1. Spirit Fanfics >
  2. Fear os the Dark >
  3. Charper 1

História Fear os the Dark - Charper 1


Escrita por: srtaPeters

Notas do Autor


hi, espero que gostem da história.

Me digam se devo continuar.

XO XO.

Capítulo 1 - Charper 1


Fanfic / Fanfiction Fear os the Dark - Charper 1

P.O.V Cloe

Depois de mais um dos meus pesadelos matinais, acordei com um grito vindo do meu corredor, parecia a voz da minha mãe, mais não dei muita confiança, porque minha mãe gritaria a essa hora? Peguei meu celular e haviam umas trinta mensagens de Vitor, meu namorado, ele é o típico homem romântico, eu até que acho bonitinho mais as vezes me da ânsia de vomito. Respondi as mensagens e tive resposta na mesma hora, ele não dorme? Parece que esta sempre ali a minha disposição. Na outra janelinha estava as mensagens da maluca da Mía, minha melhor amiga, me mandou uma foto nua do ultimo cara que ela transou, ela sempre se supera com o bom gosto.

_ai meu Deus  -  meu pai disse bem alto no corredor. Ok, agora ta estranho.

Joguei o celular na cama e corri pra porta do meu quarto a abrindo, olhei o corredor por completo e não havia ninguém, entrei no quarto dos meus pais e estava completamente vazio, a cama arrumada, oi? Não dormiram em casa? Andei até o banheiro da suíte deles e meu pai estava parado sem se mexer com as mãos na boca, parecia espantado, entrei mais e vi oque se espantava.

Fiquei tão assustada em ver a cena que nem tive tempo de chorar.

_meu Deus  -  disse pra mim mesma e fui até ela.

Minha irmã estava dentro da banheira boiando de costas, a chamei e a virei de frente caindo sentada ao ver seu pescoço com um grande e fundo corte ao meio, tapei meu rosto e tudo ficou escuro, não conseguia mais me mexer e nem enxergar nada, mais escutava.

 

(.... 6 meses depois....)

 

Hoje faz seis meses da morte da Melissa, e bem na data de hoje ela completaria 15 anos, meus pais ia dar a festa que ela sempre sonhou, até hoje eu não consigo entender o porque dela ter se matado. Nunca fomos muito próximas, mais eu a conhecia o bastante pra saber que ela era a filha perfeita e eu a maluca e ovelha negra da família, se tem alguém infeliz e que teria motivos pra se matar, esse alguém com certeza era eu.

Passei os dedos sobre meu pulso e fiz mais um corte, bem raso dessa vez, eu to triste hoje, tem uma dor aqui dentro de mim e cada um da o seu jeito pra amenizar, meus pai se enche de trabalho, minha mãe de cigarro e eu..., bom, eu paro uma dor com outra.

Deixei todas as minhas lágrimas caírem e me cortei mais uma vez sentindo o alivio que aquilo me dava, a sensação de prazer que invadia todo meu corpo e as vezes me dava ate vontade de rir de mim mesma.

Ninguém saiu de casa hoje, meu pai não trabalhou, e nem eu fui a escola, parece que meus pais vão fazer uma comemoração macabra pelos quinze anos da Melissa, bizarro? Eu não sei, eles não ficaram muito bem depois que ela morreu, parece que ninguém dessa casa ficou.

_oh não, para com isso Cloe  -  olhei pra porta e Mía tava la parada, não tranquei?   _sua mãe me deixou subir   -  ela disse trancando a porta em seguida.

_eu não te convidei pra entrar   -  eu odeio que qualquer pessoa me veja fazendo isso. Odeio o olhar de pena, e odeio me sentir menor que os outros.

_não preciso de convite  -  sorriu.    _eu tenho uma ideia melhor pra você escapar do dia de hoje.

_oque? tem droga ai?

_não Cloe, não vou te dar drogas, não aqui na sua casa. Hoje tem uma social na casa do Chad ele chamou a gente e especificou seu nome.  -  bufei.

_eu tenho namorado, ele sabe né?  -  nos entreolhamos e rimos numa gargalhada bem alta.

........

Já são dez da noite e Mía vai passar aqui pra me pegar as onze e meia. Lógico que meus pais não me deixam sair de casa hoje, desde quando  melissa morreu eles não me deixam sair sem o Vitor, parece que tinha alguém ameaçando a Melissa, meus pais ficaram meio malucos com tudo isso, mais ninguém achou o cara, então quem garante que isso é verdade? Eu tenho 19 anos estou no ápice da minha juventude, nunca mais vou ser tão linda e magra como estou agora, não mereço aproveitar? Ou você acha que vou ficar aqui comemorando o 15 anos de uma garota que se matou com 14, cara, na lógica, ela nunca mais vai fazer 15, ela morreu e eu ainda to viva, mais meus pais parecem que não se lembram disso.

O relógio marcou onze da noite e eu estou acabando de pintar os arredores dos meus olhos de preto, quero um preto bem preto dessa vez, coloquei o meu vestido colado preto, um batom nude, e um saltão, hoje eu quero beber até vomitar todos os meus órgãos.

Meu celular apitou e Mía havia chegado com o carro, tranquei a porta do meu quarto e joguei meus sapatos pela janela, sim eu vou pular, como diz o ditado, oque não mata engorda não é mesmo?

Chegamos na casa do Chad e logo fui recepcionada com um copo de Vodka, cara, isso que é vida. Entrei na casa e já tinha gente quase sem roupa deitado bêbado no chão, espero que eu não tire a minha roupa hoje. Avistei Corine, a irmã do chad, bem gostosinha ela, vestia um vestido com um belo decote e nossa, que peitos, eu não consigo com esse corpo dela.

_oi Cloe  -  disse ela vindo até mim. Ela sabe oque eu quero.

_eu sei que você pediu pro seu irmão me chamar  - já joguei logo na cara.

_pedi pra ele avisar que o Vitor não foi convidado também  - disse e rimos.

Corine me levou pro seu quarto e tinha muita bebida, drogas e só nos duas, no que isso vai dar? Só sei que no momento estamos nos beijando loucamente como se não houvesse amanhã. De repende todo mundo começou a gritar e saímos correndo pro lado de fora do quarto vendo uma garota caída de baixo da escada, estavam todos assutados e saindo da festa, desci correndo as escadas e senti uma mão me pegar, eu já tava mais do que bêbada e drogada e não via muito bem seu rosto, ele me levava pro meio de mato e eu me debatia em vão, ele tinha muito mais força.

_oque você quer?  -  perguntei ainda me debatendo.    _me solta, quem é você?  -  acabei de dizer e minha boca foi tapada.    _hmmm hmmm hm hmh mh   -  resmungava ainda me debatendo e levei um murro na cara.

_cala a boca porra, que merda, me deixa trabalhar  -  foi a ultima coisa que ouvi antes de tudo apagar.

 


Notas Finais


E então...... devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...