História Fear of Loving - Jimin - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jimin, Jungkook, Romance
Visualizações 39
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii pessoas!
Boa leitura! ❤

Capítulo 34 - Acorde


Fanfic / Fanfiction Fear of Loving - Jimin - Capítulo 34 - Acorde

•Pov Lena•

Era tudo escuro, nenhuma brecha de luz havia naquele local. Não conseguia me mover e nem ao menos abrir meus olhos, queria  pedir ajuda mas as tentativas de falar eram completamente falhas.

Vozes ecoavam pelo quarto me deixando curiosa para saber o que havia acontecido. Me lembro de poucas coisas, logo ouço uma porta abrir. Tive esperanças que fosse um sono profundo e que aquela pessoa que abriu a porta fosse me libertar.

-Ela tem que acordar. -Ouço um garoto falar.

-Ela vai sobreviver, eu tenho certeza. -Escuto outra voz.

Mas, de quem eles falavam? Era sobre mim? Pergunto a mim mesma o que estava acontecendo, a porta se fecha e o silêncio domina. Alguns passos se aproximam de onde eu estava, alguém segurou na minha mão.

-Acorde, já está ensolarado lá fora. -O garoto pronuncia. -Quero que você saia daqui o mais rápido o possível...eu sinto a sua falta, Lena.

Aquele garoto fez meu coração palpitar, é como se eu estivesse apaixonada só por ouvir a sua voz, era doce e calma. Ele fazia carinho nos meus cabelos, mesmo sem vê-lo creio que o conhecia. Tento me recordar daquela voz mas não me lembro de nada.

-Eu te amo, volte logo. -Ele deposita um beijo em minha bochecha. -Sinto falta do teu sorriso, da sua voz, das nossas brincadeiras...até das nossas briguinhas. -Solta uma risada abafada. -Eu vou estar te esperando.

Novamente ouço passos, desta vez eles indicavam que o garoto estava indo embora. Minha vontade era de levantar de onde eu estava e correr para descobrir o dono daquelas lindas palavras.

Eu não sabia seu nome, nem ao menos como era seu rosto, mas só de ouvir aquelas palavras quero conhecê-lo quando acordar.

Uma memória passa em minha cabeça:

"Olá, eu sou a Sook."

Talvez essa Sook seja a minha amiga, lembro-me de seu rosto. Queria ter mais lembranças sobre ela, saber quem é esta garota. 

•Pov Sook•

Se passaram dias, mas ela não acordou. Assim que contamos ao pai dela, ele ficou totalmente desorientado, hoje vou comprar algo para ela. Jimin já não saia do quarto, ia ao quarto dela sempre que possível, ele não era mais o mesmo e diariamente me perguntava sobre ela.

Vou até a casa do Park, toquei a campainha e nada dele aparecer, estava indo embora quando ele me chama.

-Sook! -O garoto aparece na porta. Ando até ele. -Como ela está?

-Vick me falou que ela está bem. -Dou um pequeno sorriso. -Como você está?

-Como sempre. -Ele fala triste, com um pequeno sorriso. -Eu fui vê-la hoje de manhã.

Ele olha para cima, respira fundo e volta a falar.

-É difícil ficar sem ela. -Ele ainda a amava, isso era lindo. -Eu ainda a amo...

-Jimin...isso é lindo. -Meus olhos brilham. -Pensei que você estava namorando com aquela capivara. -Consigo arrancar uma risada dele. 

-Só tenho olhos pra Lena. -Ele me olha sorridente. -Podemos caminhar um pouco? -Concordei.

Jimin entra na casa, poucos minutos depois desce arrumado. Fomos até O'solluc, uma cafeteria famosa em Seul, estava sempre movimentada, ao entrar no local sinto o cheiro de café.

Fizemos nosso pedido, quanto esperávamos conversamos sobre coisas aleatórias.

-E o Kook? O nosso maknae está sumido. -Ele brinca.

-Na maior parte do dia ele dorme. -Soltei um riso. -Tentei acordar aquele preguiçoso, mas ele me ignora e volta a dormir.

-Temos uma cópia do Suga. -Demos uma risada.

Jimin era como se fosse um irmão para mim, nos últimos 6 meses ele manteve contato. Conversamos todos os dias, Jungkook ficou com ciúmes mas passou. Acredito que ele e Lena ainda vão ficar juntos, na verdade todo mundo acredita nisso.

Tae me falou que vai fazer o possível para juntar os dois, tomara que ele consiga. Nossos pedidos chegaram, devorei meu cupcake de chocolate, queria comer cupcakes pelo resto da vida. Pagamos a conta e fomos até a praça das cerejeiras.

-Eu queria que você fosse seu irmão. -Falo para o mais velho. -É ruim ser filha única.

-Eu posso doar meu irmão pra você. -Ele brinca. -Jiwon é um pestinha, ele me ajudou com uma parte do pedido de namoro. -Ele se refere ao acontecimento passado.

-Aquele garoto é um gênio. -Nós sentamos em um banco.

Tiramos algumas fotos juntos e algumas daquela paisagem. O dia estava lindo, haviam pétalas rosadas no chão que pareciam com um tapete, o vento frio do outono fazia os galhos balançarem. É uma fase difícil para todos nós, temos que ser mais fortes o possível para o que houver.

Realmente, você faz falta...Acorde. 

























Notas Finais


Me desculpem os erros 🍭
Obrigada por lerem! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...