesar que as vezes ele esconde seu verdadeiro desejo, sentimento e pensamento. Não fala muito, só com Baekhyun e Kyungsoo.

 

Registrado como: Frágil demais, porém é esperto suficiente para não contar a ninguém suas verdades, dócil com pessoas íntimas. Gosta muito de Baekhyun e o admira secretamente. Vive falando de Aslan.

 

Família: Virou irmão de Kyungsoo com 5 anos de idade, ele ainda não entendeu como a mãe de ambos conseguiu esconder que tinha Jongin como filho a tanto tempo. Apesar da sua mãe ter rompido com pai de Kyungsoo e o seu pai, ele está feliz que sua mãe tenha arranjado um outro cara bacana. Considera Aslan sua família por mais que D.O diga que Aslan não existe.

 

Amor: Ama Kyungsoo desde que o viu, ama Aslan desde que o mesmo apareceu em seus sonhos. Ama Baekhyun por ele mostrar-se mais confiante de que Jongin não é fraco, mas se caso Jongin realmente for, ele estará lá.

 

Rivalidade: Ninguém por enquanto.

Poder: Precognição, percepção de eventos antes que eles aconteçam (premonição). Teletransporte, pode se teletransportar para qualquer lugar que já tenha visto ou pensado, suporta levar 4 pessoas junto consigo, porém fica extremamente cansado. Leitura de aura, percepção de campos de energia ao redor das pessoas, lugares e coisas. Simulcognição é o conhecimento da realidade presente, porém o mesmo desconhece o fato de ter 4 poderes.

 

Byun Baekhyun: Tem dezenove anos de idade, ele é totalmente ciente que Kyungsoo e Jongin poderiam estar envolvidos em caso de incesto. Não gosta de Kyungsoo pelo fato do mesmo sempre querer roubar seu amigo Jongin de si, Byun sabe que D.O é possessivo com Jongin, porém ele também é possessivo da atenção de Jongin. Baekhyun sempre xinga de dia, mas de noite vai correndo para dormir com sua mãe, com medo de demônios. Baekhyun é preocupado com Jongin sobre o mesmo está sempre citando um Aslan em meio a suas pequenas conversas. Baekhyun gosta de Chanyeol desde seus 10 anos de idade, porém só flerta com o mesmo.

 

Registrado como: Desconhecido, Bacon, palavrões e superprotetor. Baekhyun sempre diz que protege aqueles que o agradam.

 

Família: Desconhecido, Baekhyun nunca revelou de onde veio ou sobre sua família, isso é mantido em segredo até mesmo de Jongin. Baekhyun sabe que Jongin também não conta sobre seus pensamentos.

 

Amor: Ama Park Chanyeol, sempre que consegue flerta com o garoto; ama Jongin como se fosse seu irmão mais novo.

 

Rivalidade: Considera Kyungsoo como seu rival, mas KyungSoo é pouco comparado com Chen.

 

Poder: Luz, a um rastro de que Baekhyun possa saber sobre esse poder, porém se sabe esconde novamente de todos em seu redor. Se fazendo de desconhecido.

 

Park Chanyoel: Dezenove anos, considera KyungSoo seu melhor amigo, ele gosta de Jongin também e o considera um de seus amigos. Park tem uma queda por Baekhyun, mas não diz quando ele começou a ter essa suposta queda pelo menino. Park é o principal responsável por todas as desgraças que vão vir a aconteceu com Jongin, Kyungsoo e Baekhyun, mas ele não revela o porque…

 

Registrado como: Calado, só fala na presença de Kyungsoo. Inteligente e sabe esconder direitinho cada pedaço de suas obras.

 

Família: Dizem que ele vem da família real da cidade de Torchwood*, porém ninguém sabe se é verdade já que o mesmo não afirma e nem desmente os boatos.

 

Amor: ninguém por enquanto.

 

Rivalidade: Com todos com quem fala, menos Kyungsoo, Jongin e Baekhyun.

 

Poder: Fogo e, diferente dos outros Chanyeol, sabe muito bem que tem este poder em mãos.

 

Capítulo 1: Florest.

 

Eles olhavam para o riacho que tinha no meio daquela floresta. Kyungsoo, Jongin, Baekhyun e Chanyeol estavam indo para Florest, a pequena cidade abandonada no meio da floresta, sim, era isso que eles pensavam.

 

KyungSoo achava patética aquela cidade e do porque todos a temiam. Ele sempre quis se aventurar adorava assuntos de terror, mas ainda assim achava Florest uma cidade normal, só que o caminho para a cidade foi ficando com tanto mais neblina que não dava para enxergar, tudo estava tão quieto e medonho. Ele estava começando a se sentir…

 

–Que porra de cidade é essa?–Baekhyun pergunta sentado ao lado de Jongin que estava com a cabeça deitada em seu ombro.

–Não faço ideia.–Jongin responde se encolhendo ao notar que seu irmão mais velho estava o olhando com flash nos olhos.

–Jongin, venha se sentar aqui porque estamos quase chegando… eu acho.–D.O fala um pouco frio pelo fato de que Jongin estava próximo de Baekhyun e não dele. Então Jongin só obedeceu e foi se sentar ao seu lado.–Ótimo. Então, Chanyeol, o que você acha desta neblina?

–Sinceramente, não tenho nada a achar por enquanto. Vamos apenas esperar.–Chanyeol fala voltando a ler seu livro.

–Bem, galera, chegamos e primeira regra de Florest é… não seja nunca curioso.–Sehun, que estava levando os quatro até a cidade, disse com um sorriso.– Aqui tem tendência a ter alguns barulhos estranhos, não aconselho vocês a sair para verificar caso ouvirem. E não dirija nenhuma palavra a ninguém daqui, somente a Suho. Vamos, eu irei levar vocês até lá.–

–Sehun, antes de tudo, porque nos trouce aqui?–Kyungsoo pergunta andando de mãos dadas a seu irmão mais novo enquanto verificava tudo que estava em sua volta.

–Para vocês se divertirem.–Sehun fala estranhamente.

–Nos divertir? Não acho que isso possa ser um tipo de diversão.–Jongin fala apertando a mão de Kyungsoo.

–Eu concordo com o Nini.–Baekhyun fala fingindo não notar o olhar de morte que KyungSoo mandou em sua direção.

–Enfim, só não sejam curiosos… isso pode matá-los.–Sehun fala andando na frente do grupo. Kyungsoo ainda está desconfiado disso tudo, dessa cidade, por mais que no começo não estivesse, mas agora o assunto é diferente quando o mesmo vê vísceras no chão. Kyungsoo sente Jongin tremer e rapidamente coloca suas mãos em frente os olhos de seu irmão.

–Não veja isso.–Kyungsoo fala ainda tampando a visão de Jongin.–Sehun…–

–Não parem de andar, idiotas.–Sehun sussurra para os quatro que, nervosos, se entreolham.

 

Então, assim, os cinco começaram a andar em direção a um lugar mais neblinoso. Kyungsoo não entendia como Sehun sabia para onde estava indo quando não dá para enxergar quase nada. Mas, então, uma porta velha de madeira quase caindo aos pedaços está em frente aos olhos dos cinco. Sehun da três toques na porta e a mesma se abre revelando o interior da casa. Várias estantes de livros cheios de poeira, o lugar cheirava a vomito e o som de crianças chorando era terrível.

–Sehun, agora é sério, que desgraça de lugar é esse?–Desta vez Baekhyun que pergunta demonstrando estar desconfortável. Sehun apenas o olha e continua fazendo o seu caminho para uma escada que leva ao andar de cima da casa.

–Me sigam. Vão ficar aí mesmo?–Sehun pergunta sem expressão.

–Porque iríamos te segui? Aqui embaixo já é ruim como Aslan diz.–Jongin fala. Kyungsoo e Baekhyun sentem ciúmes deste cara? Eles não sabem ao certo se realmente é um cara.

–Jongin, pare de falar desse Aslan, ele não existe.–Kyungsoo fala quase como se estivesse o repreendendo.

–Aslan existe, você é que não vê e não o ouve.–Jongin fala obviamente chateado com Kyungsoo, que por sua vez só suspira.

–Certo, vamos subir.–Chanyeol fala e todos ali presente olham para o mesmo, como se ele fosse louco.–O que foi? Não era pra ir até esse Suho que estaríamos bem? Então nos mostre o caminho.

–Sim, se vocês pararem de me interromper e virem logo atrás de mim, agradeceria.–Sehun fala continuando a subir as escadas agora com os quatro atrás de si.

E quando eles chegam lá, o cheiro e o jeito do andar de cima, até mesmo o som, é diferente. Não é aquele ar sombrio como a cidade inteira de Florest mostra.–Suho? Chegamos.– Um cara baixo aparece atrás de um armário, seu cabelo totalmente preto e uma pele branca demais, acena com a cabeça.

–Olá, humanos.–Suho fala olhando para os quatro; Jongin eventualmente expressa desespero ao ver que um olho de Suho é totalmente branco e o outro simplesmente não existe. Jongin aperta mais forte a mão de Kyungsoo.

–Você é Suho?–Baekhyun pergunta de uma distância agora afastada.

–Sim, algum problema?–Suho pergunta e Baekhyun logo nega.–Sehun, já tivemos uma conversa em que você nunca mais iria trazer pessoas estranhas aqui novamente.

–Pessoas estranhas? O único estranho é você.–D.O fala sentindo Jongin arranhar a palma de sua mão com as unhas de tanto nervosismo.

–Sou estranho? Não sabia.–Suho fala agora olhando friamente para Kyungsoo que se apronta em dizer:

–Sim, acha que não? Olhe seus olhos, opa quero dizer…–D.O iria continuar sua frase, mas parou ao receber um soco e três olhares frios enviados a ele.

–Bem, seus olhos são enormes, você tem lábios de mulher e nem por isso estou lhe chamando de estranho.–Suho fala parecendo agora estar com raiva.–Estranho não em sua característica porque ela não importa, e, sim, estranho pelo fato de que nunca vi vocês antes. E logo, logo vocês se arrependerão de terem cruzado e parado em Florest.–Suho fala e Jongin começa a tremer, sentindo calafrios em seu corpo todo.

–O-o que quer dizer com se arrepender?–Jongin pergunta agora apavorado.

–Jongin, se acalme.–Baekhyun pede.

–Vocês logo entenderão.–Suho responde e começa a ir para trás da estante da qual saiu e fez sinal para o seguirem.

Quando os quatro passaram da estante foi visto um quarto com camas de casais, pareciam muito aconchegantes. Baekhyun só quis cair ali e esquecer que estava em Florest, mas depois notaram que Sehun já não os acompanhava.

–Onde está Sehun?–Baekhyun perguntou.

–Sehun já foi embora.–Suho responde bebendo algo que estava em cima de uma prateleira.

–O que é isso que você está bebendo?–Chanyeol pergunta se mostrando curioso.

–Chá, querem um pouco?–Suho pergunta oferecendo o chá.

–Não.–D.O responde.–Não queremos nenhum chá.

–Tem certeza? Eu não costumo perguntar duas vezes ou insistir porque outras pessoas bebem de início, mas se eu fosse vocês beberia, pois esse chá ajuda a relaxar neste ambiente.–Suho fala ainda oferecendo o tal do chá.

–Não queremos.–D.O fala quase levantando a voz.

–Certo, bem... esse é o quarto de vocês. Tem algo que eu quero que vocês saibam sobre Florest: ela não é o que parece.–Suho fala e os três o olham perdidos, exceto D.O, que o olha desconfiado.

–Por que diz isso?–Baekhyun pergunta.

–Porque ela não é uma cidade qualquer, e é por esse motivo e mais outros que eu tomo este chá.–Suho fala ainda bebendo.–Vocês vão entender quando Florest mostrar o que realmente ela é, mas quando isso acontecer espero que vocês estejam preparados o suficiente.

–Preparados exatamente para o que?–Kyungsoo pergunta.

–Preparados para o lado obscuro das coisas.–Suho fala e uma lufada de vento passa pelos corpos de todos ali presentes, como se a brisa soubesse do medo presente na alma de cada um.–Bem, parece que já está anoitecendo… se eu fosse vocês tentaria dormir agora.

–Por que diz isso? Aliás, por que está sendo estranho como se quisesse nos assustar?–Jongin pergunta com medo evidente em sua voz. Baekhyun se joga em cima do mesmo para aliviar algum tipo de conforto; Kyungsoo obviamente não gosta desta ideia, mas deixa por enquanto.

–Quantas perguntas, não sou eu quem diz isso, não sou eu quem está sendo estranho e não sou eu quem quer assustar vocês.–Suho fala saindo do quarto. Os quatro ouvem a porta sendo trancada e três deles não percebem que estão prendendo a respiração até Chanyeol falar:

–Bem, é melhor a gente ir dormir.–Chanyeol fala se deitando em uma cama próximo a janela e se virando para o canto da parede.

–Eu não posso acreditar que Sehun nos trouxe para esta merda de lugar.–Baekhyun fala acariciando a cabeça de Jongin.

–Por que aceitamos?–Jongin pergunta olhando para Baekhyun e em seguida para seu irmão.

–Vamos deixar para o homem viril chamado Kyungsoo nos responder.–Baekhyun fala em tom de raiva sem sequer se importar com Chanyeol que está tentando dormir.

–Baek, não fale assim com ele. Não gosto deste tom e nem Aslan.–Jongin fala.

–Que droga, Nini, Aslan isso, Aslan aquilo.–Baekhyun fala revirando o olhos.– Quer que eu durma com você?–

–Não é necessário, ele vai dormir comigo. Eu sou irmão dele.–D.O fala empurrando Baekhyun de cima de seu irmão e o jogando no chão.

–Olha aqui seu filho da pu~–Baekhyun é interrompido por um soco de Kyungsoo. Jongin quase gritou assustado, ele se levantou e parou no meio dos dois, com um olhar agora irritado.

–Fiquem quietos! É hora de dormir. D.O vai dormir comigo e, por favor, não briguem mais.–Jongin fala pegando na mão de Baekhyun e o levantando do chão antes de abraçar o mesmo.

–Ande logo, Jongin.– Kyungsoo fala deitando na cama com uma cara irritada, ele pensa que se pudesse, e se Jongin não o interrompesse, ele espancaria Baekhyun.

Logo sinos tocando do lado de foram ouvidos pelos três acordados que foram em direção a janela desconfiados da agitação.

–Não pergunte para quem o sino bate…–Suho fala entrando no quarto e chamando a atenção dos três que se viram em sua direção.–O sino bate para eles.– #

 

 

to be continued

 


Notas Finais


Sinais como este # ou este * são referências de séries ou jogos dos quais eu tirei frase ou ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...