História Fear of Loving - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Chanbeak, Jikook, Namjin, Suga, Vhope
Exibições 16
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Jung Hokeok


- TAEHYUNG ! - ela grita de novo e me acordo num puloeSVA - SCHOOL OF VISUAL ARTSpercebo que foi só um pesadelo. Deito-me novamente, fecho os olhos, tento acalmar minha respiração e ouço minha progenitora já impaciente me chamar de novo - Kim Taehyung se você não se levantar agora vai se atrasar para seu último dia de aula. - diz e eu sorriu, depois ouço a porta da frente bater e seu carro dar a partida. Dois anos haviam se passado desde de o sequestro e desde de que minha mãe me disse que voltariamos para Coreia eu tenho tido pesadelos com esse dia. Estou muito animado para reencontra meus amigos, vou explixar, quando contei para meus pais o que tinha acontecido minha família se mudou de Busan para os Estados Unidos e depois disso só manti contato com Jin e Jungkook via Skype ou/e mensagem de texto, mas resolvi não contar pra eles sobte minha volta pois queria lhes fazer uma surpresa. Sou tirado de meus pensamentos quando ouço meu celular alarmar e eu o pego e vejo que estou atrasado levanto-me num pulo e quase caiu, vou até meu guarda-roupa, por mais que seja Primavera o tempo estava frio então opto por vestir uma blusa vermelha, uma calça colada nas pernas e um sobretudo de tons bege por cima. Jogo em cima da cama e faço minha higiene e logo me visto, desço as escadas e vou até a máquina de café. Despois de tomar meu café saiu de casa e vou até o ponto de ônibus, me sento e espero o ônibus(por mais que eu tenha um carro, prefiro ir de ônibus é bom para pensar)que graças a deus (santo Yoongi e amado GDragon) não demorou muito, entrei paguei minha passagem e fui para um assento onde não havia ninguém e sentei, depois de uns minutos um cara sentou do meu lado e eu me virei para encaralo e AI MEU CU, QUE HOMEM É ESSE, ele tinha cabelos escuros, olhos penetrantes e uma boca... KIM TAEHYUNG SE CONTROLE gritei comigo mesmo mentalmente e fui tirando de meus pensamentos quando o mesmo me perguntou com uma voz rouca e ao mesmo tempo doce:

-Você sabe me dizer qual o ponto da escola de artes SVA (School of Visual Arts)? - perguntou com um sorriso que faria qualquer um derreter.

-Sim, na verdade eu vou descer lá - disse restribuindo seu sorriso e o mesmo me encarou por um tempo e disse:

-Ótimo - disse e depis me encarou novamente e disse -seu sorriso é lindo, já pensou em modelar? - perguntou e eu senti minha bochechas queimarem e ele sorriu.

-Na verdade prefiro ficar por trás das câmeras - disse tirando minha câmera da bolsa e a mostrando - não gosto muito de modelar já fui até chamado mas recusei. - disse e o mesmo fez uma careta que me fez rir, quem olhasse aquele cena agora pensaria que somos amigos de longa data e não que acabamos de nos conhecer. Percebi que haviamos chegado e dei sinal para descermos e o mesmo continuou sentado:

-Você não vai descer? - pergumtei e o mesmo assentiu levantando e me seguindo, depois de descermos do ônibus fizemos um pequeno tour pela escola até chegarmos em frente minha sala.

-E é aqui que eu fico - disse apontando para a porta - tchau, pera você não me disse seu nome. - falei e o mesmo riu.

-Você também não - completou e eu sorri.

-Kim Taehyung, mas me chamar só de V e o seu?- perguntei.

-Jung Hoseok, mas me chamar só de j-hope. - ele disse e depois fez uma cara de confuso - mas porque V? - perguntou e eu sorri - apelido do curso, e você porque j-hope? - perguntei. - minha iirmã. 

-Tchau V. - ele disse e deu um beijo em minha bochecha.

-Tchau J-hope. - falei e entrei na minha sala.





Notas Finais


Iai ficou muito curto ou muito chato me digam pfvr..!
Ah e se quiserem que eu faça um cap contando a história do tae com jung hyun é so dizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...