1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of Love (Sterek) >
  3. Capítulo Vinte.

História Fear of Love (Sterek) - Capítulo Vinte.


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Vou esperar os comentários de vocês e domingo mando o último capítulo...
Espero que gostem e desculpem a demora, os erros, enfim toda a parte chata da espera.
Obrigado por cada comentários e favoritos que essa fanfic recebeu, isso é muito importante para mim...
<3

Capítulo 20 - Capítulo Vinte.


Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek) - Capítulo Vinte.

Capítulo Vinte.

****

“Eu brilho como uma vela no escuro...Quando você diz que me ama”

****

 

 

Não conseguia distinguir o momento exato de quando estava tendo uma conversa sensata com Derek na sala de seus pais ao momento que se sentia pressionado na parede do corredor sobre suas costas enquanto os beijos esmagavam sua boca. Stiles não se importava muito como começou a ficar sem ar com Derek o beijando afoito e as mãos seguras e trêmulas o puxando para si.

Não se importava mesmo já que recebia os carinhos com grande ânimo e tentava com todo o ser retribuir os gestos com suas respirações aceleradas.

O amava, isso não era mais uma certeza a ser escondido em seu coração muito menos para Derek que confessou seus sentimentos a tempos e tentava ter outra vez suas chances, Stiles respirou pesadamente quando sentiu Derek brincar violentamente com a língua sobre seu pescoço, gemeu abafado quando sentiu ser sugado e pressionado sua pele entre os dentes, apertou com agressividade as costas largas de Derek o puxando mais para perto.

Estava sentindo muito, as sensações eram totalmente duplicadas, pois, já faziam um grande tempo que não ficava intimo com ninguém. E maldito Derek que ainda se recordava de seus pontos fracos e fazia questão de provoca-lo. Pressionado corpo a corpo já podiam sentir as ereções evidentes sobre suas pernas enquanto os toques os faziam entrar em combustão total, mas nenhum dos dois se importavam com nada.

Stiles retribuiu com um gesto mais rápido e conseguiu tomar a iniciativa das caricias libidinosas sobre o pescoço de Derek. O moreno sentia-se no céu e o quanto tinha sonhado em ter isso de volta em sua vida. Era bom, extremamente prazeroso ter Stiles o tocando com amabilidade, estava feliz e não se sentia assim há muito tempo.

Com rapidez exata, ambos conseguiram tirar a camisa um do outro, Stiles grunhiu afetado quando sentiu o ar gélido em sua pele clara, mas logo foi abraçado a um tórax e braços extremamente quentes. Descendo os dedos por seus ombros, sentia Derek explorando sua pela exposta até que sentiu os dedos trêmulos do moreno acariciando sua cicatriz como se fosse um carinho explicável.

Stiles tremeu com a atitude já que tinha sido dessa maneira que Derek tinha descoberto sobre Scott, mas a sensação prazerosa de que ele não se importava com o fato de ter engravidado e ter escondido fazia o garoto extremamente contente em retribuir calorosamente as caricias amorosas. Derek apertava sua cintura, e em sua mente fazia questão de lembra-se a colocar sua boca na cicatriz que tinha trazido seu filho a vida e como aquele acontecimento tinha o afetado para um lado positivo. Tinha uma família graças aquele garoto gemendo mais uma vez em seus braços.

Os beijos ficavam cada vez mais intensos e quanto mais se apertavam um no outro, Stiles sentia que Derek tremia quando o tocava.

- Faz tanto tempo... – conseguiu escuta-lo sussurrando rouco em sua orelha.

Stiles sentiu a vibração toca-lo profundamente enquanto a mão forte e calejada de Derek lhe tocava, poderia ter gozado naquele segundo em sentir a respiração descompassada e afetada do homem sobre si. O tocando com tanta veleidade que o fazia sentir-se único.

- E a Miss bolinho? – perguntou sussurrando afetado sobre os lábios de Derek que o procuravam.

Derek estava muito afetado para conseguir responde-lo, estava plenamente tentando segurar-se para que não acabasse o momento em tocar Stiles mais uma vez. Segurar-se na borda era muito difícil e quanto mais era retribuindo com ferocidade pelo amado mais ficava difícil segurar a sensação prazerosa. Mas mesmo assim riu ao que Stiles se referia, já que Braeden tinha uma loja de doces na cidade e deveria estar pensando que tivesse algo com ela.

- Ninguém depois de você... nem mesmo ela... – respondeu com a voz entrecortada encostando sua testa na dele – Uma tentativa falha de voltar a vida.... Mas falhou porque eu amo você.... Somente você...

O garoto sorriu mais uma vez com a declaração, de certo modo era sempre afetado com tantas palavras de amor que saiam da boca de Derek durante o tempo que voltou a cidade. Mas não se importava com os medos que o afastaram, não se importava mais com sentimentos obscuros e nem com as mentiras. Estavam felizes que finalmente poderia viver esse amor em plenitude.

Avançou nos lábios de Derek mais uma vez, deixando-se ser guiado para o quarto.

 

Scott dava seus passinhos com certa pressa enquanto tinha se levantado de sua cama, não sabia ao certo as horas, mas os raios de sol brilhando em sua janela indicava que não era tão cedo assim.

Estava muito animado para saber sobre seus pais que não conseguia evitar de ficar na cama até que poderia compreender se tudo tinha dado certo ou não na noite anterior. Lembrava-se vagamente de ter deixado os pais na sala ao adormecer, por não aguentar esperar a reação de seu pai Stiles. Entendeu que tinha que dar o jeito de mantê-los sozinhos, dormir para uma criança era o passo mais normal a ser feito e também Scott pode deduzir que não foi o mais difícil.

Caminhando pelos corredores da casa de seus avós parecendo um momento melancólico, tanto por seu querido vovô ainda estar hospitalizado quanto a casa estar muito silenciosa para seu gosto. Ficou pensando se tudo tinha dado errado e que seu pai Stiles deveria estar triste em seu quarto enquanto seu pai Derek também haveria de estar entristecido em sua casa.

- Cabeças duras esses meus pais... – sussurrou Scott mais para si mesmo enquanto suas pantufas de gatinho faziam pequenos barulhos abafados pelo assoalho do corredor.

Estava sentindo seu coração batendo um pouco fora do normal por um instinto de curiosidade em saber se realmente poderia deixar a felicidade tomar conta do seu corpo por saber se seus pais estavam juntos de novo. Scott compreendia que os pais, antes de nascer, tiveram uma desilusão amoroso sobre seu relacionamento e apesar de terem lhe contado sobre seu pai Derek ter errado, poderia ter certa ideia de que o pai Stiles também tinha culpa.

Apesar disso, Scott não ficava magoado em ter sua vida mudada por erros de adultos, só por saber que poderia ter dois pais incríveis que o amavam o bastante para desvia-lo de conflitos e o mantê-lo salvo fazia seu coração ficar leve. Só desejava que poderia ter os pais juntos felizes com ele.

Deixou esses pensamentos de lado quando começou a procurar o pai pela casa, já estava começando a ficar com fome e estava bem desperto para voltar a dormir. Passou as mãozinhas nos olhos enquanto arrastava os pés pelo corredor até o quarto do pai. Quando abriu a porta, pode notar o quarto iluminado pelos primeiros raios de sol, os mesmo que tinha o despertado, seus olhinhos se arregalarem um pouco, mas logo a surpresa foi imediatamente tomada pelo sentimento de felicidade extrema.

Entrou nas pontas dos pés observando atentamente como seu pai Stiles estava abraçado sobre seu pai Derek, com o rosto perdido nas costas do pai maior e ressonando baixinho, já seu pai Derek segurando uma das mãos do outro sobre seu peito, em um sono confortável e com um traço de meio sorriso deslizando em sua face.

Aquela cena era com certeza para Scott uma das melhores do mundo. Poderia dizer claramente que era um dos momentos que se lembraria por toda a vida. Tinha a certeza que eles tinham se resolvido, por isso estavam dormindo juntos.

E ficou tão feliz que sentiu os olhos lacrimejando, de certo modo, sempre quis saber sobre sua vida e como tinha sido seu nascimento. Ver um dia na televisão sobre gravidezes masculinas o tinha deixado muito curioso, principalmente pelo pai nunca ter dito sobre uma possível mãe. Scott sentiu falta de uma presença feminina, não era como outras crianças que podia abraçar as mães na escola, mas nunca tinha se incomodado com esse fato já que sua Tia Cristina tinha se estabelecido nesse papel diariamente. A falta de uma presença feminina nunca tinha sido um problema, não até Scott sentir que algo faltava.

E seu pai tinha sido o melhor pai de todos, sempre o mimando e dando inteiramente seu amor. Mas tinha um espaço vazio em seu coração que precisava ser preenchido, Scott sentia falta de alguma coisa, observando a feição de seu pai Derek dormindo tinha a nobre compreensão que o que faltava era a presença de seu outro pai e suas origens.

O garotinho sorriu animado, pois, amava demais aqueles dois homens dormindo confortavelmente um com o outro, queria muito se aninhar sobre eles e os despertar, sendo enlaçado pelo poder de família os envolvendo.  Só que naquele momento ficou apenas os observando e sentindo aquela sensação boa dentro de si se espalhando desde a cabeça até as pontas dos dedos de seus pés.

Olhou outra vez para os pais que não se mexiam em um sono pesado e tranquilo, assim, pensou em fazer uma surpresa para os dois. Foi até o celular do pai, desbloqueando, e viu que não tinha notícias de seu avô. Apenas pensar em seu vovô que o desanimava, mas deixou para pensar sobre essa situação em outro momento, agora estava alegre demais pela reconciliação dos pais para pensar sobre outras coisas.

Resolveu descer e fazer o café da manhã, ele mesmo, claro que algo simples já que mesmo estando feliz seu pai Stiles brigaria por não ter o acordado. Scott sorriu lembrando das palavras do pai sempre dizendo para acorda-lo ou acordar sua Tia Cristina para que não ficasse mexendo em objetos perigosos. Mas a cozinha de sua avó Cláudia não era tão perigosa assim, e Scott era esperto o bastante para não mexer no que não devia. E outra, seu pai Stiles não disse para acordar seu pai Derek, não existia essas regras ainda.

Scott deixou o quarto, determinado, para agradar seus pais e fazê-los entender que se importava muito pela reconciliação de ambos.

- Com certeza, meus papais vão adorar a surpresa... – comentou saltitante em direção ao andar de baixo.

 

Derek acordou assustado com um pequeno ruído pela casa, levantou a cabeça com um salto enquanto Stiles resmungava incompreensível sobre suas costas, mas logo se virando do outro lado. Não conseguindo muito apreciar o momento nostálgico em acordar ao lado do homem que sempre fora apaixonado e nem determinar o nível de todas seus poros vibrando positivamente por ter a segunda chance de ser feliz com Stiles o amando, levantou-se rapidamente indo de encontro com o barulho.

Já era de se esperar que estivesse um pouco assustado, pois, tinham um filho ao quarto ao lado enquanto dormia calmamente, portanto, a segurança de Scott era sua prioridade.

Passando com passos descalços no assoalho gelado indo de encontro ao quarto do filho pode notar que ele não se encontrava na cama, o coração de Derek vibrou tão pesadamente que poderia com certeza dizer que entraria em pânico, mas, respirou calmamente procurando o filho pelo restante da casa.

Lembrou-se das conversas que teve com Stiles sobre suas vidas pela madrugada inteira da noite anterior, uma dessas partes dizia que Scott os acordaria na manhã seguinte, por isso eles se mantiveram plenamente vestidos.  Passando as mãos vagamente por seus lábios inchados, Derek pode vislumbrar o quanto foi preciso se segurar estando com Stiles em seus braços, seu pescoço doía em alguns pontos, porque o menor tinha deixando suas marcas por ali. Eles tinham se perdido prazerosamente em toques e beijos e marcas bem definidas em ambos, mas não havia passado disso.

Não por falta de incentivo, eles estavam tão excitados por não serem tocados com amor há tanto tempo, mas a segurança vem em primeiro lugar, Derek compreendia que Stiles não estava pronto ainda para se entregar inteiramente. E o maior não tinha noção que cairia nos braços do ex-namorado, não estava devidamente preparado. E ainda tinha o fato de não serem mais jovens e se agarrarem em qualquer lugar sem ter a infelicidade de ser pego por um filho que poderia vir ao quarto a qualquer momento.

Deixou esses pormenores de lado, enquanto seguia o som do barulho vindo do cômodo abaixo, pois, só em pensar em todas as caricias, o fogo dentro de seu corpo clamava por libertação, eram anos sem carinhos e amor, apenas se aliviando sozinho. Era de se esperar que estivesse subindo pelas paredes, mas estava se controlando.

Estava tão feliz por estar ao lado de Stiles em um recomeço que a espera de finalmente tê-lo para si, mais uma vez, era até gratificante.

Indo em direção a cozinha, pode notar que o barulho de objetos se batendo ficava mais forte, deu os passos mais rápido afim de checar o que estava acontecendo.

- Ih! Acho que não é assim... – ele escutou Scott dizendo – Precisa de mais geleia...

Derek sorriu, aliviado, por ver Scott em segurança. Ele estava praticamente focado em sua tarefa de passar geleia no pão que nem tinha notado que era observado pelo pai, Derek ficou alguns minutos encarando o filho que fazia o possível sobre o balcão para que os pães e algumas frutas fossem devidamente colocadas na mesa.

Scott estava um desastre, tinha passas de amendoim sobre os dedos misturadas com geleia de goiaba. Derek pode notar que em seu nariz havia um resíduo de alguma gororoba que o filho estava tramando para comer. E enquanto Scott colocava sobre a mesa, não pode disfarçar o riso e esperando entender porque o filho não tinha os acordados para preparar seu café da manhã.

- Ah Não... – disse Scott enfim notando a presença do pai passando as mãos sujas na bochecha – Não era para você acordar agora, pai...

Derek sentia em seu peito aquela sensação conhecia muito bem agora, amor paternal. E era tão bom saber que tinha colocado no mundo um garotinho tão especial como aquele em sua frente, a vida tinha lhe dado tudo que nunca pensou que teria.

E o grau de felicidade só estava aumentando e a gratidão de ser um pai e mostrar ao seu único filho, um pedaço seu em uma criança, o quanto poderia ser um homem melhor.

- O que está aprontando? –  foi perguntando enquanto ia até o filho pegando um pano pelo caminho para limpá-lo.

- Eu estou fazendo o café da manhã para o Senhor e o pai Stiles... – respondeu deixando-se limpar.

Derek sentiu suas bochechas se movendo para um sorriso grato, era tão fácil sorrir dentro daquela casa,  tinha a compreensão exata que os motivos se referiam aos dois garotos sobre o mesmo teto. Estava tão feliz que tinha até um pequeno medo de ser acordado, e tudo não tiver sido apenas um sonho.

- Eu vou ajudar você, então... – Derek se pós ao lado do filho o pegando no colo com facilidade e o colocando em uma cadeira.

- Mas pai... Era para ser uma surpresa... – encarou Scott com seus olhinhos esperançoso quebrando qualquer resistência de Derek.

- Então vamos fazer uma surpresa para o papai Stiles... ele merece, não é? – respondeu Derek começando a fazer café e recebendo um aceno positivo do filho – E você só fez pães e frutas...

- Sim, papai... não posso mexer no fogão e nem com as facas naquelas gavetas... – estufou o peito ao dizer isso.

- Bom garoto! – Derek sorriu para o filho recebendo um sorriso de volta de Scott.

- Pai, você é papai Stiles estão namorando agora? – Scott perguntou sem conseguir esconder seu entusiasmo vendo o pai colocando a cafeteira para funcionar.

Scott já sabia que deveria realmente ter havido a reconciliação, mas, não conseguiu evitar de que seu pai Derek dissesse com todas as palavras para que enfim tivesse a certeza absoluta sobre isso.

Derek virou para ele, saltando um pouco do chão, começando a sentir o frio daquela manhã em seus pés descalços. Ficou analisando a pergunta por mínimos segundos, eles tinham realmente voltado a ficar juntos, mas a definição do seu relacionamento ainda não tinha sido totalmente definida. Stiles não queria deixar o pai naquelas situações e Derek jamais forçaria. Eles iriam ficando juntos, isso já era concreto, mas morarem juntos ou se casarem iria ser um passo mais longo e pode ser um pouco mais demorado. Não poderia nem sequer imaginar o quanto desejava que fosse em breve, mas respeitar a decisão de Stiles era suas prioridades, respeitando o momento difícil que ainda estava por vir pela doença de John.

- Estamos juntos sim, Scott... – fez uma careta meia envergonhada – Isso é algum problema?

- Não... – Scott sorriu batendo as mãos umas nas outras – Isso é muito bom, eu disse para o papai Stiles dizer que gosta de você, ele disse, pai?

- Ele disse sim... – Derek sentiu ainda mais orgulho do filho por descobrir que o garotinho teve a iniciativa de ajuda-los a ficar unidos.

Derek tinha um pequeno receio de que não fosse aceito por seu filho, seis anos era um espaço de tempo muito longo para ser aceito, simplesmente porque era um desconhecido, mas, os dias que se estenderam só o fez compreender que Scott era um menino incrível e de bom coração, a aceitação com ele foi mais simples e fácil do que com o próprio Stiles.

Scott não conseguia esconder a sua animação, e claro que seu pai tinha percebido, ele ficou contente por ter ajuda com o restante do café.

Enquanto colocava o restante dos alimentos na mesa onde poderiam usufruir do café da manhã feito pelo filho, Derek percebeu a presença de Stiles na porta com os olhos pequenos e com os cabelos bagunçados.

E se apaixonou mais uma vez pelo garoto de olhos brilhantes que tinha o poder absoluto sobre si, algo em seu peito se retorcia com o fato de como Stiles reagiria sobre a reconciliação da noite anterior, mas logo foi dissipado quando o mesmo tinha lançando um sorriso de rosto amassado. Lindo, na percepção de Derek.

- Surpresa pai! – Scott revelou-se satisfeito olhando para Stiles com um ar de dever cumprido.

Stiles coçou os olhos, sorriu, ao ver o que ambos tinham aprontando na cozinha dos seus pais, e foi até Scott lhe dando um cafuné simples sobre seus cabelos também bagunçados. Sua mente pela primeira vez em anos, depois que teve Scott, se permaneceu leve e sem receios. Deu uma olhada a Derek que o observava cautelosamente pelos cantos dos olhos como se tivesse analisando todos seus passos para que descobrisse que os momentos tinham sido realmente reais.

Sem nenhum arrependimento, puxou Derek e lhe deu um pequeno encostar de lábios para que pudessem acalmá-lo, o moreno ainda parecia inseguro, Stiles queria passar a ele que tudo tinha sido uma escolha sem volta.

Derek sorriu, o que mais poderia fazer, e pode perceber que eles estavam muito bem. Incrivelmente bem.

 

O barulho incessante das buzinas dos carros na rua deixava Derek um pouco atordoado. Poderia dizer claramente que aquela cidade não era para ele de maneira nenhuma, acostumado a uma cidade pequena e seu ritmo fácil e a consideração de respirar e se locomover melhor, São Francisco parecia um circo, era colorido e tinha alegria, porém, raramente Derek entraria ou se acostumaria a isso em sua vida.

Contudo, lá estava ele ao lado do homem que amava o seguindo com prontidão não o deixando sozinho para voltar a cidade que tinha o mantido longe de seu caminho por vários anos. Derek não deixaria Stiles viajar sozinho, mesmo que fosse por algumas horas afim de pegar seus pertences e voltar prontamente a Beacon Hills.

Havia se passado algumas semanas desde que tinha se reconciliado e apesar de sempre estarem juntos, era a primeira vez que estavam juntos com a palavra sozinhos no meio. Com as confusões proeminentes de descobertas sobre um ao outro, sobre os caminhos árduos com a doença de John e a resoluções sobre a questões de manter Stiles na cidade, ajustando tudo, não tinham muito tempo sobrando.

Finalmente Stiles, pode resolver que deveria vir a São Francisco pegar seus últimos pertences e Derek não poderia sequer se imaginar para trás. Talvez fosse um receio tolo, mas, nada o deixaria esperando por Stiles outra vez.

Deixou que Scott ficasse com sua irmã Cora e sua mãe para que não sofresse novamente em uma viagem longa, e também por Cláudia estar ocupado com o tratamento de John. E antes de se ver já estava seguindo Stiles para onde fosse, aquela vontade insana de permanecer ao lado dele não tinha se dissipado, talvez, com o tempo essa necessidade passasse, mas Derek acreditava que demoraria.

Sentia-se um pouco agitado muito mais que o normal estando naquela cidade que trazia tudo a borda entre eles, era apenas uma dificuldade em aceitar que aquela cidade tinha sido o refúgio de seu amado durante um longo tempo.

- Hum.... Isso não é bom... – questionou Stiles batendo os dedos levemente sobre a testa franzida de Derek o interrompendo de seus devaneios.

Estavam naquele momento, parados, no meio fio em uma moradia nobre em uma rua pacata. Derek observou que já deveria ter chegado a alguns minutos, olhando para Stiles que tinha soltando seu cinto de segurança e desligado o pequeno caminhão de sua construção. Como sabia o caminho, Stiles dirigiu até a casa de sua Tia Cristina enquanto Derek se emergia em seus pensamentos.

O garoto tinha percebido desde que tinha entrado na rua principal que ia em direção a casa de sua tia que Derek parecia apreensivo. O fato que não perguntaria o que se passava na mente do homem ao seu lado por entender que Derek era fechado em si e se quisesse falar já teria desembuchado. Ficou atento as reações de Derek enquanto dirigia, não queria ter o trazido para aquela cidade, um receio de que a realidade o batesse sobre realmente ter engravidado poderia fazer o namorado surtar.

Pensar na palavra namorado fazia Stiles sorrir como um tolo apaixonado. Eles estavam num caminho de se reconhecerem mais uma vez, e novamente um relacionamento amoroso existia em suas vidas cruzadas. E sentia-se completamente feliz com isso.

- O que não é bom? – perguntou vacilante para Stiles olhando para a casa com um olhar curioso e um ar meio preocupante.

- Você e seu silêncio... – o garoto respondeu tilintando seus dedos em ênfase virando seu corpo de encontro ao de Derek – O que está o incomodando, Der?

- Eu estou nervoso... – respondeu Derek sincero, não havia mais obscuridades sobre o que sentia.

Não havia mais mentiras e segredos entre eles, havia prometido se entregar ao amor que sentia por Stiles em uma libertação plena. Se no segundo que se permitiu esconder o que sentia e o perdeu, não cometeria os mesmos erros.

Stiles observou Derek atentamente, era tão bom aquela conexão entre eles, como se pudessem ser sinceros um com outro sempre. Poderia reparar muito bem como Derek se expressava melhor desde que tinham se reconciliado.

- Bem, eu que deveria estar nervoso... – respondeu com um aceno negativo – Estamos aqui onde você pode ver claramente vestígios que eu realmente engravidei...

- Se acha que eu ainda vou pirar sobre isso, está totalmente enganado... – Derek disse sério olhando bem fundo nos olhos de Stiles tentando passar confiança – Eu estou ciente disso desde o dia que eu descobri sobre nosso filho, andei pesquisando muito para entender...

Stiles sorriu, gostava quando Derek dizia o quanto não se importava, porque simplesmente era isso que mais perturbava o garoto por achar que essas diferenças poderiam fazê-lo permanecer longe. A não aceitação foi o gatilho que o manteve longe e devido a isso a dificuldade extrema de dizer a verdade.

- Você é esperto descobriu sozinho... – comentou Stiles dando de ombros voltando a olhar para a casa.

- Sabe que mesmo que Scott não fosse meu filho eu iria quere-lo de volta mesmo assim... – confessou mais uma vez sem um pingo de mentira em sua voz – Desde o dia que eu o vi voltando para mim na lanchonete...

- Sim, sei... – respondeu passando as mãos sobre os cabelos de Derek enquanto viu o mesmo sucumbir aos seus toques se aninhando em seus braços – Então o porquê de estar nervoso?

- Sua tia...  – o olhou sincero repousando sua cabeça nas mãos de Stiles sentindo os dedos brancos em contraste com sua pele amorenada – Tenho medo que ela não goste de mim, ela viu você na pior e por minha causa...

- Você se sairá bem – respondeu Stiles repousando seus lábios sobre a barba aparada de Derek em cima de sua bochecha o sentindo relaxar – Você tem um poder sobrenatural de fazer com que minha família caia de amores por sua pessoa.

Derek riu anasalado, pois, na percepção de Stiles tinha conquistado seus pais de primeira. Sentia-se satisfeito com essa atitude já que naquela época tinha medo de se envolver com um adolescente e ser motivo de culpa por ama-lo. E agradecia por Cláudia e John sempre tiveram grande estima por ele, pois, foram pelo apoio de ambos que conseguiu uma data para que finalmente pudesse ter uma vida ao lado de sua família amada. Por insistência de seus sogros que Stiles finalmente aceitou viver com ele e seu filho.

Não poderia ficar mais satisfeito e feliz com isso.

- E outra Derek... – continuou Stiles recebendo um beijo de canto dos lábios– Conhecendo minha tia como conheço, tenho a certeza que já deve estar espiando pela janela quanto tempo vamos demorar para descer.

Eles desceram do carro enquanto Stiles sentia um calor gostoso de uma estação modificada. Estava se lembrando como tinha se acostumado aquela vida, já que pensou que viveria para sempre por ali, nunca tinha passado em sua mente que pudesse ser aceito ou voltar na vida de Derek Hale. Contudo o destino dele parecia estar ligado ao homem encabulado ao seu lado andando um pouco desconfiado. Stiles viu a oportunidade eficiente de passar a ele que nada mais impediria de que ficassem separados não quando ambos queriam a mesma coisa, andavam pelo mesmo rumo.

E foi com essa euforia sem fim, que viu depois de alguns intensos dias a expressão tão conhecida no olhar de sua tia, a mesma face de sua mãe em uma outra mulher. Sorriu de lado quando a mesma lhe lançou um sorriso de saudades.

- Eu senti sua falta, Stiles – sorriu ao abraçar o sobrinho e com um ímpeto carinhoso puxando Derek junto.

Talvez, Stiles tivesse razão pensava Derek com um sorriso afetado. Não que conseguisse conquistar facilmente a sua família, mas sim, porque o garoto de sua vida era tão amado que todos ao seu redor queria seu precioso menino confortavelmente bem. Derek não conquistava o afeto das pessoas ao redor sozinho, Stiles inconscientemente o auxiliava.

E sorriu ao descobrir que havia aprendido com Stiles muitos sentimentos que nunca havia pensando que pudessem existir, e um dia, por certo o agradeceria por isso.

 

- Talvez eu estivesse enganada de insultar esse rapaz tanto, quando eu vi seu sofrimento durante vários anos... – confessou Cristina enquanto Stiles mantinha os olhos grudados em um Derek perdido em meio a algumas lembranças espalhadas pela casa de sua tia.

Derek havia se sentado perto de um álbum de fotografias enquanto arrumavam os pequenos pertences de Stiles, o próprio parecia estar perdido em algum tipo de transe por vários minutos. O garoto não conseguia responder a sua tia porque observava o rosto do moreno e seus olhos verdes penetrantes enquanto segurava sua foto gestante em suas mãos.

- Eu também o insultei, tia não há condenações a isso, já que pensei que ele não aceitaria tão facilmente sobre mim e Scott – respondeu com um meio sorriso quando viu Derek recobrando seus devaneios sorrindo com os olhos marejados.

E claro, que Stiles esperaria que Derek surtasse em algum período de tempo quando a realidade insana batesse, mas quanto mais passava o tempo de aceitação e descobertas sobre esse mundo novo de que alguns homens poderiam gerar um filho, mais compreendia que Derek o amou o bastante antes e agora para entende-lo.

- Cláudia tinha razão em me dizer para lhe dar conselhos para voltar... – confessou mais uma vez colocando a xicara de café sobre o balcão que Stiles estava encostado – Tivesse assim evitado todo esse sofrimento que você disse que ambos tinham passado.

Já haviam conversando muito antes de conseguirem arrumar tudo, Cristina soube por mínimos detalhes sobre sua volta a cidade que havia nascido. Sorriu em alguns fatos, relatou que tinha o avisado em outros, mas sentiu-se contente em perceber que o sobrinho estava feliz.

- Você sequer podia perceber sobre isso e nem mesmo minha mãe... Derek sempre foi uma pessoa de sentimentos fechados, uma incógnita para muitos – Stiles bebericou o café enquanto sussurrava a resposta de volta.

- Uma incógnita que você ama? – brincou Cristina pegando o café e indo servir Derek.

- Certamente... – respondeu Stiles sem receios nenhum da realidade estampada em seu rosto.

Derek por mais perdido em lembranças que desconhecia enquanto observava muitas fotos de seu pequeno bebê em desenvolvimento e quanto Scott era uma criança linda e perfeita, sorriu ao escutar que Stiles o amava. Parecia que seu mundo antes cinza havia descoberto as cores outra vez.

E cada vez que tinha a certeza que seus sentimentos eram ainda totalmente recíprocos, se acendia como uma vela no meio da escuridão sendo iluminado pelo amor que nutria por aquele jovem rapaz corajoso.

 

Embalagens, pacotes e adereços espalhados pelo chão fazia Stiles bufar exasperado pela bagunça acumulado no meio daquele cômodo enorme. Scott corria em euforia chamando seu novo cachorrinho, parecido com um lobo, que tinha ganhado de aniversário por Derek.

- Olha papai ele está animado... – gritava o garotinho em euforia enquanto alpha corria e balançava o rabo de maneira divertida.

- Scott, vai para fora com ele.... Não quero que ele suje a casa... – Stiles falava enquanto analisava o ambiente por onde iria começar a arrumar aquela bagunça toda.

Eles tinham acabado de se mudar para a mansão onde Derek morava com sua família. Talia tinha ido morar com Cora cedendo a casa para eles, discutivelmente por Stiles que não queria mais foi vencido por ser a afirmativa de menor número contra. Cora tinha um trabalho incrível com fotografia e para se efetivar mais em seu novo horizonte de trabalho necessitaria morar mais próxima do centro da cidade. Para não se sentir sozinha pediu para que a mãe viesse morar com ela e isso foi suficiente para que Derek pudesse enfim conviver com Stiles como uma família.

Scott estava muito divertido para conter sua alegria de finalmente morar com os pais que nem escutou que Stiles estava um pouco nervoso enquanto mantinha alpha correndo pelo assoalho do cômodo que seria sua sala. Seus cabelos tinham crescido e estava caindo em seus olhos enquanto os tirava para enxergar onde seu cachorrinho tinha ido.

Havia se passado três anos desde que Stiles tinha voltando a cidade, e ver seu filho crescendo com alegria era a mais propensa felicidade exalada em seu peito.

Ao olhar para a porta, quando alpha passou por sua perna fazendo provavelmente um carinho, viu Derek adentrando carregando mais algumas caixas. O sorriso que estampava o rosto do moreno fazia Stiles compreender o porquê de estar naquela sala. O amor que sentia por Derek era tão forte que o fazia entender que não desejava mais estar em nenhum lugar a não ser ali com ele e seu pequeno filho.

Se casaram, numa cerimônia intima apenas para familiares e amigos, nada extravagante e perfeito para ambos. Stiles soube naquele instante enquanto trocavam votos de fidelidade com Derek o quanto gostava da ideia de se casar com ele, mesmo que demorou um certo tempo até que pudesse aceitar.

Por qualquer razão que fosse, Stiles sentia aquela sensação de finalmente estar completo ao lado da família que construiu arduamente por cima de seus medos inexistentes agora. Estava completo com Derek.

- Ei Sti... – Derek o chamou o observando enquanto colocava as caixas no chão o tirando de seu pequeno surto de lembranças – Pode mudar o que achar necessário... E não se preocupe que colocaremos Cora para ajudar...

Derek se aproximou e colou seus lábios em um beijo que passasse confiança e estabilidade, Stiles sorriu entre os lábios enquanto parecia que o marido o observava como se ele fosse uma decoração especial no meio de sua sala. E para Derek, Stiles era realmente a decoração especial, mas em sua vida.

Sugou os lábios de Stiles como se fosse a primeira e única vez todas as vezes que o beijava, Derek poderia discursar em um bom período o quanto ficar com aquele garoto em seus braços era a maneira mais especial de passar o tempo, parecia ser as palavras mais românticas possíveis ou melosas na percepção de muitos, mas o que poderia fazer? O amava muito e estava completamente feliz ao seu lado.

- Vocês podem parar de se agarrar em cinco e cindo minutos, tiveram a lua-de-mel o bastante para se recuperarem o tempo perdido... – bufou Cora ajudando com a bagunça, porém, com um sorriso satisfeito nos lábios.

Ser amiga outra vez de Stiles, não foi tarefa difícil para ela, não poderia esquecer da única pessoa que foi capaz suficiente de se aproximar para ser um fiel amigo e consertar o coração de seu irmão mais velho. E dar a ele uma família que tanto desejou, Cora estava realizada, portanto, a mágoa que existia em seu coração foi dissipando com a felicidade de ambos.

- Se acha que vou parar de beijar meu marido você está enganada, irmãzinha... – respondeu Derek com um sorriso debochado em seu rosto enquanto apertava a cintura de Stiles.

- Mas não na minha frente, né... – retrucou Cora para deixar Stiles mais vermelho do que estava.

- Você pode fazer seu filho parar de correr atrás do cachorro por um segundo... – disse Stiles mudando de assunto com o olhar revirado de Cora enquanto virava para Derek.

- Ele está se divertindo... – respondeu Derek lhe lançando um sorriso – Ok.... Eu vou...

Enquanto Derek ia pegando o filho no colo e fazendo o dar uma gargalhada por mantê-lo acima do chão, Cora aproximou-se de seu velho amigo.

- Três anos juntos.... Isso quer dizer dez anos que você e meu irmão tem um relacionamento isso é muito tempo viu... – ela comentou empurrando uma caixa do caminho.

- Dez anos? – perguntou Stiles olhando para os lados – Nem é tudo isso...

- Eu vejo os seis anos separados como se fossem umas férias um do outro.... Um relacionamento aberto já que nenhum dos dois conseguiram se esquecer...

- Não diga isso a ele – Stiles sorriu de lado – Derek odeio quando comento sobre São Francisco e nem quer saber se tive outros relacionamentos...

- Bem eu sei e um dia vou usar isso contra ele... – brincou Cora recebendo um ar negativo de Stiles por ter contado a amiga tudo que havia feito na cidade.

Houve alguns casos na tentativa falha de esquecer Derek e seguir em frente, mas nada que envolvesse mais que beijos curtos e sem sentimentos extremos como sentia pelo marido. Porém, Derek não comentava sobre essa parte, dizia determinante que não estava pronto para saber sobre isso. E Stiles tinha a certeza que essa parte seria mantida bem longe de seu relacionamento com ele.

- Não o provoque tanto... – ele sorriu para a amiga enquanto começava a tirar os lençóis de alguns moveis.

- Posso notar o quanto está feliz... – deu de ombros Cora – Não vou provoca-lo por enquanto porque ele também exala alegria sem fim... E quanto a arrumação, vamos de uma vez porque ainda quero aquela celebração familiar para que finalmente eu possa respirar aliviado de vocês enfim estarem morando juntos.

- Papai... – chamou Scott rindo das cócegas que Derek lhe dava.

Stiles observou a cena com um sorriso satisfeito nos lábios, andou até eles deixando Cora um pouco para trás. O chamado de sua família era algo muito importante que sempre estaria disponível por eles, chegou perto do filho e do amado sorrindo sentindo aquela sensação de amor tomar conta de todo seu organismo. Aquela sensação definitivamente era a melhor do mundo e todos um dia poderia sentir a necessidade de ser feliz completamente ou tentar ao menos não ter medo de senti-la.

- Ei vocês dois não vão fugir de arrumar tudo isso aqui... – replicou Stiles tentando soar bravo quando Scott pulou em seu colo com seus nove anos completos.

Stiles cambaleou um pouco ao segurar o filho crescido em seus braços, a facilidade que Derek sempre o pegava Scott o deixava indignado. Mas não resmungava sobre isso, pois o marido sempre teve a necessidade interna de embalar o filho em seu colo, compreendia que era uma falta de fazer isso já que inconscientemente ou não tinha tirado esse direito de pai sobre Derek.

Sentiu as mãos de Derek lhe aparando para que conseguisse sustentar o filho em seu colo em pé, passando as mãos em seus cabelos num afago carinhoso.

Enquanto brincavam um com o outro formando um trio que parecia brilhar em meio aquele dia, Cora pegou sua câmera e tirou uma foto perfeita da família que havia ganhado pelo amor de seu irmão para seu melhor amigo. E um sobrinho que era muito mimado por ela.

A foto tinha saído com um ar de que mais lembranças viriam perante aquele flash, com um sorriso animado notou os três sorrindo juntos como uma boa memória a ser lembrada no futuro.

Ela compreendia muito bem, que essas seriam as primeiras de muitas enquanto ainda observava a pequena família reunida e vindo até ela.

Sorriu esperançosa porque tinha a nobre certeza que esses momentos felizes se eternizariam para sempre.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...