1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of Love (Sterek) >
  3. Capítulo Final.

História Fear of Love (Sterek) - Capítulo Final.


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Último Capítulo...
Se você chegou até aqui e gostou da história... deixe seu comentário, por favor :)

ESSA FANFIC HAVIA SIDO PLAGIADA NO WATTPAD COM O CASAL DESTIEL.
Se você leu algo assim por lá saiba que essa é a obra original e o plágio já foi denunciado.

Capítulo 21 - Capítulo Final.


Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek) - Capítulo Final.

Capítulo Final.

****

“Você entrou em minha vida para parar minhas lágrimas...Tudo é fácil agora que eu tenho você aqui...”

****

 

 

O sol naquela tarde escondido atrás de algumas sinuosas nuvens faziam o ar ficar denso. Stiles andou mais algumas fileiras, puxando o casaco com um impulso de parar aquele frio que fazia. Em sua boca ao respirar saia um ar gélido e seus pulmões clamavam por um lugar mais quente para ficar. Mas, não poderia imaginar-se em outro lugar enquanto precisava visitar o túmulo de seu pai naquela data.

John havia falecido como um herói.

 Nobre e lutador tentando vencer uma doença sem cura. Foi um verdadeiro vencedor que não deixou os pontos e conseguiu permanecer-se forte durante os dois anos seguidos para superar o câncer. Mas não conseguiu vencer um mal que tinha alastrado por seus pulmões frágeis e as consequências de uma vida deliberadamente fragilizada pela doença.

Uma gripe foi o escape para deixa-lo internado e o leva-lo para sempre. Deixando corações com saudades para trás e aquele típico de sentimento de perda que amenizava com o passar do tempo. Contudo nunca chegava ao fim quando se tinha lembranças boas e felizes.

Olhou ao redor vendo as diversas fileiras enfeitadas com arranjos diferentes de flores e cheiros perfumados de um lugar de paz onde pessoas que fizeram o bem para a humanidade ou deixaram suas marcas negativas ou positivas no mundo descansavam. Poderia dizer que se sentia amedrontado de ficar naquele cemitério sozinho, contudo, não se sentia com medo. Havia algo mais concreto em suas ações, tinha que conversar com seu velho pai e dedicar a ele um pouco de suas saudades.

Enfim, sentindo-se um pouco ofegante acabou chegando a lápide, trouxe consigo um ramo pequeno de flores azuis e um sorriso desconcertado enquanto ajoelhava em frente a sepultura de um bravo homem que considerava seu herói.

Passou as mãos nos olhos enquanto algumas lágrimas desciam, mas não estava totalmente triste, só um pouco nostálgico. Aquela data de perder o pai sempre o deixava assim, porém, algo em seu coração vinha dizendo a anos que John estava em um lugar melhor com a paz que precisava.

Não havia mais dores e nem lamentações. John havia aguentado o bastante por amar sua esposa e seu filho. Stiles compreendia o quanto tinha sido difícil ver o pai sucumbindo-se, foi forte e estava sendo mais forte ainda perante seu filho, Derek e sua amada mãe.

Tinha prometido a seu velho pai que não lamentaria sua morte.

Colocou as flores diante da lápide, esfregou um pouco os dedos sobre a grama esverdeada com algumas gotas de orvalho pelo tempo nubloso que fazia naquele fatídico dia, abaixou a cabeça em um cumprimento de respeito o saudando em silêncio.

- Sinto sua falta, sabe? – sussurrou em voz baixa – Você deve estar me vendo e dizendo para desapegar-se e deixar que você descanse em paz....

Sorriu ao lembrar-se das vezes que John brincava consigo e o mantinha feliz, ele tinha sido um ótimo pai lhe ensinando a ser um bom homem. As brincadeiras vindas com carinhos e frases que Stiles era o melhor filho que ele poderia ter desejado e sua felicidade eram extremamente importantes. E que quando se machucava John era o que mais chorava porque sentia-se culpado por sua dor. Stiles riu um pouco, lembrando-se das brigas e puxões de orelhas que também havia recebido. E o quanto seu pai foi um homem honrado e dedicado a família.

E que foi o pai o primeiro a perceber sobre suas escolhas de vida e que não se sentia atraído por mulheres. Ficou com receio de dizer ao pai que era homossexual e que o mais velho o criticasse por isso, mas foi John que perguntou, foi seu pai que teve a conversa libertadora e deixando claro que por mais que não entendesse muito sobre isso não repugnaria o único filho amado.

Ao lembrar-se de como aquele homem era o melhor pai do mundo fazia Stiles sentir os olhos queimarem num choro livre. Queria ser para Scott como John fora para ele.

Antes não entendia o quanto era forte o amor de um pai para um filho, mas ao ter Scott pode perceber todos esses sentimentos de John em si. E tinha uma dívida com o pai por ter lhe ensinado o suficiente.

Ensinado o poder que a família tinha e o quanto isso transformava um homem. Aquele amor que sentia era fruto de uma convivência desenvolvida com afeto e respeito, gostaria muito de dar a Scott esses mesmo meios de libertação plena. E o faria.

- Eu sei pai..., mas eu sinto sua falta, mesmo assim... Estou evitando vir vê-lo, mas hoje eu não poderia deixar de vir... – recomeçou suspirando – Já fazem dois anos que você partiu... realmente sinto sua falta, Derek também sente... Principalmente Scott...

Contar ao filho que o avô querido não estaria mais na presença dele foi um dos momentos mais complicados de sua vida, Scott tinha chorado um dia inteiro e Stiles não tinha forças para amparar o próprio filho diante da dor que também se sucumbia. Derek foi seu alicerce nesse momento e em todo o período de luto.

Ao compreender que tinha o marido ao seu lado pelos lados bons e ruins faziam Stiles o amar mais ainda, se é que poderia dizer o quanto ainda poderia amar Derek em sua vida, não tinha nenhum ponto de fim.

- Ele me contou o que você havia pedido a ele... – disse depois de um tempo em silêncio – Fez Derek prometer que não me deixaria sozinho e que cuidaria de mim e de Scott em sua ausência, pai ele está fazendo um ótimo trabalho...

Bocejou cansado enquanto passava as mãos nos cabelos tirando as pequenas gotas que aterrissaram em seus fios.

- É claro que brigamos o tempo todo... – riu um pouco ao se lembrar – Qualquer relação saudável tem uma briga de vez em quando principalmente por Scott e outras coisas que raramente lembramos o do porquê começamos a discutir..., o melhor e quando nos reconciliamos e acabamos na cama...

Stiles repensou um pouco se deveria dizer ao pai sobre seu relacionamento íntimo com o marido. Sentiu as bochechas ficarem vermelhas pela frase, mas não se abalou muito. John quando era vivo tinha brincado dizendo para se cuidarem e toda a hora fazia uma piadinha que envolvia os dois. Durante o período que cuidou com dedicação do pai não houve resmungos e nem lamentações por Derek que não tinham mais o tempo necessário ao seu lado. O homem havia entendido e participado inteiramente no auxílio ao John.

Seu pai tinha ido ao seu casamento e mesmo estando um pouco debilitado o seu sorriso era o maior de todos enquanto observava o filho se casando e sendo feliz. Stiles não tinha a menor noção que depois de alguns anos casado com um dos homens de sua vida, perderia o outro. Vinha se preparando quando viu que a doença havia se alastrado para perder o pai, na realidade Stiles percebeu que nada prepara alguém para a infeliz despedida.

Suspirou fundo quando as lembranças eram fortes demais e doíam, uma dor latente em seu coração. Pulsava como se tivesse abrindo um buraco e o deixando oco, a dor passava quando as lembranças eram deixadas no fundo da mente, mas esse dia, Stiles queria sentir.

- Você deve estar se perguntando como Scott está.... Bem ele está entrando na adolescência e sabe como dão trabalho... veja por mim, não é mesmo..., - riu um pouco -  O Senhor já sabe disso, aposto que viu daí de cima a briga que ele teve na escola...

Scott tinha completado seus onze anos de idade e era um menino perfeito. Tinha estabelecido uma conexão muito forte com Derek e como o pai também não conseguia muito demonstrar seus sentimentos. Foi difícil para Stiles descobrir que o filho vinha sofrendo represálias na escola por defende-los e que era forte o bastante para deixar um olho roxo em outra criança de sua idade.

- Ele me defendeu esses dias e sangrou um garoto por ofender-me... – contou Stiles colocando as mãos geladas no bolso – Derek ficou do lado dele, mas eu não gosto de violência e nada se resolve dessa forma... tudo está bem agora já que os pais do garoto foram chamados e Scott conseguiu se estabelecer na escola e ninguém mais mexe com ele, deve ser devido a fama de encrenqueiro... Discuti com Derek por incentivar isso...

Sentou-se mais confortavelmente no chão olhando para o céu.

- Haverá pessoas que não entenderam sobre isso..., mas agora já estão acostumados com a situação, não sou somente eu no mundo... Depois de algumas pesquisas e alguns famosos também poderem engravidar as olhadas de lado e os comentários maldosos vem sendo poucos.... Isso não me incomoda pai, antes eu tinha ficado assustado e com medo da rejeição, hoje eu vejo como uma benção...

Puxou o ar por alguns segundos antes de continuar.

- Mas agora Scott está bem... Ele começou a ser respeitado e tem até amigos. Volta da escola muito feliz e conta tudo para nós. Derek está o ensinado aos poucos a se abrir mais e fazê-lo entender que não é bom manter os sentimentos escondidos. Ele e Derek tomam um bom tempo caminhando juntos com alpha. Derek é um ótimo pai...

O vento bateu em seu rosto, fazendo Stiles sorrir como se fosse uma resposta muda de seu pai perante seus discursos.

- A distribuidora de sua serraria está crescendo, Derek está virando um homem de negócios.... Sei que se encontrar o pai dele aí no céu os dois estarão muito orgulhosos de seus filhos – garantiu Stiles sorrindo de lado – Eu senti sua presença na minha colação, me formar foi um passo muito grande, mas espero que tenha ficado orgulhoso.... Está olhando para um novo médico agora, pai...

Stiles com apoio de sua família optou por um sonho inacabado. Depois de entrar fielmente sobre as doenças sem cura, resolveu se transformar em um médico, oncologista para ser mais exato. Já estava na área de medicina e pelo apoio incansável pela doença de John foi se interessando por auxiliar as demais pessoas que poderiam sofrer com essa doença. Era como se ajudar uma pessoa a se curar fosse uma mão amiga que estaria dando ao seu maravilhoso pai. Stiles sentia-se confortavelmente pleno fazendo isso.

Achou que seria difícil voltar a estudar com Scott ainda sendo pequeno, mas Derek tinha o auxiliado muito e sua melhor amiga também. A família toda estava o auxiliando nessa nova etapa de vida,  foi o bastante para sentir-se grato.

- Mamãe está se recuperando aos poucos, de nós com certeza e o que mais sente sua falta... – reparou que seu celular deu uma pequena vibrada em seu bolso o alertando mas deixou de lado enquanto falava – Ela sente sua falta, isso é normal, ela te ama.... Agora está passando um tempo em São Francisco com Tia Cristina, ambas se sentem sozinhas e fazem companhia uma para a outra.... Nós fomos para lá nas férias e nos divertimos muito...

Stiles sorriu com a lembrança.

- Derek não gosta muito de lá.... Morar por lá não é cômodo para ele.... Tem ciúmes de tudo que São Francisco possa dar e eu até o entendo por isso.... Quando falei para ele sobre a minha vida por lá e dos namoros que tinha para esquece-lo, ele surtou um pouco..., mas já estava na hora de saber sobre a minha vida.... Um dia visitando a Tia, um amigo veio me cumprimentar, Derek ficou emburrado um dia inteiro... – sorriu afetado pelos ciúmes que o marido tentava deixar dentro de si – Ele mudou bastante.... Está mais fácil de ir de encontro a ele... Pai, eu o amo muito... Derek é a melhor pessoa do mundo mesmo que as vezes não demonstre isso.... Estamos trabalhando muito para dar a Scott um futuro melhor e juntos temos muito amor para nosso menino. Pois é, Senhor John – brincou Stiles sorridente – Você e mamãe tinham razão ao dizer que eu não deveria ter medo do amor que sinto por Derek, ele vem me ensinado muito e também disse que eu o ensinei a amar verdadeiramente...

Suspirou se ajeitando no chão e passando as mãos nas flores deixadas na lápide.

- Eu estou feliz, pai.... Se você queria minha felicidade você a tem.... Eu queria muito que estivesse aqui a desfrutando comigo...

Sentiu seu celular vibrando mais uma vez, não era seu bip de médico, porque o som era diferente. Olhou em direção ao seu bolso fazendo uma careta.  Sabia muito bem quem era, mas ainda queria conversar com seu pai antes de responde-lo.

- Está se perguntando porque eu não o atendo, não é pai? – sussurrou como se contasse um segredo – Não estou brigado com ele se é isso que pensa.... Você já deve saber porque vê tudo onde está.... Eu só quero lhe contar uma novidade...

Olhou para os lados enquanto mantinha a respiração afobada, como se alguém pudesse o escutar e estragar a surpresa.

- Eu estou enrolando não é mesmo? É claro que você sabe tudo que se passa entre nós, aposto que fica nos observando e apontando nossos erros como um bom xerife que é... E não se preocupe não vou deixa-lo preocupado por muito tempo...

Pegou o celular e viu que eram mensagens de Derek, exatamente o que tinha pensando, ficou um pouco sério, guardou o celular e recostou a cabeça nas mãos.

- Não estou com medo, mas.... É complicado sabe, não que eu não esteja feliz com isso.... Pois estávamos bêbados demais para lembrarmos de nos proteger.... Qual é pai, não fique bravo, não infligi nenhuma regra e Scott estava com Cora e era uma comemoração de nosso relacionamento... Derek estava tão feliz por passarmos mais um ano juntos e feliz com minha graduação e feliz com Scott estar indo bem na escola.... Nunca vi alguém exalando tanta felicidade.... Às vezes acho que eu vivo um sonho...

Relatou tirando as partes intimas e de como o sexo naquele dia foi incrivelmente prazeroso, não que tivesse se esquecido de tudo, então a culpa não tinha sido inteiramente da bebida. O modo como Derek pressionou-se sobre suas costas, respirando tão forte sobre sua orelha e como seus corpos se encaixavam perfeitamente. As palavras sussurradas de amor quando sentia o corpo de Derek batendo sobre o seu, os corpos grudados com os cheiros misturados, a sensação incrível quando veio a borda, os gemidos que intensificou sobre o silêncio de suas respirações pesadas.

Balançou a cabeça rapidamente ao se lembrar da cena, antes que ficasse de olhos fechados se imaginando com Derek na frente da sepultura do seu pai. Ao pensar nisso, ficou com as bochechas avermelhadas, não era o momento lascivo de pensar sobre seu marido, profanando o lugar de descanso de seu velho pai.

- Ele ainda não sabe... – reforçou Stiles se esfregando nos braços com um tique nervoso – Não contei ainda, queria que você fosse o primeiro a saber...

Mordeu os lábios em nervosismo.

- Não pai, eu não estou com receio de contar a ele sobre isso.... Acho que devo a verdade a ele depois de tudo, não é mesmo? Mas...

Abaixou a cabeça fechando os olhos por um segundo.

- Tá legal, eu estou um pouco receoso sim.... Não conversamos sobre termos mais filhos, isso pode ser estranho para ele.... Sei que está me olhando torto pai e aposto que está me dizendo que Derek não é esse tipo de pessoa e que vai ficar muito feliz com a notícia.... Meu coração diz isso também, mas eu fico nervoso.... Você sabe eu surtei com a gravidez de Scott, tenho medo de surtar mais uma vez...

Passou as mãos na barriga indefinida ainda, não tinha aparecido nenhum vestígio de que estava esperando outra vez um filho. Contudo sabia que daqui a alguns meses estaria enorme e os mesmos sintomas parecidos iriam vir com força total. Se incomodava um pouco, porque a realidade tinha sido um pouco forte naquela época, tudo tinha mudado mesmo assim ainda sentia-se como se estivesse inseguro.  

Havia descoberto alguns dias atrás quando sentia um pouco enjoado quando se alimentava. Não demorou muito para ter a certeza que estava nessas condições e manteve os exames longe de Derek por precaução de não o deixar preocupado. No fundo compreendia que era porque queria ter a absoluta certeza que realmente era uma gravidez antes de dizer qualquer palavra.

- Cora sabe... – começou a dizer depois de um silêncio relaxante sentindo os barulhos de pneus ao redor – Se eu não contasse a ela, aposto que me mataria dessa vez.... Ela pulou tanto de felicidade que aposto que perderia seu próprio bebê se eu não a mantivesse parada...

Fechou os olhos enquanto o vento gélido batia em seu rosto, escutando ao longe portas de carro se abrindo.

- É isso pai.... Você vai ser avô mais uma vez.... Aposto que aí no céu você me enviou mais um anjinho para eu cuidar, sempre dizia que isso era um milagre.... É um milagre realmente... – abriu os olhos observando o nome do xerife na lápide com os raios de sol curtos brilhando sobre as letras – Vou contar a ele, não se preocupe... E bem, ele já me encontrou mesmo...

Sentia os passos chegando mais perto, reconhecia o barulho do carro de Derek de longe, pois, o mesmo ainda mantinha o veículo de tempos atrás. Derek era um homem que não gostava muito de mudanças de hábitos, Stiles gostava disso.

Os passos firmes do marido ficavam mais perto, mas Stiles não se moveu de onde estava. Poderia o fazer para surpreende-lo e dizer que sabia que já tinha chegado, mas o garoto ainda queria ficar por ali com a sensação boa que encheu seu peito em estar conversando com seu pai. Mesmo que a conversa era intitulada para um pedaço de pedra a sua frente, compreendia unicamente que John estaria o escutando.

Não tinha a menor ideia de como dizer a Derek que ambos seriam pais mais uma vez, mas tinha o dever da verdade, eles eram casados agora, tinham uma vida juntos. E Derek havia provado diante de todos esses anos juntos que o amava e que o respeitava.

Ele era um bom pai para Scott e o amava muito. Stiles pode perceber o quanto Derek tinha ficado chateado e até arrependido por ter escondido sobre seus sentimentos e ter perdido uma fase importante da vida do filho. Stiles nunca mais privaria Derek de ver um filho crescer e tirar isso de um homem era como apunhala-lo pelas costas.

E também não tiraria a chance de o filho conhecer suas origens por um medo que podia ser combatido de frente. Não erraria de novo, pois, ainda sentia-se com um sentimento culposo por fazer isso a seu garotinho Scott.

Sentiu a grama ao seu lado ser amassada por um corpo que conhecia muito bem, sentiu em suas costas uma quentura, logo detectando que seu marido havia lhe colocado um casaco por cima dos ombros muito mais quente do que estava usando.

- Estava preocupado... – comentou Derek sentando ao seu lado.

Stiles sorriu ao encarar o marido e ver a verdade da preocupação em seus olhos esverdeados, Derek ao ver os olhos úmidos e avermelhados de Stiles sentiu seu coração vibrar com um sentimento de conforta-lo em seus braços. O puxou um pouco fazendo o garoto repousar sobre seu corpo, seu marido parecia congelado no lugar.

Para Derek aquela semana era uma imensidão de dor, o luto era tão difícil mesmo que a partir da passagem do ano iriam ficando mais fácil de ser enfrentado. Estava ao lado de Stiles em tudo que precisaria e todo ano aquela semana o deixava triste. Contudo a pior sensação que imanava em seu peito era quando Stiles sumia para sofrer sozinho, aquilo o dilacerava de dentro para fora porque tinha prometido ficar ao seu lado nos bons e maus momentos.

- Sei que é difícil esses dias, mas não me afaste de você... – sussurrou para Stiles que maneou a cabeça positivamente como entendimento.

- Scott? – perguntou depois de um tempo em silêncio sentindo Derek acaricia-lo com as pontas dos dedos sobre seu rosto.

- Com minha mãe... – respondeu beijando sua face gelada – Está muito frio para ficar por aqui...

- Estava conversando com papai... – respondeu Stiles olhando para a lápide e sorrindo lembrando-se das conversas divertidas.

- Ah sim... – sorriu Derek também pela mania do marido por todos os anos.

Ele sabia muito bem, ao ver que Stiles tinha desaparecido de sua casa que o marido estaria no cemitério. Havia mandado mensagens afim de saber se ele estava bem, respeitou seu momento e quando começou a ficar tarde para seu regresso já estava indo atrás dele.

- Oi John... – Derek disse com um sorriso leve no rosto – Seu filho ainda vai me matar de preocupação, mas fora isso estou cuidando bem de seus garotinhos...

Stiles cutucou Derek com o braço sobre sua barriga o fazendo rir e sentir uma pequena pontada mínima de dor pelo ato.

- Você sabia onde eu estava... – o respondeu voltando a si enquanto arrumava as flores que havia trazido a seu pai.

- Vamos para a casa... – pediu Derek se levantando e o ajudando a se levantar.

Caminharam, voltando pelo mesmo caminho que Stiles tinha vindo, ele arrumou seu casaco pesado sobre seus ombros o fechando, depois sentiu as mãos de Derek sobre as suas o direcionado enquanto andavam rumo ao carro.

Stiles estava nervoso e tinha medo que suas mãos geladas e suadas o denunciasse antes mesmo de tomar a iniciativa de dizer a realidade, pensou e pensou em como dizer a Derek sobre estar esperando uma criança. Se seria de uma maneira mais rápida jogando a bomba em seu colo ou iria preparando o terreno, estava realmente a ficar desesperado.

Será que contaria ali mesmo? Seria um momento romântico dentro de um cemitério, não tinha a menor noção de como havia jeito para começar a dizer que estava grávido. Começou a rir de nervoso, pois, com Scott tinha sido pior e mesmo que havia se passado anos de aceitação ainda existia aquele adolescente em seu interior, mesmo que já fosse um homem crescido.

- Por que está agitado? – perguntou Derek bem a sua frente o fazendo quase trombar.

Stiles estava tão emergido em seus pensamentos que nem tinha notado que haviam parado e Derek estava sobre sua face que começou a esquentar.

- Nada... – foi a resposta automática que veio em seus lábios.

- Então porque apertou tanto minha mão que parecia que iria esmaga-la – Derek sorriu mostrando as mãos avermelhadas para o marido.

- Sei lá... – deu de ombros – Deve ter sido um impulso involuntário...

Derek o observou atentamente enquanto Stiles olhava para os lados.

- Está bem frio mesmo, vamos embora logo antes que eu congele... – disse indo em direção do carro para abri-lo.

- Sabe que pode me contar qualquer coisa... – respirou profundamente Derek virando em direção a ele – Eu estou preparado para isso, meu amor.... Não tenha medo...

- O que? – Stiles congelou no lugar enquanto a frase de Derek o atingiu em cheio.

Derek sorriu para ele, abrindo os braços e os abaixando como uma forma de entendimento. Havia desconfianças de sua parte, conhecia muito bem o marido para ver as diferenças e se preocupava com seu garoto para perceber o que estava acontecendo com ele. E depois de Scott, havia pesquisado sobre o assunto para estar por dentro do que poderia vir a acontecer já que estava casado com um homem que poderia lhe dar filhos.

- Você já sabe? – perguntou Stiles rendido.

- Eu desconfiava... E estou esperando você me contar... – respondeu se aproximando e ainda mantendo o sorriso discreto fazendo Stiles relaxar – Tive medo, Stiles...

- Medo? – Stiles fez uma careta.

- Por isso dessa vez não respeitei seu espaço com seu pai.... Porque você estava demorando demais e eu... – confessou Derek parando um pouco para respirar melhor – De que me deixasse de novo... – os olhos se encheram de lágrimas enquanto seus sentimentos ficavam expostos – Que eu tivesse em algum momento errado outra vez e você não tivesse a certeza de me contar porquê...

- Não... – Stiles encurtou o espaço entre eles o abraçando fortemente fazendo Derek retribuir – Não pense isso nunca mais, Derek eu não deixarei você eu só estava esperando um momento melhor para dizer, mas acredite eu iria falar...

- Eu estava esperando por isso... – respondeu sorrindo sentindo o cheiro doce exalado da pele de seu amado – Então seremos pais outra vez?

- Sim... – respondeu Stiles com a voz abafada no peito do marido.

Derek deu um largo sorriso enquanto sentia os olhos marejados, não escondia mais o sentimento transbordando de felicidade para sair para fora, era muito para mantê-lo escondido dentro de si, abraçou mais forte seu marido em seus braços.

- Eu estou feliz... Stiles... – gaguejou um pouco ao dizer – Eu realmente estou feliz...

Então o beijou calmo e apaixonado sentindo Stiles relaxar em seus braços com a certeza que a notícia era tão prazerosa quanto os toques das mãos um no outro.

- Vamos... – Derek empurrou o marido um pouco para que pudesse carrega-lo para o carro – Vamos contar ao nosso garoto sobre ele ter uma irmãzinha...

- Como sabe que é uma menina? – perguntou sentindo o sorriso se alargar em seu rosto por Derek ser o melhor marido que poderia querer em sua vida.

- Bem, meu amor...

Ia dizendo as palavras enquanto selava os lábios nos dele em um encostar e abrindo a porta do carro para que entrasse como um cavalheiro.  Passou as mãos ligeiramente pela barriga escondida sobre as roupas, sentindo em seus dedos um choque de adrenalina de que alguns meses teria mais um momento incrível ao lado de Stiles.

– Porque todo castelo de Reis precisa de uma Rainha...

 

Fim...


Notas Finais


Segunda história finalizada sobre esse casal incrível que é Sterek...
E eu estou realizada por conseguir finalmente ter chegado ao fim.
Obrigado por todos os diversos comentários maravilhosos e essa quantidade incrível de favoritos que a fanfic foi alcançando... Foi minha primeira história envolvendo Mpreg e fico contente de ter sido bem recebido por vocês...
Queria explicar alguns pontos sobre toda a história.
* Não houve aprofundamento sobre o Stiles estar grávido porque esse não era o foco da história, tanto que Scott já tinha nascido...
* Desculpe a falta do Lemon em si, mas eu não achei necessário.
* Desculpe os erros que as vezes sai na história, de concordância ou etc... Mas estamos lidando com pessoas que fazem histórias de fã para fã não escritores renomados.
* Eu me apaixonei pelo meu Derek construído por aqui... Vou ressaltar isso sempre...

Espero que tenham gostado e que eu tenha alcançado as suas expectativas...


Um bônus sobre a fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/courage-to-love--sterek-15213082


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...