História Fearless - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Sebastian Stan
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Sebastian Stan, Simon Cowell, Zayn Malik
Tags Amigas, Amizade, Celebridades, Composição, Determinação, Drama, Família, Filmes, Melhores Amigas, Namoro, One Direction, Romance, Sebastian Stan, Simon Cowell, Sonho, Trabalho
Exibições 5
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


E aí gente, essa é a minha primeira fic, tenho pensado nessa história a algum tempo, mas nunca tive coragem de postar.
Bom, esse será um capítulo mais explicativo, vai dizer mais sobre a vida da nossa personagem principal e sobre como ela se sente em relação á mudança de país.
Essa fic se passa em 2012, portanto One Direction tinha os cinco membros e tinham de 17 á 19 anos, Sebastian Stan, nessa terá 23 e nossa PP (personagem principal) 18.
Me perdoem se tiver algum erro.
Leiam as notas finais, é importante. Boa Leitura.

Capítulo 1 - New Life


Fanfic / Fanfiction Fearless - Capítulo 1 - New Life

Enquanto estou aqui sentada esperando para mudar de vida, penso um pouco sobre quem sou eu.

 Meu nome é Jude Hayes, sim Hey Jude, meu avô escolheu esse nome pois disse que eu seria a estrela da família e que conquistaria todos os meus objetivos, além de ser muito fã dos Beatles, é, tenho uma boa influência musical. Tenho 18 anos, sou Brasileira, morava em Florianópolis com minha família. Sou a mais velha de três filhos, tenho uma irmã de 9 anos e um irmão de 17, minha mãe trabalha como enfermeira e meu pai é professor, mas toca guitarra como ninguém nunca tocou, ele herdou isso do meu avô que era compositor. Minha família não é pobre, mas sempre passávamos o mês apertados, esse é uns dos motivos para mim querer vencer na vida, dar uma condição melhor pra minha família, todos sempre me apoiaram na minha escolha de profissão, minha avó sempre foi contra, ela queria que eu casasse e fosse uma bela dona de casa, pena que isso não é pra mim hahaha. Acho que sou uma pessoa inteligente, não costumo levar desaforo pra casa e não desisto fácil das pessoas, meu ex namorado é a prova viva disso, digamos que nunca me dei muito bem quando o assunto é amor, o nome dele é Lucas, eu não posso dizer que o amava, pois nunca amei algum garoto, nunca senti o ‘tchan’ como diz minha mãe, Lucas e eu brigávamos muito, ele era muito ciumento e possessivo, minhas amigas não entendem como fiquei um ano com ele, nem eu sei como aguentei tanto tempo.
 Minhas amigas, que saudades! Mas logo vou ver elas, afinal vamos morar juntas no apartamento que o pai da Jennifer deixou de herança pra ela, ela diz que foi a única coisa boa que ele deixou, afinal eles só se viram uma vez na vida. Jennifer Price é minha melhor amiga e uma pessoa incrível, é muito esperta e linda, tem olhos verdes e um corpo lindo, ela é a mais séria de nós três, nunca namorou, pois disse que ainda não achou a pessoa certa, ela é aquela amiga que você pode contar tudo sabe? Ela morava com a mãe na mesma rua em que eu morava, o pai dela era muito rico, comandava uma empresa de advocacia na Inglaterra, ele morreu no ano passado, e deixou uma bela herança para Jenn e seus outros dois filhos com outra esposa, Jenn não ficou muito abalada, pois como eu disse, ela só o viu uma vez. Foi ela que ensinou Inglês para mim e pra Vivi, sempre fomos amigas, desde pequenas, morávamos todas na mesma rua, até Viviane se mudar com sua família para o Centro, nós fizemos uma promessa, de que seriamos bem-sucedidas e de que moraríamos em outro país, todas juntas, e bom, estamos prestes a realizar esse sonho, só falta eu chegar lá. Estou ansiosa pra saber se Jenn conseguiu uma entrevista pra mim na gravadora em que ela trabalha, a Sony Records, ela trabalha lá a um ano, é assistente administrativa e diz que eles estão precisando de compositores como eu, bom, espero me dar bem né.

 Viviane é minha outra melhor amiga, ela mora com Jennifer a seis meses, e trabalha em um estúdio de fotografia como estagiária, sempre reclama do salário baixo e está louca pra mudar de emprego, Vivi é a mais louca do ‘nosso trio’, como ela mesma se descreve, loira e linda hahaha, ela é uma ótima pessoa, está sempre disposta a ajudar e não abre mão das amigas por nada, me lembro até hoje do dia em que ela terminou com um namorado por que ele disse que não gostava de mim e da Jenn, foi um barraco incrível que toda a escola presenciou, bom esse é um defeito da Vivi, ela não é discreta, ser amiga dela é pedir para passar vergonha, ela chama muita atenção com a sua bunda de tanajura, como eu sempre digo, mas com certeza não sei o que seria de nós sem ela, perdi a conta de quantas vezes ela nos alegrou com o seu senso de humor incrível.

 Ouço a última chamada do meu voo, me levando e vejo os olhos da minha mãe se enchendo de lágrimas, sei que ela vai chorar, e quando ela chora acaba comigo.

- Mãe não chora. – Eu digo já com lágrimas nos olhos.

- Desculpa filha, mas vou sentir muito a sua falta, se cuida lá, vou mandar uma mensagem para as meninas dizendo para cuidarem bem de você, se alimenta direito e vê se não fica o dia todo na frente do computador. - Ela diz me abraçando.

- Pode deixar mãe vou me cuidar direitinho e também vou sentir saudades. – Solto ela e olho para meu irmão e o vejo chorando também, Wesley não é de chorar, por isso sei que ele está sendo sincero.

- Wess não chora. – Digo o abraçando, ele apoia o queixo em cima da minha cabeça, já que ele é mais alto que eu.

- Desculpa mana, mas quem eu vou incomodar agora?. –

- Eu só vou me mudar, não morrer, e você tem a Nanda pra incomodar. –

- Nem pense nisso Wesley. – Diz Fernanda. – Não quero saber de você me enchendo o saco, Jude já está se mudando e daqui a uns tempos você vai também e então eu vou dominar a casa hahahaha.- Rimos dela, ela não demonstra muito os seus sentimentos apesar de só ter nove anos.

- Sei que você vai sentir minha falta. – Digo a abraçando. – Não vou mais te dar dinheiro para comprar bala. –

- Disso eu vou sentir falta, do seu dinheiro haha. – A olho séria. – Sabe que eu estou brincando né mana, te amo muitão! – A solto e abraço o meu pai, ele não chora.

- Vou sentir saudades filha, mas sei que o seu futuro está lá minha estrelinha, você vai se dar muito bem e vai ser a estrela da nossa família, seu avô ficaria muito orgulhoso de você. –

- Obrigado pai, sinto muita falta do vovô e também vou sentir saudades. – O solto e dou mais um abraço em minha mãe, digo que vou ficar bem e que ligarei assim que chegar, apanho o carrinho com as minhas malas e olho para a frente, para o meu futuro, pode parecer besteira, mas estou caminhando para o meu sucesso, para tudo o que eu esperei, uma vida incrível com minhas amigas numa cidade maravilhosa!
Olho para trás e dou um último adeus para minha família, prometo nunca me esquecer de onde eu vim, as lágrimas em meu rosto são a prova disso, de que vou sentir falta, mas ainda vou encher vocês de orgulho, passo pelo portão e entro com o pé direito no avião, pronta para uma vida nova.


Notas Finais


E aí, gostaram?
Pretendo postar um capítulo por semana, me desculpem se ficar pequeno, é o primeiro que eu escrevo e não tenho a noção ainda, prometo melhorar.
Meu nome é Nathi Santos, tenho 17 anos e sou fã da One Direction desde 2012, sempre fui muito fã de fanfics, mas nunca pensei em escrever uma, mas agora, analisando tudo o que aconteceu, a separação da banda e tals, me bateu uma nostalgia e resolvi postar, sempre procurei uma fic assim mas nunca achei. Se vocês quiserem saber mais de mim, podem me adicionar no Facebook, é só pedir.
Gostaria que vocês comentassem, não vou exigir nenhum número de comentários, pois acho injusto, comentem o que quiser, se quiserem dar alguma opinião ou critica construtiva, ou dizer o que acharam da fic, comentem, nem que seja só um Oi, pra mim não sentir que estou falando com o vento haha.
O Boy dessa fic é o Harry, mas teremos o Sebastian também, sou muito fã do universo Marvel e dos Vingadores e principalmente do dele, pra quem não o conhece, ele fez o Bucky o Soldado Invernal de Capitão América, se vocês quiserem uma imagem de como eu imagino cada personagem, as meninas e a nossa PP é só pedir nos comentários que eu deixo um link no próximo capítulo.
Pretendo postar nos finais de semana, pois tenho trabalho, então, é isso, qualquer dúvida, já sabem!
Beijinhos beijinhos até logo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...