História Fear, Pain and... Love. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Chen, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Suho, V, Xiumin, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Jikook, Ômega, Vkook
Visualizações 13
Palavras 1.601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


_ Oi gente, olha quem chegou antes do previsto...

Capítulo 2 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Fear, Pain and... Love. - Capítulo 2 - Acidente


[ New York- E. U. A. 2003.]


Hoje era véspera de ano novo e a família Kim resolveu fazer algo diferente, este ano eles optaram por passar essa data na casa de um amigo do alfa. Pra falar a verdade, seria mais como um evento social, este que contaria com a presença de alguns empresários, advogados além , é claro, de alguns familiares.


O alfa , patriarca da família __ Kim Minseok __ é um advogado renomado e __ naturalmente __ possuí seu próprio escritório, além de ser um dos sócios na SUNH Special Corporation , está que tem como propriedade o Hospital da Universidade Nacional de Seoul ( SUNH)  sendo assim, responsáveis pela administração das seis unidades do mesmo.


Nesse momento o mais velho não estava em casa , pois minutos antes havia recebido uma ligação de sua secretária informando-lhe sobre um erro , referente a uma das cláusulas, no contrato com a Altermed __ empresa que fornece materiais hospitalares__  o que o fez correr para seu escritório afim de resolver o problema, caso contrário, não poderia mais fazer negócios com a mesma.


__ Kim Namjoon , o que eu falei sobre ficar correndo ? __ repreendeu-o , quando flagrou o mesmo descer as escadas afoito.


__ Desculpa , omma. __ pediu, diminuindo o ritmo e parando diante o mais velho.


__ Tá. __ murmurou __ Você está lindo, anjo. __ elogiou, o fitando da cabeça aos pés. O pequeno gama trajava um lindo terninho preto, acompanhado de uma gravata borboleta e um sapato social de mesma cor.


__ Obrigado. __ agradeceu, corado. __ Você também tá muito bonito. __ elogiou o mais velho. Ele também vestia um terno, no entanto o seu era de cor vinho.


__ Obrigada, anjo. __  lhe afagou os cabelos. __ Viu seu irmão?


__ Na última vez que o vi, ele estava no quarto. __ informou, vendo o maior assentir e seguir em direção as escadas. Só foi o tempo de o ômega virar as costas que o gama voltou a correr rumo a cozinha , pois __ ainda que estivesse indo a uma festa __ estava morrendo de fome.


__ Namjoon ... __ o ômega suspirou subindo as escadas, está que lhe dava acesso a um corredor. Logo seguiu até o final do mesmo e abriu a última porta a esquerda. __ Já está pronto? __ perguntou, adentrando o quarto.


__ To , omma... __ murmurou.


__ O que foi , bebê? __ indagou preocupado, se aproximando do menor. O mais novo estava sentado em sua cama , de costas para a porta. Ele também vestia um lindo terno, similar ao de seu irmão mais novo.


__ Eu não quero ir, omma. __ disse cruzando os braços e fazendo bico, emburrado. __ O Jae não vai ta' lá e..-


__ Não inventa, Kim Jaebum . __ o cortou __ Você sabe muito bem como isso é importante para o seu appa, né? 


__ Sei.. - suspirou, dando-se por vencido.


_ Ótimo, agora levanta . __ mandou o puxando pelo braço. __ Vamos esperar  seu appa lá em baixo. __ informou, vendo o menor assentir.


[•••]


Lá pelas 21h o alfa chegou __ nervoso __ e , logo os quatro seguiram em completo silêncio, rumo a mansão Tuan __ onde ocorreria a comemoração.


A família Kim já havia chegado na mansão a mais ou menos uma hora e, assim que chegaram __ depois de cumprimentar algumas pessoas __ foi cada um pro seu lado.


Kim Minseok estava conversando sobre negócios com alguns empresários , colegas de trabalho. O ômega estava tomando uma taça de vinho e ignorando as/os ômegas esnobes que tentavam fazer " amizade " consigo, falhando miserávelmente. Namjoon estava brincando no jardim, na companhia do Tuan mais novo . Já Jaebum, este estava numa conversa, um tanto tediosa, com a jovem Lee Chaerin, o appa da mesma era dono da LG Electronics __ multinacional de aparelhos eletrônicos.


__ Você é muito fofo . __ a alfa o elogiou,  vendo o menor corar.


__ O-obrigado..__ murmurou , desviando o olhar e viu seu omma deixando o salão na companhia de um homem desconhecido por si, enrugou a testa.


__ Kim...__ foi tirado de seu devaneio ao escutar a voz da alfa.


Enquanto isso...


__ Para , Lay.. __ pediu ao ser empurrado pra dentro de uma sala.


__ Cala a boca, Jungdae . __  mandou impaciente . Logo segurando a cintura do ômega e beijando o pescoço do mesmo.


__ N-Não, Lay . A-Alguém pode c-chegar e... __ gaguejou quando o maior o fez debruçar sobre a mesa e o encochou.


__ Relaxa, Chen ..__ pediu , abaixando a calça do mais novo. __ Estão todos muito ocupados com a festa. _ disse, logo abaixando a cueca do menor e enfiando um dedo no buraquinho do ômega , o ouvindo gemer manhoso. 


Após  perceber que o menor estava bem lubrificado , abaixou as próprias calças e sem demora introduziu seu membro em uma só estocada.


__ Haaaanh.. __ gritou de dor e prazer , quando Lay acertou seu ponto doce em cheio.


__ Shiii...__ pediu, o estocando com certa brutalidade , fazendo a mesa ranger com seus movimentos.


__ M-Merda , Lay...__ disse em meio aos gemidos __ N-Nem pa-parece ..um beta .__ suspirou nas nuvens, ouvindo a risada do mais velho.


[•••]


__ Lee.. __ aquela conversa estáva um saco  e tudo que se passava pela cabeça do menor era " Isso é pelo appa.. isso pelo appa..." 


__ Me chame de Cl, anjo . __ pediu, sorrindo gentil.


_ Então Cl.." Anjo ?! Era o que faltava..." __ pensou olhando prós lados .__ Eu...


__ O que tanto procura, anjo ? __ perguntou a jovem, curiosa.


__ Meu irmão. __ mentiu __ Acho melhor eu ir procurá-lo.


__ Tudo bem __ disse simples __ " Bobinho, acha que me engana" . __ pensou vendo o menor se distanciar.


__ É... __ balbuciou __ Eu já tô indo __ informou , logo andando ( lê-se correndo) pra longe e deixando a outra pra trás .


__ " Ele é uma graça.." __  pensou ao ver o menor ir em direção ao jardim. Suspirou e seguiu de encontro ao seu appa, ela queria aquela criança pra si e, é isso que ela teria.


[•••]


__ Droga , Lay. __ reclamou, ajeitando o cabelo . __  Minseok deve ter sentido a minha falta.


__ Como que é? __ perguntou rindo, enquanto arrumava a gravata.


__ Qual é a graça? __ franziu a testa.


__ Ah, por favor...__ começou, risonho __ Até hoje aquele lerdo não percebeu que Jaebum n-


__ Jaebum? __ o interrompeu, curioso __ Por que você está falando dele agora ?


__ Aí, aí __ cruzou os braços e encarou o menor __ Não me confunda com aquele idiota. __ riu, logo suspirando ao ver o olhar confuso do outro __ Você acha mesmo que eu não sei que Jaebum é meu filho?


__ I-Isso é...__ gaguejou nervoso, ele tinha medo de que o beta lhe tirasse seu filhote ou até mesmo chantagia-lo e, conseguentemente, estragar seu casamento.


__ Não adianta negar .__ se adiantou __ O moloque é a minha cara __ sorriu debochado, vendo o ômega ficar pálido.


__ N-Não..__ deu um passo pra trás __ O-o que você quer ? __ perguntou por fim , abaixando a cabeça.


__ Nada . __ disse simples, diante o olhar do menor __ Pelo seu porte ele deve ser um ômega. Se pelo menos ele fosse um beta ou até mesmo um alfa, quem sabe .__ explicou, desdenhoso.__ Agora vamos? Seu maridinho deve estar te esperando. __ disse abrindo a porta , logo sendo seguido pelo ômega.


Assim que saíram do escritório ( sim, era um escritório) ambos perceberam que a mansão estava muito quieta e __ faltava apenas 10 minutos para a meia noite__ apressaram os passos preocupados , logo chegando no andar de baixo.


A tensão que pairava no ar não passou despercebida. Eles tinham parado de tocar a música e os convidados estávam cochichando entre si, olhando para um canto específico do salão: a porta que dava acesso ao jardim. O ômega direcionou seu olhar ao mesmo e sentiu seu  peito  apertar ao ver seu marido passando pela mesma  __ com uma cara não muito boa __ amparando o pequeno Namjoon , este que estava chorando e chamando por seu omma.


Não tardar o ômega deixou  o outro pra trás __ sem se quer se despedir __ e correu em direção aos mesmos, sem deixar de notar os olhares de pena direcionados a si.


__ O que aconteceu? __ perguntou , pegando Namjoon no colo.


__ Se você estivesse aqui você saberia. __ disse, sem demonstrar emoção.


__ C-Cade o Jaebum? __ perguntou mudando de assunto, engolindo em seco.


__ El-. __ foi interrompido pelo filhote.


__ Omma..__ murmúrou com a voz embargada__ D-Desculpa , omma eu.. eu.. __ não conseguiu concluir, mediante o choro.


__ Tudo bem , anjo.__ lhe afagou os cabelos e encarou o alfa em um pedido mudo que o explica-se.


__ Jaebum caiu no lago..__ começou sem qualquer cerimônia. __ O mesmo era  fundo e juntando com o fato  dele não saber nadar.. __ deixou no ar.


__ O-O que ? __ perguntou , confuso. Ele não entendia aonde o alfa estava querendo chegar ou pelo menos não queria entender . __ M-Meu bebê ... n-não ...  bebê ... ele.. ele...__ murmurou já em lágrimas , sem se importar com aqueles a sua volta. Largou Namjoon no chão e se aproximou do alfa, puxando-lhe a gravata. __ M-Me d-diz que não é o q-que eu tô pensando.__ mandou , entre soluços.


__ Sinto muito...__ Minseok suspirou, virando o rosto. Diante as palavras do alfa, o ômega se jogou no chão gritando e chorando  . Não tardar,  se pode ouvir o som de fogos de artifício  indicando que um novo ano acabava de se iniciar.



Notas Finais


_ Obrigada por lerem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...