1. Spirit Fanfics >
  2. Fear of Loving >
  3. Vlog and LAX

História Fear of Loving - Vlog and LAX


Escrita por: luiobeso

Notas do Autor


Essa que está na capa é a Aspen.
Seu nome verdadeiro é Aspen Mansfield, a mesma da Fanfic e eu não troquei o seu nome.

No instagram é "okaspen" e lá há muitas mais fotos dela!

Obs: EU NÃO REVISEI E NÃO SEI SE HÁ ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO.

Capítulo 8 - Vlog and LAX


Fanfic / Fanfiction Fear of Loving - Vlog and LAX

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos

Narrador

Aspen acordou no dia seguinte com muita dor no corpo. A mesma não conseguia se mexer direito. A menina sabia que isso era por causa do sol que havia tomado ontem e da cólica também.

Eram exatamente sete e cinquenta e seis. A mesma ainda estava com sono e a dor no seu corpo não colaborava.

Mansfield apenas se virou de bruços e dormiu um pouco mais, assim. Quando acordou novamente estava na hora do almoço. Aspen se levantou e foi tomar um banho, para tirar os resquicios de sangue no seu corpo. A mesma colocou um shorts com pequenos et's e escritas, uma blusa de lã e um salto preto. Já que iria tentar sair mais tarde. Passou corretivo, base, e pó. Fez um olho de gatinho e caprichou no rímel. A loira pegou seu celular e uma bolsa grande. Colocou  seus documentos e um pouco de dinheiro. E, por último pegou um óculos de sol.

Aspen, desceu as escadas devagar, a dor no seu corpo não havia passado totalmente e sentia seus músculos doendo um pouco.

A mesma entrou na cozinha e encontrou James, Ana e as crianças, e mais alguns meninos que já haviam acordado.

-Bom dia, Aspen!- falou Ana, com um sorriso carinhoso.

-Bom dia!- disse a mesma, se mexendo em passos lerdos.

-Você está bem?- James perguntou preocupado, ele viu a sua filha se mexendo devagar e a mesma parecia com dor.

-Ahn, sim eu estou bem. - a mesma falou. Aspen sentou-se numa cadeira e pegou um prato e se serviu. Havia frango grelhado, arroz, batata frita e ovo cozido. A mesma pegou o frango, o arroz e o ovo cozido. Já que não comia batata frita.

A mesma comeu em silêncio, apenas ouvindo a conversa dos outros. Um celular começou a tocar e todos pararam de conversar e olharam para a mesma que tava que nem louca  procurando seu celular. A mesma tirou o celular da bolsa e atendeu. Sem nem identificar quem era. E parecia ser um número brasileiro.

- Alô?- a mesma atendeu, falando em português.

-Senhorita Aspen Mansfield?- perguntaram na mesma lingua a qual ela havia perguntado.

-Sim, sou eu. Quem é?- a mesma perguntou.

-Aqui é do Aeroporto Internacional Salgado Filho, é que nós queriamos lhe avisar que seus automóveis já chegaram no Aeroporto LAX, de Los Angeles. - a voz séria avisou.

-Oh sim, obrigada!- a mesma falou, ouviu um som de concordancia - Até mais.

Aspen desligou quando ouviu a moça do outro lado se despedindo.

A mesma terminou de comer pouco mais rápido. A mesma se levantou e deixou a bolsa no sofá. Subiu as escadas correndo e foi escovar os dentes e passou um batom mate na cor nude. Pegou os documentos dos automóveis e desceu as escadas.

-Eu vou sair. - a mesma avisou quando estava saindo de casa.

- Aonde você vai ir, querida?- perguntou Ana.

-No aeroporto. - a mesma falou.

-Você não vai querer uma carona? Daqui a pouco eu vou ter que ir trabalhar e eu passo por lá!- James falou.

-Não, muito obrigada, mas eu preciso de mais gente e que saibam dirigir. - a mesma se lembrou dos meninos e se virou na direção deles. -Algum de vocês sabe dirigir?- ela perguntou olhando para os meninos que a olharam com uma cara confusa.

-Eu sim. - falou um menino com uma bandana. A mesma não se lembrava do mesmo.

-Eu também. - falou outro dando de ombros. Seu rosto era fofinho, parecia um urso.

-Vocês tem alguma coisa programada?- ela perguntou.

-A principio não. Iriamos apenas jogar video game, mas a maioria dos meninos ainda estão dormindo. - falou o menino da bandana.

-Ok. Vocês querem ir comigo no aeroporto?- a mesma perguntou um pouco mais alegre.

-Pode ser. - o ursinho falou dando de ombros.

-Ótimo!- a mesma bateu palmas empolgada. - Vamos!- Aspen falou fazendo um movimento com as mãos.

- Nós podemos ir junto?- perguntou um menino do cabelo meio aloirado, e um menino que tava com um chuquinha no cabelo.

-Podem, só preciso ir buscar uma coisa no meu quarto! Vão indo pro carro!- falou a menina subindo, se lembrando que havia que pegar o seu capacete.

A mesma pegou seu capacete preto fosco que havia vários desenhos em grafite do mesmo.

Passou pela cozinha e deu um beijo na cabeça dos seus irmãos e também no rosto de seu pai e de sua madrasta e para os meninos apenas deu um aceno de mão.

A mesma foi correndo para a garagem e encontrou os meninos dentro da Range Rover branca. Eles haviam deixado um lugar para ela no banco do passageiro, do lado do motorista.

A mesma foi até ao porta-malas e colocou o seu capacete dentro do mesmo. Andou até ao lado do motorista e abriu a porta, assustando o menino do cabelo aloirado.

-Vaza dai!- a mesma fez o mesmo pular para o banco do passageiro. A mesma só ouviu as risadas dos outros meninos que estavam no banco de trás. - Esse carro está cheirando à testosterona!- falou fazendo um careta e os meninos começaram a rir novamente. Aspen se arrumou no banco e colocou a sua bolsa nas pernas do aloirado.

-Você só deve estar de sacanagem comigo! - falou o menino fazendo um cara engraçada. A menina só riu e negou.

Mansfield estava se preparando, colocou o celular no cabo do auxiliar o que fez com que todas as suas músicas tocassem. A primeira foi um remix de Don't Let Me Down. Aspen colocou o cinto e ligou o carro, verificando se todos estavam de cinto.

-Hey, você ai! - apontou para atrás de si, - coloca o cinto!- a mesma falou em tom de ordem.

-Sim mamãe. - o mesmo falou obedecendo. A mesma deu uma risadinha negando e saiu da garagem com o carro. Andou mais um pouco e logo estava numa avenida bem movimentada. E logo acelerou o carro até os 120 km/h. O menino aloirado ao seu lado começou a falar com uma mini câmera que estava na sua mão.

-Agora, neste momento, eu não sei aonde estamos indo. 'Pra onde a gente tá indo? - o aloirado perguntou.

-'Pro Brasil. - falou a loira.

-Mas eu nem trouxe mala!- ele falou espantado.

-Mentira! Estamos indo para o aeroporto. - Aspen falou um pouco mais séria.

-Sério?- ele perguntou.

-Sim!- ela falou dando um sorriso.

-Então tá!- e o menino começou a conversar com os garotos que estavam sentados atrás. Começou a tocar Baile de Favela  e a menina começou a cantar junto.

Os meninos começaram a encher a paciência da menina, e fizeram ela traduzir tudo o que a música falava. E ficaram surpresos com a letra da música. 


Em 30 minutos eles conseguiram chegar no aeroporto.

Todos desceram do carro, e aqueles que só vieram acompanhar, foram numa loja para comprar algo para todos beberem e aqueles que estavam ajudando Aspen foram com ela até ao balcão de informações.

-Boa tarde, eu gostaria de saber aonde que eu faço a retirada de automóveis. - a mesma falou simpática ao homem de mais idade que estava atendendo.

-Pode fazer aqui comigo. - ele falou dando um sorriso para a mais nova. - Só preciso de todos os documentos.

Aspen assentiu e tirou de lá, todos os documentos que eram precisos para a retirada dos automóveis.

-Aqui, senhor.- a mesma deu os documentos.

-Faz no máximo três horas que chegou um avião com alguns automóveis. Deixa eu ver a placa deles. - ele façou coçando a nuca. O mesmo começou a digitar no computador e demorou em torno de cinco minutos até encontrar a carga que havia ali. -Sim, esses automóveis estão aqui. Me sigam.- o mesmo falou se virando e indo para um portão diferente dos outros. Ele foi até um depósito, onde Aspen conseguiu ver seu carro e a sua moto.

O moço da recepção pegou e foi até um mural e encontrou as chaves dos automóveis.

-Aqui! A senhorita pode levar eles até ao estacionamento. - ele falou. Aspen sorriu e deu a chave do carro para o menino das bandanas e foi até a sua moto e subiu em cima da mesma.

-Vamos!- ela falou sorrindo.

[...]

Depois disso eles foram até a parte de alimentação e encontraram os outros comendo. Fizeram seus pedidos e foram embora do aeroporto depois de comerem. Todos foram para o estacionamento e ficaram boquiabertos quando viram que a menina iria ir de moto. A mesma apenas riu da cara de chocados dos meninos. Pegou seu capacete no porta- malas e fez mil e umas recomendações do seu carro para os meninos que apenas concordaram. Os mesmos foram para casa de Aspen com o maior cuidado possivel com os carros que ela havia emprestado para os mesmos.

Aspen chegou em casa, e subiu direto para seu quarto. E dormiu a tarde e a noite inteira.

Aspen se divertiu durante a tarde não podia deixar de agradecer por isso.


Notas Finais


Comentem, favoritem, chamem in-box! Toda forma de opinião é liberada! Sendo apenas para criticas contrutivas e não xingamentos!

Roupa da Aspen: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=17776327&.svc=copypaste-and&id=209778460


Beijos! < 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...