1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of Love (Sterek) >
  3. Capítulo Cinco. (corrigido)

História Fear of Love (Sterek) - Capítulo Cinco. (corrigido)


Escrita por: malecsterek

Notas do Autor


Olá queridos (as) passamos de 100 favoritos e com apenas quatro capítulo..
Estou muito feliz, obrigado por acompanhar minha história & obrigado pelos comentários :)
Mil desculpas pela demora e se tiver erros também...

Capítulo 5 - Capítulo Cinco. (corrigido)


Fanfic / Fanfiction Fear of Love (Sterek) - Capítulo Cinco. (corrigido)

 Capítulo Cinco.

****

“Se pudesse voltar no tempo desta vez não esconderia o que sinto.
O silêncio foi nosso engano mais violento...”.

****

 

Stiles olhava aquela cena em sua frente e tudo girava como se tivesse vivendo um pesadelo. A sensação dolorosa que sentiu em seu peito ao ver aquela demonstração de afeto em sua frente foi realmente a pior sensação demonstrativa para alguém que não era si mesmo.  Não poderia imaginar que Derek ainda poderia feri-lo.

Derek... o cara mal-humorado que havia se apaixonado, o homem que nunca demostrou palavras românticas no tempo que estiveram juntos estava em sua frente dizendo palavras românticas e acariciando as mãos de uma mulher que poderia ser alguém importante em sua vida.

Stiles pensava que não deveria se importar e não queria, mas não conseguia.

As coisas mudaram tinha ido embora e deixado Derek e o próprio fez questão de afasta-lo. Havia tomado os rumos de sua vida e agora não poderia se intimidar com o fato de Derek ter seguido em frente e ter se apaixonado.

Que agora conseguia demostrar seus sentimentos para alguém que não era ele.

Definitivamente aquilo doía.

Mas Stiles não deixaria demostrar o quanto Derek ainda conseguia o destruir com aquele gesto, deu uma última olhada naquela cena para gravar em sua mente que fez a coisa certa, Derek não se importava e nunca se importou.

Saiu com Scott em seu colo na direção do seu carro.

Derek agiu por impulso e sentiu que tinha feito o pior erro de sua vida. Não deveria ter feito e se arrependeu ainda mais quando viu que Stiles não se importou com nada e o deixou para trás novamente.

Soltou as mãos de Braeden imediatamente olhando para suas próprias mãos e revivendo o gesto mentiroso que tinha acabado de executar. A dor ainda o dominava mais não queria fazer aquilo, foi um impulso negativo com toda a certeza.

Então uma nova sensação se abateu sobre si, o arrependimento.

Não deveria ter a chamado de amor se errou em não demostrar seus sentimentos para Stiles a único que amou de verdade. Sentia a pior pessoa do mundo, no fundo do seu coração algo dizia que tudo estava errado e a volta de Stiles só o fazia ver o quanto sentiu sua falta.

Mas saber que ele tinha um filho... Fruto de uma traição o desarmava para o pior.

— O que foi tudo isso? – perguntou Braeden atônita porque tinha percebido o clima estranho.

— Isso foi um erro... – respondeu Derek pensativo não poderia dar esperanças para ela já estava se sentindo péssimo com a atitude sem pensar.

— O que? – Breeden disse irritada.

— Eu vou embora... você pode pegar um táxi – Derek disse friamente.

Derek pegou seus pertences e deixou a lanchonete rapidamente ainda pensando que poderia alcançar Stiles e falar com ele ou tentar. Mas ele já tinha desaparecido.

 

Stiles dirigia de volta pensando que não deveria ter saído de casa naquele dia se soubesse que o primeiro que encontraria fosse Derek. Scott se encontrava ao seu lado preso com o cinto de segurança tomando o sorvete de copinho que teve que encontrar para que o filho não chorasse a volta toda.

Scott se lambuzava com o sorvete de morango e sorria inocentemente para Stiles que retribuía mesmo que sentisse destruído por dentro por não conseguir tirar aquela imagem de sua cabeça.

Pensava em como o reencontro com Derek o abalou. Tinha pensamentos que poderia o rever sem sentir absolutamente nada até pensou que os sentimentos tinham sido levados com o tempo, mas não era assim não dessa maneira.

Os sentimentos pareciam que estavam apenas adormecidos dentro dele.

Rever Derek o fez perceber que ainda não conseguiu esquecê-lo, talvez fosse porque nunca mais teve um relacionamento depois que Scott nasceu.  Se envolveu de corpo e alma na paternidade em estar com Scott em todos os momentos que não conseguia se envolver com ninguém mais.

Derek foi seu único em todas as maneiras e vê-lo com outra machucou Stiles muito mais do que poderia sequer imaginar.

Era mesmo um tolo, pensava, não deveria estar sofrendo dessa maneira. Derek tinha começado o tirar de sua vida e agora tinha a certeza do motivo estava com alguém, uma mulher. Que não o amou suficientemente para demonstrar a ele o mesmo afeto que tinha demonstrado minutos atrás.

Isso poderia o ferir gravemente, mas Stiles sabia que suas escolhas e suas mentiras também foram seu erro e talvez não devesse se preocupar com quem Derek estava.

Só pensaria em Scott de agora em diante e deixaria seus sentimentos de lado como sempre fez.

— Papai? – chamou Scott tirando seu pai dos devaneios.

— Sim? – Stiles olhou para o pequeno filho não desviando o olhar da rua estava quase chegando à casa dos pais novamente.

— Quem era aquele homem que estava conversando com você na lanchonete? – Scott perguntou com os olhinhos curiosos e a boca lambuzada de sorvete de morango.

— Um velho amigo de seu papai – Stiles respondeu engolindo em seco por ter que mentir para Scott apesar de que não era tão mentira assim já que Derek foi seu amigo antes de tudo.

— Porque ele gritou com você, Papai? – Scott perguntou sério – Não gosto que ninguém grite com meu papai...

Stiles o olhou amavelmente, mas não queria que Scott sentisse irritado com Derek não quando eles tinham o mesmo sangue. Apesar de tudo ser uma grande loucura era exatamente isso que acontecia.

Derek também era pai de Scott.

— Conversa de adultos, Scott – Stiles passou a mãos no cabelo do filho fazendo um pequeno cafuné.

— Ele é seu namorado? – Scott ainda perguntava e encarava Stiles.

Stiles arregalou os olhos com a pergunta disparada de Scott tinha quase se esquecido de como seu garotinho era esperto e falante. Scott já havia lhe perguntando muitas coisas sobre isso, o motivo de porquê Stiles não tinha uma namorada, porque  não tinha uma mãe, se  gostava de meninos como um casal que  tinha visto no parquinho perto da casa de sua tia em São Francisco.

Scott perguntava sempre e Stiles começou a pensar que as perguntas de seu garotinho um dia tinham que ser respondidas com a verdade.

— Não, Campeão, não é... – Ele respondeu vendo Scott olhar para cima e franzir o nariz com certeza pensando em mais alguma pergunta.

Stiles conhecia muito bem seu filho.

Mas Scott não perguntou nada e continuou comendo seu sorvete pensativo, Stiles sabia que sairia ainda perguntas e não sabia se conseguiria responde-las com toda a situação que estava presenciando naquela cidade.

Aos poucos Stiles foi se acalmando e pensando que Derek não tinha muita culpa por achar que tinha sido traído porque afinal era isso mesmo que poderia pensar. Mesmo que naquela época esteve distante eles não tinham terminado o relacionamento, não tinha um basta de nenhum dos dois.

Conseguiu analisar o assunto de outro ângulo. Não era mais um adolescente tinha que pensar agora como um homem adulto, como um pai de uma criança, como um responsável. Derek não sabia sobre Scott e não poderia imaginar que Scott era filho dele.

Mas Stiles ainda tinha medo que Derek descobrisse a verdade, medo que não entendesse ou o julgasse e agora com ele estando com outra pessoa se acovardava muito mais para dizer a verdade.

 

Derek tinha chegado a sua casa cansado emocionalmente e não conseguia disfarçar a tristeza que o rodeava. Sempre imaginou que Stiles voltaria para a cidade em algum momento mesmo que demorasse o esperaria, que de algum jeito insano em sua mente eles enfim poderiam ficar juntos.

Mas seus desejos nunca se transformavam em realidade e em vez de ficar feliz em ver Stiles mesmo que esteja com um filho que com certeza foi gerado por sua idiotice de não ter demostrado realmente seus sentimentos simplesmente fez aquele gesto mentiroso na frente dele.

E agora em vez de sentir-se bem se sentia derrotado.

Entrou na sua casa e foi até a cozinha procurou alguma coisa forte para descer o nó que tinha se instalado em sua garganta servindo-se de uma dose generosa de uísque e engoliu de uma vez. Não poderia beber desde que prometeu para sua mãe não mais o fazer, mas naquela noite precisava colocar a mente no lugar.

Ver Stiles foi muito forte para aguentar sóbrio.

Com o copo na mão afundou-se na poltrona da sala e apoiou a cabeça para trás, imagens de Stiles em sua frente vinha em sua mente sem parar e sentia em seu íntimo que precisava entender o real motivo de sua separação.

Algumas coisas não se encaixavam.

Quem Stiles se envolveu naquela época para ter um filho? Tentava buscar em sua mente uma resposta, mas não conseguia. Sempre pensou que aquele garoto era completamente apaixonado por ele que Stiles fazia tudo para estar ao seu lado.

Não poderia ser que o tinha traído e feito um filho em uma pessoa qualquer.

Pode ser que o garotinho seja mais novo do que eu imaginava, pensou Derek ainda ingerindo a bebida. Então Stiles poderia ter alguém na outra cidade e veio apenas tirar as férias em Beacon Hills para ver seus pais.

As dúvidas eram imensas e o atormentava. Se pudesse voltar no tempo deveria ter dito as palavras para Stiles que o amava e que eles ficariam juntos para sempre.

Porque esse sempre foi seu desejo mesmo que não falasse abertamente.

Porém a dor novamente se embargou em seu coração naquela época tinha deixado Stiles de lado pensando que seria para seu bem.  O julgou novo demais para um relacionamento com alguém como ele, foi assim que tentou convencê-lo a ver o mundo e não apenas as florestas e umidade daquela cidade.

Inconscientemente tinha jogado Stiles fora de sua vida e agora entendia bruscamente o quão culpado se sentia, o quão errado aquela atitude que tomou.

E se soubesse que o perderia nunca teria sido um homem estúpido e medroso.

Derek ergueu-se da poltrona e encaminhou-se novamente para a cozinha. A casa estava silenciosa com certeza sua família já havia dormido procurou novamente a garrafa para mais uma dose de bebida.

Olhou para a garrafa, perguntou-se, se o que nela restava seria o bastante para anuviar a mente e apagar as dores e as recordações que faziam seu peito doer. Percebeu enfim que embriagar-se não levaria a nada, seria mais uma dor de cabeça na manhã seguinte.

Guardou a garrafa e colocou o copo em cima da mesa, tarde demais.

— O que você pensa que está fazendo? – Cora viu a cena pegando seu irmão em flagrante – O encontro foi tão ruim assim...

Derek respirou pesadamente se para ele tinha sido um tormento de várias emoções imaginaria como seria para sua irmã, mas precisava conversar com alguém sobre isso.

Ele queria poder conversar com Stiles também para entender realmente tudo.

— Eu só bebi uma dose –  se defendeu – E já me arrependi...

— Sabe que o álcool não resolve nada e não quero um irmão alcoólatra pela casa – ela disse indo em sua direção com seu pijama e cabelo amarrado para trás – Eu estava te esperando... mamãe disse que você saiu num encontro. Braeden? Sério?

Derek não respondeu ainda de costas para ela.

— Que foi? – Cora foi até ele percebendo que seu irmão estava esgotado – Foi tão ruim assim?

Quando chegou perto viu Derek com o semblante triste automaticamente pensou que ele estava embriagado quando o puxou pelo ombro viu seus olhos vermelhos como se quisesse segurar o choro que não vinha.

— Derek você está bem? Olhe eu disse para você falar para a mãe que se não quisesse sair em encontros era só bater o pé – Cora disse tentando fazê-lo sorrir – É um grande passo até para você...

— Ele voltou... Cora – Derek disse de uma vez, fazendo sua irmã levantar a sobrancelha sem entender – Stiles está de volta...

 

Stiles já tinha colocado Scott para dormir e foi uma dificuldade já que seu filho estava elétrico naquela noite e não queria dormir cedo. Ficou conversando com Scott e lhe contando histórias e por fim o sono venceu e finalmente o filho havia adormecido.

 

Já na sala sentando com os pais, Stiles contou como foi seu reencontro com Derek.

— Eu não sabia que ele estava com alguém – disse seu pai com a voz abafada.

John estava numa gripe que não sarava e no dia seguinte Claudia o levaria mesmo arrastado para uma consulta médica. John só foi convencido depois que Stiles ficou o perturbado para que cuidasse melhor de sua saúde.

— Isso não importa – respondeu Stiles se fazendo de forte.

— Você já pensou que vai contar para ele a verdade? – perguntou sua mãe novamente.

— Eu não sei... – Stiles foi sincero não querendo reforçar a mentira que tinha um filho com uma mulher que não existia.

Mas também não tinha ideia do que falar para Derek e como falar para ele de algo que ambos achavam ser impossível.

— Você tem duas semanas para pensar sobre isso, mas eu espero que você fique na cidade... meu querido – Claudia disse gentilmente –você poderia se transferir para o hospital daqui...

Seus pais sentiam a sua falta, Stiles poderia compreender os motivos de eles quererem ele e Scott por perto, mas as dúvidas de ficar na cidade e as conversas que gerariam quando dissesse que tinha um filho o fazia repensar se era uma atitude certa a seguir.

 

— Não posso acreditar nisso – Cora disse sentada de frente para Derek na mesa da cozinha enquanto ele tinha contado o que tinham acontecido horas atrás.

Cora não sabia o que sentir. Realmente estava chateada que mesmo que Stiles tivesse com raiva de seu irmão, com razão, no seu pensamento Stiles não deveria ter acabado com a amizade que eles tinham.

 Tinha sofrido porque Stiles foi seu único amigo de verdade e o perder foi também doloroso. E ele poderia ter entrado em contato e agora que estava de volta não veio a procurar para se desculpar.

E ela resolveu naquele momento também não o procurar.

— Eu também não acreditaria, mas é verdade – Derek continuou.

— Isso é impossível – Cora mesmo chateada o defendeu – Stiles jamais trairia você...

Um filho. Cora ficou abismada em saber disso, mas tinha plena consciência dos sentimentos de Stiles naquela época, traição estava totalmente fora do contexto em sua mente. Não tinha garota nenhuma envolvida nisso, não na cidade.

— Eu não sei o que pensar Cora... – Derek disse passando as mãos no rosto – Porque ele foi embora, então?

— Porque você é um idiota e o deixou partir – Cora respondeu, ainda jogando em seu irmão que a culpa era dele. – Agora posso entender Stiles se ele teve um filho com sei lá quem... por isso ele não voltou... que estranho...

Cora ainda pensava que tudo estava estranho, Stiles amava seu irmão naquela época e sempre confidenciava tudo para ela. Ele sofria por Derek e o amava não acreditava que ele tinha feito aquilo, mas se tinha feito ela não o julgaria.

Apenas o sentimento da amizade e não ter confiado nela que a deixava triste.

— Que idade tem esse garoto? – Cora perguntou porque sabia que era impossível ele ter tido um caso com alguma garota na cidade.

— Ele parece que ter cinco... eu não tenho certeza – Derek respondeu pensativo.

— O que você vai fazer agora? – Cora perguntou séria.

— Vou conversar com ele...

Derek já tinha pensado e colocado à cabeça no lugar conversando com sua irmã e sabendo o quanto Cora conhecia muito mais Stiles por sempre conversar com ele percebendo assim que alguma coisa estava errada.

Se simplesmente não houve traição na época Stiles seguiu seu caminho em outra cidade e aquilo por mais que doía era normal de se esperar.

Mesmo machucado, Derek o queria como nunca quis ninguém e queria respostas também.

Após conversar com Cora ela foi para seu quarto. Percebeu que sua irmã tinha ficado abalada com a volta de Stiles tanto quanto ele.

Agora em seu próprio quarto tentando relaxar e dormir Derek olhava para sua janela com as cortinas entreabertas permitindo que observasse a paisagem do jardim de sua casa.

Ele fechou os olhos sentindo o ar da madrugada em seu rosto, recordações banhavam sua mente em como conheceu Stiles e como se viu apaixonado por ele. Aquilo era real e o sentimento sempre foi verdadeiro.

Quando o viu pela primeira vez passando na frente da serraria de seu pai junto com Cora. Naquele dia Stiles não tinha o visto, mas Derek permitiu que seus olhos o buscassem enquanto conversava e sorria para sua irmã.

Aquele sorriso fácil igual do garotinho que estava com ele...

Derek sempre pensou que estava fazendo o bem para Stiles, mas depois de sentir por quase seis anos a ausência dele e saudades percebeu o quanto foi errado a separação de ambos.

Depois de tantos anos sentia-se um grande perdedor.

Tudo que podia concluir naquela madrugada que não conseguia dormir era que Stiles foi magoado por ele. Não era sua intenção que isso acontecesse, mas o fez. E agora não sabia que circunstâncias Stiles teve um filho, ele merecia o melhor e não passar por isso.

Se Stiles o quisesse de volta o teria.

Derek o procuraria com filho ou sem filho sem saber se ele tinha alguém. Realmente não importava queria lutar por ele.

 

Stiles tinha acordado naquela manhã indisposto com tudo que ainda tinha que aguentar. O dia anterior o deixou chateado e ao mesmo tempo esgotado.

Ver Derek o olhando com um olhar magoado foi realmente doloroso e sentia que não poderia aguentar esse segredo por muito tempo.

Enquanto Scott dormia e seus pais saíram para uma consulta médica estava sozinho naquela manhã tentando esvaziar sua cabeça de toda aquela agitação que estava sendo forçado a vivenciar desde que chegou à cidade.

Ainda estava de pijama quando escutou o barulho da campainha. Gelou ao abrir a porta.

 Derek estava parado na varanda de sua casa com o semblante perturbado e os olhos vermelhos como se não tivesse dormido a noite toda.

— O que quer aqui? – Stiles foi ríspido porque se lembrou exatamente do momento que ele pegava as mãos de uma mulher na sua frente.

— Você poderia começar dizendo “Bom dia Derek” – Derek deu um sorriso pequeno enquanto tentava manter o autocontrole e as conversas com um Stiles mal-humorado.

Ele precisava mantê-lo para si e fazer o que tinha pensando a noite toda.

Stiles ficou surpreso com a atitude dele e se perguntava o que exatamente Derek veio fazer na sua casa naquela manhã. Definitivamente ele tinha mudado.

— Me desculpe não acordei muito animado essa manhã – respondeu sarcástico vendo o sorriso no rosto de Derek aumentar.

O que era aquilo, Stiles pensava, antigamente com certeza Derek soltaria um largo suspiro e o mandaria calar a boca da maneira sutil dele.

— Não me convida a entrar? – Derek indagou ainda parado na porta observando Stiles enquanto o mesmo pensava se deixaria entrar ou não.

Uma parte dele queria mandar Derek ir embora para se livrar da culpa toda vez que olhava para aqueles olhos verdes o encarando esperando alguma resposta, mas outra parte se derretia ainda só em vê-lo.

Com relutância deu um passo para o lado e deixou que Derek passasse se perguntando o porquê da visita se tinha a mentira entre eles. Derek não deveria estar o procurando no dia seguinte.

Ele deveria o odiar.

A presença marcante de Derek em sua sala novamente o trazia lembranças que queria esquecer e se tremia por dentro pela sua presença e não pelo frio naquela manhã.

Derek o analisava e Stiles ficou constrangido em ser observado daquela maneira intensa como se pudesse ler o seu interior e sua alma a procura de alguma coisa, alguma mentira que escondia.

E o silêncio entre eles que antes era reconfortante porque às vezes no amor não bastava apenas palavras, agora naquela sala era agonizante.

— Está indo para seu trabalho? – Stiles perguntou querendo quebrar o clima tenso.

— Isso mesmo... – Derek respondeu ainda tentando organizar suas ideias para conseguir falar com ele.

Stiles percebeu novamente que os silêncios de Derek sempre foram sua proteção. Havia percebido isso antes e se seu medo de amar, medo da rejeição sobre Scott e tudo que passou não tivesse acontecido provavelmente ainda estaria com Derek.

Se dedicado ao amor que sempre sentiu por ele.

E decidiu que se um dia queria contar sobre Scott deveria ser pelo menos amigo de Derek mesmo sabendo que ele poderia estar com outra pessoa naquele momento.

— Como vão os negócios? Ouvi dizer que o setor de construção anda parado... – Stiles queria puxar assunto porque realmente odiava esse silêncio entre eles.

Derek riu vendo o quanto Stiles tinha mudado ou estava tentando não parecer àquele adolescente que falava de tudo com uma expressão espontânea. Sabia que aquele garoto ainda existia dentro de Stiles mesmo ele estando mais velho agora.

Ele queria Stiles de volta como antes, mas tinha que falar.

E se conversas banais era um caminho para ele chegar onde queria trilharia esse caminho.

— A crise não afetou os negócios transportamos madeiras até centenas de quilômetros daqui... ter clientes espalhados por todos os lados faz grande diferença...

— Sim acredito que faça – Stiles disse cruzando os braços na frente do peito como se fosse uma proteção.

Derek percebeu que esses assuntos sem rumo tinham como defesa de alguma coisa que não entendia, Stiles tinha mudado tanto assim ou sua presença não era mais desejada por ele.

Reparou firmemente nele a procura de sinais em seus dedos para saber se tinha se casado realmente querendo saber se Stiles tinha alguém em sua vida.

— Sinto muito por ontem à noite – Derek recomeçou a falar capturando a atenção de Stiles – Não deveria ter sido rude...

Após refletir sobre o assunto a noite toda Stiles pode entender que não deveria sentir ciúmes. Não tinha direito de sentir.

— Tudo bem – Stiles deu de ombros ainda se sentindo vulnerável com sua presença.

Stiles olhou para o corredor a qualquer momento Scott poderia acordar e o medo novamente invadiu seu cérebro, agora Derek não estava mais na surpresa de vê-lo e poderia ver traços em Scott se fosse esperto o bastante.

Não era hora ainda de falar a verdade.

— Bem... Derek.... Eu acabei de acordar... então eu preciso me arrumar – Stiles quis tentar não soar rudemente para expulsa-lo da casa – Talvez possamos continuar essa conversa em outro momento...

— Eu sei onde fica a cozinha... vou tomar um café enquanto você se veste...

Stiles ficou confuso que atrevimento era aquele. Sabia que Derek era um azedo, mandão, mas ele não poderia invadir a casa alheia como se fosse dele. Aquela inesperada determinação de ficar o deixou sem saber o que fazer.

— Você vai se atrasar para seu trabalho –  disse fortemente.

— Está querendo se livrar de mim Stiles? – Derek o encarou – Eu preciso de umas respostas e você vai me dá-las.

— Você não pode me obrigar a falar com você agora – Stiles rebateu tentando manter seu nervosismo controlado – Scott está dormindo então você pode...

Derek se aproximou dele e por um breve momento as palavras de Stiles ficaram entaladas em sua garganta.  Pensou que Derek pudesse tocá-lo, mas ele parou um pouco mais perto.

— Você nunca me ligou... não mandou mensagens e nem um aviso... simplesmente partiu sem dar notícias – Derek o acusou.

Stiles não poderia dizer a verdade porque nem conseguia manter um diálogo eloquente com ele então usaria as palavras que estavam em seu alcance em sua mente. E porque Derek se importava? Se até ontem ele estava com outra pessoa.

— Pois isso significou que aprendi minha lição... Derek... Parabéns você foi um ótimo professor. – ele soou sarcástico.

— Lição? – repetiu Derek sem compreender.

— Ser capaz de desaparecer de onde não me querem...

O coração de Derek pulsava com aquelas palavras afiadas e frias contra ele mesmo merecendo todas elas. Compreendia que teria que ser firme na conversa antes que Stiles o atirasse de dentro da sua casa.

— Você não compreendeu nada nem há quase seis anos nem agora... – Derek disse num tom mais suave.

— Bem eu era muito ingênuo naquela época... e não entendia muitas coisas – Stiles pensava no que estava fazendo era para tentar ser amigo dele e não usar palavras ofensivas, tinha medo da verdade e por isso era mais fácil manter Derek distante – Mas eu amadureci e cheguei a uma conclusão...

— E qual seria? – Derek precisava o manter falado com ele.

— Compreendi o que aconteceu com pessoas como nós... se existia amor estava fadado ao fracasso mesmo antes de começar e você sempre soube disso apenas não teve a coragem de me dizer me fez acreditar que eu significava algo para você deve ter sido muito divertido fazer isso...

Stiles não deveria estar falando aquilo, mas magoar era mais fácil do que a verdade.  Deveria estar falando o real motivo de sua fuga porque descobriu que estava esperando um filho, mas como falar aquilo olhando para Derek que com certeza riria com a situação.

— Stiles... Você não faz ideia de como eu me senti quando você foi embora... – Derek disse se aproximando dele e o segurando pelos ombros.

Stiles se assustou com a aproximação repentina não estava dando certo. Não estava conseguindo manter Derek longe.

— Nem ao menos tentou descobrir – Derek concluiu suas palavras.

Stiles sentiu a pressão dos dedos firmes de Derek em seus ombros com toques intensos. Com apenas um toque já se sentia totalmente à sua mercê. Como poderia sentir tanto com apenas um toque depois de tantos anos?

— Eu já sabia o suficiente... – Stiles disse tentando desviar-se dos toques dele – É claro que eu não tinha ideia você não usava as palavras...

Derek o segurou pelo braço fazendo Stiles perder o fôlego.

— Eu tentei procurar você, mas ninguém me dizia onde você estava – Derek continuava e Stiles pensava será que não estava escutando o que dizia.

Derek ainda insistia e Stiles não sabia mais o que fazer para mantê-lo longe.

Stiles tentou novamente fugir do aperto quente que as mãos grande e firme de Derek em seu braço, mas foi em vão porque o mesmo não o deixava. Stiles sabia que quanto mais Derek chegasse perto menos força teria para continuar nas mentiras.

Ele estava perdido e a mente bagunçada por Derek estar fazendo todo esse alvoroço se estava com outra pessoa.

— Pare de fugir Stiles.... Por que está agindo dessa maneira e por que me odeia se tudo que eu fiz foi por amar você...

Stiles respirou pesadamente olhando para ele tinha escutado direito ou realmente estava ficando insano. Por que Derek estava fazendo aquilo em reviver o passado tão selvagemente. Sua cabeça já estava estourando de tantas informações e a culpa ainda apertava seu coração.

— Isso é engraçado... realmente muito engraçado! – Stiles tentou rir, mas foi sem humor.

 O que Derek estava pensando em vir na sua casa dizer que o amava enquanto com certeza estava com outra pessoa.

— Eu quero saber Stiles porque ficou afastado tanto tempo e com quem teve um filho...

— Esse assunto não é da sua conta – Stiles o empurrou e conseguiu se separar dos seus braços tentando se recuperar da sensação em ter Derek tão perto dele novamente.

O que ele estava fazendo? Ele deveria dizer a ele a verdade, mas não conseguia. Não com tanta confusão de sentimentos, não com Derek em cima de si querendo apavorado por respostas.

— Eu sinto que esse assunto é do meu interesse sim... – retrucou Derek sem desistir alcançando com movimentos rápidos e o segurando pelas mãos.

— Pois é tarde demais... – Stiles se soltou novamente e tomou uma distância maior entre eles.

Ele foi em direção da cozinha não que fosse fazer alguma coisa só precisava de ar e ter Derek afastado dele antes que cometesse alguma loucura. Seu receio e que deixasse escapar algo e se arrependesse depois.

Mas Derek não desistiria porque percebeu como Stiles ficava com ele perto,  sentiu que não era ainda indiferente a sua aproximação.

Stiles respirou fundo e disse determinado.

— Quero que vá embora, Derek...

Mas antes que Stiles pudesse piscar ou pensar na resposta dele sentiu-se sendo pressionado no armário da cozinha. Derek o prendeu com os braços de encontro com o armário.

— Não sairei até obter minhas respostas... quero saber a verdade... – Derek estava muito perto para evitar que ele fugisse novamente sentindo Stiles em suas mãos como sempre sonhou em sentir outra vez.

Ele queria beijá-lo naquele momento, provar novamente dos lábios que tanto sentia falta, Stiles estava corado enquanto segurava suas mãos tentava lutar contra ele, mas em vão.

Seus corpos estavam muito próximos, as pernas de Derek entre as suas, apenas as roupas separavam suas peles, o corpo de Stiles parecia arder em chamas sentindo falta desse contato como se sua mente implorasse para que ele o tocasse.

Não aguentaria por muito tempo.

Derek também estava em seu limite à saudade que tinha de Stiles tirou toda a sua sanidade naquele instante. Quando seus olhos se prenderam um no outro foi como o passe livre para os dois e em um movimento lento foi se aproximando mais de seus lábios.

Era tarde demais para Stiles tentar desviá-lo não tinha mais forças para fazer isso.

Faltou apenas um fio de ar entre sua boca para enfim ser tomada por Derek.

— Papai?

Ambos voltaram à realidade de imediato, Stiles empurrou o peito de Derek com força quando ele soltou suas mãos para ver Scott parado á soleira da porta.

 Seus olhinhos estavam muito abertos e brilhantes observando Derek com curiosidade.

— Você também é meu pai? – perguntou inocentemente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...