1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of Love (Sterek) >
  3. Capítulo Catorze.

História Fear of Love (Sterek) - Capítulo Catorze.


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Olá amores, eu voltei com mais um capítulo e já pedindo desculpas pela demora :)
Se aparecer uns errinhos, me desculpem também...

Capítulo 14 - Capítulo Catorze.


Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek) - Capítulo Catorze.

Capítulo Catorze.

****

“Isso poderia durar para sempre

Se você apenas pudesse ficar comigo agora”.
****.

 

 

Já era mais uma semana de consultas escondidas que John iria com Cláudia, estava realmente se sentindo cansado de todas aquelas sequências de diagnósticos dos médicos. Era tudo para saber o que já tinha a certeza, conhecia bem o próprio corpo para perceber que estava sucumbindo a uma doença sem cura.

- Você não pode desistir – disse Cláudia vendo o marido em desânimo.

John apenas sorriu fraco em cima da maca esperando mais um exame sobre seus pulmões já fracos e cansados. Ele sabia que lutar contra o câncer que estavam em estágio avançado seria mais uma esperança em vão, entendia que seus dias estavam contados, mas apenas por sua esposa não respondeu. Não desistir seria lutar contra algo impossível, mas ver a infelicidade no rosto de Cláudia era pior que qualquer outra dor que estivesse sentindo ao respirar.

Sabia que ela precisaria de alguém quando partisse, sabia também que a volta de seu filho e neto seria uma das esperanças em seu próprio coração e no de sua esposa, ter o filho por perto daria a ela algo em que se apoiar.

E Stiles precisaria de alguém para se apoiar também, John compreendia o quanto o filho sofreu por pensar que seria rejeitado por ser diferente de outras pessoas, principalmente por ter engravidado.  Sentiu ódio e até desespero em fazer Derek sentir o que eles estavam sentindo sem Stiles na cidade e o culpando por seu próprio filho ter se afastado de sua família, mas John parou no exato momento que viu Derek sucumbir em sua própria dor de perda.

Ali, John entendeu que Derek também amava seu filho, mas errou em seu caminho para tê-lo, foi somente por ver o sofrimento do homem, que o mais velho não fez nada contra.

E foi tentando por muito tempo, fazer com que Stiles voltasse à cidade, para enfim voltar ao caminho de sua vida ao lado de quem importava, conseguiu fazer com que o filho retornasse. Foi então que convenceu junto com Cláudia a fazer Stiles passar suas férias junto com eles, e parcialmente tentando o convencer a ficar antes de falar sobre a doença.

John queria a felicidade total de seu único filho e dar para seu neto uma família, seria seu presente para aqueles que amam, antes de deixa-los para sempre. Foi então que pediu a Derek que cuidasse de Stiles como deveria ter feito há anos atrás e que cuidasse de Scott com todo o amor e respeito. O seu plano inicial era fazer Derek e Stiles se reencontrarem e ver o que sentiam um pelo outro e no fim contar sobre Scott para que o neto soubesse de sua origem.

O mais velho também desejava que o filho pudesse ficar com Derek e formar uma família com ele, assim ficaria na cidade junto com Cláudia, como deveria ter sido desde o começo. Mas também compreendia que não poderia obrigar o filho a aceitar Derek de volta, como se nada tivesse acontecido. Stiles estava magoado, ferido e supôs que tinha sido deixado de lado, fazer com que acredite em tudo outra vez, no amor e deixar seus medos de lado, era a parte que cabia a Derek.

E John, rezava para que o Hale conseguisse isso, seria uma grande alegria, vê-los juntos, antes de partir desse mundo.

- Você sabe que ele vai acabar desconfiando... – disse Cláudia depois de vários exames enquanto John recolocava a camisa – É preciso contar para ele, mesmo que passe agora mais tempo com Derek e Scott, Stiles vai acabar desconfiando, ele é enfermeiro...

- Eu pensei que ele desconfiaria mais rápido – respondeu John sentando, sentindo algumas dores ao tentar puxar o ar – Mas acho que ver Derek e toda a mentira sobre Scott tomou toda a sua mente...

Cláudia estava sendo forte, John notava o quanto a esposa estava realmente ali para ele, mesmo sabendo que a tristeza empoeirava cada poro do seu corpo, notava o quando estava firme o ajudando e também desejava que Stiles ficasse na cidade, contar para ele seria muito mais fácil mantê-lo perto, mas John queria que seu filho ficasse pelo motivo certo, não que sua doença não fosse, mas que ficasse por algo maior, que ficasse ali sabendo que teria auxilio e carinho de Derek.

 Que o Hale o amaria e também Scott com todo o coração.

Mas não poderia esconder por muito tempo sobre sua doença terminal, mesmo que Derek não conseguisse perfurar o obstáculo que Stiles impôs sobre eles, deveria contar tudo a Stiles, antes que ele partisse.

- Contarei para ele... No momento certo... – disse John depois de um tempo repensando em suas decisões.

Não queria ver a infelicidade no rosto das pessoas que amava, não queria vê-los sofrendo em sua decisão de não ficar lutando e sofrendo. Não queria ser a dor de ninguém, porque em seu coração, sabia que ter câncer era um mal pior que qualquer coisa, porque não apenas o paciente que sofria, e sim, também todas as pessoas que vivenciavam juntos.

A dor que sentia em seu peito, não era somente causada pela doença, mas sim pela dor nauseante de ver os rostos tristes da esposa e do filho.

E também, havia Scott, seu neto amado e a grande felicidade de sua vida, era por ele, que John ainda permanecia firme e forte, queria o melhor para aquela criança que não tinha culpa dos erros de seus pais e a distância que um se puseram sobre o outro, por sentimentos conflituosos.

Ainda existia um grande amor entre seu filho e Derek; e John apenas queria que ambos o enxergassem, para que não cometessem os erros novamente, e que não deixasse que os medos fossem maiores que o amor.

 

Derek já estava mais que acostumado em ter Scott correndo de um lado para o outro em movimentos felizes, correndo pela reserva como se conhecesse o lugar e já estivesse habituado com ele.  Olhar para aquela criança vinha uma sensação de alegria dentro de si, em saber que Scott era uma parte sua e uma parte de Stiles.

Uma combinação perfeita, uma parte de um amor compartilhado de ambos.

Ele ficou tão alegre que mesmo que por sem querer, ou sem perceber, Scott acabou o chamando de pai, no calor do momento. Ficou até com dores nos cantos dos lábios ao sorrir largamente acompanhando com o olhar todo o percurso que Scott fazia para cima e para baixo em brincadeiras.

Notou naquele instante que Scott tinha muita energia para ser gastada, a criança estava praticamente elétrica, deveria ser por estar contente e Derek ficava feliz.

Ao conversar um pouco com Scott, já pode coincidir em vários conhecimentos de descobertas sobre o próprio filho, sabia do que ele gostava, sabia do que não gostava. E o quanto Scott era maduro para sua idade e também o quanto era apenas uma criança tentando ser feliz. Scott amava muito Stiles e falava dele com muito orgulho.

Scott tinha deixado claro para Derek que não gostava das pessoas que se aproximavam de seu pai na cidade onde eles moravam. Foi assim que Derek naquele momento teve a sensação amarga dos ciúmes queimando em seu peito, tinha consciência de que Stiles poderia enfim, encontrar outra pessoa para se relacionar, ou se não teria realmente se relacionando com outros, mas saber tudo aquilo era nauseante, era capaz de afirmar que não queria saber nada sobre isso.

Stiles tinha todo o direito de conhecer novas pessoas e até se apaixonar por outro, mesmo que tivesse ido embora, sem Derek ter conhecimento sobre Scott. E naturalmente Derek pensou que tinha inteiramente a culpa em jogar o homem que amava nos braços de outro.

Não querendo mais prolongar conversas que faria uma criança, mesmo que fosse esperto o bastante, ficar confusa, Derek não perguntou fundamente para Scott sobre as saídas e relacionamentos de Stiles durante os anos que estiveram separados. Tinha noção de que Stiles saiu com um rapaz da cidade dele e que Scott não gostou, e que no fim estava solteiro.

Mas se Derek queria realmente saber um dia sobre todo o percurso da vida do garoto que amava, teria que um dia perguntar para ele. Mas o homem ainda tinha um longo caminho em ter Stiles em sua vida novamente para se preocupar com esses detalhes mesmo que fossem importantes. Ficava apenas contente em saber que Scott odiava outros que se aproximaram do pai e que no fim, descobriu sorrindo que apesar de não o conhecer como seu outro pai, não conseguia notar a raiva de Scott sobre ele.

Porque afinal, seu filho o aceitava mesmo sem o conhecer.

 

Stiles há muito tempo não almoçava juntos com os Hale, era até estranho estar novamente dentro da casa, depois de tanto tempo ausente. Scott parecia absorvido em um estado de alegria profunda, e se alimentava sem reclamar de diversos legumes espalhados em seu prato. O garoto dos olhos âmbar ficava observando o filho e tinha a sensação de nunca ter visto Scott tão animado antes.

Enquanto observava Scott, era observado por Derek, e nem tinha notado que o homem acompanhava seus gestos como estivesse hipnotizado por ele. Derek queria muito que eles se entendessem finalmente e fazer os dois se sentirem confortáveis em seu ambiente familiar, era seu primeiro passo.

Até mesmo Talia, que não tinha muito aceitado que seu filho tivesse uma criança não tradicionalmente como muitas famílias, estava aceitando Scott como deveria ser.

Scott cantarolava uma música enquanto comia, balançando seus pezinhos em cima da cadeira, estava inerte em seus pensamentos e o quanto estava gostando de ficar com os amigos de seu pai. E como era divertido passar um tempo maior com seu pai, sem que ele tivesse cansado ou precisasse dormir mais cedo para trabalhar. Seu desejo era que esses momentos continuassem a ser dessa maneira, olhou para cima com seus olhinhos com pontinhos esverdeados e observou Derek olhando diretamente para seu pai, sorriu mastigando, sem que percebesse. Recebeu um sorriso de volta de Stiles que nem tinha ainda percebido que estava sendo fitado por Derek. Scott sorriu, cantarolando baixinho porque poderia realmente ser que Derek pudesse querer namorar seu pai e assim seria sua grande felicidade, porque com o mais velho, sentia-se conforto e até mesmo carinho.

Stiles notou que o filho sorria além dele, então rolou seus olhos para onde Scott olhava, foi quando percebeu que Derek estava o olhando, foi como se subisse uma rajada de coloração avermelhada em suas bochechas e quase pendeu a cabeça para baixo de vergonha. Não sabia que poderia se sentir dessa forma, já que Derek o observou diversas vezes antes, até mesmo quando namoravam, mas a súbita reação foi instantânea de seu corpo fazendo Derek perceber que estava o observando sem tocar em sua própria comida.

Cora queria muito rir da situação, porque parecia que estava de frente com dois adolescentes flertando no começo de um relacionamento, já Stiles queria se enfiar debaixo da mesa, ou sair correndo para fora da casa.

Ficaram ali, conversando por mais tempo do que era necessário, depois que acabaram de almoçar.

 

- Acho que já temos que ir, não queremos atrapalhar... – ia começar Stiles, mais foi atrapalhado por Cora.

- Imagine vocês não atrapalha em nada – ela disse sorrindo de lado, o típico sorriso que Stiles conhecia muito bem, o sorriso de alguém que estava prestar a aprontar alguma coisa – Scott ainda quer passear mais um pouco.

- Eu quero mesmo... – respondeu o garotinho sorrindo.

Derek apenas apreciava a discussão quase se impondo que Stiles não fosse embora, já que ainda não tinha aproveitado o bastante de sua companhia.

- Então vocês vão passear os três juntos... Porque eu vou ficar e ajudar mamãe com a louça... – propôs Cora animada.

Stiles abriu a boca algumas vezes, tentando achar em sua mente uma bela desculpa para não fazer aquilo que a velha amiga estava querendo. Mesmo que batesse o pé se impondo no fim acabava fazendo, antigamente tudo que ela tramava, foi dessa maneira que teve um caso amoroso com Derek. Só estava ali com eles por causa de seu filho Scott que precisava passar um tempo com o outro pai, para que finalmente pudesse contar toda a verdade para ele. Mas estava evitando ficar a sós com Derek nesse período de descobrimento de pai e filho. E agora novamente, Cora estava fazendo o seu papel de junta-los e Stiles nunca sentiu tanta vontade de empurrar a amiga como estava agora.

Porque realmente, antes, mesmo no começo achando quase impossível a aproximação de Derek sobre ele, era o que mais queria por estar apaixonado, mas agora não sabia se era isso que desejava.

Scott já pulava o bastante, emocionado, em diversos sentimentos debatendo-se na felicidade de andar com os dois, que Stiles praticamente engoliu todas as palavras e ideias de conseguir sair daquela situação. Não conseguiria magoar o filho se impondo contra, e por mais que desejasse estar em sua cama, protegido de todos aqueles sentimentos em seu coração misturados por Derek, não conseguiria dizer não a Scott.

Derek sorriu enquanto eles começaram a andar, um ao lado do outro, apenas separados por Scott ao meio deles, segurando em ambas as mãos, enquanto pulava algumas poças de lamas. Derek queria realmente aquele momento onde poderia ficar junto com os dois, a sós e aproveitando o torpor de animação em suas veias em ter Stiles de volta em sua vida, e o grande presente que trouxe em saber que tinham um filho juntos.

E agradecia a sua irmã, que novamente, estava o deixando a sós com Stiles para que pudesse fazê-lo entender que seu lugar era ali com ele.

Stiles estava segurando em uma das mãozinhas de Scott, enquanto a outra era segurada por Derek. E foi nesse instante, vendo por cima dos cílios dos olhos, a cena, que completava sua mente, que percebeu o quanto se sentia bem em estar ali com Scott e Derek. Às vezes o medo de que sofresse novamente, abatia em seu coração, como se a qualquer momento Derek, outra vez, o deixasse de lado e sentisse como um estupido correndo atrás dele enquanto era desprezado.

Só não queria sentir outra vez, aquela sensação estranha de estar sozinho.

E por isso em sua mente era mais coerente, em manter seus sentimentos camuflados, mesmo que Derek tivesse já se declarado.

Eles andaram até uma trilha entrando mais profundamente por entre as árvores, logo mais embaixo havia uma clareira, e um pequeno rio que transpassava a reserva. Stiles conhecia muito bem aquele caminho já que ficou por várias vezes ali com Derek, enquanto frequentava sua casa e até mesmo quando começaram a se envolver amorosamente.

- Você se lembra desse lugar? – perguntou Derek a ele, enquanto Scott já estava andando observando o quanto o lugar era bonito.

Stiles apenas assentiu com a cabeça com medo que as palavras jorradas contra Derek, pudessem fazê-lo compreender sobre o que estava sentindo em ver aquele lugar novamente junto com ele. É claro que se lembrava daquele lugar e o quanto tempo eles já passaram por ali juntos.

- Eu costumava ficar aqui... Desde que eu voltei da viagem com meu pai... Eu não saia desse lugar... – disse Derek fitando o horizonte, onde o sol batia em seu rosto o fazendo minimizar os olhos pela claridade.

- Então era aqui que você se escondia... – sussurrou Stiles por lembrar o quanto já tinha vindo ver Derek e pensava em vários lugares que o maior poderia estar para não querer vê-lo.

Relembrar o passado, durante esse período, o machucava e ainda não entendia os motivos que levaram Derek a simplesmente escolher em deixa-lo de lado, se havia amor ou se ele realmente estava apaixonado, por que tinha deixado Stiles acreditar ao contrário. Era difícil perceber isso, e Stiles imagina se por algum momento tinha parado de entender o que se passava na cabeça de Derek, ou realmente nunca tinha o entendido.

Derek percebeu nas palavras ofendidas de Stiles, o que estava pensando, é claro que o garoto estava indo de encontro às lembranças dolorosas de seis anos atrás, Derek queria apaga-las ou voltar no tempo para que não cometesse esse grande erro. Pensou que estivesse fazendo um bem para Stiles em ficar longe dele enquanto o adolescente pudesse encontrar devidamente um rumo em sua vida e não ficar preso com um homem, como ele.

Mas precisou de uma separação de seis longos anos, sem Stiles, uma dor agonizante em tê-lo longe sem sequer receber uma noticia, para compreender que jamais deveria deixar Stiles de lado, que numa relação ou você anda lado a lado com a pessoa rumo ao mesmo caminho deixando claros seus sentimentos e o que quer de uma relação, ou você a perde para sempre.

E Derek tinha medo de que fosse tarde demais e que pudesse ter perdido Stiles.

- Eu sinto muito... – sussurrou Derek sentindo um aperto no coração – Eu não tinha ideia do quanto perderia...

Stiles o olhou absorvido na sensação das lembranças que aquele lugar trazia, de seus beijos embaixo do sol que os embalava um perto do outro, andou uns passos mais para o lado, temendo a tentação de se jogar sobre Derek e aceitar de vez que ainda o amava, ainda não estava devidamente preparado para jogar tudo por ele, outra vez.

Derek também observava que aquele assunto incomodava Stiles e não queria fazê-lo pensar sobre o passado, porque não poderia muda-lo, mas poderia reescrever sua história num futuro próximo.

- Scott me chamou de pai... – disse Derek mudando de assunto, antes mesmo de Stiles, já percebendo que era isso mesmo que o garoto estava disposto a fazer.

Pelo menos, Derek percebeu que Stiles não tinha mudado tanto assim, apenas era mais propicio a se calar enquanto estavam juntos. E percebeu também, o quanto o silêncio da pessoa que você ama, era aterrorizador quando você queria que conversasse e se expressasse com você, por meio disso, o maior pode ver o quanto ele tinha sido egoísta em manter seus sentimentos apenas para si.

- O que? – quase deu um grito de exasperação.

- Não contei a ele... Mas acho que foi o calor do momento que fez com que ele falasse isso – rebateu Derek antes que Stiles surtasse.

- Ele nunca fez isso... Isso é bom, não é... Você é pai dele também – disse sussurrando olhando para Derek – Mas nunca Scott age dessa maneira, realmente ele gosta de você e isso deve ser muito bom quando for o momento de dizer a ele que você também é o pai... E como...

- É sim... – respondeu Derek sorrindo de lado pelo embaraço de Stiles.

Bem, pelo menos, ele tinha voltado a falar mais abertamente, pois, Derek já sentia falta de sua verborragia.

Não tiveram muito tempo para voltar a conversar, Scott veio até eles mostrando uma pequena borboleta azul que tinha pegando entre os dedos, sobre suas asas, sem machuca-la. Sorriu dizendo que adorava animais e fez com que os pais andassem atrás dele, sobre as folhas secas espalhadas pelo chão.

Ainda sentia um ar gelado tocando em seus rostos, por ainda estar frio naquela região, Stiles fechou mais o casaco de Scott para seu pequeno filho não pegasse um resfriado ou ficasse doente. Stiles ria contra o vento enquanto Derek e Scott brincavam de pegar algumas pedras no chão e quase caindo sobre a lama, deixado pela fina garoa da noite passada.

E por mais que negassem ali os três sentiram a paz na companhia um do outro.

 

Por mais que Derek quisesse que o filho e Stiles não fossem embora, e que ficassem ali, não era ainda o momento. Os dois garotos precisavam voltar para suas casas e por mais que insistisse não queria começar uma briga com Stiles.

Scott finalmente se cansou, de ficar correndo pela reserva, em brincadeiras, e quando eles viram estavam dormindo no chão. Stiles disse a Derek que quando Scott se cansava o bastante, dormia em qualquer lugar, era como se a sua energia acabasse e ele não reclamasse de sono e procurava seu próprio jeito de descansar.

Derek o pegou no colo, aconchegando o filho entre os braços e ficou paralisando o analisando a dormir, com umas lufadas leves de ar. Ficou pensando por alguns minutos como seria ter segurado Scott quando era apenas um bebê, e como seria a sensação libertadora de saber que seria pai naquela época.

Stiles viu aquela cena, e no fundo, por mais que pensasse que não tinha escolhas ainda sentia-se errado por esconder sobre Scott por tanto tempo.

E foi ali, que começou a se decidir sobre sua vida.

Depois de longo caminho de volta para sua casa, sentindo o sol se pondo em um anoitecer, ficou em silêncio dentro do carro, ao lado de Derek, pensando que o limite de suas férias não era eterno e tinha que falar para seu filho sobre Derek.

O que temia era a reação de Scott, mas por ver o quanto se dava bem com o outro pai, tinha consciência que o filho poderia aceitar sua situação. Era apenas um menino de quase seis anos, que iria conhecer outro pai e Stiles tinha medo das reações das pessoas e não queria jamais magoar o seu garotinho.

 

Stiles foi até a varanda, com os braços cruzados em torno de si mesmo. Já tinha deixado Scott adormecido em seu quarto, enquanto viu os pais sentados na sala, os esperando. Não disse nada a eles tinha que resolver a situação com Derek que ainda o esperava na varanda da casa.

Parou em frente a Derek que estava o aguardando encostado em um dos pilares de madeira, que entornava a varanda, estava muito frio naquele começo de noite e já poderia sentir lufadas de fumaça saindo pela boca. Derek não queria entrar e perturbar o descanso de John, sabendo o que o mais velho tinha e também não queria ficar impondo situações desgastantes com Stiles.

- Amanhã eu vou contar para ele... Sobre nós, sobre você... – sussurrou Stiles olhando para a noite fria, sem direcionar seu olhar para Derek.

Tinha receio de fazê-lo e se derramar em desejos fitando seus olhos verdes, claramente o que estava passando em seu corpo, em estar perto de Derek era muito mais poderoso e descontrolado do que poderia sequer imaginar. Era poderosa a atração, o amor, ou seja, qual for o sentimento que ainda sentia por ele, só tinha certeza que queimava suas veias, e o dilacerava.

- Eu... – sussurrou Derek com a voz embargada e surpreendida, era tudo o que queria desde que soube que Scott era seu filho.

E principalmente por ter passado o melhor dia de sua vida em companhia do filho e do homem que amava, era tudo perfeito demais para ser descrito, e agora, poderia enfim chamar Scott de filho e se aproximar dele como devido pai.

- Obrigado... – disse por fim Derek, sem conseguir exprimir toda sua felicidade – Eu preciso disso... Eu preciso de vocês... Stiles olhe para mim...

Stiles ainda fitava a escuridão como se quisesse achar alguma coisa no meio do escuro, apenas se iluminando pela pequena lâmpada pairando a esquerda deles. Quando finalmente, não poderia mais fugir do olhar de Derek, deixou que seus olhos o encontrassem, naquele instante soube exatamente porque o evitava. Seus olhares eram carregados de sentimentos fortes presos em seu coração pronto para se derramar para fora, e qualquer medo que pudesse ter era fraco demais pela onda que subia em seu corpo.

Sentia falta de Derek, e por mais que negasse era impossível dizer não ao sentimento de amor que ainda nutria por ele.

- Você precisa me aceitar de volta, eu quero vocês, eu preciso de vocês... – disse Derek colocando seus sentimentos, outra vez, para fora – eu te amo...

- Eu... Não sei... – gaguejou Stiles porque realmente não sabia o que responder ainda.

Era tudo confuso demais, em sua mente, mesmo que seu corpo e seu coração dissesse que deveria deixar que as emoções tomassem conta, ainda se sentia bloqueado em deixar-se confiar em Derek e sofrer outra vez.

- Amanhã será um dos dias mais felizes da minha vida, e todos os momentos felizes que tive tem a ver com você e agora com Scott... – relatou Derek o olhando nos olhos – E eu quero ter a chance de provar que nós somos reais e que ainda podemos ser felizes juntos, mas você tem que me falar o que quer...

- Eu preciso de tempo para pensar... – respondeu Stiles apertando mais os braços em torno de si, sentindo que Derek queria se aproximar – Não é fácil para mim, você demorou tempo para dizer o que sentia e agora sou eu que preciso...

- Sabe o que iria acontecer antes, naquela época... – começou a dizer Derek tentando com todas as forças fazer Stiles entende-lo e se aproximando mais dele – Nós iríamos ficar juntos...

- Não... – acusou Stiles, mesmo assim parado no mesmo lugar – Você tinha me colocado para fora...

- Sim eu fui um idiota... Mas depois da última vez que veio me ver eu o vi triste e meu pai disse o quanto eu era imaturo e um completo idiota por fazer isso... E eu finalmente pude entender que não conseguiria ficar longe por muito tempo, eu o procurei depois disso, liguei para você no dia seguinte... Porque eu estava disposto a me rastejar para você perdoar meu comportamento, e você iria me fazer sofrer, iria discutir comigo, mas nós iriamos nos entender... – respirou um pouco antes de continuar já próximo o bastante de Stiles que podia até ver-se diante de seus olhos âmbar – O que mudou foi nosso destino, você descobriu sobre Scott e supôs que eu não o aceitaria... Eu não estou o culpado porque realmente era isso que você poderia pensar, e antes mesmo que eu pudesse me desculpar você tinha ido embora...

Derek chegou perto o bastante já sentindo que Stiles não resistia tanto e o estava escutando. O garoto estava realmente escutando Derek, porque em todo o tempo que esteve junto, eram mais frases usadas do que poderia contar nos dedos.

O que Derek tinha contado era verdade, e Stiles mesmo que relutasse tinha a certeza que ficaria na cidade e no fim eles se entenderiam. Mas quando descobriu sobre Scott se sentiu tão sozinho e perdido que não pensou nas consequências, e agora Derek estava em sua frente abrindo seu coração, vulnerável.

- Você por acaso viu algumas de minhas ligações? – perguntou Derek curioso.

- Nenhuma – respondeu Stiles num sussurro quase inaudível.

Derek passou suas mãos em suas bochechas vermelhas e gelada pelo ar frio da noite e deu um pequeno sorriso quando Stiles fechou os olhos sobre seu toque. Tinha a certeza que todos o achavam um tolo por ter o deixado ir, mas não era tolo em saber que Stiles não era indiferente a ele. E sentia-se vitorioso em saber que mesmo que o garoto a sua frente não falasse com todas as palavras que ainda sentia algo, no seu intimo sabia que a resposta era sim.

 - Eu vou lhe dar tempo, Stiles, mas não vou me afastar de você... – conclui Derek sorrindo o abraçando e ficou surpreendido que Stiles não recuasse.

Stiles, só tinha um pensamento, que enquanto Derek chegasse perto era difícil resistir a ele, tudo clamava em seu corpo pelo apelo carnal do maior e era impossível não querer aquele momento. E ainda por cima por Derek o entender e dar-lhe tempo necessário para pensar, não queria realmente que ele se afastasse, já que não existia a mínima possibilidade disso acontecer por Scott.

- Tudo bem... – completou Stiles enquanto Derek o abraçava forte.

Stiles estava com os braços ao lado de seu corpo enquanto Derek o abraçava e fazia seu rosto encostar-se a seu pescoço, já poderia sentir as pernas bambearem com o cheiro nauseante do perfume amadeirado de Derek, e não sentia mais frio em ter os braços fortes e quentes sobre suas costas. Esquecendo-se de qualquer medo ou receio que atravessava seu coração, Stiles subiu suas mãos e as encaixou sobre as costas dele, e o abraçou também com tudo o que tinha.

- Você pode estar aqui amanhã quando eu contar para Scott? – perguntou Stiles sobre o pescoço de Derek fazendo sua respiração bater em sua pele.

Derek já perdido em todas aquelas sensações prazerosas em ter o garoto que amava em seus braços, sentiu um grande arrepio por todo o corpo, ao saber que Stiles o queria perto quando contasse para Scott sobre ele. Sentiu animação em seu coração e o apertou mais sobre seu abraço.

- Eu vou estar aqui com você... – respondeu sincero.

Derek, relutando, se afastou do abraço, o que era difícil já que queria muito mais que apenas sentir Stiles por apenas alguns minutos, sentia saudades dele, saudades de ficar com ele, mas também tinha prometido dar-lhe tempo e não o queria perder. Estava realmente disposto a fazer o que ele pedisse.

Deu-lhe um beijo casto em sua testa, despedindo-se, Stiles sentiu como se uma parte fosse arrancada de si quando perdeu os braços de Derek sobre seu corpo, quase pediu para que ficasse mais um pouco, mas se calou o deixando ir. Derek se afastou, indo em direção ao seu carro, sentindo Stiles o observar pela varanda, sorriu satisfeito.

Ele conseguia ver nos olhos âmbar do garoto, janelas quebradas e os céus caindo, e tudo aquilo era devido ao medo de amá-lo outra vez, isso lhe cortava o coração, mas o que fazia Derek lutar por Stiles é ver que no fundo, ainda havia esperanças.

E por essa ponta de esperança que o fazia lutar para tê-lo de volta, não iria desistir de ter sua família tão fácil.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...